segunda-feira, 14 de abril de 2025

[Notícias do BTS] Jin X Kian84 X Ji Ye-eun, a química dos 'irmãos realistas' completa com V... Bênçãos por trás da selfie❤️


(Dados = Instagram de Ji Ye-eun)

Jin, Kian84 e Ji Ye-eun, do BTS, que se juntaram como 'Daehwajang Kianjang', mostraram sua verdadeira química entre irmãos.

(Dados = Instagram de Ji Ye-eun)

Recentemente, Ji Ye-eun postou várias selfies com Kian84 e Jin no Instagram com a legenda: "Que bagunça". Na foto, Ji Ye-eun, Kian84 e Jin mostraram lindos sinais de V para a câmera em roupas confortáveis ​​que pareciam simples. Ela até mostrou uma foto perfeita de mz na selfie do espelho.

(Dados = Big Hit Music)

Os três estão atualmente trabalhando juntos no programa de variedades da Netflix 'Daehwajang Gianjang', criando uma atmosfera de 'irmãos realistas' e proporcionando aos fãs ao redor do mundo um banquete para os olhos.

(Dados = Big Hit Music)

Os fãs que viram isso reagiram com comentários como: "Eles são tão fofos, quero ser convidado também", "Onde posso ir para conhecer esse casal pessoalmente?" “Este é o melhor encontro da juventude?” e “Quero ver o próximo episódio em breve”.

Enquanto isso, 'Daehwajang Gianjang' é um novo conceito de show de variedades de hospedagem extraordinária, onde Gian84, Jin e Ji Ye-eun e seus convidados ficam no Gianjang em Ulleungdo, que é cheio de histórias românticas de gisaeng. Um total de 9 episódios serão lançados ao longo de 3 semanas, começando no dia 8.

Fonte: 

[Notícias do BTS] 'Shining Golden Run' Jungkook do BTS, Spotify Global Chart Asia Solo 'Primeiro e Mais Longo' Novo Recorde!

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, continua seu reinado como o rei da música de classe mundial no Spotify.

(Dados = Spotify)

De acordo com a parada divulgada pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", lançada em julho de 2023, ficou em 83º lugar no "Weekly Top Song Global". Com isso, "Seven" continua sua sequência ininterrupta de quebra de recordes, permanecendo na parada por 90 semanas, o primeiro e mais longo período de tempo para uma música solo de um artista asiático na história.

(Dados = Spotify)

Além disso, o primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro de 2023, voltou ao top 50 ao ficar em 56º lugar no 'Weekly Top Albums Global'. O álbum também permaneceu nas paradas por um total de 74 semanas, e Jungkook está desfrutando de um aumento na popularidade global com álbuns e música digital.

(Dados = Spotify)

Junto com isso, Jungkook provou sua influência e presença global como artista solo ao ficar em 178º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' pela 97ª semana.

(Dados = Big Hit Music)

Enquanto isso, 'Seven' se tornou a primeira e mais rápida música asiática a atingir 2,28 bilhões de streams. 'GOLDEN' também alcançou um novo recorde como o primeiro álbum de um artista solo asiático a ultrapassar 5,4 bilhões de streams.

Além disso, a conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil) estabeleceu um novo recorde de 8,5 bilhões de streamings totais com todos os créditos, tornando-o o primeiro artista solo de K-pop e o menor período de tempo para um artista asiático.

Fonte : 

[Notícias do BTS] V do BTS conquista o ranking de popularidade do Japão… “A estrela coreana mais popular em todas as categorias”


(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, conquistou os primeiros lugares nas principais pesquisas de popularidade do Japão, exibindo sua popularidade inigualável.

(Dados = Nehan, Bihan)

V ficou em primeiro lugar por 210 semanas consecutivas na votação do ranking de ídolos masculinos conduzida pelo popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN'. Na categoria 'Classificação de Popularidade de Atores' do 'BIHAN', um site de classificação de popularidade de atores coreanos, ele ficou em primeiro lugar por 59 semanas consecutivas, e na categoria 'Atores Coreanos na Casa dos 20', ele ficou em primeiro lugar por 206 semanas consecutivas.

(Dados = Big Hit Music)

V ficou em primeiro lugar por 166 semanas consecutivas no 'K-Pop Idol Popularity Ranking' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura coreana, e também venceu a 'Eleição Geral de Ator Masculino de Drama Coreano' e a 'Eleição de Flower Boy' em todos os períodos. Ele também ficou em primeiro lugar durante todo o período no 'KPOP JUICE', que cobre informações sobre K-pop, com um total acumulado de 5,74 milhões de votos.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, desde que a Onda Coreana começou no Japão, V alcançou a classificação mais alta no 'Ranking de Celebridades' para um indivíduo, excluindo grupos, superando não apenas estrelas coreanas, mas também estrelas japonesas no X (antigo Twitter). Além disso, desde que o BTS estreou, eles têm desfrutado de uma popularidade inigualável, registrando o maior número de menções entre artistas de K-pop no Google Trends japonês, um dos indicadores objetivos de popularidade.

(Dados = Big Hit Music)

Dessa forma, V está recebendo atenção do público japonês e mostrando sua presença como a estrela coreana mais popular em todas as áreas como um "polivalente", incluindo cantor, ator e artista. Recentemente, o autor do livro recomendado por V teve seu novo livro publicado pela primeira vez no Japão, chamando a atenção por sua influência até mesmo na indústria editorial japonesa.

Fonte: 

[Notícias do BTS] Jin do BTS é coroado 'Fada da Doação' como ídolo favorito para celebrar 11.800 dias de nascimento… Alcançou a 22ª doação cumulativa

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin, do BTS, passou de "Meu Ídolo Favorito" para "Fada da Doação" para comemorar seu 11.800º dia desde seu nascimento.

(Dados = Ídolo Favorito)

Jin recebeu 58.136.216 corações de fãs no My Favorite Idol, ficando em primeiro lugar no ranking individual masculino e sendo selecionado como a 733ª Fada da Doação.

(Dados = Ídolo Favorito)

'Ídolo Favorito' é selecionado como anjo das doações quando alcança o 1º lugar com base na classificação cumulativa dos últimos 30 dias, e como fada das doações quando alcança 55.555.555 votos ou mais em vários aniversários. Jin ultrapassou o limite de doações no dia do seu aniversário, provando seu forte poder de fandom e popularidade global.

(Dados = Big Hit Music)

Jin foi selecionada como a fada da doação em 15 de dezembro do ano passado, 11.700 dias após seu nascimento, e alcançou sua 21ª doação. Esta é a 22ª doação, elevando o total de doações acumuladas para 11 milhões de wons. Uma doação de 500.000 wons será entregue à 'Wheat Grain Welfare Foundation' em nome de Jin, que foi selecionada como a 733ª Fada das Doações.

(Dados = Big Hit Music)

Em resposta, os fãs enviaram seus parabéns à comunidade do 'Favorite Idol' e a várias plataformas de mídia social com hashtags como '11800DaysWithJin', 'Seokjin_Landing_On_Earth_11800_Days' e 'Parabéns pelo 11800º aniversário de Seokjin'.

Enquanto isso, Jin está proporcionando muitas risadas e diversão por meio de seu conteúdo exclusivo 'Run, Seok Jin', que é lançado toda terça-feira. Além disso, no novo reality show conceitual de guesthouse 'Daehwajang Gianjang', que foi lançado pela primeira vez na Netflix em 8 de abril, ele mostrou sua química única com Gian84 e Ji Ye-eun, e exibiu seus encantos diversos com seu senso inato e excelente senso de entretenimento.

Fonte :

[Notícias do BTS] O videoclipe de 'Who' do Jimin do BTS ultrapassa 100 milhões de visualizações... A terceira música solo a atingir 100 milhões de visualizações!


(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, adicionou outro videoclipe com bilhões de visualizações.

(Dados = Big Hit Music)

Recentemente, o videoclipe de "Who", faixa-título do segundo álbum solo de Jimin, "MUSE", ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. Com isso, Jimin agora tem seu terceiro videoclipe a atingir 100 milhões de visualizações, seguindo a faixa pré-lançada 'Set Me Free Pt. 2' do seu primeiro álbum solo 'FACE' e a faixa-título 'Like Crazy'.

(Dados = Big Hit Music)

"Who", lançado em 19 de julho de 2024, estreou na posição 14 na parada principal da Billboard, "Hot 100", e permaneceu na parada por um total de 33 semanas. Este é o maior recorde de todos os tempos de um grupo de K-pop ou artista solo no topo das paradas. Jimin conseguiu a entrada mais longa no 'Hot 100' com uma música solo, depois de 'Dynamite' do BTS (32 semanas).

(Dados = Big Hit Music)

Permaneceu na parada oficial de singles do Reino Unido por um total de 28 semanas, estabelecendo um recorde para a permanência mais longa de um artista solo coreano nas paradas desde que a parada foi reorganizada em 2014. Além disso, "Who" continua a desfrutar de popularidade global, tendo recebido uma certificação "Ouro" na categoria de streaming da Recording Industry Association of Japan em 28 de março.

(Dados = Big Hit Music)

"Who" é uma música sobre os sentimentos tristes e confusos de sentir falta de alguém que você nunca conheceu. O contraste entre a batida e o ritmo sensuais e ousados ​​e a letra inocente de “I want to find true love” é um ponto de apreciação.

O videoclipe retrata a jornada de Jimin para encontrar o amor verdadeiro. Jimin expressou tudo, desde andar sozinho pela rua até passar por uma multidão de pessoas, em uma única performance. Os movimentos de câmera que destacam sua performance aumentam o apelo visual do videoclipe. Além disso, letreiros de LED com os títulos das músicas do álbum aparecem ao longo do vídeo, chamando a atenção, e panfletos com as palavras "TOP love song de 1995" escritas neles, além de cenas que parecem ter sido filmadas com uma filmadora, maximizam a atmosfera vintage.



Fonte:

[BTS News] “Uma Grande Revolução: Sem Café da Manhã, Sem Porta da Frente, Kim Seok-jin”… Conteúdo #1 que Todo Mundo Assiste

(Dados = Netflix SNS)

O programa de entretenimento da Netflix 'Daehwajang Gianjang', estrelado por Jin, Gian84 e Ji Ye-eun do BTS, está ganhando enorme popularidade.

(Dados = Netflix SNS)

Recentemente, 'Kian's Bizarre B&B' ficou em primeiro lugar na lista de séries mais assistidas da Netflix dos EUA, nos EUA, Taiwan e Turquia.

(Dados = Netflix SNS)

Além disso, menos de 24 horas após seu lançamento, a série ficou em 2º lugar no ranking de 'Trending Content' da Netflix Coreia e em 3º lugar no TOP 10 de séries na Coreia hoje. Apesar de ser um programa de variedades assistido por legendas, foi extremamente popular, ficando em 6º lugar no TOP 10 de séries no Brasil, 7º na Indonésia, 8º em Cingapura e 10º em Hong Kong e México.

(Dados = Instagram de Ji Ye-eun)

"Daehwajang Gianjang", um novo conceito de programa de variedades de pousadas onde Gian84 abre uma pousada extraordinária para jovens em Ulleungdo e a administra junto com Jin e Ji Ye-eun, é um programa de entretenimento original da Netflix que será exibido de 8 a 22 de abril. O PD Jeong Hyo-min disse na conferência de produção realizada no dia 8: "Acho que o charme humano de Jin não foi revelado ao público nem mesmo 1/10 dele, então pensei que seria ótimo se pudéssemos revelar o verdadeiro eu de Jin por meio desse tipo de programa de variedades."

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Ele continuou: "Quando recrutamos Jin, foi antes de sua dispensa do exército, e o processo de comunicar nossa intenção de recrutá-lo não foi fácil. Como Jin já estava recebendo tantas ofertas, esperávamos que ele escolhesse nosso programa, mas ele reservou um tempo de sua agenda para coordenar sua programação de videoclipes e ficou no Ulleungdo Gi-anjang por quase dez dias", expressando sua gratidão a Jin.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

"Daehwajang Gianjang" demonstrou popularidade explosiva, ficando em primeiro lugar no ranking de buscas da Netflix Coreia assim que foi lançado, e a conta oficial da Netflix Korea X (antigo Twitter) escreveu no cabeçalho: "Guia de acomodações em Gianjang: sem café da manhã, sem porta da frente, Kim Seok-jin está presente", expressando grande orgulho por Jin, que apareceu em um programa de entretenimento original da Netflix.


Fonte: 

[Notícias do BTS] Jimin do BTS e K-pop solo são os primeiros álbuns cumulativos da Billboard World Chart em 100 semanas


(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, se tornou o primeiro e único artista solo de K-pop a passar um total de 100 semanas na 'World Album Chart' da Billboard.

(Fonte: Billboard)

De acordo com a Billboard, um meio de comunicação musical americano, o segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em 5º lugar na parada 'World Albums' da Billboard, permanecendo na parada por 37 semanas consecutivas. 'Muse' é o primeiro e único álbum solo de K-pop a passar 37 semanas no top 10 das paradas.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, Jimin estabeleceu um recorde para o álbum solo de K-pop com maior permanência na parada da Billboard World Albums por 63 semanas com "FACE". Com seu segundo álbum 'Muse' permanecendo nas paradas por um total de 100 semanas, incluindo 37 semanas nas paradas, ela alcançou um recorde sem precedentes e exibiu sua popularidade global inigualável como cantora solo.

(Dados = Big Hit Music)

Em particular, "Face" liderou a parada da Billboard World Albums cinco vezes, e "Muse" liderou a parada oito vezes, fazendo de Jimin o primeiro e único artista solo de K-pop a alcançar o primeiro lugar na parada um total de 13 vezes.

Enquanto isso, a música-título do segundo álbum de Jimin, "Who", continua sua popularidade de longo prazo, ficando em 61º lugar na parada "Global 200" da Billboard, em 8º lugar e em 40º lugar na "Global (excluindo os EUA)".

Fonte : 

domingo, 13 de abril de 2025

BTS Jin, My One Pick 'Categoria Individual K-Pop', 1º lugar por 58 semanas consecutivas


Jin, do BTS, brilhou com popularidade ao ficar em primeiro lugar no ranking semanal do MY1PICK.



Jin ficou em primeiro lugar no My One Pick 'K-POP Individual Weekly Ranking' na primeira semana de abril (30 de março a 6 de abril) com 8.537.188 corações.

Jin provou mais uma vez sua imensa popularidade e presença inigualável ao ficar em primeiro lugar por 58 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro do ano passado até a 1ª semana de abril deste ano.


Jin, que teve uma vitória esmagadora no ranking semanal, também conquistou o primeiro lugar no ranking mensal, exibindo seu lado absolutamente poderoso.

Jin já havia conquistado o primeiro lugar no 'K-POP Individual Monthly Ranking' em março, com um total de 28.434.357 corações, registrando sua 15ª vitória consecutiva.

O anúncio de recompensa de Jin, que ficou em primeiro lugar no ranking mensal de março, será transmitido de 11 a 17 de abril na Estação Universitária Konkuk, em Seul.

Enquanto isso, Jin lançou seu primeiro álbum solo 'Happy' em 15 de novembro do ano passado e foi um sucesso. Além disso, em 26 de janeiro, ela cativou os ouvidos dos ouvintes ao redor do mundo com sua voz encantadora e habilidade de cantar por meio da trilha sonora 'Close to You' do drama da tvN 'Ask the Stars'.

Jin, que ostenta uma variedade de encantos com seus visuais excepcionais e senso de entretenimento inato, está recebendo grande popularidade e amor por meio de seu conteúdo exclusivo 'Run, Seok Jin', que é lançado toda terça-feira. Jin se juntou ao novo reality show conceitual de guesthouse 'Daehwajang Gianjang', que foi ao ar pela primeira vez na Netflix em 8 de abril, como membro da equipe e está recebendo boas respostas por mostrar uma química única com Gian84 e Ji Ye-eun.


Fonte:
=Texto peq

O MV de "Set Me Free Pt.2", do BTS Jimin, "Rei da Performance", ultrapassa 170 milhões de visualizações

 

O videoclipe de 'Set Me Free Part 2' do BTS Jimin ultrapassou 170 milhões de visualizações, ganhando popularidade.


O videoclipe da música pré-lançada de Jimin, 'Set Me Free Part 2', de seu primeiro álbum solo, 'FACE', ultrapassou 170 milhões de visualizações no YouTube no dia 10. 'Set Me Free Part 2' continua sendo amada mesmo depois de dois anos de seu lançamento, comprovando a popularidade de Jimin
O videoclipe de 'Set Me Free Part 2', que anunciou o retorno do 'Rei da Performance' com uma coreografia de alta dificuldade, chamativa, poderosa e artística, foi homenageado com o primeiro lugar no prêmio de 'Videoclipe do Ano' no '2023 Mubeat Awards'.

Antes disso, o videoclipe de Jimin para a faixa-título "Who" de seu segundo álbum "MUSE" ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se o terceiro videoclipe solo a atingir 100 milhões de visualizações, seguindo "Set Me Free Part 2" (170 milhões de visualizações) e "Like Crazy" (162,89 milhões de visualizações).

Enquanto isso, Jimin está recebendo muito amor tanto por suas músicas solo quanto por suas músicas colaborativas, com o videoclipe de "VIBE", uma colaboração com Taeyang, atualmente alcançando 159,51 milhões de visualizações, e "Serendipity", o 19º videoclipe do BTS e a primeira música solo de um membro a ultrapassar 100 milhões de visualizações, alcançando 184,06 milhões de visualizações no YouTube.


 Fonte:

BTS estima ter impacto de 1,2 trilhão de KRW com um show completo do grupo após a dispensa militar de SUGA, relata

BTS: cortesia do Instagram do RM Espera-se que o BTS tenha um impacto econômico enorme com apenas um show ou lançamento musical. Leia para s...