terça-feira, 1 de abril de 2025

[Notícias do BTS] Jungkook, o "Rei da World Music", do BTS, ultrapassa 8,5 bilhões de streams acumulados em sua conta pessoal do Spotify!

(Dados = Big Hit Music)

Jungkook, do BTS, continua seu legado como um rei da música de classe mundial, mesmo servindo no exército.

(Dados = Spotify)

Recentemente, Jungkook ultrapassou 8,5 bilhões de streams acumulados (antes da filtragem) com todos os créditos em sua conta pessoal (perfil) na maior plataforma de streaming de música do mundo, o Spotify. O World Music Awards (WMA), conhecido como "Billboard da Europa", destacou o novo disco de Jungkook por meio de sua conta oficial, dizendo que ele é o primeiro artista solo de K-pop na história do Spotify e o artista asiático a atingir mais rápido 8,5 bilhões de streams.

(Dados = Spotify)

Na conta do Spotify de Jungkook, sua primeira música solo, "Seven", tem o maior número de streamings, com mais de 2,27 bilhões. Depois disso, a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'GOLDEN' tem mais de 1,15 bilhão, a música colaborativa 'Left and Right' tem mais de 1 bilhão, seu segundo single solo '3D' tem mais de 840 milhões, a trilha sonora oficial da 'Copa do Mundo FIFA Qatar 2022' 'Dreamers' tem mais de 460 milhões, a trilha sonora do webtoon 'Stay Alive' tem mais de 330 milhões, e sua música autocomposta 'Still with you' tem 280 milhões, mostrando números de streaming incríveis.

(Dados = Big Hit Music)

Em particular, seu álbum solo 'GOLDEN' ultrapassou 5,3 bilhões de streams no Spotify, o primeiro para um artista solo asiático e o menor tempo para um artista asiático fazer isso. Jungkook também está ganhando reputação como um "recordista" ao bater novos recordes pela primeira e mais curta vez como artista solo, como ser o primeiro artista solo de K-pop a permanecer na parada "Global Top Artist" do Spotify por mais de 650 dias.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, Jungkook se tornou o primeiro cantor asiático a liderar o 'Daily Top Song Global' do Spotify por um total de 71 dias com 'Seven', e também alcançou o feito impressionante de ser o primeiro cantor masculino do mundo a liderar o 'Weekly Top Song Global' por 9 semanas em 2023.

Enquanto isso, Jungkook doou 1 bilhão de wons para a Hope Bridge National Disaster Relief Association para ajudar com os danos causados ​​pelos incêndios florestais nas regiões de Ulsan, Gyeongbuk e Gyeongnam. Esta é a segunda doação generosa desde a doação de 1 bilhão de wons ao Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul em 2023 para apoiar os custos do tratamento e o projeto do centro de cuidados integrados para crianças de famílias de baixa renda.

[Notícias do BTS] 'GOLDEN' do Jungkook do BTS ultrapassa 5,3 bilhões de streams no Spotify... Álbum de cantor solo asiático é 'novo recorde histórico'

(Dados = Big Hit Music)

O álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', ultrapassou 5,3 bilhões de streams acumulados (antes da filtragem) no Spotify.

(Dados = Spotify)

De acordo com o 'World Music Awards' (WMA), o 'Billboard da Europa', relatou que 'GOLDEN' de Jungkook é o primeiro álbum de um artista solo asiático a atingir 5,3 bilhões de reproduções na história do Spotify. 'GOLDEN' chamou a atenção como o álbum mais rápido de um artista asiático a atingir esse marco.

(Dados = Big Hit Music)

O álbum 'GOLDEN' alcançou mais de 100 milhões de reproduções para todas as faixas incluídas, com duas músicas (Seven, Standing Next to You) alcançando 1 bilhão de reproduções e uma música (Seven) alcançando 2 bilhões de reproduções. Em particular, 'Seven' registrou mais de 2,27 bilhões de reproduções. Em seguida, registrou números massivos de streaming com "Standing Next to You" com 1,15 bilhão, "3D" com 840 milhões, "Yes or No" com 250 milhões, "Please Don't Change" com 160 milhões, "Hate You" com 150 milhões, "Closer to You" com 130 milhões, "Somebody" com 130 milhões, "Too Sad To Dance" com 120 milhões e "Shot Glass of Tears" com mais de 110 milhões.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, 'GOLDEN' está exibindo sua popularidade de longa data e seu poder de quebrar recordes ao entrar na parada 'Weekly Top Albums Global', uma das principais paradas do Spotify, por 72 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período de tempo para um álbum solo de um artista asiático.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, 'GOLDEN' estreou na segunda posição na principal parada de álbuns da Billboard, a Billboard 200, um importante meio de comunicação musical americano, e foi o primeiro artista solo asiático a permanecer na parada por 25 semanas. Na parada principal de álbuns do UK Official, 'Top 100', uma das duas principais paradas ao lado da Billboard, ele foi o primeiro artista solo de K-pop a permanecer nas paradas por 8 semanas.

Além disso, na plataforma global de música 'iTunes', também liderou as paradas de álbuns do iTunes em um total de 106 países (regiões) desde seu lançamento.

[Notícias do BTS] BTS Jimin, nova febre de discos no Spotify… Uma carreira solo que só conhece os melhores!

(Dados = Big Hit Music)

Jimin, do BTS, estabeleceu um recorde único nas paradas coreanas do Spotify, brilhando em sua carreira como cantor solo.

(Dados = Spotify)

De acordo com a atualização da parada do Spotify, a maior plataforma de música do mundo, Jimin manteve sua posição número 1 na parada 'Daily Top Artist' do Spotify Korea, alcançando o primeiro lugar pela 600ª vez. É o primeiro e único recorde na história da parada a atingir 600 primeiros lugares.

(Dados = Big Hit Music)

Jimin entrou pela primeira vez na parada 'Korea Daily Top Artist' do Spotify em 24 de abril de 2022, quando a trilha sonora 'With You' do drama da tvN 'Our Blues' foi lançada, e ficou na parada por um total de 962 dias até 25 de março. Entre eles, ele ostenta uma popularidade inigualável, permanecendo no topo das paradas por 603 dias.

(Dados = Big Hit Music)

Além disso, Jimin manteve sua posição número 1 na parada 'Daily Top Songs' do Spotify Korea com 'Who', a faixa-título de seu segundo álbum 'Muse', alcançando a posição número 1 pela 550ª vez. "Who" alcançou o primeiro lugar na parada "Daily Top Songs" do Spotify Korea imediatamente após seu lançamento e manteve sua popularidade de longo prazo permanecendo no primeiro lugar por 250 dias consecutivos, apesar da ausência de promoções oficiais.

(Dados = Big Hit Music)

Anteriormente, a música-título do primeiro álbum de Jimin, 'FACE', 'Like Crazy', ficou em primeiro lugar na parada por um total de 268 dias e detém o recorde de maior período de tempo em primeiro lugar na parada 'Daily Top Song' do Spotify Korea.

(Dados = Big Hit Music)

Além de 'Who' e 'Like Crazy', Jimin também ficou em primeiro lugar com 'Set Me Free Part 2', 'Angel Part 1' e 'Like Crazy English Version', e está mostrando poder esmagador na indústria musical ao gravar 554 sucessos no topo das paradas com um total de 5 músicas.

Enquanto isso, "Who", de Jimin, ultrapassou 50 milhões de reproduções pela primeira e única vez na história das paradas coreanas do Spotify no dia 20 do mês passado, tornando Jimin o primeiro e único artista a ter duas músicas que alcançaram mais de 40 milhões de reproduções na parada.


servia no exército”[Notícias do BTS] O V do BTS varre o ranking de popularidade do Japão… 'O Sênior que Adoro' que Parece Existir, Mas Não Existe


(Dados = Big Hit Music)

V, do BTS, conquistou o primeiro lugar nas principais pesquisas de popularidade do Japão, destacando TaeTae Land.

(Dados = Nehan, Bihan, Danmi)

V manteve o primeiro lugar por 208 semanas consecutivas em uma votação de classificação de ídolos masculinos conduzida pelo popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN'. Além disso, ele provou sua popularidade quebrando o recorde de ser o número 1 por 57 semanas consecutivas na categoria "Ranking de popularidade de atores" do "BIHAN", um site de classificação de popularidade de atores coreanos, e o número 1 por 204 semanas consecutivas na categoria "Atores coreanos na faixa dos 20 anos".

(Dados = Big Hit Music)

No 'K-pop Idol Popularity Ranking' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura coreana, ele ficou em primeiro lugar por 164 semanas consecutivas e também ficou em primeiro lugar durante todo o período na 'Eleição Geral de Atores Masculinos de Drama Coreano' e na 'Eleição de Flower Boy'. Ele também ficou em primeiro lugar durante todo o período no 'KPOP JUICE', que cobre informações sobre K-pop, com um total acumulado de 5,7 milhões de votos.

(Dados = Big Hit Music)

V também ficou em primeiro lugar na votação para o "veterano admirado" que representa a indústria do K-pop, realizada pelo meio de comunicação japonês Danmee, entre 27 candidatos que eram ídolos do K-pop e já foram modelos de uniformes escolares. V, que nos lembra um belo veterano que parece existir, mas não existe na realidade, é um modelo para muitos calouros. Sabe-se que ele vem construindo uma forte camaradagem com seus subordinados, mesmo enquanto serve no exército.

No Japão, V alcançou a classificação mais alta no 'Ranking de Celebridades' para um indivíduo excluindo um grupo, superando as estrelas japonesas no X (antigo Twitter). Além disso, desde que o BTS estreou, eles registraram o maior número de menções no Google Trends japonês, um dos indicadores objetivos de popularidade.

[Notícias do BTS] J-Hope lançará álbum de remixes adicional para 'MONA LISA'… Lançamento especial graças ao amor dos fãs!


(Dados = Big Hit Music)

J-Hope, do BTS, lança versão remix adicional de 'MONA LISA'.

(Dados = Big Hit Music)

J-Hope lançará o álbum de remixes 'MONA LISA (Remix so fine)' hoje (dia 1º) às 13h (horário da Coreia). Este novo álbum foi especialmente preparado para retribuir o amor que os fãs deram a 'MONA LISA'. Ele contém um total de 5 faixas, incluindo a música original, UK Garage, remix no estilo Afro House, Sped Up e Slowed Down.

(Dados = Big Hit Music)

O remix do UK garage traz batidas fortes de clubes de Jersey aqui e ali. O ritmo animado oferece um charme diferente da música original. Afro House Remix enfatiza ritmo e espacialidade. Instrumentos de percussão de estilo latino são adicionados à batida forte para dar vivacidade, e o baixo profundo e profundo sustenta solidamente o som geral. Além disso, as versões aceleradas e desaceleradas da música, que ajustam a velocidade da música, também estão incluídas neste álbum.

(Dados = Big Hit Music)

'MONA LISA', lançada às 13h do dia 21 do mês passado, é uma música que expressa de forma alegre e espirituosa os sentimentos de alguém por uma pessoa atraente. O título da música é inspirado na famosa pintura de mesmo nome, 'Mona Lisa', e fala sobre como o que move o coração de alguém não é a beleza externa, mas o charme especial de cada pessoa.

'MONA LISA' recentemente alcançou a posição 56 na parada oficial de singles do Reino Unido. Com isso, J-Hope provou mais uma vez sua popularidade global ao colocar todas as músicas que lançou neste ano nas paradas, seguindo 'LV Bag (feat. j-hope do BTS e Pharrell Williams)', que ele participou em fevereiro passado, e o single digital 'Sweet Dreams (feat. Miguel)', que foi lançado em março.




segunda-feira, 31 de março de 2025

O videoclipe de "Blood, Sweat, Tears" do BTS ultrapassa 1 bilhão de visualizações! 8º no geral

Foto: BIGHIT MUSIC
O videoclipe de "Blood, Sweat, Tears", faixa-título do segundo álbum completo do BTS, "WINGS", lançado em outubro de 2016, ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube às 15h38. no dia 30. Este é o oitavo videoclipe a atingir mais de 1 bilhão de visualizações.

"Blood, Sweat, and Tears" é uma música baseada no reggae do gênero Moombahton Trap. Os vocais sensuais e os raps cantarolados dos membros se destacam. Além disso, a letra diz ao ouvinte para levar seu "sangue, suor e lágrimas", que representam tudo para eles, e "o cálice envenenado que eles próprios bebem" expressa as lutas e o crescimento de adolescentes que são vítimas da tentação, que é o tema principal de "WINGS".

O videoclipe é um deleite visual, pois harmoniza o visual sexy das sete integrantes com sua performance brilhante. A apresentação sensorial, que incorpora maçãs, tintas coloridas, um órgão e espelhos, e as imagens que se desenrolam rapidamente, envolvem o espectador na experiência.

O BTS tem um total de 40 videoclipes com centenas de milhões de visualizações, incluindo "Blood, Sweat & Tears". Entre elas estão "Dynamite" com 1,9 bilhão de visualizações, "Boy With Luv (feat. Halsey)" com 1,8 bilhão de visualizações, "DNA" com 1,6 bilhão de visualizações, "MIC Drop (Steve Aoki Remix)" com 1,4 bilhão de visualizações, "IDOL" e "FAKE LOVE" com 1,3 bilhão de visualizações e "Butter" com 1 bilhão de visualizações. Além disso, há 800 milhões de cópias de "DOPE", 700 milhões de cópias de "FIRE" e "Save ME", 600 milhões de cópias de "Not Today", "Permission to Dance" e "ON" Kinetic Manifesto Film, 500 milhões de cópias de "Spring Day", "Life Goes On" e "Black Swan", 400 milhões de cópias de "Boy in Luv", 300 milhões de cópias de "War of Hormone", "ON" e "No More Dream" e 200 milhões de cópias de "I NEED U", "Dynamite (versão coreográfica), "Dynamite" (lado B), "Just One Day", "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" e "Danger". Os videoclipes que foram vistos mais de 100 milhões de vezes incluem "We are bulletproof PT.2", "RUN", "Serendipity", "Singularity", "IDOL (com Nicki Minaj)", "I NEED U" (versão original), "Ego", "Interlude: Shadow", "Epiphany", "NO", "Butter (Hotter Remix)", "Boy With Luv (feat. Halsey)" (versão 'ARMY With Luv') e "Persona".

Fonte: 

A polícia sul-coreana anuncia que abandonou a investigação sobre a mulher japonesa que beijou Jin do BTS

BTS anuncia ação legal contra perseguidores e usuários maliciosos da internet: "Multas confirmadas para alguns"

Foto = BIGHIT MUSIC
Um perseguidor do BTS foi preso e multado.

A agência do BTS, BIGHIT MUSIC, anunciou hoje (31) por meio da plataforma de comunicação com fãs Weverse: "Para proteger os direitos de nossos artistas BTS, estamos tomando medidas legais regulares contra aqueles que postam comentários maliciosos, como difamação, insultos, assédio sexual, divulgação de fatos falsos e calúnia maliciosa contra nossos artistas. Gostaríamos de informá-los sobre o principal progresso a esse respeito, conforme a seguir."

A agência disse: "Primeiramente, por meio do registro de queixas, as identidades de muitas das pessoas que fizeram postagens maliciosas foram identificadas e as investigações estão em andamento, e alguns dos suspeitos foram condenados a multas. Alguns dos suspeitos restantes foram encaminhados ao gabinete do promotor e as investigações estão em andamento, enquanto os julgamentos formais estão em andamento para alguns dos outros. Faremos o nosso melhor até o fim para garantir que os criadores de postagens maliciosas sejam severamente punidos."

O canal também noticiou o caso de apelação do "campo Talduk (anti-otaku)" administrado pelos Cyberwreckers (apelido para YouTubers polêmicos que postam fofocas com o objetivo de aumentar visualizações e lucrar). A agência disse: "A decisão de primeira instância concluiu que o Taldeok Detention Camp era responsável por um total de 76 milhões de wons (aproximadamente 7,75 milhões de ienes) em danos. No entanto, como o Taldeok Detention Camp apelou da decisão, estamos respondendo sinceramente na apelação e faremos o máximo para garantir que o canal seja responsabilizado adequadamente pelos atos ilegais que cometeu contra seus artistas."

A agência também declarou: "No final do ano passado, atos criminosos sérios, incluindo perseguição, ocorreram contra nossos artistas, e temos respondido a eles. Rapidamente relatamos os crimes à polícia, e o suspeito foi preso em flagrante. Uma investigação e julgamento ocorreram enquanto ele estava sob custódia, e uma multa de 10 milhões de won (aproximadamente 1,02 milhão de ienes) foi sentenciada e finalizada no início deste ano. Planejamos tomar medidas firmes contra todos os atos como perseguição que ameacem a segurança de nossos artistas, sem fazer nenhuma concessão."

Eles acrescentaram: "Com base em relatórios valiosos de fãs e em nosso próprio monitoramento em tempo real, neste trimestre continuamos a coletar postagens maliciosas publicadas em várias plataformas na Coreia e no exterior, incluindo Decinside (incluindo BTS Gallery, Male Celebrity Gallery, etc.), Nikkan Best Store, Daum Café (Women's Generation, Jukbang Cafe, etc.), The Qoo, Instiz e X (antigo Twitter). Como resultado, garantimos uma grande quantidade de evidências contra as postagens maliciosas e, com base nisso, registramos uma reclamação na agência investigativa. Também estamos monitorando de perto as postagens maliciosas contra os membros do BTS que estão atualmente cumprindo suas obrigações de serviço militar e continuamos a denunciá-los e tomar medidas legais contra eles."

Por fim, eles acrescentaram: "Gostaríamos de reiterar que atos como espalhar rumores infundados e maliciosos, prejudicar a reputação e os direitos pessoais dos artistas, insultar publicamente os artistas com a intenção de caluniá-los, assediar sexualmente os artistas e violar a privacidade de um artista não apenas causam sérios danos aos artistas, mas também são atos ilegais que serão punidos de acordo com as leis relevantes."

Fonte: 

V do BTS doa 20 milhões de ienes para ajudar vítimas de incêndios florestais na Coreia do Sul... Chaeyoung do TWICE e Wooyoung do 2PM também doam

Foto: BIGHIT MUSIC
V, do BTS, doou 200 milhões de wons (aproximadamente 20 milhões de ienes) para ajudar com os incêndios florestais na Coreia do Sul.

No dia 31, a Cruz Vermelha Coreana (Presidente: Kim Cheol-soo) anunciou: "V doou 200 milhões de wons às vítimas dos recentes incêndios florestais de grande escala e aos bombeiros que estão se dedicando ao local".

Da doação, 100 milhões de wons (aproximadamente 10 milhões de ienes) serão usados ​​para esforços de socorro emergencial e suporte de recuperação para vítimas em áreas afetadas pelos incêndios florestais, incluindo Gyeongsang do Sul, Gyeongsang do Norte e Ulsan. Os 100 milhões de won restantes serão usados ​​para apoiar a recuperação e melhorar o tratamento dos bombeiros que trabalharam duro no local para apagar o incêndio e salvar vidas.

V disse: "Gostaria de expressar meu mais profundo respeito àqueles que foram afetados por esse desastre repentino, bem como aos bombeiros, membros do corpo de bombeiros e voluntários que estão trabalhando duro todos os dias na linha de frente sem se importar com sua própria segurança. Senti uma dor no coração quando vi as notícias durante a chamada noturna enquanto estava no serviço militar, e doeu ainda mais pensar que algumas das famílias dos meus camaradas também podem ter sido afetadas. Felizmente, o incêndio florestal foi quase todo contido, mas espero que não haja mais perdas de vidas, e espero que minha doação seja de alguma pequena ajuda."

"Estamos profundamente gratos pelas valiosas doações para proteger a segurança e a vida do nosso povo", disse Kim Cheol-soo, presidente da Cruz Vermelha Coreana. "Usaremos as doações de forma transparente e responsável para que elas possam fornecer apoio real às vítimas e aos bombeiros."

V se alistará como soldado ativo no exército em dezembro de 2023 e atualmente está servindo. A alta dele está prevista para 10 de junho deste ano.

Foto = JYP Entertainment
Também no mesmo dia, de acordo com o Real Love Social Welfare Community Chest, Chaeyoung, do TWICE, doou 100 milhões de won no dia 29. As doações serão usadas para fornecer moradia e suporte de subsistência aos moradores locais afetados pelos incêndios florestais, bem como para apoiar os dedicados bombeiros que trabalham na linha de frente.

Por meio de sua agência, a JYP Entertainment, ela disse: "Gostaria de agradecer a todos aqueles que trabalham para recuperar os danos causados ​​pelos incêndios florestais por seus esforços e dedicação, e espero que os moradores afetados possam retornar com segurança às suas vidas diárias".

Além disso, Minnie, Yugi e Shuhua, do (G)I-DLE, doaram 100 milhões de won cada, totalizando 300 milhões de won (aproximadamente 30 milhões de ienes). Antes disso, Soyeon e Miyeon também doaram 100 milhões de won cada, e todas as integrantes se juntaram ao apoio.

Outros doadores naquele dia incluíram Wooyoung, do 2PM, que doou 100 milhões de wons, a atriz Jang Nara, que doou 50 milhões de wons (aproximadamente 5 milhões de ienes), o cantor Lim Young-woong, que doou 400 milhões de wons (aproximadamente 40 milhões de ienes) e o chef Lee Yong-bok, que doou 20 milhões de wons (aproximadamente 2 milhões de ienes).

Fonte : 

BTS, há planos para um retorno completo? HYBE comenta: "Estamos em discussão com os melhores compositores"

Foto: OSEN DB
O CEO da HYBE, Lee Jae Sang, comentou sobre o retorno completo do BTS.

Lee Jae Sang comentou sobre a disputa sobre o retorno do ADOR e do BTS como um grupo completo na reunião regular de acionistas da HYBE realizada em Mapo-gu, Seul, no dia 31.

Em resposta a uma pergunta sobre o escândalo da ADOR naquele dia, ele disse: "Na reunião de acionistas do ano passado, eu disse: 'Levará tempo, mas lidaremos com cada questão, uma por uma, com base em princípios.' Atualmente, estamos na fase em que os resultados estão saindo um por um."

Sobre as atividades do BTS como um grupo completo, com todos os membros terminando o serviço militar em junho deste ano, ele respondeu: "Os membros do BTS estão programados para terminar o serviço militar no final do primeiro semestre deste ano e retornar, e eles precisam de tempo para se preparar e trabalhar em suas atividades após seu retorno."

Ele continuou: "Também estamos em discussão com os principais compositores e fazendo preparativos, mas é necessário que os artistas pensem cuidadosamente e se preparem cuidadosamente. Normalmente, você criaria músicas, lançaria um álbum e então sairia em turnê, mas como o BTS já saltou para se tornar um dos principais artistas globais, continuamos a discutir sua visão e o que vem a seguir, e precisamos considerar a direção e fazer ajustes de acordo."

Jin e J-HOPE já receberam alta e estão trabalhando ativamente, enquanto RM, V, Jimin e Jungkook receberão alta em junho deste ano, e Suga deve receber alta no mesmo mês.

Fonte : 

"Apaguem fotos do V do BTS"... Agência solicita cidade de Chuncheon

V do BTS Foi revelado que a BIGHIT MUSIC, a empresa de gestão do grupo BTS, solicitou à cidade de Chuncheon, província de Gangwon, que apaga...