quinta-feira, 27 de março de 2025

BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus para subir ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'canal' de todos os tempos

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Enquanto J-Hope, do BTS, continua sua turnê mundial com ingressos esgotados, ele está emocionando o público ao subir no palco, apesar das condições adversas de entrar e sair do hospital. J-Hope realizou seu show solo da turnê mundial 'HOPE ON THE STAGE' na Cidade do México, México, por dois dias, nos dias 22 e 23 (horário local). O estádio 'Palacio de los Deportes', onde a apresentação ocorreu, tem capacidade máxima para 20.000 pessoas, e o concerto teve ingressos esgotados, incluindo os assentos adicionais com acesso limitado.

No segundo dia do show, J-Hope disse: “Antes do show, minha temperatura subiu para 39,5 graus e minha condição estava muito ruim. No entanto, eu tive que me recuperar de alguma forma para o show. Fui a um hospital coreano e conheci um médico muito bom que me ajudou a me recuperar e me permitiu fazer uma apresentação. Estou bem agora.”

Os fãs aplaudiram com altos aplausos e vivas, e fãs ao redor do mundo que ouviram as notícias através das redes sociais também enviaram seu apoio entusiasmado, dizendo, "39,5 graus, estou tão surpreso", "Parece que ele subiu no palco com toda sua força mental pelos fãs" e "Se J-Hope não tivesse dito isso, eu não saberia. Foi uma performance tão perfeita."

J-Hope está tocando incríveis 27 músicas sozinho, incluindo bis, em cada show da turnê mundial. Ele cria um burburinho em cada apresentação ao apresentar performances ao vivo perfeitas em meio a uma coreografia intensa. Isso continuou durante o show mexicano, onde os fãs mexicanos responderam com aplausos e "cantos" tão altos que a voz de J-Hope ficou quase inaudível.

O público que lotou o salão gritou “J-Hope Hermano, ya eres Mexicano” (Irmão J-Hope, você já é mexicano) antes do show começar, e criou uma atmosfera acolhedora sem precedentes cantando a canção folclórica mexicana “Cielito Lindo” (Céu Lindo) e uma canção de torcida de futebol (Ole Song) que incluía o nome de J-Hope.

BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope
BTS J-Hope, superando uma febre alta de 39,5 graus, sobe ao palco para a turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' de todos os tempos / Instagram de J-Hope

Quando o show começou, os fãs cantaram junto quase todas as letras em coreano e as letras em espanhol de 'Chicken Noodle Soup (feat. Becky G)' e 'Airplane pt. 2' foram cantadas com mais perfeição do que qualquer outra apresentação de outro país, chamando a atenção. Em particular, os fãs surpreenderam a todos ao cantar junto a última música de J-Hope, "MONA LISA", com cânticos sem precedentes.

O entusiasmo dos fãs mexicanos também criou as melhores cenas fora da sala de concertos. Os fãs formaram filas de centenas de metros desde o amanhecer para comprar produtos oficiais da MD. Muitos fãs que não conseguiram ingressos para o show lotaram a praça em frente à casa de shows e ficaram lá até o final para torcer por J-Hope. Uma banda de música tradicional mexicana apareceu no local e tocou músicas de J-Hope, animando o ambiente.

BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus e sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / BTS X
BTS J-Hope supera febre de 39,5 graus e sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / BTS X
BTS J-Hope, superando febre de 39,5 graus, sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / Fan club SNS
BTS J-Hope, superando febre de 39,5 graus, sobe ao palco para turnê mundial na Cidade do México... Fãs respondem com o melhor 'cantar junto' / Fan club SNS

Vários fã-clubes do ARMY no México e na América Latina criaram uma atmosfera festiva instalando grandes murais de boas-vindas por toda a Cidade do México.

J-Hope, que ficou comovido com os aplausos entusiasmados dos fãs mexicanos, ligou a comunidade de fãs Weverse Live assim que a apresentação terminou e disse: “Fiquei tão emocionado que liguei o Live imediatamente. Faz tanto tempo que não vou ao México. Talvez tenha sido porque senti falta que consegui criar a melhor apresentação. Estou levando para casa memórias realmente boas”, expressando sua gratidão aos fãs.

J-Hope continuará seus shows em San Antonio, EUA, nos dias 31 e 1º de abril, e em Los Angeles, nos dias 4 e 6 de abril.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por muito tempo

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por um longo tempo / Big Hit Music

ANÚNCIO(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Jungkook, do BTS, mais uma vez estabeleceu um recorde que abala o paradigma do mercado musical global, provando o novo potencial dos artistas de K-pop no cenário mundial. De acordo com o último gráfico semanal de 14 a 20 de março divulgado pelo Spotify, a primeira música solo de Jungkook, "Seven", ficou em 104º lugar na categoria "Melhor Música Global Semanal", continuando no gráfico por impressionantes 88 semanas consecutivas. Isso faz dele o primeiro e mais antigo artista solo da Ásia a alcançar esse feito.

E não parou por aí, seu primeiro álbum solo 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, também manteve sua presença por 72 semanas consecutivas, ficando em 56º lugar na parada 'Weekly Top Albums Global' no mesmo período. É avaliado como um resultado que reflete popularidade de longo prazo e ampla influência musical, em vez de uma canção de sucesso ou um sucesso único. Em particular, este disco é considerado uma conquista única para um cantor solo asiático e um indicador significativo que prova o simbolismo e a influência de Jungkook no mercado pop global.

Além disso, Jungkook ficou em 174º lugar na parada 'Weekly Top Artist Global' na mesma semana, permanecendo na parada por impressionantes 95 semanas. Apesar de seu atual serviço militar, sua popularidade e entusiasmo permanecem inalterados, e o fato de ouvintes ao redor do mundo ainda ouvirem voluntariamente sua música é ainda mais impressionante. Isso mostra claramente o quão sólida e abrangente é a influência do conteúdo de Jungkook, já que a música em si é constantemente amada.

'Seven' já se tornou uma das músicas mais tocadas na história do Spotify, se consolidando como um verdadeiro mega hit escolhido por usuários do mundo todo. Desde o seu lançamento até agora, ele não apenas atingiu o menor período de tempo para atingir 100 milhões de transmissões, mas também estabeleceu um novo recorde do menor período de tempo para atingir 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de transmissões, concretizando a "estética da velocidade". Além disso, eles alcançaram o recorde de ser o primeiro cantor asiático a ultrapassar 2,27 bilhões de streams no menor espaço de tempo.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por muito tempo

Este disco incrível não se limitou a apenas uma música. O álbum 'GOLDEN' também ultrapassou 5,3 bilhões de streams no Spotify, deixando uma marca sem precedentes para um artista solo asiático. Este álbum, que captura de forma elaborada a composição, a produção e o alcance emocional das músicas, recebeu grandes elogios de fãs e críticos musicais do mundo todo. 'GOLDEN' é avaliada como uma obra-prima pela narrativa e perfeição de cada faixa e, acima de tudo, pela delicada textura dos vocais que só Jungkook consegue expressar.

Além disso, o número total de transmissões registradas na conta pessoal do Jungkook no Spotify ultrapassou 8,5 bilhões, incluindo todos os créditos. Este número é o primeiro para um artista solo de K-pop e o mais rápido entre todos os artistas asiáticos, e está causando um rebuliço surpreendente em toda a indústria musical. Isso também é prova de que muitas pessoas estão encontrando conforto e esperança em sua música.

'Seven' 88 semanas, 'GOLDEN' 72 semanas… BTS Jungkook, o primeiro solista asiático a ganhar o Spotify por um longo tempo / Big Hit Music

Os fãs também enviaram apoio entusiasmado por essa conquista e não pouparam elogios por meio de comunidades online e redes sociais, dizendo: "Jungkook é o orgulho do K-pop", "um artista reconhecido pelo mundo" e "a melhor voz desta era". O fato de a música de Jungkook continuar a ter uma influência tão poderosa, apesar de seu serviço militar, mostra que a mensagem e a sinceridade que ele transmite por meio de sua música alcançam os corações das pessoas ao redor do mundo mais profundamente do que qualquer outra pessoa. As expectativas também crescem em relação ao seu novo caminho após a dispensa militar, e os fãs não têm dúvidas de que seu próximo álbum e palco farão história novamente.

Em vez de permanecer em uma única tendência ou destaque, Jungkook está expandindo de forma constante e sólida sua identidade e profundidade musical. Esse feito incrível, que cativou não apenas a Ásia, mas o mundo inteiro, é a prova viva de que o K-pop está transcendendo a globalização de si mesmo e sendo pioneiro em novas interseções de gêneros e conexões emocionais no cenário musical global.

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

BTS Jimin, 'Face of K-Pop 2025' Campanha de caridade votando #1

(Repórter do Top Star News Hwang Seon-yong) Jimin, do BTS, foi mais uma vez selecionado como o "Rosto do K-Pop" para 2025 com base no apoio e incentivo entusiasmado dos fãs. Acima de tudo, dado que a natureza da votação é uma campanha baseada na caridade, a boa influência de Jimin está deixando uma ressonância forte e profunda.

Este projeto foi uma campanha especial organizada pela iKON, e foi uma arena extremamente competitiva onde várias estrelas do K-pop enviaram seus nomes para a votação que foi realizada simultaneamente em países ao redor do mundo através da internet e das redes sociais por aproximadamente dois meses, de 21 de janeiro a 16 de março. Jimin garantiu 751.867 votos no site oficial da ICON e 1.795.534 votos na votação pela hashtag X (antigo Twitter), ficando em primeiro lugar com um número incomparável de 47,91% do total de votos.

Ao ganhar o título pelo segundo ano consecutivo, a instituição de caridade 'Park Jimin' arrecadou US$ 731 para duas crianças em extrema necessidade. Junto com isso, uma recomendação oficial e um certificado, bem como uma carta de agradecimento aos fãs globais, também serão entregues. Esses prêmios são ainda mais impressionantes porque servem como uma oportunidade de criar um ciclo virtuoso.

Jimin está na vanguarda de diversas atividades de contribuição social há muito tempo e é especialmente conhecido por seu profundo interesse e prática em bem-estar infantil e educação. O fato de ele não ter parado de doar mesmo enquanto servia nas forças armadas é tocante e respeitoso para muitos. Essa sinceridade é transmitida aos fãs não apenas na Coreia, mas também em todo o mundo, criando um exemplo representativo de "bom fandom" que transcende fronteiras culturais. Os fãs têm praticado seus corações calorosos de várias maneiras, como doações voluntárias, proteção ambiental e serviço comunitário sob o nome de Jimin, e esta campanha também foi registrada como resultado dessa cultura de fãs.

Parece que os olhos do mundo estarão focados na futura jornada musical e de compartilhamento de Jimin. Como um artista que conecta corações por meio da linguagem da música e muda o mundo por meio da prática do compartilhamento, ele está se estabelecendo como um ícone cultural além do K-pop.

“Apresentando o Global Jin Ramen”… Ottogi participará da Korea Ramen Expo 2025

(Foto = Ottogi)


De 4 a 6 de abril, durante 3 dias, a Ramen Expo

sediará uma variedade de programas, incluindo uma zona de fotos e uma zona de degustação no estande conceitual "Real Love" para promover a Campanha Global Jin Ramen.

A Ottogi anunciou no dia 27 que participará da '2025 Korea Ramen Expo' realizada no COEX Magok de 4 a 6 de abril para apresentar completamente o 'Jin Ramen' ao mercado global. A Korea Ramen Expo é um evento que recebe aproximadamente 70.000 visitantes por ano e é um lugar para apresentar ao mundo o K-ramen, que se estabeleceu como um alimento nacional representativo no mercado global. Nesta exposição, a Ottogi realizará vários programas para apresentar e promover uma nova campanha com o BTS Jin para conquistar o mercado global de Jin Ramen.

Durante a exposição, a Ottogi planeja operar uma zona de degustação onde os visitantes podem experimentar o Jin Ramen Spicy Flavor, recentemente aprimorado, e o ramen somente para exportação, que não pode ser encontrado na Coreia, em um estande decorado com o conceito de “Amor Verdadeiro”. Além disso, uma zona de fotos será montada onde os visitantes poderão tirar fotos comemorativas com uma grande escultura de Jin Ramen, e vários prêmios relacionados ao Jin Ramen global serão oferecidos aos clientes que visitarem o estande da Ottogi.

Um funcionário da Ottogi disse: “Decidimos participar desta exposição de ramen para apresentar a campanha global ‘Real Love’ do Jin Ramen”, e acrescentou: “Continuaremos a planejar vários eventos offline para promover o apelo do Jin Ramen e fortalecer a comunicação com os consumidores”.


quarta-feira, 26 de março de 2025

"V do BTS, eu gosto dele porque ele é gentil e genuíno".. Sung Dong-il, amizade que ultrapassa 30 anos de diferença de idade

BTS V e o ator Sung Dong-il / Foto = Star News
BTS V e o ator Sung Dong-il / Foto = Star News
V, do BTS, está atraindo atenção ao receber carinho especial do ator Sung Dong-il.

Sung Dong-il apareceu no episódio "I Had a Drink with Dong-il" do canal do ator Ryu Jin no YouTube, "The Coolest Ryu Jin", e apresentou uma celebridade de quem ele é próximo, independentemente da idade.
Quando perguntado sobre os amigos próximos famosos de Sung Dong-il, Ryu Jin começou dizendo: "Na sua idade, nunca vi ninguém contatar um ídolo e já vi isso antes. Vocês ainda conversam um com o outro às vezes?" Ele perguntou com uma expressão de inveja, dizendo: "Esse BTS..."

A isso, Seong Dong-il respondeu: "Tae-hyung?" e disse que estava em Chuncheon cumprindo serviço militar. Sung Dong-il expressou sua afeição por V, dizendo: "Ele é gentil... Eu gosto dele porque ele é gentil e genuíno", enquanto mantinha contato com ele. Sung Dong-il apareceu em um vídeo de reação ao videoclipe de "Friends" de V, lançado ano passado, para mostrar seu apoio.

V e Sung Dong-il compartilham uma amizade que transcende a idade, tendo aparecido juntos anteriormente no drama 'Hwarang'. Sung Dong-il revelou diversas vezes em transmissões que é amigo próximo de V. Ele surpreendeu a todos ao dizer: "As pessoas ao meu redor me perguntam se eu deveria conhecê-las, embora tenhamos 30 anos de diferença de idade, mas apenas tentamos nos divertir conversando um com o outro."
Ele também revelou: "Pessoas mais novas como V e Bogum vêm à minha casa e bebem até o amanhecer" e "Enquanto eu durmo, elas vêm e brincam entre si". V e Park Bo-gum também visitaram o set do filme de Sung Dong-il em Busan.

A anedota sobre a filha de Seong Dong-il, Bin-i, também é famosa. A filha de Seong Dong-il, Bin, conhece V como o "irmão mais velho que compra presentes", revelando uma anedota dizendo: "Taehyung (V) é fã de Bin. Ele me enviou um monte de presentes quando foi a um show no Japão."

Com sua simpatia única, V fez amizades com muitas celebridades, independentemente de idade ou área. Ele é famoso por sua amizade com Park Seo-joon, Choi Woo-shik, Park Hyung-sik e Peakboy, conhecidos como a Família Wooga, e também mantém relacionamentos fortes com artistas experientes como Lee Jung-jae, Kang Dong-won, Psy, IU e Park Hyo-shin.

BTS J-Hope, recebe chamada de amor dos 3 maiores 'Museus do Louvre' do mundo... "Primeira proposta oficial" [oficial]

/Foto = Big Hit Music
/Foto = Big Hit Music
O membro do BTS, J-Hope, mostrou seu poder inigualável como um "ídolo mundial". Recebi um telefonema de amor do Museu do Louvre.

No dia 25 (horário coreano), J-Hope fez uma aparição surpresa na rede social oficial do Museu do Louvre, em Paris, França. Em um vídeo postado pelo Museu do Louvre, J-Hope cumprimenta o público calorosamente antes de fazer uma breve introdução à sua nova música, "MONA LISA", acrescentando: "Ela é uma inspiração".

Então, enquanto J-Hope cantava uma parte de 'Mona Lisa', a cena mudou e a famosa pintura de mesmo nome, 'Mona Lisa' (Gioconda, Monna Lisa), pendurada em um museu, apareceu. O encontro surpresa de verdadeiros artistas de "classe mundial" atraiu uma resposta explosiva de fãs ao redor do mundo.

Segundo a agência Big Hit Music, do dia 26, esse encontro começou com um telefonema amoroso do Museu do Louvre. No dia 18, o Museu do Louvre demonstrou interesse na foto conceitual da "Mona Lisa", que foi postada na rede social oficial da equipe, comentando: "Você quer dizer nossa Mona Lisa?" e seguiu as contas de J-Hope e BTS nas redes sociais, atraindo muita atenção local também. Depois, o museu propôs oficialmente a filmagem do vídeo, e esse conteúdo foi concluído.

O Museu do Louvre é considerado um dos "três melhores museus do mundo", junto com o Museu Britânico e o Museu do Vaticano. Localizado no coração de Paris, França, é o maior museu de arte do mundo e a atração mais visitada do ano.

O single digital de J-Hope, 'Mona Lisa', lançado no dia 21, é uma música que descreve com humor a situação em que o coração de alguém é roubado por uma pessoa atraente. O título da música foi inspirado na obra-prima "Mona Lisa", exposta no Museu do Louvre, e a canção canta que o que move o coração de alguém não é a beleza externa, mas a singularidade que cada pessoa possui.

O videoclipe e o palco de 'Mona Lisa' mostram o verdadeiro valor de J-Hope como um artista de 'classe mundial'. Para capturar o sentimento transmitido pelo título da música, a coreografia incluiu poses que lembravam a apreciação de uma pintura famosa ou o ato de tirar uma foto. Também é impressionante a maneira como o artista segura o lápis e se concentra antes de fazer o esboço.

A nova música está bombando nas paradas globais. Às 6 da manhã do dia 24, a música ficou em primeiro lugar nas paradas de "Melhores Músicas" do iTunes em 74 países/regiões, incluindo Brasil, França e Japão, e ocupou o primeiro lugar na "Melhores Músicas do iTunes" por cinco dias consecutivos, de 21 a 25 de março. De acordo com a prévia da parada oficial do Reino Unido divulgada no dia 24, espera-se que "Mona Lisa" seja a primeira música solo de J-Hope a entrar no "Top 10" da parada oficial de singles.

Enquanto isso, J-Hope está conhecendo fãs ao redor do mundo por meio de uma turnê mundial em grande escala. Eles começaram sua turnê norte-americana no Barclays Center, no Brooklyn, EUA, nos dias 14 e 15, e todos os shows no Brooklyn, Chicago e Cidade do México tiveram ingressos esgotados. Nos dias 27 e 28, a turnê 'j-hope Tour 'HOPE ON THE STAGE' continuará no FROST BANK CENTER em San Antonio.

"BTS Jimin Billboard 'Hot 100' sucesso, incomparável"..US Forbes

 

Jimin, do BTS, está recebendo ótimas críticas por sua performance deslumbrante nas paradas da Billboard dos EUA.

Recentemente, o segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', e sua música-título, 'Who', estabeleceram um recorde de maior tempo de permanência de uma música K-pop na parada principal da Billboard, 'Hot 100', com um total de 33 semanas.


Em um artigo intitulado "O sucesso de Jimin na Hot 100 é incomparável", a revista econômica americana Forbes disse: "Como uma estrela global, Jimin teve um sucesso incrível na Hot 100 por anos", provando sua capacidade de criar canções de sucesso tanto como membro do BTS quanto como artista solo.

Ele acrescentou: "Jimin, que trabalhou solo, se destaca em todos os sentidos", e "Jimin alcançou várias estreias históricas na Hot 100. "Nós alcançamos coisas que pareciam impossíveis há pouco tempo", Jimin continuou, explicando seu sucesso na parada Billboard Hot 100.

Ele acrescentou que o primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', que anunciou o início de um Capítulo 2 completo, e a música-título Like Crazy, que se tornou a primeira música solo coreana a chegar ao topo da Billboard Hot 100, desempenharam um papel importante na criação da sólida popularidade de Jimin, acrescentando que isso é muito raro para um cantor coreano que trabalha sozinho.


Por fim, a Forbes mencionou mais uma vez que "Who", de Jimin, detém o recorde de música K-pop mais duradoura na parada Billboard Hot 100 e o elogiou dizendo: "Com apenas dois projetos, o que Jimin fez ao longo de sua carreira solo é incrível".

Enquanto isso, Jimin, que atualmente está servindo no exército, estabeleceu um novo recorde para a música K-pop que permaneceu por mais tempo na parada "Hot 100" da Billboard com "Who", superando "Dynamite" do BTS. Ele também é o único artista de K-pop a deter o recorde de música com melhor posição nas paradas (nº 1, "Like Crazy") e de música com maior tempo nas paradas (33 semanas para "Who"). Ele está brilhando com uma carreira solo inigualável.
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • Imprimir
  • e-mail
Perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krpinça Facebook

Este é Moon Wan-sik, o diretor de entretenimento da Star News.

Jin do BTS, espada de esgrima em uma maçã caindo! Atletismo que surpreendeu até o medalhista de ouro

 



Jin, do BTS, recebeu elogios de medalhistas de ouro por sua bela aparência em um uniforme de esgrima e sua excelente habilidade atlética.




No dia 25, os canais oficiais do BTS no YouTube e no Weverse lançaram o conteúdo do próprio Jin, '[Run Seok Jin] EP.27 | O vídeo de 'Fencing Guys' foi lançado.

O Rei Visual Jin, que foi eleito o homem mais bonito do mundo, apareceu com uma aparência fantástica, com cabelos pretos e um uniforme de esgrima branco puro, atraindo admiração de quem o viu. Como muitos fãs esperavam, preparamos um 'Especial de Esgrima Run Seokjin'. Jin foi acompanhado naquele dia por Oh Sang-wook, o primeiro vencedor individual de Grand Slam de esgrima asiático, e Koo Bon-gil, um medalhista de ouro que ganhou medalhas de ouro em Londres em 2012, Tóquio em 2020 e Paris em 2023. Koo Bon-gil foi apresentado por Oh Sang-wook como o BGS (Bongils) do mundo da esgrima.




Jin, que tem excelente habilidade atlética, aprendeu esgrima com dois jogadores e foi elogiado por ser muito bom, embora fosse sua primeira vez. Jin surpreendeu a todos ao conseguir enfiar uma maçã caída em sua espada de esgrima após três tentativas, algo que nem mesmo Sang-wook Oh conseguiu fazer.

Jin venceu o jogo em que teve que usar uma espada de veterano e Oh Sang-wook usou uma espada de brinquedo com um pedaço de pau preso a ela para estourar mais balões, mostrando sua extraordinária habilidade atlética, apesar de ser um iniciante em esgrima. Quando a equipe de produção perguntou a Oh Sang-wook sobre as habilidades de Jin, Oh Sang-wook respondeu com admiração: "Ele é o melhor entre os membros diários, realmente." O vídeo tinha a legenda: "Esgrima e rosto são as melhores".



Jin competiu contra Choi Ha-rang, um aluno do 6º ano e discípulo de Gu Bon-gil, que tinha as pernas mais rápidas. Koo Bon-gil previu a partida, dizendo: "Como Sang-wook disse, Jin é muito bom para um membro diário. Estou um pouco nervoso também. Acho que vai ser uma partida muito acirrada."



Jin marcou muitos pontos com suas habilidades incríveis e recebeu ótimas críticas de Oh Sang-wook e Koo Bon-gil. O resultado foi uma derrota de 10 a 7. O discípulo favorito de Koo Bon-gil, Choi Ha-rang, pareceu concordar friamente em estender o jogo até o placar chegar a 15 pontos. Jin marcou um gol e também fez uma cerimônia de abraço com Oh Sang-wook. O vídeo tinha a legenda: "Uma pontuação tão grande quanto um rosto". O resultado foi 15 a 11, vitória de Choi Ha-rang. Jin perguntou a Choi Ha-rang como ele se sentia em ter uma partida de esgrima com seu tio, e Choi Ha-rang respondeu: "Eu me sinto muito bem". Jin

disse: "Meu tio se sente tão bem quando digo isso."

Goo Bon-gil disse: "Estou muito honrado em poder trabalhar com Jin e Ha-rang, e sou muito grato." Jin disse: "Fiquei muito feliz por poder filmar com os dois professores da equipe nacional e fiquei muito honrado por poder competir com a próxima medalhista de ouro, Ha-rang."

O especial de esgrima 'Run Seok-jin', que mais uma vez provou o melhor visual e capacidade atlética de Jin e gerou reações explosivas, terminou com Jin e Oh Sang-wook desenhando códigos QR como uma missão depois do trabalho. Quando terminaram de desenhar e autenticar o código QR, ele dizia "Parabéns por sair do trabalho", fazendo todo mundo rir.



A prévia da próxima semana traz o ator ídolo Park Hyung-sik, aumentando as expectativas sobre sua química com Jin.

'Black Swan' do BTS ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify [oficial]

/Foto = Big Hit Music
/Foto = Big Hit Music
O grupo BTS adicionou mais um recorde significativo ao Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

De acordo com a agência Big Hit Music, no dia 26, a faixa "Black Swan" do BTS, do seu quarto álbum "MAP OF THE SOUL: 7", ultrapassou 500 milhões de streams acumulados no Spotify (até 25 de março).

'Black Swan' é uma música sonhadora com uma harmonia de batidas de bateria trap, melodias tristes de guitarra lo-fi e um refrão cativante, e sua letra contém uma mensagem autobiográfica do BTS sobre perceber o que a música significa para eles.

'Black Swan', que foi pré-lançado em janeiro de 2020 antes do lançamento de seu quarto álbum regular, foi tão popular que entrou na parada principal de músicas dos EUA 'Hot 100' (57º) e no UK Official Singles 'Top 100' (46º). Ela continua sendo amada, tendo recebido a certificação 'Ouro' na categoria de streaming da Recording Industry Association of Japan em 2024.

O BTS lançou um total de 127 músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções no Spotify, incluindo "Dynamite", que ultrapassou 2 bilhões de reproduções, e "My Universe", "Butter" e "Boy With Luv (feat. Halsey)", que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções. Entre elas, há 14 músicas com mais de 500 milhões de reproduções.
Não apenas as músicas do grupo, mas também as músicas solo dos membros do BTS ostentam um poder musical poderoso. A música-título 'Haegeum' do álbum solo de Suga 'D-Day', lançado em 2023 sob o nome 'Agust D', ultrapassou recentemente 500 milhões de streams acumulados no Spotify. Além disso, 'The Astronaut' de Jin, 'Who' e 'Like Crazy' de Jimin, 'Seven' de Jungkook (com Latto), assim como 'Standing Next to You', 'Left and Right (com Jung Kook do BTS)' e '3D (com Jack Harlow)' foram transmitidas mais de 500 milhões de vezes no Spotify.

"Apaguem fotos do V do BTS"... Agência solicita cidade de Chuncheon

V do BTS Foi revelado que a BIGHIT MUSIC, a empresa de gestão do grupo BTS, solicitou à cidade de Chuncheon, província de Gangwon, que apaga...