Um remix de 'MONA LISA' do J-Hope que permitirá que você aprecie a música de uma nova maneira está sendo lançado.
(Dados = Big Hit Music)
J-Hope, do BTS, lançará 'MONA LISA (Remixes)' à 1 da tarde. Este álbum de remixes consiste em um total de três faixas, incluindo a música original, Band Remix e Afropop Remix.
(Dados = Big Hit Music)
O remix da banda adiciona bateria poderosa e guitarra elétrica à música original, dando uma sensação vívida, como se a música estivesse se desenrolando diante dos seus olhos. Em particular, a animada seção de solo de guitarra adicionada ao final destaca ainda mais o apelo do remix da banda.
(Dados = Big Hit Music)
A compostura e a sofisticação características de J-Hope se destacam no remix Afropop. Ele transmite energia quente ao combinar harmoniosamente composições de bateria sensuais e animadas, progressões de acordes jazzísticas e fontes que lembram a sensibilidade pop dos anos 2000.
(Dados = Big Hit Music)
'MONA LISA', lançada às 13h do dia 21, é uma música que expressa de forma alegre e espirituosa os sentimentos de alguém por uma pessoa atraente. O título da música é inspirado na famosa pintura de mesmo nome, 'Mona Lisa', e a música canta sobre como o que move o coração de alguém não é a beleza externa, mas o charme especial de cada pessoa.
Às 6h do dia 24, 'MONA LISA' ficou em primeiro lugar nas paradas de músicas mais tocadas do iTunes em 74 países/regiões, incluindo Brasil, França e Japão. Ela também liderou as paradas "Worldwide iTunes Song" e "European iTunes Song" por três dias, de 21 a 23 de março. No "Daily Top Song Global" do Spotify (21 de março), a maior plataforma de streaming de música do mundo, a música ficou em 12º lugar, ultrapassando 3,8 milhões de reproduções em apenas um dia.
A música solo de Jungkook do BTS, 'Hate You', conquistou grande popularidade global, ultrapassando 150 milhões de reproduções.
(Dados = Spotify)
'Hate You' é a sexta música do álbum 'GOLDEN' a atingir esse número. Além disso, na conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil), foi revelado que esta é a 12ª música a atingir 150 milhões de reproduções.
(Dados = Big Hit Music)
Esta música é baseada em uma linda melodia e é uma combinação de letras nebulosas, vocais de alta qualidade e delicados sentimentos de separação, recebendo amor constante e apaixonado de fãs de música ao redor do mundo. Anteriormente, 'Hate You' provou o poder de uma 'música de término de relacionamento MZ' de alta qualidade ao ficar em primeiro lugar na 'MZ K-POP Breakup Song Recommendation Playlist' da Billboard Korea.
(Dados = Big Hit Music)
Jungkook também destacou "Hate You" como a música com a qual ele mais se identifica do álbum "GOLDEN". O vídeo de visualização de 'Hate You' de Jungkook postado no canal oficial da HYBE Labels no YouTube tem 49,8 milhões de visualizações e está se aproximando de 50 milhões de visualizações.
Enquanto isso, 'GOLDEN' estabeleceu um novo recorde no Spotify como o único álbum solo de um artista asiático a ultrapassar 5,2 bilhões de reproduções e o álbum regular mais rápido de um artista asiático a ultrapassar 5,2 bilhões de reproduções.
V, do BTS, emocionou fãs ao redor do mundo com seu corpo musculoso e tonificado.
No dia 23, V postou duas fotos na plataforma global de fandom Weverse com a legenda, "Ainda assim, recentemente..! Você perdeu muito peso, certo..? Perdi 10 kg.. Hehe. Vou trabalhar mais duro."
Quando V viu a postagem de um fã dizendo: "Sinto sua falta, Taehyung! Venha sair com a gente!", ele respondeu: "Ok!", deixando os fãs felizes. Então, em resposta ao comentário de outro fã, "Por favor, me mostre mais fotos", ele respondeu: "Agora, estou com vontade de tirar 100 selfies..." e postou duas fotos.
As fotos divulgadas mostram V exercitando a parte superior do corpo na academia. Seus braços musculosos chamaram a atenção enquanto ele se exercitava usando um gorro amarelo, fones de ouvido e ouvindo música. Mesmo usando uma máscara, ela não conseguia esconder a boa aparência de V, e seu rosto juvenil irradiava um charme contrastante quando comparado ao seu corpo musculoso.
V revelou seu objetivo durante uma transmissão ao vivo antes de seu alistamento, dizendo: "Quando eu for para o exército, ficarei realmente saudável e forte, e ganharei resistência para não me cansar mesmo depois de fazer quinze shows. Vou ganhar peso de até 86 kg." Em 14 de fevereiro do ano passado, dois meses após o alistamento, ele anunciou aos fãs que estava ganhando massa muscular, dizendo: "Farei um relatório provisório. Cheguei a 72,5 kg."
O adesivo do Pororo colado no celular de V na foto chamou a atenção das pessoas. V disse: "Isso é de uma farmácia, e eles vendem em lojas de conveniência. Meu lindo filho mais novo, que é 10 anos mais novo que eu, compra um pouco de yakgwa e coloca em mim", e aqueceu nossos corações ao compartilhar os pequenos detalhes de sua vida diária com seu filho mais novo.
Fãs ao redor do mundo responderam com entusiasmo à comunicação de V. 'KIM TAEHYUNG' subiu ao topo da parada de tendências em tempo real do mundo e atingiu o pico em mais de 40 países, incluindo EUA, Reino Unido, Coreia e França, bem como no Google Trends Worldwide. Na pesquisa de entretenimento mais popular do Weibo da China, 'perda de 10 kg de Kim Taehyung' ficou em 2º lugar e 'resposta de Kim Taehyung no Weverse' ficou em 4º lugar.
Enquanto isso, V, que se alistou no exército em 11 de dezembro de 2023, será dispensado em 10 de junho.
A música solo de Jungkook do BTS, 'Hate You', conquistou grande popularidade global, ultrapassando 150 milhões de reproduções.
A música de Jungkook 'Hate You' de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' lançado em novembro de 2023 ultrapassou recentemente 150 milhões de reproduções no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.
"Hate You" é a sexta música do álbum "GOLDEN" a atingir 150 milhões de streams. Além disso, na conta pessoal do Jungkook no Spotify (perfil), foi revelado que esta é a 12ª música a atingir 150 milhões de reproduções.
"Hate You", que Jungkook também escolheu como sua música favorita do álbum "GOLDEN", está recebendo amor constante e apaixonado de fãs de música ao redor do mundo por sua bela melodia, letras nebulosas, vocais de alta qualidade e delicados sentimentos de separação.
"Hate You" já demonstrou seu aspecto de alta qualidade de "música de término de relacionamento MZ" ao ficar em primeiro lugar na "Playlist de Recomendações de Músicas de Término de Relacionamento MZ K-POP" da Billboard Korea.
O vídeo de visualização 'Hate You' de Jungkook postado no canal oficial da HYBE Labels no YouTube tem 49,8 milhões de visualizações e está se aproximando de 50 milhões de visualizações.
J-Hope, do BTS, lança um remix de 'MONA LISA' que vai permitir que você aprecie de uma nova maneira.
J-Hope lançará 'MONA LISA (Remixes)' no dia 25 às 13h. Este álbum de remixes consiste em um total de três faixas, incluindo a música original, Band Remix e Afropop Remix.
O remix da banda adiciona bateria poderosa e guitarra elétrica à música original, dando uma sensação vívida, como se a música estivesse se desenrolando diante dos seus olhos. Em particular, a animada seção de solo de guitarra adicionada ao final destaca ainda mais o apelo do remix da banda.
A compostura e a sofisticação características de J-Hope se destacam no remix Afropop. Ele transmite energia quente ao combinar harmoniosamente composições de bateria sensuais e animadas, progressões de acordes jazzísticas e fontes que lembram a sensibilidade pop dos anos 2000.
'MONA LISA', lançada às 13h do dia 21, é uma música que expressa de forma alegre e espirituosa os sentimentos de alguém por uma pessoa atraente. O título da música é inspirado na famosa pintura de mesmo nome, 'Mona Lisa', e fala sobre como o que move o coração de alguém não é a beleza externa, mas o charme especial de cada pessoa.
Às 6 da manhã do dia 24, 'MONA LISA' ficou em primeiro lugar nas paradas de 'Melhores Músicas' do iTunes em 74 países (regiões), incluindo Brasil, França e Japão. Ela também ficou no topo das 'Músicas do iTunes no Mundo' e 'Músicas do iTunes na Europa' por três dias, de 21 a 23 de março. No 'Daily Top Song Global' do Spotify (21 de março), a maior plataforma de streaming de música do mundo, a música ficou em 12º lugar, ultrapassando 3,8 milhões de reproduções em apenas um dia.
Enquanto isso, J-Hope lançou o vídeo da coreografia de 'MONA LISA' no canal oficial do time no YouTube às 21h do dia 21. Este vídeo dá uma ideia dos detalhes da coreografia e da expressividade do artista de "nível mundial" J-Hope. A química fantástica entre J-Hope e os dançarinos, e a maneira como eles aproveitam a coreografia e a música, cativa os olhos e ouvidos dos espectadores.
Jimin, do BTS, mostrou sua presença extraordinária ao estabelecer outro marco brilhante.
Jimin mostrou seu poder musical global incomparável ao atingir um total de 6,5 bilhões de streams em seu perfil pessoal no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
Dos 6,5 bilhões de streams totais de 34 músicas, incluindo faixas solo e colaborações, mais de 80%, ou 5,2 bilhões, foram faixas solo puras, e Jimin é o único artista solo de K-pop a ter alcançado 5,2 bilhões de streams no Spotify com 22 faixas solo puras sem colaborações.
Entre elas, 'Who', de Jimin, está liderando o recorde de streaming de músicas solo. "Who", que estabeleceu um recorde de permanência mais longa na parada principal da Billboard, a "Hot 100", por 33 semanas, é seguida por "Like Crazy", que ultrapassou 1,34299 bilhão no Spotify e se tornou o primeiro artista solo de K-pop a chegar ao primeiro lugar na "Hot 100".
Enquanto isso, "Who" alcançou 1,4 bilhão de streams filtrados no Spotify Global Chart, tornando-se a primeira e única música solo de K-pop a atingir 1,4 bilhão de streams no chart. O streaming contabilizado nas paradas exclui o loop infinito.
O lugar onde o streaming de Jimin no Spotify ocupa a maior parte é nos Estados Unidos, o berço do pop. Com "Who" ultrapassando recentemente 327,34 milhões de reproduções, é a música de K-pop mais transmitida na parada, solidificando a reputação de Jimin como um dos artistas de K-pop mais amados nos Estados Unidos.
Além disso, "Who", de Jimin, estabeleceu um recorde ao se tornar a primeira e única música a ultrapassar 50 milhões de reproduções na parada coreana do Spotify no dia 20, e ainda desfruta de grande popularidade mesmo depois de 8 meses desde seu lançamento durante seu serviço militar.
Jin Ramen, tendo Jin do BTS como modelo, lançou um vídeo dos bastidores de seu anúncio.
A Ottogi selecionou Jin como modelo para o Jin Ramen em 2022 e recentemente vem conduzindo uma campanha global para o Ottogi Jin Ramen. O vídeo da campanha global "Real Love", lançado no dia 13, está atraindo uma resposta única do mundo todo com a bela aparição do "rei visual" Jin.
O canal oficial do Otoki no YouTube, Otoki Daily (@otoki_daily), lançou recentemente um vídeo dos bastidores de sua propaganda de campanha global intitulado "Coleção de cortes dos bastidores. ZIP com BTS Jin". No vídeo, as imagens fantásticas de Jin vestindo um tricô amarelo, comendo ramen alegremente e sorrindo com um lindo coração em forma de bola se tornaram um assunto quente. Jin ficou ainda mais surpreendente quando revelou que filmou o comercial sem roteiro. O objetivo era transmitir a mensagem da marca por meio das habilidades de atuação profissionais e naturais de Jin.
Enquanto isso, os sabores Ottogi Jin Ramen Spicy e Mild, com Jin como modelo, ficaram em 1º e 2º lugar na lista dos melhores produtos em tempo real e dos últimos 7 dias do Ottogi Mall, comprovando a popularidade e a influência do astro global Jin. Assim que a notícia de que o Jin Ramen viria com um adesivo do selo Jin foi divulgada, o estoque se esgotou imediatamente e os fãs começaram a perguntar sobre seu reabastecimento.
Depois de contratar Jin como modelo para Jin Ramen em 2022, Ottogi registrou as maiores exportações de ramen de todos os tempos, e a indústria alimentícia disse que as exportações de ramen da Coreia mostraram um crescimento significativo, começando com o filme vencedor do Oscar 'Parasita' em 2020 e o efeito de Jin, do BTS, como modelo de publicidade.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo programa 'Girls Night Out' da Mnet, com foco em celebridades que apareceram na Mnet, a 'propaganda número um que as celebridades querem fazer' foi escolhida como comida nacional, o ramen, e Jin foi mencionado.
Grupo BTS Jungkook ⓒ Repórter do News1 Kwon Hyun-jinFoi revelado tardiamente q
De acordo com a indústria musical, no dia 23, Jungkook teve 33.500 ações da Hive que ele possuía roubadas em janeiro do ano passado. Convertido ao preço das ações na época, vale aproximadamente 8,3 bilhões de wons. Foi quando Jungkook estava recebendo treinamento básico após se alistar.
O ladrão não identificado abriu uma conta de títulos não autorizada usando o nue o membro do BTS Jungkook (nome verdadeiro Jeon Jungkook) teve suas ações roubadas por roubo de identidade enquanto ele servia no exército.ome de Jeong-guk e transferiu 33.000 das 33.500 ações da Hive de Jeong-guk para a conta recém-aberta. As 500 ações restantes foram vendidas a um terceiro. Foi revelado que a Big Hit Music, agência de Jungkook, reconheceu os danos e tomou medidas para evitar danos reais, suspendendo os pagamentos.
A Big Hit Music explicou: “Assim que tomamos conhecimento do crime, suspendemos imediatamente os pagamentos na conta e tomamos medidas para restaurá-la ao seu estado original”.
O valor transferido a terceiros foi recuperado por meio de ação cível. Em março do ano passado, Jeong-guk entrou com uma ação civil exigindo a devolução das ações.
O Tribunal Distrital Ocidental de Seul decidiu no mês passado que “Jeong-guk não é a única pessoa que sofreu danos por roubo de identidade” e que “o terceiro (que vendeu 500 ações) deve devolvê-las”. O tribunal salientou que o terceiro foi “grosseiramente negligente ao prosseguir com a transação sem verificar o nome do proprietário, após apenas ouvir que as ações em questão eram uma participação de um grande acionista”. O ladrão que roubou o nome de Jeongguk ainda não foi pego. A Big Hit Music explicou: “Além das ações legais, também implementamos medidas para fortalecer a segurança das informações pessoais e informações relacionadas aos dispositivos de nossos artistas para evitar recorrências”. Jungkook se alistou em dezembro de 2023 e atualmente está servindo como soldado da ativa. Ele será dispensado em 11 de junho deste ano.
BTS J-Hope, apresentador Kang Ho-dong, cantor KCM (da esquerda para a direita) / Respectivas agências, SNS
Ao longo da semana, vários incidentes e acidentes fizeram as estrelas rirem e chorarem. Das notícias de que J-Hope, do BTS, entrou nas paradas da Billboard até as notícias do divórcio da atriz Lee Si-young, a World Biz & Sports World compilou os problemas enfrentados pelas estrelas esta semana.
▲BTS J-Hope entra na 'Hot 100' pela 6ª vez
A nova música de J-Hope, "SWEET DREAMS", lançada no dia 7, ficou em 66º lugar na Hot 100 no dia 22. Sweet Dreams é uma serenata repleta do desejo sincero de amar e ser amado. J-Hope cantou sobre o sentimento de estar apaixonado, comparando-o a um doce sonho. J-Hope teve cinco músicas na Hot 100 antes de Sweet Dreams. Esta é a sexta entrada na Hot 100, seguindo Chicken Noodle Soup em 2019, More and More em 2022, On the Street em 2023 e LV Bag no início deste mês. Parece que a carreira solo de J-Hope vai continuar. No dia 21, será lançada a nova música Mona Lisa. Esta é uma nova música lançada cerca de duas semanas depois de Sweet Dreams. Essa música, que compara uma direção oposta encantadora à famosa pintura de mesmo nome, Mona Lisa, diz que o encanto que move o coração de alguém não está na beleza externa, mas na singularidade que cada pessoa possui.
▲Kang Ho-dong, doação de 2 bilhões de won revisitada
A notícia da grande doação do apresentador Kang Ho-dong veio à tona novamente. Woo Chang-yoon, Lee Nak-jun e Oh Jin-seung do canal do YouTube Doctor Friends apareceram em um programa de entretenimento da TV e disseram: "Há uma foto de Kang Ho-dong no saguão do hospital. O valor da doação é no nível corporativo", o que se tornou um tópico quente. Kang Ho-dong suspendeu suas atividades em 2011 devido a suspeitas de sonegação fiscal e especulação imobiliária. Na época, o tribunal decidiu que não se tratava de sonegação fiscal intencional, mas sim de um simples erro do contador responsável, e Kang Ho-dong posteriormente doou um terreno em Pyeongchang, Gangwon-do, no valor de 2 bilhões de wons, para o Centro Médico Asan. Esta doação está sendo usada para cobrir despesas médicas de crianças de famílias carentes. Foi revelado que Kang Ho-dong tem visitado a ala pediátrica do Centro Médico Asan de Seul todos os anos no Dia das Crianças para fazer boas ações pelas crianças antes mesmo de fazer a doação.
▲KCM, pai de dois filhos
Foi revelado que o cantor KCM é pai de duas crianças. De acordo com a agência A2Z Entertainment da KCM no dia 19, KCM tem duas filhas nascidas em 2012 e 2022. Em 2021, KCM registrou seu casamento com sua esposa, que é 9 anos mais nova que ele, após 10 anos de namoro. A notícia de que ele tinha dois filhos foi inicialmente recebida com surpresa. A agência disse: "Ele teve seu primeiro filho enquanto namorava sua esposa". A explicação é que, embora não pudessem realizar a cerimônia de casamento devido às circunstâncias difíceis da época, eles formaram uma família e criaram um filho juntos. Em 2022, um ano após registrarem o casamento, eles também tiveram sua segunda filha. Desde sua estreia em 2004, KCM tem estado ativo com sucessos como Black and White Photo e Eunyoungie. Ele também atingiu seu auge como membro do grupo de projeto MSG Wannabe no programa de entretenimento de 2022.
A atriz Lee Si-young, a cantora Im Chang-jung e Jennie (da esquerda para a direita). Foto = Newsis, fornecida por cada agência.
▼Lee Si-young, divórcio após 8 anos de casamento
A atriz Lee Si-young está se separando do marido, um empresário de restaurantes, após oito anos de casamento. De acordo com sua agência Ace Factory, no dia 17, Lee Si-young entrou com um pedido de mediação de divórcio no Tribunal de Família de Seul no início deste ano. A agência declarou brevemente: “Eles chegaram a um acordo amigável e estão atualmente em processo de divórcio”. Lee Si-young se casou em setembro de 2017 e deu à luz um filho em janeiro do ano seguinte, quatro meses depois. Meu marido administra um restaurante de carne bovina em Cheongdam-dong, Gangnam-gu, Seul. Ele começou a trabalhar na indústria de restaurantes aos 20 anos e era chamado de "Pequeno Baek Jong-won". Lee Si-young estreou no drama de 2008, Urban Legends: Deja Vu, terceira temporada. Ele ficou conhecido por Boys Over Flowers (2009) e pelo programa de variedades We Got Married, e recentemente apareceu na série Sweet Home (2020-2024) da Netflix e na série Zombieverse (2023-2024).
▼Im Chang-jung, suspeita de garantia de desempenho de 'comer e correr'
O cantor e ator Im Chang-jung se envolveu em uma polêmica sobre "comer e sair correndo" por não devolver a garantia de um show cancelado. O lado de Lim Chang-jung declarou que pagou parte da indenização e continua cumprindo suas obrigações de pagamento, mas a empresa de planejamento do show demonstrou sua intenção de resolver o problema por meio de procedimentos legais no dia 18. Lim Chang-jung assinou um contrato com Jay-Z Star para uma turnê nacional em 2020. O show foi adiado devido à pandemia da COVID-19 e será retomado com um novo nome em 2022. O conflito começou quando Lim Chang-jung anunciou sua intenção de romper o acordo verbal no final de 2022, quando ainda havia apresentações restantes em seu contrato. A empresa de planejamento de shows, que anteriormente sofreu perdas com o pagamento de taxas de cancelamento e custos de produção de fontes sonoras do projeto, iniciou procedimentos legais para pagar suas dívidas, alegando que Im Chang-jung não pagou os bilhões de wons em lucros.
▼Blackpink Jennie, Reclamações do Público Sobre 220.000 Won, Performance de 70 Minutos
Jennie, integrante do Blackpink e cantora solo, está nas manchetes com seu primeiro show solo. Jennie conheceu seus fãs locais em seu show de retorno 'The Ruby Experience' realizado no Incheon Inspire Arena no dia 15. Houve uma qualidade rara na primeira apresentação doméstica de Jennie, que não é facilmente vista na Coreia. Foi também uma apresentação que teve o significado de um showcase apresentando 15 músicas incluídas no primeiro álbum completo. Mas reclamações surgiram durante a semana seguinte à apresentação. O preço mais alto para ingressos para esta apresentação é 220.000 wons, e o preço mais baixo é em torno de 150.000 wons. Embora os ingressos mais caros incluíssem vários benefícios, alguns críticos disseram que a apresentação de 70 minutos foi muito curta. Além disso, o show marcado para as 18h foi atrasado em 10 minutos, e apenas uma saudação foi dada após a apresentação durar mais de 40 minutos. Também houve críticas de que a equipe de filmagem que filmava a apresentação obstruiu a visão excessivamente, causando transtornos.
J-Hope, do BTS, fez um anúncio surpresa sobre os planos para uma promoção completa do grupo depois que todos os membros forem dispensados do serviço militar em junho. Foto = Yo Jeong Jae Hyung
J-Hope, do BTS, fez um anúncio surpresa sobre os planos para uma promoção completa do grupo depois que todos os membros forem dispensados do serviço militar em junho.
No dia 23, no canal do YouTube 'Fairy Jaehyung', 'os membros do BTS estão sendo dispensados um por um. Ei, você tem um plano, certo? Um vídeo intitulado "É isso mesmo?" foi carregado. No vídeo, J-Hope fala abertamente sobre sua situação atual após ser dispensado do exército e os planos futuros do BTS.
Neste dia, J-Hope explicou o motivo pelo qual passou um mês em Los Angeles, EUA, logo após sua dispensa, dizendo: "Antes do alistamento, eu queria ir para os EUA para estudar, mergulhar na cultura e trabalhar. No entanto, realisticamente, devido a várias circunstâncias, eu só pude ficar por cerca de um mês", e "comecei a me preparar para retornar imediatamente".
Em particular, em relação às atividades completas do grupo em junho, ele disse: “Agora, a alta de todos está quase aqui. Vamos nos preparar completamente para as atividades relacionadas ao BTS assim que tivermos alta”, e “Todos os membros são ávidos por música. Eu amo isso. Como cada um deles é sua própria fonte de estímulo, isso leva à sinergia.”
J-Hope, do BTS, fez um anúncio surpresa sobre os planos para uma promoção completa do grupo depois que todos os membros forem dispensados do serviço militar em junho. Foto = Yo Jeong Jae Hyung
Ele também revelou honestamente os sentimentos pessoais que sentiu durante seu período de alistamento. Ele revelou suas dificuldades ocultas, dizendo: “À medida que minha dispensa se aproximava, eu tinha mais pensamentos. A pausa em si foi tão longa que fiquei preocupado em me ajustar. Eu estava sempre consciente do olhar de câmera no ambiente especial do exército. Então eu não conseguia realmente descansar.”
Ele também relembrou o motivo pelo qual o conteúdo do BTS era especialmente amado pelos fãs estrangeiros, dizendo: "Foi porque mostramos honestamente como éramos fora do palco" e "Acho que repercutiu porque compartilhamos nossos sentimentos e pensamentos com nossos amigos da mesma idade".
J-Hope, do BTS, fez um anúncio surpresa sobre os planos para uma promoção completa do grupo depois que todos os membros forem dispensados do serviço militar em junho. Foto = Yo Jeong Jae Hyung
Por fim, ele acrescentou: "Os membros do BTS estão se preparando muito para o dia em que se reunirão como um todo, bem como para suas atividades solo individuais desde seu retorno", e "o fato de podermos estimular uns aos outros é uma vantagem neste momento".
Enquanto isso, o BTS deve ser dispensado do serviço militar em junho, e é provável que eles retomem as atividades completas do grupo depois disso. Em meio às expectativas dos fãs, os comentários de J-Hope estão assumindo um significado ainda mais especial.