terça-feira, 3 de dezembro de 2024

BTS V e Park Hyo-shin lançam versão da canção em dueto ‘Winter Ahead’ hoje (3)

Repórter Heo Ji-hyung / Ingressado em: 2024.12.03 14:54 / Visualizações: 334

imagem
BTS V, imagem/foto da capa de 'Winter Ahead' de Park Hyo-shin fornecida pela Big Hit Music
O dueto ‘Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)’ do membro do BTS V e do cantor Park Hyo-shin renasceu como uma versão carol.

'Winter Ahead (com PARK HYO SHIN): Silent Carol Ver.' às 14h do dia 3 (horário coreano). A fonte sonora foi liberada. Essa música é uma versão que maximiza a sensibilidade calorosa e romântica da música original lançada no dia 29 do mês passado. A sensação de final de ano foi enfatizada pela adição do som simbólico dos sinos das canções de natal e pela execução de vários instrumentos de corda. Além disso, o som mais profundo e rico adicionou uma sensação de calor à atmosfera jazzística da música existente.


Ao mesmo tempo, 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN): Silent Carol Ver.' foi lançado no canal oficial do BTS no YouTube. O visualizador é aberto. Este vídeo chama a atenção ao reeditar o videoclipe Cinematic Still lançado no dia 30 do mês passado para parecer um filme em preto e branco. No vídeo, V e Park Hyo-shin sentam-se frente a frente e trocam músicas como se estivessem conversando, enquanto a música é arranjada para se adequar à temporada de férias. A neve branca cai além da janela e as luzes suaves da rua iluminam a noite, criando uma atmosfera romântica.

Enquanto isso, 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' é um dueto no gênero jazz pop que contém o desejo de V de que os fãs passem felizes neste inverno. Todo inverno, V traz conteúdo de presente para seus fãs, como músicas novas e covers, e este ano, como sempre, ele preparou uma música cheia de corações calorosos. Em particular, o gosto e a sensibilidade desta música são mais claramente revelados por se tratar de uma música baseada no jazz, da qual V normalmente gosta.

Imediatamente após seu lançamento, 'Winter Ahead' varreu as paradas de 'Top Song' do iTunes em 86 países/regiões, incluindo Reino Unido, Alemanha, França e Japão, e liderou as paradas de 'Worldwide iTunes Song' e 'European iTunes Song' por dois dias consecutivos após seu lançamento, pisei nele.

  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail

I AM STILL ORIGINAL do Jungkook do BTS incluirá 55 minutos de novo conteúdo em versão estendida

Jungkook do BTS: Música BIGHIT

A série documental de Jungkook do BTS, I AM STILL ORIGINAL, será lançada em 3 de dezembro de 2024 e incluirá performances adicionais do álbum solo GOLDEN.

Jungkook do BTS lançou recentemente um documentário solo intitulado I AM STILL e exibiu sua jornada musical. No entanto, uma versão em série do documentário também foi anunciada, I AM STILL THE ORIGINAL, que terá um lançamento OTT. A série documental incluirá performances adicionais que não estão incluídas no filme original.

O membro do BTS Jungkook lançará sua série documental I AM STILL THE ORIGINAL em 3 de dezembro de 2024. O show explorará a jornada musical do artista e as inspirações por trás de seu álbum solo de estreia, GOLDEN. A estreia está marcada para a plataforma de streaming Disney+ às 17h KST. A série é uma versão estendida do documentário de mesmo nome que foi lançado globalmente em setembro de 2024.

A série documental apresenta notavelmente performances adicionais que não faziam parte do filme original. Com 55 minutos extras de conteúdo, ele fornece uma experiência de visualização mais envolvente. Ele também inclui a versão completa do showcase do álbum de Jungkook, Jungkook GOLDEN Live On Stage, de novembro de 2023. Isso inclui performances ao vivo de faixas do álbum como Closer to You, Yes or No, Please Don't Change, Hate You, Short Glass of Tears e sua faixa solo Still with You.



Após o sucesso do documentário, espera-se que a série também seja bem recebida pelos fãs. O documentário I AM STILL foi lançado em um total de 114 países, acumulando 5,61 milhões de dólares em receita no exterior. O total de bilheteria mundial é de 8,18 milhões. A descrição do documentário afirma que ele seguirá o membro mais popular do BTS, Jungkook, e mostrará sua jornada até o lançamento de seu álbum solo de estreia, GOLDEN. 

O filme documenta o processo de 150 dias de criação do álbum até seu lançamento final. Além disso, também destacará o envolvimento do artista com o projeto e o caminho fenomenal que ele toma. Também contará com apresentações ao vivo em Seul e o icônico show ao vivo na Times Square. Também consistirá em entrevistas exclusivas e filmagens dos bastidores.

Jungkook fez sua estreia solo com o álbum GOLDEN em 2023 e conquistou o mundo. O álbum apresenta colaborações populares como SEVEN ft. Latto, 3D ft. Jack Harlow, uma versão remix de Standing Next to You com o astro pop Usher e muito mais.

The artist enlisted in 2023 and is stationed in the 5th Infantry Division in the Republic of Korea Army. He will be discharged around 2025, along with the other members, and make a full-group comeback.

Pinkvilla 

'Não tinha intenção de...': Melon emite declaração pública em meio à polêmica devido à exclusão de SUGA do BTS do MMA VCR de 2024


 SUGA: imagem da BIGHIT MUSIC

Melon emitiu uma declaração pública sobre a exclusão de SUGA do BTS do VCR do MMA Awards de 2024, o que gerou muita indignação entre os fãs. Continue lendo!

Uma nova controvérsia surgiu depois que os fãs descobriram que SUGA foi excluído do VCR do Melon Music Awards de 2024, em homenagem ao legado do BTS. Muitos conectaram isso ao incidente de DUI em que ele se envolveu alguns meses atrás. No entanto, os fãs questionaram a intenção dos organizadores da cerimônia, pois o caso já estava resolvido há muito tempo. O Melon emitiu uma declaração pública explicando o que realmente aconteceu.

Em 2 de dezembro, Melon respondeu: "O VCR sobre o qual você perguntou foi confirmado como tendo sido criado com foco na história dos momentos premiados do MMA. No entanto, durante o processo de referência a vários momentos premiados, pedimos desculpas por não poder incluir todos os membros igualmente no vídeo."

Eles acrescentaram que não tinham intenção de excluir nenhum membro específico, já que todos os sete membros do BTS aparecem no MV que eles exibiram. 

No entanto, os fãs não estão satisfeitos com a resposta de Melon. Muitos a chamaram de "desculpa", exigindo uma reedição e um novo upload do vídeo, que está disponível no YouTube. Os ARMYs estão questionando como os organizadores da cerimônia falharam em incluir sequer uma filmagem de SUGA no VCR quando não tinham intenção de excluí-lo. 

Leia a declaração completa de Melon e a reação dos fãs aqui: 

Para os não-versados, a controvérsia surgiu de filmagens de VCR que foram apresentadas no Melon Music Awards de 2024 em 30 de novembro. A cerimônia homenageou o BTS com uma compilação de seus prêmios vencedores no MMA. No entanto, os fãs notaram que SUGA estava faltando em qualquer filmagem, como se ele tivesse sido cuidadosamente editado ou os organizadores não incluíssem nenhum clipe dele. ARMYs frustrados foram ao X (antigo Twitter) e começaram a usar hashtags como "BTS é Seven", exigindo uma resposta do Melon. 


Muitos até vincularam isso à controvérsia do DUI da SUGA, que ganhou as manchetes em agosto. O rapper foi flagrado andando de scooter elétrica sob o efeito de álcool. Mais tarde, um relatório afirmou que o teor de álcool no sangue no momento do incidente era de cerca de 0,227%. Isto levantou muitas sobrancelhas, pois é quase oito vezes superior ao limite legal na Coreia do Sul. No entanto, a polícia nunca confirmou o número. Mais tarde, o caso foi resolvido através de uma acusação sumária (sem julgamento formal), levando a SUGA a pagar uma multa de 15 milhões de KRW.

Quando o cachorro de estimação do V do BTS, Yeontan, se juntou ao ídolo do K-pop no palco para uma apresentação de dança lenta e derreteu corações; Assista

 

Vamos relembrar a época em que o cachorro de estimação do V do BTS, Yeontan, fez uma estreia especial no palco com o ídolo do K-pop.

V e Yeontan do BTS: Música BIGHIT

V do BTS frequentemente expressou seu amor e adoração por seu cão de estimação, Yeontan. Yeontan não é apenas um animal de estimação para o ídolo do K-pop; ele o trata como sua própria família. Uma vez, o adorável animal de quatro patas se juntou a V no palco enquanto ele cantava a música Slow Dancing, naturalmente derretendo o coração de todos.

Em 2023, V do BTS fez sua tão aguardada estreia solo com o álbum Layover. Ele subiu ao palco no M Countdown para apresentar várias músicas do álbum. No entanto, enquanto cantava a faixa Slow Dancing, ele foi acompanhado por ninguém menos que seu amado cão de estimação, Yeontan.

O cachorro ficou com o artista durante toda a apresentação sem causar problemas, mostrando o quão bem ele foi criado. Continua sendo um dos momentos mais memoráveis ​​e emocionantes da história do K-pop, pois pode ser a primeira vez que um ídolo do K-pop levou seu animal de estimação ao palco.

Além disso, Kim Taehyung demonstrou seu amor por seu animal de estimação de muitas maneiras, especialmente por meio de seu álbum Layover. A arte da capa principal do álbum apresentou seu animal de estimação Yeontan e os fãs frequentemente consideram o álbum como a "estreia" do cão também. A bela conexão entre V e Yeontan revela o relacionamento especial que existe entre um dono e seus amados animais de estimação, mostrando o calor, o cuidado e o amor incondicional que eles compartilham.



Em 2 de dezembro de 2024, V do BTS compartilhou em suas redes sociais que Yeontan havia falecido. A trágica notícia deixou todo o fandom devastado. O artista compartilhou alguns momentos com seu animal de estimação e escreveu uma carta sincera afirmando que queria compartilhar com os ARMYs, já que eles demonstraram imenso amor por Yeontan.

Anteriormente, o artista havia compartilhado que Yeontan passou por duas cirurgias cardíacas, e elas continuaram sem sucesso. No entanto, ele ainda conseguiu permanecer forte com sua força de vontade e resiliência inabalável. 

Descanse em paz, Yeontan . Nossas mais profundas condolências ao V do BTS.

[Notícias BTS] BTS Jungkook, ‘MMA’ 3 vitórias… Uma ‘estrela pop global’ que brilhou como artista solo

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS ostentou seu extraordinário status como artista solo no ‘2024 Melon Music Awards’.

(Dados = 2024 MMA)

Jungkook ganhou o prêmio principal, a categoria ‘Top 10’, no ‘2024 Melon Music Awards’ (doravante ‘MMA’) realizado na Inspire Arena em Incheon no dia 30 do mês passado. Ele também ganhou três prêmios, incluindo os prêmios 'BEST SOLO - MALE' e 'MILLIONS TOP 10'.

(Dados = 2024 MMA)

Nas três categorias que Jungkook conquistou troféus neste ‘MMA’, ele conquistou o prêmio pelo segundo ano consecutivo desde o ano passado. Isso confirma seu potencial, que solidificou sua posição incomparável não apenas como membro do BTS, mas também como artista solo.

(Dados = 2024 MMA)

Jungkook iniciou oficialmente sua carreira solo com ‘Seven (feat. Latto)’ em julho do ano passado. Depois, ele se estabeleceu completamente como uma ‘estrela pop global’ através de seu álbum solo ‘GOLDEN’ lançado em novembro do mesmo ano.

(Dados = música de grande sucesso)

‘GOLDEN’ vendeu mais de 2,43 milhões de cópias na primeira semana de lançamento, estabelecendo um novo recorde para as maiores vendas iniciais de um álbum solo de K-pop de todos os tempos. Alcançou resultados notáveis ​​ao ficar em segundo lugar na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA, 'Billboard 200', por 24 semanas consecutivas, estabelecendo o recorde de maior período de entrada para um álbum solo de K-pop.

Enquanto isso, Jungkook também ganhou 'MELHOR ARTISTA MASCULINO', 'MELHOR PERFORMANCE DE DANÇA MASCULINA SOLO' e 'FANS' CHOICE MALE TOP' no '2024 MAMA AWARDS' realizado no mês passado.

[BTS News] 'Running Wild' do BTS Jin entra no gráfico oficial do Reino Unido por duas semanas consecutivas... Legal no Spotify também

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin está desfrutando de popularidade nas principais paradas globais.

(Dados = música de grande sucesso)

A música título do primeiro álbum solo de Jin, 'Running Wild', ficou em 14º lugar em 'Single Downloads' e 17º em 'Single Sales' no recém-lançado UK Official Chart. Está no topo há duas semanas consecutivas. 'Happy' ficou em 79º lugar em 'Downloads de álbuns'.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin continuou a ter um bom desempenho no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. 'Running Wild' ficou em 13º lugar no 'Weekly Top Song Global' do Spotify (período de contagem: 22 a 28 de novembro). A música pré-lançada 'I'll Be There' ficou em 106º lugar e permaneceu nas paradas por 5 semanas consecutivas. ‘Happy - :D (Remixes)’ está classificado em 14º lugar no ‘Weekly Top Albums Global’.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin anunciou anteriormente seu retorno de sucesso aparecendo nas principais paradas da Billboard dos EUA (em 30 de novembro). 'Happy' se destacou na 4ª posição na 'Billboard 200' e 'Running Wild' na 53ª posição na 'Hot 100'.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, as músicas solo de outros membros também estão ganhando popularidade no Spotify. No 'Weekly Top Song Global' do Spotify, a música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'Who', ficou em 19º (8º), e a música de V, 'Love Me Again', de seu álbum solo 'Layover', ficou em 68 semanas (97º) .), o primeiro single solo de Jungkook, 'Seven (feat. Latto)', está nas paradas há 72 semanas (98º lugar).

Considerando que é a temporada de final de ano, quando o gênero Carol está no topo das principais paradas globais, a popularidade inabalável do BTS se destaca.

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin quebra recorde do Spotify... Provando poder global ao superar Harry Styles

(Dados = música de grande sucesso)

A música solo de Jimin do BTS, 'Who', alcançou 1,1 bilhão de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming do mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, 'Who' de Jimin ultrapassou 1,1 bilhão de streams no Spotify, o mais rápido para uma música solo masculina, apenas 133 dias após seu lançamento. Isso encurtou o recorde de 'As It Was' de Harry Styles de 135 dias em 2 dias, tornando-se o quarto recorde mais rápido na história do Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

No Spotify, 'Who' registrou 6.896.372 streams em 28 de novembro, ficando em 8º lugar na parada 'Global Daily Top Song' do Spotify. Permaneceu no top 10 por mais de 130 dias, registrando um total de 1.102.434.836 streams, mostrando seu poderoso potencial.

(Dados = Spotify)

Além disso, ficou em 8º lugar na parada 'Global Weekly Top Song' do Spotify e permaneceu no 'Top 10' por 19 semanas consecutivas. É amada em todo o mundo, ficando em primeiro lugar na parada 'Korea Weekly Top Song' por 19 semanas consecutivas, classificada em 5º lugar na 'Japan Weekly Top Song' e figurando na parada 'Weekly Top Song' do Spotify em 45 países ao redor do mundo. mundo, incluindo Canadá e Brasil.

Enquanto isso, 'Whoo' de Jimin ficou em 45º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100' na última parada da mídia musical americana Billboard, ficando nas paradas por 18 semanas consecutivas, registrando a classificação mais alta entre os artistas de K-pop na 18ª semana nos últimos 10 anos. . Ficou em 21º lugar no 'Global 200', 16º no 'Global (excluindo os EUA)' e 33º no 'Streaming Song', entrando nas principais classificações das paradas da Billboard por 18 semanas consecutivas.

[BTS News] 'Winter Boy' BTS V domina o grande display eletrônico 'Visual' de Seul e Nova York… Segundo presente de inverno revelado dia 6!

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto a nova música do BTS V, 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)', atingiu as principais paradas globais, seu rosto e sua música tomaram conta dos centros das principais cidades ao redor do mundo, capturando a atenção dos cidadãos que caminhavam pelas ruas.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com a Big Hit Music no dia 2, o videoclipe do single digital de V 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' foi exibido em telões como Digital Crown na Times Square em Nova York, EUA e Shibuya Tower Record Vision em Tóquio, Japão de 25 do mês passado a 1º de dezembro. Foi exibido.

(Dados = música de grande sucesso)

Este videoclipe, que também está sendo exibido em sinalização digital na Shinsegae Square em Seul e em uma placa eletrônica em Dosan-daero em Gangnam, está recebendo ótimas críticas pelos visuais esculturais de V, história profunda e belos visuais.

(Dados = música de grande sucesso)

A área da rua onde o MV de 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' está sendo exibido está lotada de fãs que querem vê-lo pessoalmente, e várias críticas estão chegando nas redes sociais. As postagens com a hashtag 'Winter Ahead' ultrapassaram 24.000 no Instagram (em 1º de dezembro), e o videoclipe ficou em primeiro lugar no 'Music Video Trending Worldwide' do YouTube.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto 'Winter Ahead (with PARK HYO SHIN)' está recebendo uma resposta calorosa, o segundo presente de inverno de V, 'White Christmas (with V of BTS)', está prestes a ser anunciado. Esta é uma música que reinterpreta parte da famosa canção 'White Christmas' de Bing Crosby com o toque único de V.

(Dados = música de grande sucesso)

Um total de 12 conteúdos foram anunciados no site (https://live.umusic.com/v-and-bing-advent) aberto para esta música no dia 1º. Se você clicar no primeiro item, poderá curtir a primeira estrofe da música cantada por V. Embora seja uma seção curta, sua atraente voz grave chama a atenção. Conteúdo especial elaborado pela agência de V e Bing Crosby será divulgado pelo site até o dia 12 deste mês.

[Notícias do BTS] Jin do BTS completa espalhando energia feliz… Pop-up comemorando o lançamento do novo álbum ‘Happy’ foi filmado na Coreia e depois transferido para o Japão.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

A energia feliz entregue por BTS Jin alcançou a todos.

(Dados = música de grande sucesso)

O pop-up 'Jin 'Happy' POP-UP: Running Wild to Happiness' comemorando o lançamento do novo álbum de Jin foi concluído com sucesso no dia 1º. Este pop-up, que acontece desde o dia 19 do mês passado no primeiro subsolo da 'Hyundai Department Store The Hyundai Seoul' em Yeongdeungpo-gu, Seul, foi decorado com a atmosfera de entrar no álbum 'Happy' de Jin do entrada e recebeu uma ótima resposta dos fãs.

(Dados = música de grande sucesso)

Gráficos de estradas de carros que lembram cenas do videoclipe da música-título 'Running Wild' decoravam o chão do pop-up. Os visitantes viajaram por esta estrada, vivenciaram a exposição e acompanharam Jin em sua jornada para encontrar a “felicidade”.

(Dados = música de grande sucesso)

Os espaços coloridos que lembravam o fundo da foto conceitual do álbum aumentaram a sensação de imersão do público. Cada conceito foi recriado como ‘parque de campismo’ (Journey), ‘escritório’ (Imagine) e ‘cabana’ (Navigate). Jin enviou uma mensagem de voz para ARMY (nome do fandom) através do telefone colocado no espaço do ‘escritório’. Um sorriso brilhante se espalhou pelo rosto do visitante ao ouvir sua voz doce dizendo coisas como “Espero que todos os dias sejam repletos de coisas felizes” e “Sou sempre grato e amo você”.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o 'Happy Note Printer' entregue por 'Wootteo' (personagem relacionado ao primeiro single solo de Jin, 'The Astronaut' em 2022) teve sua mensagem de apoio escrita com sua caligrafia, para que qualquer pessoa que visitasse o site pudesse sentir o amor de Jin por seus fãs. Os fãs também responderam a Jin escrevendo comentários amorosos em adesivos e preenchendo de forma colorida a mensagem na parede.

(Dados = música de grande sucesso)

A capa do álbum ‘Happy’, desenhada pelo próprio Jin, também foi colocada no pop-up para adicionar algo especial. No 'ARMY DAY', onde o fã-clube foi convidado, foi oferecido um brinde surpresa, trazendo alegria aos fãs que visitaram o local.

A vibração positiva de Jin em busca da felicidade vai além da Coreia e segue para o Japão. 'JIN 'Happy' POP-UP: Running Wild to Happiness in Tokyo', que começou no dia 1º, será realizado em Shibuya-ku, Tóquio, Japão até o dia 16. Informações detalhadas sobre isso podem ser encontradas no SNS oficial do BTS.

Burn It, de SUGA, do BTS, alcança 100 milhões de streams no Spotify, tornando-o o rapper coreano mais transmitido

  SUGA: Cortesia do BTS X Burn It, de Agust D, atinge 100 milhões de streams no Spotify poucos dias antes de SUGA, do BTS, completar o servi...