Todas as faixas incluídas no primeiro álbum solo do BTS V, ‘Layover’, ultrapassaram mais de 120 milhões de streams no Spotify, tornando-se o primeiro artista solo de K-pop a fazê-lo.
Recentemente, a música 'Slow Dancing Piano Version' de V de 'Layover' registrou 120 milhões de streams no Spotify. Como resultado, ‘Layover’ se tornou o primeiro álbum solo de um artista K-pop a atingir mais de 120 milhões de streams.
Jin realizará um pop-up 'Jin 'Happy' POP-UP para comemorar o lançamento de seu primeiro álbum solo 'Happy' de 19 a 1º de dezembro no primeiro andar da 'Hyundai Department Store The Hyundai Seoul' localizada em Yeongdeungpo -gu, Seul. Felicidade’ será realizada.
(Dados = música de grande sucesso)
Este pop-up foi planejado sob o tema 'Jornada para encontrar a felicidade' usando o tema da música-título 'Happy' 'Running Wild'. Desta forma, um espaço onde os visitantes podem ver e vivenciar diretamente a história do álbum aumenta ainda mais a sensação de imersão dos visitantes.
(Dados = música de grande sucesso)
Em especial, conteúdos divulgados apenas em pop-ups estimulam a vontade de visita. Neste pop-up, você pode ver a caligrafia de Jin, mensagens de voz e conteúdo relacionado ao tema do novo álbum e ao personagem ‘Wootteo’ (personagem relacionado ao primeiro single solo de Jin, ‘The Astronaut’ em 2022).
(Dados = música de grande sucesso)
Este pop-up oferece uma variedade de experiências desde o momento em que você entra até o momento em que sai. Primeiro, os visuais dos três conceitos do novo álbum, ‘Journey’, ‘Imagine’ e ‘Navigate’, foram realmente implementados na realidade. Além disso, foram preparadas uma 'Impressora de Mensagens de Felicidade' contendo a felicidade de hoje entregue por 'Utteot' e um mural de mensagens preenchido com 'Adesivos de Felicidade' colocados em cada zona temática. Espera-se que a abundância de coisas para ver e curtir relacionadas ao visual e à mensagem do álbum proporcione grande satisfação aos fãs.
(Dados = música de grande sucesso)
O pop-up será realizado com sistema de reserva antecipada online para comodidade dos visitantes. O dia 21 de novembro será operado apenas como um 'ARMY DAY' apenas para o fã-clube, e informações detalhadas sobre a admissão pop-up e produtos oficiais podem ser encontradas na plataforma global de super fãs Weverse.
Jimin do BTS está exibindo seu excelente desempenho como fã de K-pop ao adicionar outro recorde na parada americana do Spotify.
(Dados = Spotify)
Recentemente, 'Who' de Jimin ficou em 10º lugar na parada 'Daily Top Song' do Spotify US, lançada pelo Spotify, a maior plataforma de música do mundo, tornando-se a primeira e única música coreana a permanecer no top 10 dessa parada por 100 dias.
(Dados = Spotify)
'Who' foi a primeira música solo coreana a alcançar o primeiro lugar na parada US Daily Top Songs do Spotify em 19 de agosto, e ainda é a única música solo em primeiro lugar. Além disso, passou 15 semanas no top 10 da parada US Weekly Top Songs do Spotify, que também é a primeira e única música coreana a fazê-lo.
(Dados = música de grande sucesso)
Anteriormente, a música título do primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', 'Like Crazy', alcançou 114 milhões de streams na parada do Spotify nos EUA. Como resultado, Jimin agora tem duas músicas que alcançaram mais de 100 milhões de streams na parada.
Desta forma, Jimin está estabelecendo um status incomparável no Spotify nos EUA e está estabelecendo os primeiros e únicos recordes como cantor coreano. Ele também continua seu sucesso de bilheteria de longo prazo na parada principal de singles da Billboard dos EUA, alcançando o 16º lugar. semanas consecutivas.
O primeiro documentário do RM do BTS, ``RM: Right People, Wrong Place, dirigido por Lee Seok Joon'', fornecido e produzido pela HYBE, iniciou sua segunda pré-venda global, inclusive na Coréia. Junto com isso, o vídeo da entrevista de RM foi lançado e está chamando a atenção.
A segunda venda antecipada global do filme ``RM: Right People, Wrong Place'', que teve lançamento confirmado mundialmente no dia 5 de dezembro (quinta-feira), começou hoje, dia 20 (quarta-feira).
Os segundos países e regiões de pré-venda global incluem 47 países e regiões, incluindo Coreia do Sul, México, Brasil, Indonésia, Índia, Marrocos, etc. As pré-vendas no Japão estão programadas para começar na sexta-feira, dia 22.
Antes disso, no dia 6 (quarta-feira), Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, França,
Imediatamente após o início da primeira pré-venda global em 40 países e regiões, incluindo França, Alemanha, etc., suscitou respostas entusiásticas de públicos em todo o mundo. Por isso, há muito interesse no início da segunda venda antecipada global.
Além disso, junto com a notícia de que as vendas antecipadas começaram na Coreia, foi lançado um vídeo de entrevista que apresenta o filme e dá uma olhada nos pensamentos honestos de RM.
``RM: Right People, Wrong Place'' é sobre o trabalho do artista RM em seu segundo álbum solo ``Right Place, Wrong Person'', que durou cerca de 8 meses, e as intermináveis preocupações do humano Kim Namjoon, bem como sua paixão. É um filme que contém um registro honesto das coisas que amo. RM disse nesta entrevista: “O filme é baseado no conteúdo RPWP.
Ele continuou: ``É apenas o meu disco para 2023, e me sinto sortudo por ele permanecer.'' Desta forma, no filme ``RM: Right People, Wrong Place'', RM, o líder do ``BTS'' ' e um artista solo, e um jovem de 30 anos As expectativas são altas de que poderemos ver tudo, incluindo Kim Namjoon.
O filme ``RM: Right People, Wrong Place'' será lançado em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo, incluindo a Coreia do Sul, no dia 5 de dezembro.
Um ex-funcionário da BIGHIT MUSIC, que cometeu fraude sob o pretexto de investir dinheiro no negócio de bens do grupo masculino coreano BTS, foi condenado à prisão.
No dia 20, a Divisão Criminal 12 do Tribunal Distrital de Gwangju condenou o Sr. A, que foi indiciado por suspeita de fraude (de acordo com a Lei sobre Punição Agravada de Crimes Específicos), a dois anos de prisão, suspensa por três anos, e ordenou-lhe que realizasse 120 horas de serviço comunitário reveladas hoje).
A, que trabalhava como líder da equipe da BIGHIT MUSIC, enganou a vítima na sede em Yongsan-gu, Seul, em junho do ano passado, fingindo que dirigia um negócio de bens para membros do BTS. EleO Sr.
A disse: ``Os membros do BTS realizaram atividades solo antes de irem para o exército, mas estão recebendo investimentos em bens para distribuir aos fãs.'' O Sr. com reembolso.'' foi acusado de desviar 576 milhões. ganhou (aproximadamente 57,6 milhões de ienes) em 17 ocasiões.
Jin, do grupo global BTS, revelou que sonhava em se tornar ator.
Na tarde do dia 19, um vídeo em que JIN, membro do BTS, apareceu como convidado foi lançado no conteúdo "Limousine Service" do canal do YouTube "KBS KPOP".
Neste dia, JIN disse: “Na verdade, eu queria ser ator no início. Mas meus pais me disseram para entrar na universidade primeiro. Felizmente, entrei na universidade. Foi por isso que pude entrar na Big Hit novamente”. 'Consegui entrar', disse ele.
Ele continuou dizendo: ``Quando tentei, achei ser um ídolo e um cantor muito cativante e divertido. Nesse ínterim, gradualmente esqueci meu sonho de me tornar um ator e estou vivendo uma vida feliz como cantor. .''
Quando questionado se ainda queria ser ator, ele respondeu: “Acho que não. Uma das razões pelas quais quis ser ator foi porque pensei que poderia ter muita experiência. tentei ser um ídolo: "Tive mais experiências. Na verdade, esqueci meus sonhos."
■Novas informações: O primeiro documentário solo do líder do BTS, RM, “RM: Right People, Wrong Place”, não lançado, “RM Interview Video” lançado!
O primeiro documentário do líder do BTS, RM, "RM: Right People, Wrong Place" (a ser lançado em todo o país a partir de sexta-feira, 3 de janeiro de 2025), lançou uma entrevista com RM. Em uma entrevista inédita, RM falou francamente sobre o significado deste filme e. o que ele sentiu durante as filmagens. O vídeo transmite claramente o conceito de “Honest RM, Kim Namjoon”. Por favor, dê uma olhada.
[RM: Right People, Wrong Place] Vídeo da entrevista com RM [Lançamento nacional de 2025.01.03 (sexta-feira)]
■Aviso: Os ingressos antecipados para o filme “RM: Pessoas Certas, Lugar Errado” estarão à venda a partir de sexta-feira, 22 de novembro!
Os ingressos antecipados de cinema para “RM: Pessoas Certas, Lugar Errado” estarão à venda a partir do dia 22 de novembro (sexta-feira). O design do bilhete antecipado tipo cartão ``Mubichike Card'' utiliza o teaser visual desta obra anunciada em setembro. O bônus é um ``conjunto de 2 cartões postais (todos os 2 tipos são selecionados aleatoriamente)'' com 2 designs diferentes. O primeiro tipo é "Smile, RM!", que foi filmado no Japão durante a produção do álbum. in Japan Ver” e o segundo tipo é “Photo By Wing Shya Ver” tirada por Wing Shya, um dos fotógrafos que participou da sessão de fotos do 2º Álbum Solo ‘Right Place, Wrong Person’. Haverá dois tipos de distribuição aleatória.
Os cartões Mubichike serão vendidos em cinemas e por correspondência (venda por correspondência da Ticket Pia e Movie Walker Store).
Para o ``Mubichike Online Ticket'', um papel de parede original do smartphone usando o pôster visual principal será distribuído como um ``bônus de compra''. Para obter mais informações sobre os ingressos antecipados do Mubichike, incluindo horários de lançamento, consulte o site oficial.
Também já decidimos os cinemas onde o espetáculo será exibido, portanto consulte a página “TEATRO” no site oficial.
Sobre a visão geral de “RM: Pessoas Certas, Lugar Errado”
[Título da exibição]
『RM: Pessoas certas, lugarerrado』
[Como ler o título da exibição]
RM Luz Pessoas Long Place
'RM: Right People, Wrong Place' é o primeiro documentário solo de 'RM', o líder do BTS que não é apenas ativo como artista, mas também como letrista e produtor musical (Diretor: Lee Seok Joon, Produtor. : HYBE). Este é um documentário que acompanha de perto o processo de produção do 2º Álbum Solo de RM 'Right Place, Wrong Person', que foi lançado em maio de 2024, por cerca de 8 meses, e é dirigido pelo Álbum Solo de J-HOPE 'Jack In The' . Apresentando Lee Seok Joon, que participou da produção dos videoclipes do Box para ``Arson'' e ``MORE'', o álbum inclui uma entrevista com RM e o processo de produção até a conclusão do álbum.
RM, uma estrela de renome mundial que mostra sua presença avassaladora e brilho no palco, está constantemente lutando com seus papéis como o ‘líder do BTS’, ‘RM o artista solo’ e ‘Kim Namjoon o ser humano’. O trabalho é imperdível não apenas para os fãs de RM, mas também para os fãs de BTS, pois retrata sua exploração do mundo e nos permite aprender mais sobre ele e o grupo BTS. O mesmo álbum também foi incluído no álbum ``Right Place, Wrong Person'' e recebeu grande aclamação em todo o mundo.
Assim como os videoclipes das músicas incluídas no álbum, este trabalho também incorpora a mesma beleza visual meticulosa. No dia 7 de outubro, foi o primeiro documentário K-POP a ser convidado para a categoria Open Cinema no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan, tornando-se um dos filmes que está atraindo muita atenção de todo o mundo.
Diretor: Lee Seok Joon
Elenco: RM
Fornecido por: HYBE
Produção: HYBE
[Ingresso antecipado Mubichike]
¥ 2.400 (imposto incluído/¥ 2.600 taxa fixa no dia)
Data de início das vendas: 22 de novembro (sexta-feira)
*Os ingressos antecipados Mubichike são ingressos antecipados que permitem reservar seu assento online.
*Você precisará reservar um assento ao assistir ao show. Por favor, reserve seu lugar no cinema que você irá assistir.
*Pode não estar disponível para apresentações especiais, como saudações de palco.
[Site oficial]
https://www.rmrpwp.jp/
[Notação correta]
(C)BIGHIT MUSIC & HYBE Todos os direitos reservados.
【distribuição】
Etiquetas de filmes Avex
[Notação pública]
“RM: Right People, Wrong Place” será lançado em todo o país a partir de sexta-feira, 3 de janeiro de 2025
``Happy'' de JIN do grupo ``BTS'' chegou ao mercado musical japonês e é um tema quente.
De acordo com o último gráfico divulgado pela Oricon no dia 20, o álbum solo de JIN, “Happy”, subiu diretamente para o primeiro lugar no “Weekly Digital Album Ranking” (período de coleta de 11 a 17 de novembro). JIN alcançou o feito de alcançar o topo das paradas em apenas 3 dias.
Imediatamente após seu lançamento no dia 15, "Happy" ficou em primeiro lugar no "Daily Album Ranking" da Oricon (em 16 de novembro). O volume de vendas só naquele dia foi próximo a 220 mil exemplares. Em particular, “Happy” se tornou o álbum solo de K-pop que mais vendeu no primeiro dia de lançamento entre os álbuns compilados pela Oricon este ano.
A música título ``Running Wild'' liderou o ``Daily Digital Single Ranking'' (em 15 de novembro). Outras músicas incluem "Kimi ni Tochire Made" (9º lugar), "I'll Be There" (11º lugar), "Heart on the Window (with Wendy)" (14º lugar) e "Koisashi ni" (15º lugar). .), "Another Level" (17º lugar), e todas as músicas do álbum classificadas no top 20 do "Daily Digital Single Ranking".
グローバルグループ「BTS(防弾少年団)」が、アメリカのビルボードチャートで人気を証明している。
19日(現地時間)、アメリカの米国音楽専門メディア「ビルボード」が発表した最新チャート(11月23日付)によると、JINのソロアルバム「Happy」の先行公開曲「I'll
Be There」が3週連続で「グローバル(米国を除く)」(72位)と「グローバル200」(123位)にチャートインした。
JUNG KOOKは今週もチャートに留まって人気を証明した。昨年発表した1stソロシングル「Seven(feat.
Latto)」とソロアルバム「GOLDEN」のタイトル曲「Standing Next to
You」は、「グローバル(アメリカを除く)」でそれぞれ64位と140位にランクした。「Seven(feat.
Latto)」は「グローバル200」(110位)でも順位を維持した。
'Happy' do BTS Jin conquistou o mercado musical japonês.
'Happy' ocupa o primeiro lugar no 'Weekly Digital Album Ranking' da Oricon do Japão, com vendas em apenas 3 dias
De acordo com o último gráfico japonês da Oricon lançado em 20 de novembro, o álbum solo de Jin, 'Happy', ficou em primeiro lugar no 'Weekly Digital Album Ranking' (período de contagem de 11 a 17 de novembro). Jin foi direto para o primeiro lugar com a contagem em apenas três dias.
'Happy' ficou em primeiro lugar no 'Daily Album Ranking' da Oricon (em 16 de novembro) imediatamente após seu lançamento no dia 15. O volume de vendas só naquele dia foi próximo a 220 mil exemplares. Em particular, ‘Happy’ se tornou o álbum solo de K-pop mais vendido no primeiro dia de lançamento entre os álbuns compilados pela Oricon este ano.
A música-título 'Running Wild' alcançou o topo do 'Daily Digital Single Ranking' (em 15 de novembro). Além disso, 'Until I Reach You' (9º), 'I'll Be There' (11º), 'Heart on the Window (with Wendy)' (14º), 'In Longing' (15º), 'Todas as músicas de o álbum, incluindo 'Another Level' (17º lugar), classificado no top 20 do 'Daily Digital Single Ranking'.
O álbum solo ‘Happy’ contém a mensagem de embarcarmos em uma jornada para encontrar a ‘felicidade’ juntos. Jin falou honestamente sobre o que ele acha que é felicidade e expressou sua esperança de que aqueles que ouvirem seu novo álbum sejam felizes. Às 14h do dia 19, 'Running Wild (Remixes)', que contém um remix da música-título 'Running Wild', foi lançado adicionalmente.
Enquanto isso, Jin aparecerá no popular programa da NBC 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon', que será exibido às 13h35 do dia 21, e apresentará a música-título 'Running Wild'.
Jimin do BTS mais uma vez demonstrou sua popularidade incomparável graças ao forte apoio dos fãs japoneses.
Jimin ficou em primeiro lugar no questionário 'October K-Pop Male Idol Popularity Determination' conduzido pela mídia japonesa coreana Wave 'Danmee' de 15 a 29 de outubro de 2024.
Jimin recebeu 2.125 votos de um total de 5.866 votos e ficou em primeiro lugar com 36,23% dos votos, estabelecendo um novo recorde de ficar em primeiro lugar por 20 meses consecutivos.
Este questionário, que é conduzido para transmitir as vozes vívidas dos fãs de K-pop, permite apenas um voto por pessoa para garantir uma votação rigorosa e é baseado no índice de atividade na Coreia, no índice de marca (fornecido por BRAND REPUTATION_INDEX) e no volume mensal de menções. de X (anteriormente Twitter) e artigos relacionados a Danmi Com base em seus videoclipes, 28 ídolos masculinos do K-POP que atualmente estão atraindo muita atenção foram selecionados e votados.
Ao ficar em primeiro lugar no questionário de outubro, Jimin estabeleceu um novo recorde de estar no trono por 20 meses consecutivos, e junto com a notícia da vitória de Jimin, a mídia anunciou que sua exposição individual 'The Truth Untold: Fanne Gruit' NO JAPÃO ' será realizado em 2025. Foi anunciado que será realizado em Tóquio de 10 de janeiro a 16 de fevereiro.
Nesta exposição, você pode relembrar as atividades do primeiro e segundo álbum solo de Jimin, e também há várias coisas para aproveitar, como figurinos, adereços e troféus usados por Jimin. A exposição foi realizada em Seul de 11 de outubro a novembro. 3. Recebeu tanto amor que causou uma crise aberta na exposição.
Enquanto isso, ‘Who’, lançado enquanto Jimin servia no exército, ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify em 13 de novembro, estabelecendo um recorde 118 dias após seu lançamento. Este é o recorde mais rápido para uma música solo de um artista solo masculino em todo o mundo. Com isso, Jimin se tornou o primeiro artista de K-pop a ter duas músicas solo listadas no clube do bilhão do Spotify, destacando sua presença única.