O videoclipe ‘DNA’ do BTS ultrapassou 1,6 bilhão de visualizações.
O número de visualizações no YouTube do videoclipe da música-título 'DNA' de 'LOVE YOURSELF 承 'Her'', lançado pelo BTS em setembro de 2017, ultrapassou 1,6 bilhão por volta das 3h30 do dia 13. Como resultado, nasceu o terceiro videoclipe da equipe a atingir 1,6 bilhão de visualizações, depois de 'Dynamite' e 'Boy With Luv (Feat. Halsey)'.
'DNA' é uma música que expressa o amor fresco e energético da juventude. A mensagem, 'Estamos fatalmente entrelaçados desde o início e éramos um em nosso DNA', harmoniza-se com o som electro-pop e o som do violão para expressar as imagens de garotos se apaixonando pela primeira vez de uma forma refrescante e agradável. .
O videoclipe, que começa com um assobio viciante, chama a atenção com transições de cena entre a realidade virtual e o espaço sideral. O BTS oferece o prazer de assistir performances poderosas e espetaculares que vão e voltam entre indivíduos, unidades e grupos.
Enquanto isso, o BTS tem um total de 39 videoclipes com centenas de milhões de visualizações, incluindo ‘DNA’. 'Dynamite' com 1,8 bilhão de visualizações, 'Boy With Luv (Feat. Halsey)', 'MIC Drop (Steve Aoki Remix)' com 1,4 bilhão de visualizações, 'IDOL' com 1,3 bilhão de visualizações, 1,2 bilhão de visualizações Existe 'FAKE LOVE' .
‘Blood, Sweat and Tears’ e ‘Butter’ com mais de 900 milhões de visualizações, ‘FIRE’, ‘Dope’ e ‘Save ME’ com 700 milhões de visualizações cada, ‘Permission to Dance’ e ‘ON’ com 600 milhões de visualizações cada. Filme Manifesto Cinético, 'Not Today', 'Spring Day', 'Life Goes On', 'Black Swan' com 500 milhões de visualizações, 'Boy in Luv' com 400 milhões de visualizações, 'War of Hormone' e 'ON' com mais 300 milhões de visualizações cada ', 'No More Dream', etc.
Fonte : theviewers