segunda-feira, 21 de outubro de 2024

'Eu gosto de filmes de Bollywood': quando SUGA do BTS reconheceu os fãs indianos durante a transmissão ao vivo e expressou amor; Assista

SUGA: imagem da BIGHIT MUSIC

SUGA do BTS uma vez reconheceu os fãs indianos, deixando-os extremamente felizes com seu amor pela nação. Continue lendo para assistir.

SUGA: imagem da BIGHIT MUSIC

Assim como qualquer outro país no mundo, a Índia também tem uma enorme base de fãs do BTS, que sempre mostra seu apoio aos sete membros, apesar de estarem a quilômetros de distância deles. Então, foi um momento de avanço para os ARMYs indianos, quando SUGA os reconheceu diretamente na transmissão ao vivo. 

Em 2023, durante uma transmissão ao vivo no Weverse, ele estava lendo os comentários dos fãs enquanto comia comida tailandesa. Ele estava verificando as bandeiras que os ARMYs estavam enviando com seus comentários. Ele expressou sua disposição de visitar todos aqueles países para se apresentar. Então ele notou a bandeira indiana e disse: "Ouvi muitas pessoas como nós da Índia." 

Reconhecendo os EXÉRCITOS indianos, ele demonstrou seu amor pelo país, dizendo: “Eu realmente gosto de filmes de Bollywood”.

Essas breves palavras de SUGA foram o suficiente para os fãs indianos, que estavam esperando pacientemente que ele as notasse durante toda a transmissão ao vivo. Espero que, no futuro, eles o testemunhem ao vivo no palco na Índia. 

Assista ao vivo aqui (Ele começa a falar sobre a Índia na marca de 35:00): 

Na frente de trabalho, SUGA lançou seu filme de concerto D-DAY no começo deste ano, que obteve enorme sucesso de bilheteria global. Embora sua nova música solo ainda esteja para chegar, ele está nas manchetes há algum tempo por um motivo diferente. 

Em 7 de agosto, foi revelado que ele foi levado a uma delegacia de polícia local para uma declaração inicial depois que um policial de patrulha o viu dirigindo uma scooter elétrica sob a influência de álcool. A notícia rapidamente tomou conta da internet, gerando preocupação sobre a situação entre os fãs. 

Mais tarde, foi relatado que seu teor de álcool no sangue estava em torno de 0,227% no momento do incidente, o que é muito mais alto do que o limite legal. No entanto, isso nunca foi confirmado e, não muito tempo atrás, o caso de DUI foi finalmente resolvido com SUGA sendo multado em 15 milhões de KRW. 

Enquanto isso, os antifãs começaram a protestar mais uma vez por sua remoção do BTS , enviando coroas de flores para o prédio da HYBE. Como sempre, os fãs vieram para combatê-los com seu maior apoio ao rapper e ao OT7.


[BTS News] 'Love Me Again' do BTS V ultrapassa 875 milhões de streams... Gráfico de longo prazo de mais de 400 dias

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' do V do BTS ultrapassou 875 milhões de streams no Spotify.

(Dados = Spotify)

'Love Me Again' de V é a primeira e única música lado B entre as músicas solo de K-pop a estar na parada global do Spotify por mais de 400 dias, e está na parada há 433 dias. É também a primeira música B-side do K-pop a registrar mais de 700 milhões de streams, mesmo depois de ser filtrada na parada global do Spotify.

(Dados = música de grande sucesso)

'Love Me Again' é uma música que dá uma sensação rica do gênero R&B que combina gospel e jazz com o som soul dos anos 1970, e os vocais rítmicos, porém atraentes, de V são adicionados, permitindo que você sinta uma vibração única que é difícil de ouvir. encontrar no K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

A mídia musical popular americana 'Consequence of Sound' selecionou 'Love Me Again' como 'o single mais impressionante' no 'The 2023 K-POP Yearbook'. A mídia declarou o motivo da seleção de 'Love Me Again', dizendo: "É uma música que equilibra sons pop e R&B e mostra um rico barítono."

V é o primeiro cantor solo de K-pop a ter todas as suas músicas ultrapassando 100 milhões de streams no Spotify, e ele também se tornou o primeiro artista solo asiático a vender todas as suas músicas nos EUA por mais de 100.000 unidades.

[BTS News] O documentário BTS Jungkook ultrapassa US$ 15,7 milhões em receita acumulada... Sucesso de bilheteria mundial

(Dados = música de grande sucesso)

O documentário de BTS Jungkook, 'Jungkook: I Am Still', está escrevendo uma lenda de sucesso invicto de bilheteria global.

(Dados = Base Pop, WMA SNS)

De acordo com 'The Numbers.com', um site oficial que fornece estatísticas de bilheteria de filmes, vendas de ingressos, classificações de bilheteria, etc., o documentário pessoal de Jungkook 'JUNG KOOK: I AM STILL' em todo o mundo, arrecadou mais de US$ 15,7 milhões ( aproximadamente 21,3 mil milhões de KRW) em lucros.

(Dados = The Numbers.com)

A conta oficial do 'Pop Base', que atualiza todo o entretenimento, notícias, estatísticas, gráficos, etc. relacionados à cultura pop, relata que 'Jungkook: I Am Still' é atualmente o 8º show de maior bilheteria na história das bilheterias internacionais. Foi dito que foi transformado em filme. Também se concentrou nos recordes estabelecidos por Jungkook, acrescentando inclusive que foi o evento de cinema musical que gerou a maior receita mundial em 2024.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, o 'World Music Awards' (WMA), conhecido como 'Billboard of Europe', fez com que Jungkook se tornasse o único artista solo na história a ultrapassar US$ 10 milhões em receita de bilheteria internacional com um filme de performance em concerto, junto com Taylor Swift. , Justin Bieber, Madonna e Beyoncé notaram que isso foi feito.

(Dados = música de grande sucesso)

Embora 'Jungkook: I Am Still' seja um documentário puramente pessoal, ele conquistou as bilheterias de todo o mundo desde o início de seu lançamento, alcançando resultados avassaladores. Em particular, na categoria de concertos e filmes performáticos de bilheteria na América do Norte, ele está provando sua presença como uma estrela pop de classe mundial e um super ícone de bilheteria ao obter a maior classificação e lucro de todos os tempos entre os artistas solo de K-pop. .

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, 'Jungkook: I Am Still' cobre todo o processo de produção do primeiro single solo de Jungkook, 'Seven' lançado em julho do ano passado e seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' lançado em novembro, várias etapas e entrevistas inéditas, contém por trás. -filmagens das cenas. Você pode ver a jornada dourada de oito meses que ocorreu para se tornar uma 'estrela pop global' que cativou o mercado musical mundial, bem como sua paixão e esforços.

(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS foi selecionado como o ‘ídolo fashionista masculino que gosta de moda fofa’, chamando Son Min-soo.

(Dados = música de grande sucesso)

'Kkuanku' é uma palavra nova que significa uma moda que parece estar bem vestida ou não, e é uma moda especialmente perseguida pela geração MZ que deseja expressar seu próprio estilo e estilo. V é mais chamativo que qualquer outro no palco ou nas fotos de Celine e Cartier, da qual atua como embaixador global, mas na moda à paisana apresenta um charme surpreendente ao mostrar um estilo simples e natural.

(Dados = música de grande sucesso)

O meio de comunicação de moda americano 'Fashionation' selecionou V como o ídolo mais fashion do K-pop e explicou: "Como o ícone da moda mais importante do K-pop, V tem o talento para criar moda elegante com uma aparência natural." Ele também analisou o senso de moda de V, dizendo: “Ele tem um bom senso de uso de cores, estampas, texturas e camadas e um estilo distinto”.

(Dados = música de grande sucesso)

Os itens de moda favoritos de V são moletons, camisetas, calças de cores naturais, calças de treino e jaquetas largas. Como um ícone da moda, ele os combina com acessórios como lenços, óculos e chapéus para criar um visual estiloso.

V é um ícone representativo da moda que chama a atenção com seus visuais calorosos e excelente senso de moda, e apresenta uma moda que faz as pessoas quererem segui-lo sempre. Para a moda do dia a dia, até mesmo usar uma camiseta branca transmite uma sensibilidade descolada e evoca 'Son Min-soo'.

[Notícias do BTS] O OOO do BTS Jin que não pode ser escondido nem com óculos… O segundo conceito do novo álbum, ‘Imagine’, é revelado



(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jin se transformou em um funcionário de escritório.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin postou fotos e vídeos da segunda versão conceitual de 'Imagine' de seu álbum solo 'Happy' no SNS oficial do time à meia-noite do dia 20 (horário coreano). Jin senta-se para trabalhar como um funcionário de escritório normal, joga papéis com uma expressão divertida e gosta de pequenos desvios de sua vida diária. Os alto-falantes e guitarras colocados em todo o espaço do escritório que serve de fundo para a foto representam secretamente a verdadeira identidade de Jin como 'cantor'.

(Dados = música de grande sucesso)

O filme conceitual começa com o som da digitação no teclado. Fitas cassete e partituras são intercaladas com material de escritório, criando uma sensação única. No vídeo, Jin está absorto em seu trabalho enquanto usa fones de ouvido e toca no ritmo. Depois de finalmente terminar o trabalho, ele sorri com uma expressão renovada. Seu sorriso deixa feliz até quem o vê.

(Dados = música de grande sucesso)

Através deste conceito, Jin quis expressar a diversão que pode ser encontrada no trabalho. Achei que poderia ser feliz porque conhecia o valor da diversão. 'Happy', que será lançado às 14h do dia 15 do próximo mês, é um álbum que contém a mensagem de entrar na jornada para encontrar a felicidade. Os pensamentos honestos de Jin sobre a felicidade e seus sentimentos pelo ARMY (nome do fandom) foram combinados em seis músicas baseadas no som da banda.

[BTS News] BTS Jungkook fica em primeiro lugar no 'ASEA 2025 Best Dance Challenge Star'… Versátil, independentemente do gênero, deus da dança

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS foi selecionado como primeiro lugar no 'ASEA 2025 Best Dance Challenge Star', mostrando sua reputação como uma 'cena de dança versátil'.

(Dados = música de grande sucesso)

Recentemente, a plataforma global da comunidade de fãs 'podoal' perguntou: 'Quem é a melhor estrela do desafio de dança da ASEA 2025?' A votação foi realizada. Como resultado, Jungkook subiu ao trono com um total de 32.583.000 uvas.

(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook provou suas habilidades de dança excepcionais realizando inúmeros desafios de dança de vários gêneros por meio de sua conta pessoal no TikTok. Em particular, o vídeo ‘Smoke’, que atraiu muita atenção no ano passado, ultrapassou os 100 milhões de visualizações até à data.

(Dados = uvas)

No vídeo, Jungkook estimulou a excitação e a dopamina ao exibir suas poderosas habilidades de dança com nitidez perfeita, ângulos agudos, controle de ritmo energético e carisma extremo. Ele também mostrou suas habilidades versáteis ao cobrir várias danças de coreógrafos ativos no TikTok.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, ao desafiar 'Perfect Night' do grupo ídolo júnior LE SSERAFIM e 'Ditto' da NewJeans, você pode mostrar seu próprio estilo, mesmo se estiver no centro com um grupo feminino. fora de sua dignidade de poder dançar independentemente do gênero ou gênero. Os vídeos provaram sua popularidade explosiva no TikTok, registrando mais de 56 milhões e 42,7 milhões de visualizações, respectivamente.

domingo, 20 de outubro de 2024

"BTS" JIN lança 2º conceito "Imagine"... Transforma-se em um trabalhador de escritório

JIN postou fotos e vídeos da segunda versão conceitual ``Imagine'' de seu álbum solo ``Happy''.

“BTS” JIN se transformou em um trabalhador de escritório.

À meia-noite do dia 20 (horário coreano), JIN postou fotos e vídeos da segunda versão conceitual ``Imagine'' de seu álbum solo ``Happy'' no SNS oficial do grupo.

O primeiro conceito, ``Journey'', tratava da pequena felicidade que se pode sentir ao viver um hobby, mas desta vez o ambiente mudou completamente e o personagem está vestido como um trabalhador de escritório. JIN está sentado em sua mesa como um funcionário de escritório normal, fazendo seu trabalho, jogando papéis com uma expressão divertida e aproveitando os pequenos desvios de sua vida diária. Os alto-falantes e guitarras colocados em todo o espaço do escritório que forma o fundo da foto expressam secretamente a identidade de JIN como um “cantor”.

O filme conceitual começa com o som da digitação no teclado. Fitas cassete e partituras musicais se misturam ao material de escritório, criando uma impressão única. JIN entrou no ritmo com seus fones de ouvido e se concentrou em seu trabalho. Depois de finalmente terminar seu trabalho, ele sorri com uma expressão renovada.

``Happy'', que será lançado às 14h do dia 15 do próximo mês, é um álbum que contém a mensagem de compartilhar a jornada de encontrar a felicidade. JIN combinou seus sentimentos honestos sobre a felicidade e seus sentimentos em relação ao ARMY (nome dos fãs do BTS) em seis músicas baseadas no som da banda.



Fonte : korepo

"BTS" JIN exala charme com seu uniforme digno... Seu estilo se destaca ainda mais

“BTS” JIN revelou sua aparência digna de uniforme.


No dia 20, JIN postou uma foto em seu Instagram sem nenhum comentário especial.

Na foto, Jin é visto vestindo um uniforme da Guarda Costeira do Japão com o oceano azul ao fundo.

Jin, que usa uma conquista legal, exala um carisma digno, mas suave.

JIN realizou treinamentos e jogos com a Guarda Costeira do Japão no programa de variedades original ``Run Seokjin'', que foi lançado no canal oficial do BTS no YouTube no dia 15.

Enquanto isso, JIN lançará simultaneamente seu primeiro álbum solo ``Happy'' em todo o mundo às 14h do dia 15 do próximo mês.

``Happy'' é um álbum que contém a mensagem de uma jornada para encontrar a felicidade juntos, e contém 6 músicas em vários gêneros baseadas no som da banda.

Ele planeja demonstrar plenamente seu charme como vocalista solo através de seu novo álbum. Seu single digital ``SUPER TUNA'', que ele anunciou no dia 11, ficou em primeiro lugar no ``Daily Digital Single Ranking'' da Oricon (em 11 de outubro). Imediatamente após seu lançamento, a música liderou as paradas ``Worldwide iTunes Song'' e ``European iTunes Song'', e a partir das 8h do dia 13, ficou em 1º lugar no iTunes Top Song Charts em 57 países/regiões. .

 



Fonte : korepo

"BTS" JIN selecionado como embaixador global da marca de estilo de vida "Alo Yoga"... Loja principal de Seul será realizada no próximo ano

A marca de estilo de vida premium ``Alo Yoga'' anunciou no dia 18 que se expandirá para a Coreia do Sul selecionando o membro do ``BTS'' JIN como seu embaixador global.

``Alo Yoga'' é uma marca especializada em roupas esportivas de luxo que começou em Los Angeles (LA) em 2007. Em ligação com esta selecção de embaixadores, ``Alo Yoga'' reconhece que JIN é um artista com grande influência a nível mundial e cuja arte é reconhecida. Explicou que se enquadra perfeitamente no valor do amor (amor próprio).


JIN disse: “Concordamos que Alo Yoga é uma marca que combina naturalmente conforto, estilo e propósito, e enfatiza o bem-estar físico e mental”. concentre-se em como o uso de roupas os faz sentir e como eles se sentem em relação à sua presença."

Alo Yoga planeja abrir uma loja principal em Seul no segundo trimestre do próximo ano. O espaço de seis andares apresentará toda a gama de produtos da Alo Yoga, desde roupas esportivas até itens essenciais de bem-estar.




 Fonte : korepo

"BTS" J-HOPE é inundado com belas histórias sobre a vida militar, mesmo depois de ser dispensado do serviço militar... Ele ainda mantém um emprego suplementar como "soldado consultor da mesma idade"


J-Hope do BTS foi dispensado do serviço militar no dia 17, após completar 1 ano e 6 meses de serviço militar, e belas histórias sobre sua vida militar estão surgindo.

No dia 17, um fã-clube de J-Hope postou no SNS X, ``Ten. Coronel Jang Min-chul, comandante do batalhão do corpo de treinamento de recrutas, que relembrou o evento, ``para EXÉRCITO, EXÉRCITO,' 'enviou uma mensagem.'' O conteúdo foi publicado. O evento “ARMY, ARMY” aconteceu em fevereiro, quando os fãs ofereceram café grátis aos soldados em um café em Wonju para comemorar o aniversário de J-Hope.

J-Hope do BTS foi dispensado do serviço militar no dia 17, após completar 1 ano e 6 meses de serviço militar, e belas histórias sobre sua vida militar estão surgindo.


Em uma mensagem enviada a J-Hope, o Tenente Coronel Jang Min-chul disse: `` Muito obrigado por cumprir meu papel como instrutor assistente para treinar soldados fortes. com o Cabo Jung Hoseok Como um verdadeiro exército, estou ansioso para apoiá-los mais uma vez em seus esforços para desenvolver o K-POP na República da Coreia.''

O tenente-coronel Jang Min-chul também cumprimentou os fãs de J-Hope, dizendo: ``Obrigado por apoiar o cabo Jung Hoseok e o Batalhão de Treinamento de Recrutamento.'' Ele também disse: ``Assim como a última mensagem que enviarei a Hoseok, apoiarei o cabo Jung Hoseok como um verdadeiro membro do exército, então, por favor, proteja bem Hoseok. Muito obrigado.''

As belas histórias contidas nas mensagens de felicitações dos colegas soldados de J-Hope também se tornaram um tema quente. Em uma transmissão ao vivo do Weverse imediatamente após sua dispensa do serviço militar, J-Hope revelou um grande papel para comemorar sua dispensa, que foi cuidadosamente criado por ex-executivos e soldados da Unidade Byakko.

O papel de enrolar afirma: “Meu irmão sempre foi o centro de gravidade para a união de nossa empresa e de nossos colegas de classe, e ele foi um grande conselheiro, esclarecendo o ambiente. O que fiz é provavelmente o maior orgulho da minha vida”, o que. chamou minha atenção. Todos, desde seus colegas soldados até líderes militares, testemunharam a vida militar sincera e exemplar de J-Hope.

Não só isso, mas a foto que J-Hope postou no SNS também mostrava uma carta de nomeação como “conselheiro da mesma idade”, o que surpreendeu as pessoas. Esta é uma posição complementar que ajuda os colegas de trabalho a identificar precocemente as suas dificuldades, e requer formação regular e tarefas como a criação de diários de entrevistas. Enquanto cumpria suas funções como professor assistente que acorda mais cedo e dorme mais tarde que os soldados, J-Hope até assumiu o papel de “conselheiro da mesma idade”.

J-Hope disse: ``O inverno foi tão frio que meus pés congelaram e tive que passar por dois verões quentes, mas não me arrependo de ter vivido como assistente em Wonju. Não foi uma tarefa fácil, então consegui me dar bem com os soldados como uma família, as instalações eram boas e a comida era deliciosa, mas eles eram gentis e fofos. "Foi interessante porque as crianças eram muito legais". ele disse, expressando suas impressões honestas sobre o serviço militar.

J-Hope anunciou aos seus fãs que ele estaria ativo após ser dispensado do serviço militar, dizendo: ``De agora em diante, vou deixar você andar em um caminho de flores.'' Não ``gomshin'' (referindo-se a uma namorada). cujo namorado está servindo no exército), mas kot (flor) shin.'




Fonte : korepo

"BTS" V, LP "Layover" esgotou repetidamente no Reino Unido e nos EUA

 

O LP do álbum solo de V do BTS, ``Layover'', provou sua grande popularidade ao esgotar repetidamente no Reino Unido e nos EUA.

Em 18 de outubro, o LP "Layover" esgotou na "BTS' Official UK Store", bem como nos pontos de venda de álbuns no Reino Unido "Record Store UK", "Polydor" e "The Sound of Viynyl". Esgotou assim que foi colocado à venda no dia 18 de outubro, data oficial de lançamento do LP de "Layover". Como as pré-encomendas começaram em 20 de agosto no ponto de venda acima, ele esgotou uma vez em 1º de setembro, e esta é a segunda vez que se esgota.

Em 19 de outubro, o álbum esgotou em nove lojas somente no Reino Unido, incluindo varejistas de livros e álbuns como Horizons Music, Hive, WHSmith, SOKOLLAB e Kyyo.

Continua a ser extremamente popular, esgotando e sendo um best-seller nos Estados Unidos. Ele esgotou em 18 de outubro na loja online da Barnes & Noble, principal varejista de livros e álbuns da América. Antes disso, do final de setembro ao início de outubro, além de lojas oficiais como "BTS USA Official Store" e "Weavers Official US Store", estava esgotado em "Target", "Tower Records", e "Disco Elusivo às vezes". Foi esgotado três vezes na Target.

Atualmente está classificado em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Amazon, o principal shopping on-line da América, e do Walmart e Best Buy, que são distribuidores em todo o país.

No Japão, o item esgotou na BTS Official Japan Store e na Universal Music Japan um dia após o início das vendas pré-encomendadas, e posteriormente foi reabastecido e esgotado várias vezes. Depois disso, ficou em primeiro lugar na parada "Daily Album Ranking" da Oricon e também em primeiro lugar no ranking de álbuns importados da Amazon Japan. Na Coreia do Sul, ficou em primeiro lugar no best-seller em tempo real na categoria CD/LP no varejista online Yes24, e ficou em primeiro lugar no best-seller geral em Aladdin.




Fonte :korepo

Veja como Jimin do BTS está demonstrando amor pelo retorno de J-Hope em Sweet Dreams; fãs o chamam de "o bebê eterno do hobi"

BTS Jimin e J-Hope: Cortesia do Instagram oficial de Jimin e J-Hope O Jimin do BTS acabou de mudar seu DP do Weverse para mostrar apoio ao M...