quinta-feira, 10 de outubro de 2024

[BTS News] Jin do BTS ocupa o primeiro lugar no ranking semanal individual de K-POP por 32 semanas consecutivas... Extrema popularidade e presença superexclusiva

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트 뮤직

Jin do BTS/Big Hit Music

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS venceu a categoria de classificação semanal 'K-POP Individual Category' por 32 semanas consecutivas, demonstrando sua imensa popularidade e presença superexclusiva como um popular artista pop global.

Jin recebeu 7.221.170 corações na votação do My One Pick 'K-POP Individual Category' na primeira semana de outubro (30 de setembro a 6 de outubro), ficando em primeiro lugar no ranking semanal com um número esmagador de votos. Como resultado, Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal por 32 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 1ª semana de outubro, provando mais uma vez sua popularidade incomparável.
마이원픽
Minha única escolha
Jin continuou a ganhar não apenas nas classificações semanais, mas também nas classificações mensais e nos gráficos mensais, mostrando seu forte poder de fãs e popularidade incomparável.

Jin ficou em primeiro lugar no ranking mensal 'Categoria K-POP Individual' por 9 meses consecutivos, de janeiro a setembro deste ano, e ficou em 1º lugar no gráfico mensal 'Categoria K-POP (Solo)' por 5 meses consecutivos, de abril a agosto. . classificado acima.
위버스 매거진(weverse magazine)
revista weverso
Na 'Votação Temática' realizada pelo My One Pick, Jin ficou em 1º lugar em 'Estrela que parece ser um filho e uma filha obedientes', 1º em 'Estrela que é como um lar no coração', 1º em 'Estrela que você pode' não posso deixar de me apaixonar à primeira vista' e 'Representante visual da nação' Eles venceram os campeonatos em vários temas, incluindo 1º lugar em 'In Star', 1º lugar em 'Estrelas que ficam lindas com óculos', 1º lugar em ‘Estrelas que brilham a marca’, e 1º lugar em ‘Vocal que você quer fazer em musical’.

O anúncio de recompensa de Jin, que anteriormente conquistou o primeiro lugar em 'Stars Like Hometown', será transmitido a partir de 4 de outubro e poderá ser visto no Yeouido Olympic-daero até 10 de outubro.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트 뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
Jin, que ganhou várias pesquisas de popularidade e está exibindo sua aparência como uma potência absoluta, foi selecionado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED, um embaixador global da casa de moda de luxo de alta qualidade GUCCI, e um representante do turismo de Seul. embaixador. Demonstrou claramente a popularidade e a presença incomparável de um popular artista pop global.


Jin foi recentemente selecionado como o primeiro embaixador global masculino da marca de beleza global Laneige, mostrando imediatamente a sua poderosa influência como um “Rei Esgotado”, causando vendas esgotadas em todo o mundo.

Além disso, Jin está exibindo seu excelente senso de entretenimento e diversos encantos em seu próprio programa solo de entretenimento ‘Run Seokjin’, que é lançado todas as terças-feiras, proporcionando diversão e emoção. Jin também está prestes a lançar um álbum solo, aumentando as expectativas e o interesse global.

[BTS News] Jungkook do BTS obtém a certificação de 'single de ouro' do Canadá, quebrando um total de 5 músicas → Estabelece recorde de 'maior e primeiro' solos asiáticos

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS está demonstrando claramente sua influência incomparável e presença incomparável como um artista solo popular, estabelecendo o 'mais e primeiro' recorde solo asiático.


Recentemente, Jungkook recebeu a certificação ‘Gold Single’ da ‘Music Canada’ (anteriormente Canadian Recording Industry Association (CRIA)), a Canadian Recording Industry Association, pela música colaborativa ‘TOO MUCH’.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
BTS Jungkook / Big Hit Music
'TOO MUCH' vendeu mais de 40 mil unidades no Canadá e foi certificado como 'single de ouro', mostrando sua imensa popularidade e poder musical no país. Em particular, Jungkook obteve a certificação 'Gold Single' da 'Music Canada' pela 5ª vez no total (TOO MUCH, Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right), estabelecendo um novo recorde como o 'primeiro' e ' mais 'cantor solo asiático da história alcançado.
캐나다 레코드산업협회 '뮤직 캐나다'(Music Canada, 구 Canadian Recording Industry Association)
Music Canada (anteriormente Associação Canadense da Indústria Fonográfica)
Anteriormente, Jungkook também alcançou a façanha de obter a certificação 'Platinum Single' (80.000 unidades) da 'Music Canada' pela quarta vez no total (Standing next to you, 3D, Seven, Left e Right). Este é também um novo recorde para as “primeiras” e “maiores” aquisições de um artista solo asiático na história. Jungkook também alcançou um feito notável com músicas e álbuns no Canadá ao obter a certificação 'GOLD ALBUM(S), 40.000 unidades' com seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' da 'Music Canada', tornando-o um grande sucesso. como um ícone e estrela pop global.

Jungkook vendeu mais de 2 milhões de unidades com 'Seven' nos Estados Unidos, o centro do mercado musical global, e foi certificado como 'Double Platinum' pela Recording Industry Association of America (RIAA). Além disso, possui um total de 5 músicas (Seven, 3D, Standing next to you, Left and Right, Euphoria) que venderam mais de 1 milhão de unidades nos Estados Unidos e alcançaram a certificação Platinum. 
'뮤직 캐나다'에서 '골드 싱글' 인증을 통산 5번째(TOO MUCH, Standing next to you, 3D, Seven, Left and Right) 획득
Obteve a certificação ‘Gold Single’ da ‘Music Canada’ pela 5ª vez no total (TOO MUCH, Standing next to you, 3D, Seven, Left e Right)
'GOLDEN' vendeu mais de 60 mil cópias no Reino Unido, outro centro do mercado musical global, e obteve a certificação 'Silver' na categoria single BRIT Certified da 'British Recording Industry Association' (BPI). Além disso, vendeu mais de 25.000 cópias na Itália e obteve a certificação 'Gold' da 'Associação Italiana da Indústria Musical' (FIMI), que é o 'primeiro' e 'único' disco para um álbum de cantor K-solo.
더불어 'GOLDEN'은 '일본 레코드협회'(RIAJ)와 '프랑스 음반협회'(SNEP)로부터 골드 디스크 '플래티넘'(Platinum) 인증, '골드'(GOLD)인증을 획득하기도 해 세계 각국에서 초강력 음반 저력도 입증했다.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
'TOO MUCH'는 정국이 호주의 가수 겸 래퍼 '더 키드 라로이'(The Kid LAROI), 영국의 래퍼 '센트럴 씨'(Central Cee) 등 핫한 해외 아티스트들과 함께한 협업한 곡이다. 또 절로 몸과 고개가 끄덕여지는 힙하고 신나는 바운스와 세 아티스트가 주고받는 환상적인 호흡이 돋보인다. 그러면서 정국의 감각적인 래핑과 독보적인 리듬감, 팝스러운 보컬이 귀를 사로잡으며 많은 기대감을 모으고 있다.

한편, 톱스타뉴스가 매월 '월간 최고의 슈퍼스타'를 선정하는 투표인 '10월 슈퍼스타 브랜드파워 투표(SSB)'가 진행중인 가운데, 글로벌 팬덤 아미(BTS ARMY)의 전폭적인 사랑과 지지를 받고 있는 방탄소년단(BTS) 정국이 과연 몇표를 팬들에게 받을지 관심이 집중되고 있다.

'10월 슈퍼스타 브랜드파워 투표(SuperStar BrandPower Vote)' 우승자에게 '미국 뉴욕 타임스퀘어 Pele빌딩 전광판 광고(1560 Broadway, New York, NY 10036 USA)'가 보상으로 주어진다.



Jin do BTS, parabéns duplos... 'Running Wild' atinge a pontuação mais alta nas paradas oficiais do Reino Unido, o videoclipe de 'FAKE LOVE' ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações

MÚSICA GRANDE Jin do BTS estabeleceu seu próprio recorde no UK Official Chart com seu trabalho solo. A música título ...