quarta-feira, 2 de outubro de 2024

 

'Who' do BTS Jimin ficou na Billboard 'Hot 100' dos EUA por 10 semanas consecutivas


imagem
Jimin do BTS mostrou sua popularidade global aparecendo na parada da Billboard dos EUA por 10 semanas consecutivas.

De acordo com o último gráfico (de 5 de outubro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, no dia 1º (horário local), a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin 'MUSE' liderou a parada de músicas principal 'Hot 100' seguindo na semana passada. ' Classificado em 30º.


'MUSE', que inclui 'Who', ficou em 91º lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200', subindo 4 posições em relação à semana anterior.

'Who' de Jimin foi classificado em 'Global (excluindo os EUA)' (10º), 'Global 200' (12º), 'Streaming Song' (25º) e 'Pop Airplay' (26º) classificado em 2º lugar em '. Álbuns Mundiais'.

Enquanto isso, Jimin foi recentemente selecionado como o 'Music Platinum Power Player de 2024', anunciado pelo The Hollywood Reporter, um importante meio de comunicação de entretenimento americano.


A lista, que selecionou um total de 25 músicos de todo o mundo avaliando sua influência musical e atualidade, incluía Beyoncé, Taylor Swift e Sabrina Carpenter. O Hollywood Reporter selecionou: "Os membros do BTS continuam a obter sucesso através de projetos solo. Jimin ficou em primeiro lugar no 'Global 200' da Billboard com 'MUSE' e estreou no número 12 no 'Hot 100'."
  • pinça
  • Facebook
  • linha
  • Weibo
  • imprimir
  • e-mail
perfil do repórter
Lua Wan-sik|munwansik@mt.co.krpinça Facebook

Este é Moon Wan-sik, diretor de entretenimento da Star News.

Veja outros artigos deste repórter

Jin do BTS, o ‘deus masculino da beleza’, revela campanha Laneige → Olive Young ocupa o primeiro lugar em vendas para todos os gêneros e todas as idades

 tamanho da


Jin do BTS provou seu poder esmagador como a maior estrela global no campo da beleza.


imagem



A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui, o vídeo e as imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin foram lançados, e os visuais fantásticos de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, levaram a uma resposta explosiva de todo o mundo.

imagem


Assim que a campanha de Jin foi lançada, Laneige Cream Skin ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, demonstrando a maior popularidade e influência de Jin. .


imagem


Os principais meios de comunicação estrangeiros, incluindo WWD (Women's Wear Daily), uma revista americana da indústria da moda global chamada de 'Bíblia da Moda', relataram a notícia da estreia de Jin como o primeiro embaixador global masculino de Laneige e que ele havia se tornado embaixador de uma marca amada. por muitas pessoas ao redor do mundo, Jin expressou seus sentimentos de que estava realmente feliz.

imagem


O WWD revelou que Cream Skin é um produto de sucesso com a maior taxa de recompra entre os produtos Laneige, e o toner em particular estava na lista de produtos que os editores de compras do WWD esvaziaram no ano passado. A mídia também informou que Jin representou a Coreia durante o revezamento da tocha nas Olimpíadas de Paris em 2024 e que foi escolhido como embaixador da Gucci em agosto passado.

imagem


Laneige selecionou o incomparável superstar global Jin como seu embaixador global, mostrando grande entusiasmo com vários teasers, e decorou o cabeçalho e o perfil de cada SNS com a foto de Jin. Laneige também postou anúncios em vídeo e fotos de Jin em grande escala nos principais pontos de Seul, incluindo estações de metrô, edifícios e pontos de ônibus em Myeongdong, estação Gangnam e Hongdae, gerando uma resposta esmagadora.

Enquanto isso, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho, joias ultracaras, incluindo o colar usado por Jin no valor de 134,6 milhões de won, foram esgotadas em um instante. Assim que Jin foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, em agosto passado, os produtos Gucci usados ​​por Jin esgotaram-se rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão. Além disso, Jin, que participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, em 20 de setembro (horário coreano), tornou-se um tema quente em todo o mundo, e o colar que ela usava estava esgotado nos Estados Unidos. .

'Worldwide Handsome' Jin está constantemente provando seu 'Efeito Jin' superespecial, vendendo não apenas os produtos que ele costuma anunciar, mas também produtos relacionados, como produtos de moda usados, comida para comer e beber, etc., a preços extremamente altos. velocidade, brilhando sua imagem como o 'Rei Esgotado'.

MV de 'Friends' do BTS V selecionado como um dos '10 melhores vídeos musicais de 2024' da Billboard Filipinas


Letras maioresletras minúsculas

Os videoclipes de V do BTS estão recebendo muito amor nas Filipinas.

O videoclipe de 'Friends' (FRI(END)S) de V e o videoclipe de 'Love Winds All' com V foram incluídos no 'Top 10 Melhores Vídeos Musicais de 2024' selecionados pela Billboard Filipinas e ganharam popularidade global.


A Billboard Filipinas anunciou recentemente os 10 melhores videoclipes com talento artístico brilhante entre os trabalhos lançados até agora em 2024.

imagem
Os 10 melhores videoclipes incluem o videoclipe 'Friends' de V, 'Love Wins All' de IU, no qual V apareceu e deu uma performance impressionante, 'Please, Please, Please' de Sabrina Carpenter e 'Please, Please, Please' de Ariana Grande. '. Vídeos musicais de estrelas pop globais como 'We Can't Be Friends' foram incluídos.

A Billboard Filipinas disse sobre o videoclipe de 'Friends': "Em um videoclipe cheio de amor, a parte inicial em que o artista expressa seu tédio com todos os casais ao seu redor é muito refrescante. A história do videoclipe em si é incrivelmente atraente, mas vale a pena assistir a filmagem em si. “Vale a pena”, disse ele, elogiando a forma como a história se desenrola e a beleza visual mostrada no videoclipe de V.


Em relação ao videoclipe de 'Love Winds All', "V e IU mostram medo enquanto fogem do cubo todo-poderoso que quer destruir tudo. As lindas fotos da cabine fotográfica e a parte romântica da dança de salão são elementos cativantes que vão tocar seu coração . Sem qualquer diálogo, 5 “Ele captura seu coração em menos de um minuto e conta uma história muito comovente”, explicou ele, observando as habilidades de atuação de V que mergulham você na história e nas emoções do videoclipe apenas com expressões faciais.

O videoclipe de 'Friends' também foi indicado para a categoria 'Melhor Pop Internacional' no 'UK Music Video Awards (UKMVA) 2024'. O 'British Music Video Awards' é uma cerimônia de premiação que seleciona e premia videoclipes inovadores, criativos e tecnicamente excelentes, e 'Friends' foi indicado para a cerimônia de premiação e é reconhecido por seu alto nível de conclusão e funcionalidade.

BTS Jin vs. Ji Seok-jin, encontre o verdadeiro Seok-jin..Agradável ‘Rei Visual’


Jin do BTS fez os espectadores aplaudirem com sua aparência deslumbrante e alegria.


No dia 1, ‘Run Seokjin’s ‘EP.8 | O vídeo de ‘Find Seokjin’ foi lançado.


imagem


Continuando na semana passada, o comediante Ji Seok-jin também apareceu como convidado neste episódio. Jin e Ji Seok-jin, que mostraram uma super 'má mão' na corrida de adivinhação,

partiram em missão para 'encontrar o verdadeiro Seok-jin'. A missão é encontrar ‘Kim Seok-jin’ e ‘Ji Seok-jin’ removendo as etiquetas de ‘Seokjins’ em todo o museu. Se um tagger aparecer arrancando o crachá, você terá um minuto para pegá-lo. Se for pego, você deverá ter sucesso em um minijogo para escapar. Você pode sair do trabalho se encontrar primeiro cinco de seus crachás.


Para Ji Seok-jin, que admirou o fato de a escala ser ‘Running Man’, Jin disse: “É uma homenagem a (Running Man) porque meu irmão veio”. Jin e Ji Suk-jin lutaram uma queda de braço antes do jogo, e Ji Suk-jin deu desculpas para a vitória de Jin, causando risadas. Ji Seok-jin, como um chefe do Running Man, deu um sermão em Jin sobre como arrancar crachás.

imagem


Um total de 50 Seokjins fortes apareceram, e Jin e Kim Seokjin ficaram surpresos com a escala infinita. Os Seokjins foram distribuídos uniformemente pelos andares e cada um recebeu 20 minutos para o segundo tempo do primeiro tempo. Jin e Ji Seok-jin fizeram o possível para encontrar os verdadeiros Seokjins e tiraram seus crachás, e a visão legal de Jin correndo a toda velocidade emocionou os corações dos fãs.

Jin liderou o jogo alegremente, escondendo o crachá de Ji Seok-jin em um canto depois de descobri-lo. Jin mostrou todo seu entusiasmo tirando o crachá de Seokjin, que estava escondido no chão em um canto, e correndo rápido para alcançar Seokjin que estava fugindo a toda velocidade e tirando o crachá. Ji Seok-jin também trabalhou duro no jogo e os dois impressionaram os telespectadores.

O número de pessoas presas no primeiro turno foi 9, incluindo 2 Jin-i Kim Seok-jin e 2 Ji Seok-jin, e 5 Ji Seok-jin. Os dois continuaram a jogar alegremente, usando os recursos um do outro. O segundo turno terminou com o placar de 5 a 3. Foi a vitória de Jin. Ji Seok-jin recebeu uma penalidade final por remover o dinossauro branco do kit de dinossauro de chocolate até conseguir.

Jin deixou um comentário final dizendo: “Se eu tiver outra oportunidade como essa no futuro, espero poder filmar confortavelmente com você”, e tirou uma selfie divertida com Ji Seok-jin.

imagem


Um vídeo de cookie também foi lançado mostrando Jin carinhosamente dando um autógrafo para um fã do sexo masculino que apareceu como ‘Seokjins’. O fã falou sobre as músicas solo de Jin com uma expressão emocionada e disse que ouviu todas elas. Jin respondeu com um sorriso caloroso e disse: “Obrigado”.

A prévia do 'Run Seokjin' da próxima semana aumentou as expectativas ao mostrar Jin colhendo pimentas diligentemente enquanto usava um chapéu de palha sob o sol escaldante.

BTS também é obcecado por ‘Black and White Chef’… J-Hope “Muito equilibrado”

 



/Foto=J-Hope


BTS J-Hope compartilhou sua obsessão atual com ‘Black and White Chef’.

No dia 2, J-Hope postou uma série de fotos em sua conta com a mensagem: "É outubro. Juntei algumas fotos bem equilibradas. Vejo vocês no dia da alta. Aproveite."


A foto mostrava J-Hope aproveitando livremente seus momentos de lazer, como sair de férias e visitar o estúdio.

imagem
/Foto=J-Hope
imagem
/Foto=J-Hope
imagem
Chef Namno Yoon / Foto = J-Hope
imagem
/Foto=J-Hope
imagem
/Foto=J-Hope
imagem
/Foto=J-Hope


J-Hope usou a expressão “even”, um bordão usado pelo Chef Ahn Seong-jae no popular programa de entretenimento da Netflix ‘Black and White Chef’, e também postou uma foto capturada do Chef Nam-no Yoon, que está ‘cozinhando’. mostrando que estava obcecado por ‘Black and White Chef’.


J-Hope está atualmente servindo como instrutor assistente no Batalhão de Treinamento de Recrutamento Baekho, 36ª Divisão de Infantaria, Wonju, Gangwon-do. Ele se alistou em abril de 2023 e tem alta prevista para 17 de outubro.

[BTS News] BTS Jimin, dos fogos de artifício de aniversário à iluminação da Torre de TV de Sapporo... “Feliz Jimtober”


(Dados = música de grande sucesso)

Em comemoração ao aniversário do BTS Jimin, vários eventos realizados por fãs japoneses, incluindo fogos de artifício e uma cerimônia de iluminação, foram revelados e atraíram a atenção.

(Dados = PARKJIMINJAPAN SNS)

A base de fãs japoneses 'PARKJIMINJAPAN' anunciou nas redes sociais que realizaria uma queima de fogos de artifício na província de Chiba, no Japão, no dia 13 de outubro, dia do aniversário de Jimin. Preparamos um espaço onde as pessoas possam assistir de perto, limitamos o número de pessoas por questões de segurança e solicitamos a participação com antecedência. Eles também anunciaram que estão planejando uma transmissão ao vivo no mesmo dia para os fãs que não puderem comparecer ao evento.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, a Sapporo TV Tower, um marco em Sapporo, no Japão, também ficará amarela por 30 minutos a partir das 19h do dia 13. Este evento de iluminação acontece pelo quarto ano desde 2021, e as críticas dos fãs chegam todos os anos nas redes sociais.

(Dados = música de grande sucesso)

Seguindo o Japão, o fandom coreano de Jimin, ALLFORJIMIN_KR, junto com sua base de fãs chinesa JIMINMoonRising, estarão veiculando um banner publicitário na estação de metrô da Universidade Hongik a partir de 11 de outubro, e outros fãs estarão veiculando banners publicitários a partir da estação de Busan. acontecerá de 9 a 13 de outubro.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS Jin cobre a edição de dezembro da Vogue Japan e da GQ Japan conquistando o primeiro lugar nas livrarias online

(Dados = Revista Weverse)

Uma revista apresentando Jin do BTS como modelo de capa ficou em primeiro lugar como best-seller.

(Dados = Vogue Japão)

Jin aparece na capa das edições regulares e especiais da edição de dezembro da VOGUE JAPAN, bem como da edição especial da edição de dezembro da GQ JAPAN. Jin é o primeiro na história a ter um projeto especial em que a mesma estrela de capa aparece na Vogue Japão e na GQ Japão.

(Dados = Amazon Japão)

Assim que a revista com Jin na capa começou a pré-venda na Amazon Japão, ela imediatamente ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos em 24 horas, mostrando extrema popularidade. Além disso, ficou em primeiro lugar em todos os três lugares, incluindo 1º, 2º e 3º lugar no Yes24 geral e 1º, 2º e 3º lugar no Aladdin Japanese Book.

(Dados = Instagram oficial de Jin)

Assim que as pré-encomendas para a edição de outubro da Vogue Coreia, que Jin já havia apresentado na capa, começaram, o conjunto de três peças rapidamente subiu para o topo da lista de livros/álbuns mais vendidos. A edição de setembro da Harper's Bazaar também varreu rapidamente todas as três versões do primeiro ao terceiro best-sellers em Aladdin e Yes24. Além disso, ocupa o primeiro lugar em todas as revistas publicadas, inclusive como o best-seller número um na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão.

(Dados = Harper's Bazaar)

Enquanto isso, em julho passado, Jin foi selecionado como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED. Como resultado, o colar de Jin no valor de 134,6 milhões de won, a pulseira no valor de 37,5 milhões de won e os brincos no valor de 17,2 milhões de won foram esgotados em um instante.

Além disso, assim que Jin foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo Gucci (GUCCI) em agosto passado, os produtos Gucci usados ​​por Jin esgotaram-se na velocidade da luz na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS V, indicado ao MV de 'Friends' British 'Music Video Award'... Expressões faciais delicadas e expressões emocionais

(Dados = música de grande sucesso)

O videoclipe de ‘Friends’ (FRI(END)S) do BTS V foi indicado para a categoria Melhor Pop Internacional no ‘British Music Video Awards’.

(Dados = British Music Video Awards)

O 'British Music Video Awards', que começou em 2008, premia vídeos musicais inovadores, criativos e tecnicamente excelentes. ‘Friends’ é uma música pop soul R&B que põe fim à amizade e confessa o desejo de transformar o relacionamento em algo mais. A doce letra e a doce melodia misturam-se harmoniosamente com a voz e as emoções de V.

(Dados = música de grande sucesso)

No videoclipe, V estimulou a imaginação dos espectadores ao mostrar dois lados contrastantes, como se corresse teorias paralelas. V recebeu críticas favoráveis ​​por suas delicadas expressões faciais e emocionais em situações conflitantes quando era solteiro e quando era casal.

(Dados = música de grande sucesso)

O local de filmagem do videoclipe de 'Friends' é a Inglaterra. A MTV Music britânica apresentou o videoclipe de ‘Friends’ em sua conta oficial e disse: “Essa música está presa na minha cabeça. Ele deixou uma crítica dizendo: “Este é o videoclipe mais visto esta semana”. O videoclipe de 'Friends' ficou em primeiro lugar na categoria World Trending Music do YouTube assim que foi lançado, e ficou em primeiro lugar por 14 dias consecutivos.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, enquanto preparava um presente para os fãs antes de seu alistamento militar, V disse: “'Friends' é uma música que preparei porque estava procurando uma música que valesse a pena ser ouvida pelos meus fãs e eu realmente queria gravar. it”, e acrescentou: “Acho que os fãs vão gostar porque é uma música atraente”. Por favor, aproveite o quanto quiser.”



Fonte : theviewers

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...