Jin do BTS provou seu poder esmagador como a maior estrela global no campo da beleza.
A marca global de beleza da Amorepacific, LANEIGE, anunciou em 27 de setembro que selecionou Jin do BTS como seu primeiro embaixador global masculino. No dia 1º de outubro, 'WELCOME!' foi lançado através do YouTube e SNS. Aqui, o vídeo e as imagens da campanha ‘Cream Skin Rap’ do BTS Jin foram lançados, e os visuais fantásticos de Jin, o ‘deus masculino da beleza’, levaram a uma resposta explosiva de todo o mundo.
Assim que a campanha de Jin foi lançada, Laneige Cream Skin ficou em primeiro lugar no ranking de vendas para todos os sexos e todas as faixas etárias em adolescentes, 20, 30 e 40 anos na rede de drogarias número 1 da Coreia, Olive Young, demonstrando a maior popularidade e influência de Jin. .
Os principais meios de comunicação estrangeiros, incluindo WWD (Women's Wear Daily), uma revista americana da indústria da moda global chamada de 'Bíblia da Moda', relataram a notícia da estreia de Jin como o primeiro embaixador global masculino de Laneige e que ele havia se tornado embaixador de uma marca amada. por muitas pessoas ao redor do mundo, Jin expressou seus sentimentos de que estava realmente feliz.
O WWD revelou que Cream Skin é um produto de sucesso com a maior taxa de recompra entre os produtos Laneige, e o toner em particular estava na lista de produtos que os editores de compras do WWD esvaziaram no ano passado. A mídia também informou que Jin representou a Coreia durante o revezamento da tocha nas Olimpíadas de Paris em 2024 e que foi escolhido como embaixador da Gucci em agosto passado.
Laneige selecionou o incomparável superstar global Jin como seu embaixador global, mostrando grande entusiasmo com vários teasers, e decorou o cabeçalho e o perfil de cada SNS com a foto de Jin. Laneige também postou anúncios em vídeo e fotos de Jin em grande escala nos principais pontos de Seul, incluindo estações de metrô, edifícios e pontos de ônibus em Myeongdong, estação Gangnam e Hongdae, gerando uma resposta esmagadora.
Enquanto isso, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho, joias ultracaras, incluindo o colar usado por Jin no valor de 134,6 milhões de won, foram esgotadas em um instante. Assim que Jin foi selecionado como embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, em agosto passado, os produtos Gucci usados por Jin esgotaram-se rapidamente na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão. Além disso, Jin, que participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, em 20 de setembro (horário coreano), tornou-se um tema quente em todo o mundo, e o colar que ela usava estava esgotado nos Estados Unidos. .
'Worldwide Handsome' Jin está constantemente provando seu 'Efeito Jin' superespecial, vendendo não apenas os produtos que ele costuma anunciar, mas também produtos relacionados, como produtos de moda usados, comida para comer e beber, etc., a preços extremamente altos. velocidade, brilhando sua imagem como o 'Rei Esgotado'.