No dia 14, JUNG KOOK postou uma foto de seu cachorro de estimação com a legenda: “Os artistas não são culpados”. Ela também adicionou emojis de coração em azul, rosa, amarelo, verde e roxo, simbolizando os membros da New Jeans, e um emoji de braço para mostrar apoio.
Apesar disso, "New Jeans" pode ser dirigido à HYBE, que expressou a sua insatisfação, ou pode ser dirigido ao ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, que é suspeito de tentar resolver o problema colocando "New Jeans" no mercado. vanguarda. Existem muitas interpretações circulando. No dia 11, ``New Jeans'' foi repentinamente transmitido ao vivo e deu um ultimato à HYBE, então a postagem de JUNG KOOK está atraindo ainda mais atenção.
À medida que várias especulações continuavam, a agência do BTS anunciou imediatamente a sua posição. “Foi confirmado que a postagem foi postada com a ideia de que sob nenhuma circunstância os jovens artistas deveriam ser atraídos para conflitos e usados como escudos”, disse a agência BIGHIT MUSIC.
Os internautas deram diversas interpretações a esta explicação da agência, mas no final, a interpretação dominante é que o conteúdo se destina essencialmente a ambas as agências.
Fonte : korepo