[BTS News] BTS Jungkook homenageado com o ‘Prêmio de Cantor Masculino Mais Popular da Ásia’ no ‘China Huading Music Awards’
O 'Prêmio Huading' seleciona os vencedores indicados após realizar uma pesquisa diversificada com repórteres e escritores de entretenimento dos 100 principais meios de comunicação de massa da China e, em seguida, passar por uma triagem rigorosa por avaliadores profissionais. Desde então, o cantor mais popular do ano foi selecionado com base nas avaliações do público a partir da lista selecionada de vencedores indicados, tornando-o um prêmio ainda mais honroso para os coreanos, pois é reconhecido como altamente confiável na indústria musical chinesa.
ANÚNCIO
Anteriormente, Jungkook ganhou o prêmio de 'Single masculino de K-Pop mais vendido' e 'Single masculino de K-Pop mais vendido' com seu single solo 'Seven' no 'China Year End Awards 2023', uma cerimônia de premiação musical chinesa de fim de ano. 'Single de colaboração mais vendido', 'Single solo masculino mais vendido de K-Pop', 'Single ocidental mais vendido', primeiro álbum solo 'Golden' With (Golden), ele alcançou um total de 5 prêmios, incluindo 'Melhor-'. Vendendo álbum solo de K-Pop', emergindo como um artista com mais prêmios na categoria 'mais' e se tornando um artista pop global popular com influência de classe mundial.
Em comemoração ao aniversário de Jungkook em 1º de setembro deste ano, 'Jungkook China' realizará um evento para instalar uma enorme escultura 'Baby Highness' medindo 6m de altura no E-Land Cruise em Seul, bem como um anúncio de aniversário de alta qualidade medindo 60 m de comprimento na AMT na passagem principal do Terminal T1 do Aeroporto de Incheon O anúncio de aniversário de Jungkook foi transmitido na tela DID da estação Myeongdong do metrô de Seul, anúncio na tela N Square, estação Hongik University em cores amplas, estação Sinchon, estação Jamsil, estação Sadang, tela DID. instalado na estação de entrada da Universidade Konkuk e no grande painel eletrônico da K Finance Tower em Myeongdong, Seul.
Além disso, o anúncio de aniversário de Jungkook foi veiculado em mais de 2.400 telas instaladas em mais de 1.300 lojas Olive Young em todo o país (excluindo a loja Myeongdong).
Em comemoração ao aniversário de Jungkook, 'Jungkook China' se vangloriou de seu apoio generoso e extremo dos fãs, mostrando até 33 'primeiras' e 'maiores' escalas de apoio de todo o mundo todos os anos.Além disso, em comemoração ao lançamento do documentário 'JUNG KOOK: I AM STILL', que contém as atividades de Jungkook, no dia 18 de setembro será realizado no Yongsan I'Park Mall, Yeongdeungpo e Yongsan I-Park Mall de De 18 a 24 de setembro, vídeos promocionais de torcida serão transmitidos em grande escala em diversas telas instaladas no Wangsimni CGV.