segunda-feira, 9 de setembro de 2024

 

[BTS News] BTS Jimin, vencedor de 10 pesquisas de popularidade globais mensais, semanais e diárias, forte popularidade e presença


arrow_forward_iosleia mais
00:00
00:02
01:31
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS mostrou sua imensa popularidade e presença superexclusiva ao obter todas as classificações mensais, semanais e diárias na pesquisa de popularidade global.

Jimin ficou em primeiro lugar com 253.533.792 votos na votação mensal de agosto do aplicativo de serviço de votação de popularidade de ídolos K-pop KDOL, que terminou em 31 de agosto. Com isso, Jimin está em primeiro lugar há 37 meses, quebrando seu próprio recorde de maior número de vitórias no ranking mensal.
방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

ANÚNCIO

Jimin também alcançou o primeiro lugar pela 169ª vez no ranking semanal da 5ª semana de agosto (26 de agosto a 1º de setembro), que terminou no dia seguinte, com 111.648.320 votos. Com isso, Jimin está provando que ele é um verdadeiro artista lendário do K-pop, reescrevendo seus próprios discos todas as vezes. Em 7 de setembro, o número acumulado de votos de Jimin era de 15.567.667.592 corações, mantendo-o no primeiro lugar no Hall da Fama.

Além disso, Jimin, que domina todas as classificações do 1º ao 5º lugar na categoria 'Longest 1st Place in Daily Ranking' do registro K-dol, ganhou 4.544.542 corações no Daily Ranking em 6 de setembro, estabelecendo um recorde incomparável de estar em primeiro lugar. um total de 1.122 vezes eu também fiz isso.
방탄소년단 지민이 글로벌 인기투표앱 케이돌에서 8월 월간 랭킹 밎 주간 랭킹도 1위를 차지
BTS Jimin ficou em primeiro lugar nas classificações mensais e semanais de agosto no popular aplicativo de votação global K-Doll.
Em 7 de setembro, Jimin ficou em primeiro lugar em votos cumulativos (15.567.667.592), em primeiro lugar nas classificações diárias (1.122 vezes), em primeiro lugar nas classificações semanais (169 vezes) e em primeiro lugar nas classificações mensais (37 vezes). votos diários (2.686.681.922), mais votos semanais (2.749.178.562), mais votos mensais (3.066.876.445), mais votos de aniversário (2.686.681.922), classificação diária mais longa 1 Eles conquistaram um total de 10 prêmios do Hall da Fama, incluindo o primeiro lugar (61 dias) e primeiro lugar no ranking diário (4 dias).

디지털캠프광고로고
O anúncio de recompensa de Jimin com base nos resultados do ranking mensal de agosto será veiculado durante um mês em duas estações de metrô na área metropolitana.
방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso

  

O amor apaixonado dos fãs brasileiros por Jimin do BTS, que ‘atingiu o mundo como uma tempestade’


letras minúsculas
imagem
O carinho dos fãs por Jimin do BTS abalou as redes sociais.

Quando a infeliz notícia foi divulgada em 31 de agosto de que o fandom brasileiro de Jimin não seria mais capaz de usar o X devido à política governamental, eles expressaram seu amor final por Jimin no


imagem
Em resposta à resposta entusiástica de fãs de todo o mundo, 'WE LOVE YOU BRAZILIAN PJMS' ficou em 1º lugar nas tendências em tempo real no X Worldwide e nos EUA, 2º no Canadá e 5º na Coréia. Em particular, na Coréia, 'JIMIN. JIMIN' ficou em 1º lugar, enquanto outras palavras-chave 'Sentiremos sua falta' e 'COM JIMIN ATÉ O FIM' ficaram em 6º e 7º lugar, respectivamente.

Enquanto isso, os fãs brasileiros continuaram a apoiar Jimin apaixonadamente com base em seu amor especial, e mostraram bons resultados dignos de nota através da música-título 'Who' do recentemente lançado segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE'.

imagem
'Who' de Jimin subiu direto para o 31º lugar na parada de singles principal da Billboard brasileira 'Hot 100' imediatamente após seu lançamento, e é a música de maior classificação de um artista coreano a estrear após a reorganização do gráfico. e ficou em 60º lugar na parada mais recente por 6 semanas consecutivas. Ele estabeleceu um recorde para a primeira e única música solo de K-pop a entrar nas paradas.


Na parada do Spotify Brasil, a música 'Like Crazy' de Jimin lançada no ano passado, que ficou em 3º lugar no K-pop com mais de 28 milhões de streams, foi seguida por 'Who', que ficou em 4º lugar. cantor solo. Duas músicas dominam o ‘Top 2’ de faixas mais transmitidas.

Desta forma, Jimin desfruta de grande popularidade com forte apoio e apoio no Brasil, um país de paixão, e os fãs locais amenizaram sua decepção prometendo que mesmo que ele não pudesse continuar no X Awards, ele continuaria seu entusiasmo através de vários outros canais.

“Ha, estou com saudades de você” Chuncheon do primeiro aniversário de ‘Layover’ do BTS V → ‘Congratulatory Relay’ de Nova York


imagem
Para comemorar o primeiro aniversário do lançamento do álbum solo do V do BTS, 'Layover', um evento de celebração foi realizado por fãs nacionais e estrangeiros.

‘Layover’, lançado em 8 de setembro de 2023, mostrou claramente o colorido musical de V e provou sua presença como artista solo. Os fãs comemoraram com vários eventos para transmitir seu apoio inabalável ao V.


imagem
A base de fãs global de V 'BTS V UNION', a base de fãs coreana 'VINSIDE' e a base de fãs dos EUA 'TaehyungWebsite' são uma joint venture em Nova York, EUA, que tem a população mais flutuante do mundo. dois dias nos dias 7 e 8 em um painel eletrônico externo localizado na Broadway, na Times Square.

imagem
'V Inside' anunciou que também dará apoio comemorativo por um mês no outdoor digital do abrigo de táxi localizado em frente ao Hive da agência. Além disso, estamos fornecendo suporte de banners publicitários em quatro locais próximos, incluindo o portão principal da unidade onde V está atendendo. 'Kim Tae-hyung Supporters Korea' também instalou faixas de felicitações em quatro locais, incluindo perto da base militar e em frente ao Escritório Nacional de Gestão Florestal de Chuncheon.

A base de fãs chineses 'Baidu Viva' está exibindo um anúncio em vídeo de felicitações no Max Vision, localizado na estação Gangnam. Além disso, no ponto de táxi em frente ao Hive, será realizado simultaneamente um evento para comemorar o 1º aniversário do 'Layover' e o aniversário do cachorro de V, Yeontan, que faz aniversário no dia 7. Além disso, ele doou 150 kg de ração para um grupo de proteção animal em Hangzhou, China, para comemorar significativamente o primeiro aniversário de seu álbum solo e o aniversário de Yeontan.


'Taehyung Malaysia' também doou para PAWS, uma organização sem fins lucrativos de proteção animal, esperando que o amor caloroso de V também fosse transmitido aos animais.

imagem
A fan page filipina ARMY Cavite Fanbase disse: "O álbum 'Layover' é um verdadeiro santuário e a expressão mais pura da arte de V. A Kim Taehyung, que nos deu uma música que fala às nossas almas. “Expressamos nossa gratidão e homenageamos o artista que criei o álbum com amor pelo ARMY”, disse ele, impressionando as pessoas ao instalar a arte do castelo de areia em Boracay.

As mensagens de parabéns dos fãs comemorando o primeiro aniversário de 'LayoVer' são tendências mundiais como '1YearWithLayoVer', '1YearWithSlowDancing', 'FromV_Happy_Layover1stAnniversary' e 'Taehyung's_precious_gift_Layover1stAnniversary_Congratulations'. Eles ficaram em 4º lugar de cima para baixo e expressaram sua gratidão a V. .

V veio ao Weverse na noite do dia 8 e respondeu a um fã perguntando como ele estava no serviço militar, dizendo: "Ei, estou passando por momentos difíceis. Vim buscar um pouco de energia. Voltarei mais tarde ." Recentemente, a imagem de V recebendo o treinamento Eulji em 2024 foi revelada por meio de um vídeo do Ministério da Unificação. Além disso, como se visse um banner comemorando o 1º aniversário do ‘Layover’, ele disse: “Corei ao ver a foto pendurada na frente da unidade enquanto corria”, dando uma sensação calorosa.

Junto com uma foto tirada com Yeontan às 8h58, V disse: "Ha, estou com saudades. E o neva play foi uma loucura. Não pude deixar de vir, tchau", e não esqueceu de expressar sua saudade aos fãs e promover a nova música de RM.

 

BTS Jimin varre pesquisas de popularidade globais mensalmente, semanalmente e diariamente... '10 vitórias e all-kill'

letras minúsculas
imagem
Jimin do BTS ganhou todas as classificações mensais, semanais e diárias na pesquisa de popularidade global, mostrando sua popularidade esmagadora que não esfria mesmo durante sua aposentadoria do serviço militar.

Jimin ficou em primeiro lugar com 253.533.792 votos na votação mensal de agosto do aplicativo de serviço de votação de popularidade de ídolos K-pop KDOL, que terminou em 31 de agosto. Com isso, Jimin está em primeiro lugar há 37 meses, quebrando seu próprio recorde de maior número de vitórias no ranking mensal.


Jimin também recebeu 111.648.320 votos no ranking semanal da 5ª semana de agosto (26 de agosto a 1º de setembro), que terminou no dia seguinte, alcançando um recorde notável de ficar em primeiro lugar por um total de 169 vezes.

imagem
imagem
Com isso, Jimin está provando que ele é um verdadeiro artista lendário do K-pop, reescrevendo seus próprios discos todas as vezes. Em 7 de setembro, o número acumulado de votos de Jimin era de 15.567.667.592 corações, mantendo-o no primeiro lugar no Hall da Fama.

Além disso, Jimin, que domina todas as posições do 1º ao 5º lugar na categoria 'Longest 1st Place in Daily Ranking' do registro K-dol, ganhou 4.544.542 corações no Daily Ranking em 6 de setembro, estabelecendo um recorde incomparável de estar em primeiro lugar. um total de 1.122 vezes.


Em 7 de setembro, Jimin ficou em primeiro lugar em votos cumulativos (15.567.667.592), em primeiro lugar nas classificações diárias (1.122 vezes), em primeiro lugar nas classificações semanais (169 vezes) e em primeiro lugar nas classificações mensais (37 vezes, na maioria dos votos diários). (2.686.681.922), mais votos semanais (2.749.178.562), mais votos mensais (3.066.876.445), mais votos de aniversário (2.686.681.922), classificação diária mais longa, 1º lugar (61 dias) e número 1 nas classificações diárias (4 dias), varrendo um total de 10 prêmios Hall da Fama.

'K-Doll', um aplicativo global de serviço de votação de popularidade de ídolos de K-pop que permite que pessoas de todo o mundo votem, reflete 100% dos votos de usuários nacionais e estrangeiros, incluindo Estados Unidos, Japão, Sudeste Asiático, e Coreia, nas classificações e conta-as em tempo real, com votos cumulativos realizados todos os dias à meia-noite, horário coreano. As classificações diárias, semanais, mensais e votos gerais são adicionados para se tornar um membro do Hall da Fama.

Enquanto isso, o anúncio de recompensa de Jimin baseado nos resultados do ranking mensal de agosto será veiculado durante um mês em duas estações de metrô na área metropolitana.

As 2 músicas solo de BTS Jungkook são 'rapidamente populares' na Billboard dos EUA... Entrando em ambas as paradas globais → Gráficos por 59 e 43 semanas

maiorletras minúsculas
imagem
As músicas de Jungkook do BTS eram populares nas principais paradas da Billboard dos EUA.

De acordo com o último gráfico (de 7 de setembro) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 83º lugar no 'Global 200'.


'Seven' ficou em 44º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' e conseguiu chegar ao topo de ambas as paradas. 'Seven' ficou classificado nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por 59 semanas consecutivas, respectivamente.

A música solo de Jungkook, 'Standing Next to You', reentrou na parada 'Global 200' na posição 195 e permaneceu na parada por 37 semanas. Ficou em 123º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' e entrou em sua 43ª semana.

Anteriormente, 'Seven' estabeleceu um novo recorde de estreia, incluindo o maior número de streams semanais de um artista solo na parada 'Global 200' da Billboard, com 217,1 milhões, e o maior número de vendas semanais entre grupos e artistas solo em todo o mundo, com 269.000.


imagem


Em seguida, na parada 'Global 200', ele se tornou o primeiro cantor masculino em todo o mundo a ultrapassar 100 milhões por cinco semanas consecutivas, e o primeiro desde o estabelecimento da parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard, ele estabeleceu um novo recorde de streaming ultrapassando 100 milhões por quatro semanas consecutivas.

Depois disso, 'Seven' ficou em primeiro lugar em 'Global (excluindo os Estados Unidos)' por um total de 9 semanas consecutivas e 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e foi a primeira música de um cantor asiático a aparecer em ambas as paradas por 7 semanas consecutivas. , o período mais longo de todos os tempos. Um novo recorde também foi estabelecido para o primeiro lugar simultâneo.

Além disso, 'Standing Next to You' e '3D' também ficaram em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard.

 

BTS Jin, um ‘homem rico’, se voluntariou para cuidar de cães abandonados apesar das alergias, ‘comovente’


imagem


Jin do BTS mais uma vez transmitiu uma bela história e mostrou seu lado de “rica e bela história”.

imagem



Em 31 de agosto (horário local), Jin apareceu no '24 Hour TV', um famoso programa de caridade em grande escala transmitido todo verão pela 'Nippon TV' (NTV) do Japão. As camisetas usadas pelos performers têm designs diferentes a cada ano, e o valor arrecadado com cada venda é doado.

No canto 'Zoológico de Todos' da '24 Hour TV', onde participam programas populares da NTV, 'Visual King' Jin se ofereceu para dar banho e cuidar de cães abandonados junto com o principal ídolo do Japão e ídolo nacional, Aiba de Arashi. No dia 7 de setembro, a versão completa de ‘Everyone’s Zoo’ estrelada por Jin foi transmitida.

imagem



As filmagens aconteceram enquanto 'Everyone's Zoo' visitava a Coreia, e Jin carinhosamente banhou e cuidou de cães abandonados em seu humor único, brilhante e alegre durante a transmissão. Jin mostrou sua química extraordinária com Aiba e os filhotes, levando a uma resposta global explosiva.

imagem


Em relação à sua motivação para aparecer no programa, Jin expressou seu coração caloroso dizendo: "Eu escolhi com o mesmo pensamento. Se eu me mostrar assim, mesmo as pessoas que não estão interessadas podem pensar: 'Eu gostaria de tentar (voluntário para cães abandonados) também?'" .

Além disso, ele conquistou o coração dos telespectadores com sua humildade, dizendo: “Sou um ídolo de muito sucesso. Acho que consegui vir a este lugar e fazer este programa por causa do amor dos meus fãs”.

imagem


Assim que a prévia da aparição de Jin foi lançada em 17 de agosto, 'Everyone's Zoo' ficou em primeiro lugar em termos de pesquisa no Yahoo Japan, o maior portal do Japão, e 'Jin' era popular no Japão e em todo o mundo no X (antigo Twitter) e Tsuiran conquistou o topo do ranking no Japão. O famoso programa de caridade '24 Hour TV', que vai ao ar todos os anos, registou uma audiência global de 12,5% este ano, um aumento de 1,2% em relação ao ano passado.

Jin adotou e criou pessoalmente um cachorro abandonado por 12 anos desde que era criança, e lançou sua música de autoria própria 'Tonight', que foi composta para expressar sua saudade de seu animal de estimação que partiu, o que comoveu os ouvintes. Jin também praticou seu amor pelos animais comprando diretamente itens para cães abandonados e doando-os para um abrigo para cães abandonados. Conseqüentemente, até hoje, os fãs continuaram a doar e se voluntariar para cães e outros animais abandonados.

imagem


Enquanto isso, 'Rainbow Shelter', um abrigo para cães abandonado, anunciou recentemente no Instagram que Jin e Aiba se tornaram voluntários e revelou que, embora Jin fosse alérgico, ele se ofereceu após tomar medicamentos para alergia com antecedência.

Rainbow Shelter disse que foi um dia ainda mais grato porque eles puderam sentir a sinceridade em seus corações, e expressaram sua gratidão a Jin e Aiba que se ofereceram como cães de resgate e até limparam os canis sem mostrar nenhum sinal de dificuldade, apesar do calor extremamente quente. clima. O Rainbow Shelter também relatou que Jin e Aiba demonstraram profundo interesse ao perguntar continuamente sobre as histórias de resgate dos cães resgatados durante seu trabalho voluntário.

imagem


Recentemente, foi relatado através do Instagram da produtora Studio Modak que Jin deu um luxuoso conjunto de lulas às suas próprias custas para todos os 110 membros da equipe como uma surpresa no último dia de filmagem em Ulleungdo para o programa de entretenimento da Netflix 'Daehwanjang Gianjang'. Um membro da equipe até deixou uma avaliação certificad junto com a foto, dizendo: “Esta é a primeira vez que recebo um presente de um membro do elenco durante as filmagens, e a pessoa que me deu foi o superastro Jin”.

Além disso, Jin participou de um jantar de empresa, apesar de sua agenda lotada depois de filmar o programa de entretenimento da MBC 'It's a Good Thing to Rest', no qual ele apareceu recentemente, e o fato de Midam ter calculado secretamente o custo do jantar foi divulgado por o produtor Kim Myeong-jin, que dirigiu ‘Good News’.

[Notícias do BTS] 'Who' do BTS Jimin ficou no UK Official Singles Chart por 7 semanas consecutivas... popularidade constante

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' do BTS Jimin continua forte nas paradas globais.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o UK Official Chart lançado recentemente, a música-título de Jimin, 'Who', de seu segundo álbum solo 'MUSE', ficou em 51º lugar no Official Singles Chart por 7 semanas consecutivas. Com isso, Jimin quebrou seu próprio recorde de ser o single oficial com mais tempo de duração baseado em músicas solo.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, 'Who' foi classificado em gráficos detalhados como 'Download único' (21º), 'Vendas individuais' (22º), 'Streaming de áudio' (37º) e 'Streaming' (39º).

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, a música colaborativa ‘My Universe’, que o BTS lançou com o Coldplay em 2021, chamou a atenção ao reentrar no ‘Physical Single’ (90º lugar).

Enquanto isso, 'Who' ficou em 4º lugar no 'Weekly Top Song Global' (período de contagem: 30 de agosto a 5 de setembro) anunciado pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo, no dia 6, um nível acima da semana anterior. Esta música ficou em 4º lugar no 'Daily Top Song Global' em 5 de setembro e permaneceu no top 10 por 49 dias consecutivos após seu lançamento.



Fonte : theviewers

[BTS News] Pré-encomendas do álbum solo 'Layover' do BTS V... Esgotado em todo o mundo, inclusive nos EUA, Reino Unido e Japão

(Dados = música de grande sucesso)

O LP do álbum solo de V do BTS, 'Layover', ganhou popularidade global em todo o mundo.

(Dados = música de grande sucesso)

O LP 'Layover', que iniciou as vendas pré-encomendadas, esgotou recentemente na 'Tower Records', uma grande loja online de música americana, e na 'Record Stop', uma loja de discos com sede em Nova York. O mesmo vale para a Target, uma empresa de distribuição nacional nos Estados Unidos.

(Dados = música de grande sucesso)

Além da 'BTS Official UK Store', foi confirmado que estava esgotado em todas as lojas físicas de discos do Reino Unido, como 'Polydor', 'Record Store UK' e 'The Sound of Vinyl'. Além disso, no Canadá, os ingressos esgotaram no 'Amuse Ground' e na 'Lightup Bookstore' no dia 3 de setembro, e no 'Kplaytwon' no dia 4 de setembro.

(Dados = música de grande sucesso)

No Japão, os ingressos esgotaram na 'BTS Official Japan Store' e na 'Universal Music Japan' apenas um dia após o início das vendas pré-encomendadas, e mais tarde foi reabastecido. Na Coreia, ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos em tempo real na categoria CD/LP no varejista online Yes24, e ficou em primeiro lugar entre os mais vendidos em geral na Aladdin.

(Dados = música de grande sucesso)

'Layover' é um álbum pop R&B que reflete o gosto e a sensibilidade de V, que adora gêneros vintage como jazz e soul. Foi avaliado como uma tentativa não convencional de divulgar o mundo artístico único de V e diferente das tendências musicais atuais, e foi selecionado como o melhor álbum de 2023 por uma importante revista de música estrangeira.

'Layover' foi selecionado como um dos '30 Melhores Álbuns de 2023' pela Time Out, famosa revista britânica, berço do pop, e foi muito elogiado como uma obra-prima. Além disso, a Billboard classificou 'Layover' em 2º lugar nos '25 Melhores Álbuns de K-Pop de 2023'. A Billboard avaliou: “Há uma diferença significativa em relação aos álbuns do BTS, e isso mostra o alcance único da estrela V.”


Fonte : theviewers

[BTS News] BTS RM participa da nova música da rapper americana Megan The Stallion 'Neva Play (feat. RM)'... Batida viciante

(Dados = música de grande sucesso)

A nova música da rapper americana Megan Thee Stallion, 'Neva Play (feat. RM)', com participação de RM do BTS, foi lançada.

(Dados = música de grande sucesso)

'Neva Play (feat. RM)' é uma música do gênero hip-hop com uma batida altamente viciante. O rap lindo de Megan the Stallion e a voz pesada e carismática de RM combinaram-se para criar uma colaboração dinâmica.

(Dados = música de grande sucesso)

A energia explosiva das duas pessoas se destaca. No videoclipe de 'Neva Play (feat. RM)', que foi lançado junto com a fonte sonora, as ações brilhantes de RM e Megan The Stallion expressas por meio de animação se desenrolam, aumentando a imersão da música.

(Dados = música de grande sucesso)

Megan the Stallion disse: “Estou muito feliz por poder trabalhar nessa música com RM, amo RM e amo BTS. “As letras que RM apresentou foram tão boas que acho que todos os fãs vão gostar de ouvi-las”, disse ele.

Megan The Stallion é uma estrela pop que liderou a parada de músicas principais da Billboard dos EUA 'Hot 100' com 'HIS' e 'Savage Remix (feat. Beyoncé)'. Começando com 'Melhor Artista Revelação' no Grammy Awards de 2021, ela ganhou 'Melhor Artista Feminina de Rap' no Billboard Music Awards e 'Artista Feminina Favorita de Hip-Hop' no American Music Awards.


Fonte : theviewers

Jimin do BTS está se tornando viral por seu físico incrivelmente musculoso

Uma publicação teve mais de 40.000 curtidas. Jimin  , do  BTS  , está viralizando por seu físico inesperado. Jimin do BTS |  @jm/Instagram J...