quinta-feira, 5 de setembro de 2024

[BTS News] Retransmissão de doações de fãs ao redor do mundo para comemorar o aniversário do BTS Jungkook… Embora vivamos em lugares diferentes, nossos corações são os mesmos

(Dados = música de grande sucesso)

Em comemoração ao aniversário de Jungkook do BTS, fãs de todo o mundo continuaram a fazer doações, criando uma atmosfera calorosa.

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube japonês de Jungkook, 'Jungkook Japan', juntamente com o Comitê de Gestão do Fundo Dong Coreano, anunciaram que doaram 15 milhões de won em dinheiro coreano através da Green Umbrella Children's Foundation com o desejo de fornecer uma refeição quente às crianças.

(Dados = Jungkook Japão SNS)

Ele continuou: “Esse compartilhamento é o coração que os fãs de Jungkook no Japão enviam às crianças. Mesmo que vivam em países diferentes, é nosso desejo sincero que as crianças sejam felizes. sonhos que todos desejam!” transmitiram a mensagem.

(Dados = SNS da Fundação Infantil da Leucemia da Coreia)

Além disso, a Fundação Coreana para Crianças com Leucemia anunciou através de sua conta oficial que o fã-clube estrangeiro de Jungkook, 'Golden JK Univers', doou US$ 300 para crianças com câncer em comemoração ao aniversário de Jungkook. Além da Fundação Coreana para Crianças com Leucemia, o 'Golden JK Universe' doou mais de US$ 1.000 para um total de quatro instituições de caridade, incluindo a Children's Cancer Foundation no Reino Unido, a Associação para Ajudar Crianças com Câncer (AMANC) no México e a Montevidéu Fundação no Uruguai.

(Dados = Universo Jungkook, Easy Eat SNS)

Além disso, as contas de fãs nacionais 'Easy Eat' e 'Jungkook' também fizeram doações no valor de cerca de 1 milhão de won para o Hospital Universitário Nacional de Seul, e as contas de fãs no exterior '97SARCHIVES' doaram dinheiro para 'CRY', uma instituição de caridade indiana que se esforça para garantir a saúde das crianças. Ao realizar um projeto especial de doações para a Child Rights and You para ajudar a oferecer oportunidades educacionais para mais de 40 crianças, ele está espalhando a boa influência de Jungkook e servindo de exemplo e exemplo para aqueles que entram em contato com ele.

(Dados = Jungkook e SNS)

Enquanto isso, Jungkook mostrou sua influência positiva ao doar 1 bilhão de won ao Hospital Infantil da Universidade Nacional de Seul com a mensagem calorosa: “Espero ajudar de alguma forma as crianças que estão sofrendo e espero que as crianças possam sorrir de forma saudável”.



Fonte : theviewers

[BTS News] BTS V, a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto... Atualidade e estrelato consistentes

(Dados = música de grande sucesso)

BTS V se tornou a estrela do K-pop mais pesquisada no Google Trends em agosto de 2024, provando sua popularidade mesmo durante o período de serviço militar.

(Dados = Google Trends)

De acordo com o Google Trends, V registrou o maior número de pesquisas entre estrelas do K-pop no mês de agosto. O gráfico de V é consistente sem pontos de pico perceptíveis. Isso significa atualidade e estrelato que chamam muita atenção mesmo sem problemas especiais.

(Dados = música de grande sucesso)

V está classificado em primeiro lugar na maioria das pesquisas em 56 países, a maioria dos 70 países onde o Google Trends foi compilado em agosto. V foi a estrela mais pesquisada em toda a Ásia no Google Trends em 2021 e 2022.

(Dados = música de grande sucesso)

O efeito publicitário utilizando a alta popularidade e atualidade de V também é perceptível. V serviu como embaixador oficial do turismo da cidade de Seul por um ano, começando em agosto de 2023. A Fundação de Turismo de Seul disse: “O vídeo promocional da 'Seoul Edition 23' em que V apareceu foi transmitido aproximadamente 700 milhões de vezes em canais de publicidade globais como CNN e CNBC, e foi noticiado 2.841 vezes na mídia nacional e estrangeira, como o New York Times. “Após o lançamento do vídeo da Edição 23 de Seul, o número de visitantes estrangeiros nos principais locais de filmagem, como Bukchon e Seochon Blue House, aumentou significativamente”, anunciou.

Na campanha 'Seoul Edition 23', V apresentou o Palácio Gyeongbokgung como um dos pontos quentes de Seul. A Administração do Património Cultural anunciou que o número de visitantes estrangeiros aos quatro principais palácios, incluindo o Palácio Gyeongbokgung e o Santuário Jongmyo em 2023, foi contabilizado em 1.957.971, um aumento colossal de 261,9% em comparação com 2022.



Fonte : theviewers

[BTS News] Documentário BTS RM convidado para 'Open Cinema' no Busan International Film Festival… O primeiro documentário K-pop!


(Dados = música de grande sucesso)

Um vídeo apresentando o making of do segundo álbum solo do BTS RM será exibido pela primeira vez no Busan International Film Festival (BIFF) em outubro.




(Dados = música de grande sucesso)

Foi exibido o documentário 'RM: Right People, Wrong Place' (dirigido por Seokjun Lee, distribuído pela CJ 4DPLEX, produzido pela Hive), que aborda o making of do segundo álbum solo de RM, 'Right Place, Wrong Person' lançado em maio. no 29º Festival Internacional de Cinema de Busan. Foi selecionado como filme oficialmente convidado na categoria Cinema Aberto. Open Cinema é uma secção que apresenta obras inéditas que aliam qualidade artística e popularidade, bem como obras que têm atraído a atenção internacional entre os filmes convidados para o festival de cinema.

(Dados = música de grande sucesso)

O documentário de RM será exibido no teatro ao ar livre do Busan Cinema Center. Esta é a primeira vez que um documentário de K-pop é selecionado como filme oficialmente convidado na seção Open Cinema do Festival Internacional de Cinema de Busan, e uma exibição ao ar livre em grande escala será realizada posteriormente.

(Dados = música de grande sucesso)

O filme apresenta a entrevista sincera de RM e o processo de produção que levou cerca de oito meses para completar seu segundo álbum solo. Além disso, este trabalho é um registro de autoexploração, preocupação constante entre o líder do BTS, o artista solo RM, e o humano Kim Namjoon. O título do filme significa que no momento em que a fronteira entre 'Certo' e 'Errado' se torna confusa, a jornada para encontrar o seu verdadeiro eu e o lugar certo começa.

(Dados = música de grande sucesso)

Além da mensagem profunda, o vídeo sensual também é algo para se prestar atenção. O diretor Lee Seok-jun, que participou da produção dos videoclipes de 'Arson' e 'MORE', música título duplo do álbum solo 'Jack In The Box' do BTS J-Hope, pegou o megafone e completou uma tela que era como um filme de arte.

A Big Hit Music disse: “É significativo apresentar o documentário de RM pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Busan. “Espero que a mensagem que RM quis transmitir através do seu segundo álbum solo seja transmitida a todos e espero que o público tenha algum tempo para pensar enquanto assiste ao filme.”

Além disso, no dia 3, um pôster especial comemorativo do convite para o festival de cinema foi postado no SNS oficial do BTS. A cena de RM em perigo captada no cartaz, andando pela rua como sempre, vai ao encontro da mensagem deste trabalho. Informações detalhadas sobre o documentário ‘RM: Right People, Wrong Place’ podem ser encontradas no canal oficial do BTS e no site do Festival Internacional de Cinema de Busan.



Fonte : theviewers

[BTS News] 'Dangerous Invitation' do BTS Jin, uma tempestade de risadas que superou a tempestade... Aparição de TXT Yeonjun, Kim Dong-hyun e Kwak Tube


(Dados = música de grande sucesso)

Jin do BTS não cedeu à chuva e proporcionou a maior diversão de todos os tempos.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin deu uma grande risada ao pegar emprestado o formato do programa de entretenimento 'Dangerous Invitation', que era muito popular no início dos anos 2000, no episódio 4 de seu próprio programa de entretenimento 'Run Seokjin', que foi postado no canal oficial do BTS no YouTube em 21h do dia 3. A química criada pela química de Jin com os convidados Yeonjun do Tomorrow by Together, YouTuber Kwak Tube, atleta e locutor de artes marciais mistas Kim Dong-hyun e Jin foi poderosa.

(Dados = música de grande sucesso)

Aqueles que apareceram como 'joias globais' eram incomuns desde o início de sua estreia na dança. Yeonjun, o 'It Boy da 4ª geração', animou a atmosfera ao realizar uma dança sexy e cômica ao som de uma música popular durante a era Y2K. Kwak Tube causou risadas com uma dança aleatória, e Kim Dong-hyun causou risadas com uma dança break que não combinava com a música. Jin demonstrou as habilidades de entretenimento de um apresentador de ‘Run Seokjin’ com movimentos de dança que lembram o início dos anos 2000.

(Dados = TV à prova de balas do YouTube)

No jogo que se seguiu, Jin liderou ativamente o clima gritando todos os tipos de respostas, independentemente da chuva caindo sobre ele toda vez que ele dava uma resposta errada. Quando questionado sobre o significado da nova palavra ‘Aeppaesi (um cadáver sem fofura)’, ele respondeu: “Se você deixar uma criança de fora, você é um cadáver”. Você cheira bem. “Tem cheiro de frango”, disse ele, fazendo a cena explodir em gargalhadas. Foi um momento em que o charme de Jin, que transmite energia positiva de forma alegre e amigável a qualquer hora e em qualquer lugar, ganhou destaque novamente.

Na prévia do episódio 5, uma 'cadeira voadora' apareceu após uma queda de água, estimulando o interesse. 'Run Seokjin' é lançado todas as terças-feiras às 21h no canal do BTS no YouTube e pode ser visto na plataforma global de super fãs Weverse uma hora depois.



Fonte : theviewers

[Notícias do BTS] O videoclipe de 'IDOL' do BTS ultrapassa 1,3 bilhão de visualizações... O 5º recorde da equipe!

(Dados = música de grande sucesso)

O videoclipe ‘IDOL’ do BTS ultrapassou 1,3 bilhão de visualizações.

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O número de visualizações no YouTube do videoclipe da música-título 'IDOL' do álbum repackage do BTS 'LOVE YOUR SELF 'Answer'', lançado em agosto de 2018, ultrapassou 1,3 bilhão de visualizações no dia 4, por volta das 8h. Como resultado, ‘IDOL’ se tornou o quinto videoclipe do BTS a ultrapassar 1,3 bilhão de visualizações.

(Dados = música de grande sucesso)

O videoclipe ‘IDOL’ apresenta visuais lindos. O BTS captura a atenção de pessoas ao redor do mundo ao apresentar performances poderosas em um cenário único que empresta a arquitetura euro-asiática e os estilos tradicionais coreanos. Os sensuais efeitos gráficos da subcultura adicionados à performance com elementos coreanos como samulnori e dança de máscara aumentam a integridade do videoclipe. O videoclipe de 'IDOL' foi ao ar no '2018 E!' Também ganhou o ‘Vídeo Musical de 2018’ no ‘People’s Choice Awards’.

Enquanto isso, o BTS tem um total de 39 videoclipes com centenas de milhões de visualizações, incluindo ‘IDOL’. 'Dynamite' com 1,8 bilhão de visualizações, 'Boy With Luv (Feat. Halsey)' com 1,7 bilhão de visualizações, 'DNA' com 1,5 bilhão de visualizações, 'MIC Drop (Steve Aoki Remix)' com 1,4 bilhão de visualizações e 'FAKE LOVE' com 1,2 bilhão de visualizações cada. ‘Blood, Sweat & Tears’, ‘Butter’ com mais de 900 milhões de visualizações, ‘FIRE’, ‘Dope’, ‘Save ME’ com 700 milhões de visualizações cada, ‘Permission to Dance’ com 600 milhões de visualizações, 500 milhões de visualizações cada. 'Not Today', 'ON' Kinetic Manifesto Film, 'Spring Day', 'Life Goes On', 'Black Swan', 'Boy in Luv' com 400 milhões de visualizações, 'War of Hormone' com mais de 300 milhões de visualizações cada, 'ON' ', 'No More Dream', 'I NEED U' com 200 milhões de visualizações cada, 'Dynamite' (Ver. Coreografia), 'Dynamite' B-side, 'Just One Day', 'Yet To Come (The Momento mais lindo) 'Há também. Além disso, 'Danger', 'We are bulletproof PT.2', 'RUN', 'Serendipity', 'Singularity', 'IDOL (Feat. Nicki Minaj)', 'I NEED U' (Original) ultrapassaram 100 milhões de visualizações cada versão), 'Ego', 'Interlude: Shadow', 'Epiphany', 'N.O', ​​​​'Butter (Hotter Remix)', 'Boy With Luv (feat. Halsey)' (' ARMY With Luv 'ver.) etc.



Fonte : theviewers

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

J-HOPE do BTS compra apartamento de luxo adicional em Seul... Paga aproximadamente 1 bilhão de ienes em dinheiro

Foto=Newsen DB
Embora tenha sido relatado recentemente que J-Hope do BTS (Bangtan Boys) comprou uma cobertura por dinheiro, foi revelado que ele comprou outro apartamento por cerca de 10 bilhões de won (aproximadamente 1 bilhão de ienes).

No dia 3, a mídia coreana BIZ HANKOOK informou que J-Hope comprou recentemente uma cobertura em Seobingo-dong, Yongsan-gu, Seul por 12 bilhões de won (aproximadamente 1,3 bilhão de ienes). Um mês depois, também foi celebrado o contrato de venda do piso inferior da cobertura, o saldo foi integralmente pago e a propriedade foi entregue.

A cobertura AFER HANGANG possui estrutura de dois andares com 3 quartos e 4 banheiros, com área dedicada de 273,86 metros quadrados e capacidade de abastecimento de 363.636 metros quadrados. O piso inferior adquirido adicionalmente é uma estrutura térrea com 3 quartos e 3 casas de banho, com área dedicada de 232,86 metros quadrados e capacidade de abastecimento de 299,68 metros quadrados.

O preço exato de venda é desconhecido, mas sabe-se que o preço de mercado do apartamento gira em torno de 11 bilhões a 12 bilhões de won (aproximadamente 1,1 bilhão a 1,3 bilhão de ienes).

A mídia informou que estima-se que J-Hope comprou dois condomínios por mais de 20 bilhões de won (aproximadamente 2,1 bilhões de ienes) em dinheiro, sem usar imóveis como garantia.

Ele também comprou outros dois condomínios de luxo, então agora possui um total de quatro casas de luxo somente em Seul.

・J-HOPE do BTS, que atualmente está no serviço militar, compra uma cobertura no valor de aproximadamente 1,3 bilhão de ienes em dinheiro

・A última carta do J-HOPE do BTS antes de ser dispensado do serviço militar? Uma mensagem manuscrita divulgada para comemorar o dia de inauguração do fã-clube


Fonte : kstyle

Do 6º episódio do programa de variedades de viagens do BTS Jungkook e Jimin "Are You Sure?!", finalmente vamos para Sapporo! Mensagem especial também divulgada

(C) 2024 BIGHIT MUSIC & HYBE Todos os direitos reservados.
“Are You Sure?!”, o programa de variedades de viagens da “primeira unidade do BTS”, está sendo distribuído exclusivamente na “Disney+”. “Are You Sure?!” é uma “unidade do BTS” que segue Jimin e Jungkook, os dois membros mais jovens do superstar global BTS e um amigo próximo, comumente conhecido como “Gookmin”, passando férias totalmente desligados. o primeiro programa de variedades de viagens.

Nos episódios atualmente distribuídos, eles aproveitam a vida ao ar livre da América, experimentam diversas atividades e se divertem na Ilha de Jeju, onde recebem o membro do BTS V como seu primeiro convidado especial e comem comidas deliciosas. mostrados como eram. A partir da transmissão do 6º episódio amanhã (5), Jungkook e Jimin se reencontrarão e finalmente seguirão para Sapporo, no Japão.

(C) 2024 BIGHIT MUSIC & HYBE Todos os direitos reservados.
Dois tipos de pôsteres tirados em Sapporo foram divulgados desta vez. O visual mostra os dois usando gorros de malha e roupas de snowboard em um modo relaxante, apontando para o sinal de paz, e o visual mostra Jungkook mostrando seu lado travesso enquanto desafia Jimin para uma luta de bolas de neve, tornando-o um visual cheio de seu maknae- como qualidades.

Além disso, em um vídeo de mensagem especial, Jimin e Jungkook se cumprimentam de maneira ofegante, dizendo: “Olá, ARMY (nome do fã)”. Jimin está preocupado se os ARMYs estão aproveitando sua verdadeira jornada retratada em “Are You Sure?!”. Jungkook também enviou uma mensagem dizendo: ``Ainda restam mais episódios, então, por favor, não perca.'' No final, preste atenção nos grandes sorrisos em seus rostos enquanto agitam as mãos e dizem “Olá!”

Em Sapporo, desfrute de snowboard, fontes termais, comida japonesa e muito mais. E finalmente, a jornada deles está chegando ao fim. Depois de passar um tempo em vários lugares ao longo das temporadas, o que exatamente esses dois encontraram para si mesmos? Quero que você assista ao final da jornada de Jimin e Jungkook juntos.

O conteúdo ``Are You Sure?!'', que eles planejaram com a esperança de ser um presente especial para o EXÉRCITO, está sendo distribuído exclusivamente no Disney Plus, um episódio toda quinta-feira.



Fonte : kstyle

BTS Jin e TXT Yeonjun e outros ficam encharcados em muita água! ? Lutando com o jogo (com vídeo)

Foto = captura do canal do YouTube “BANGTANTV”
Jin do BTS (Bangtan Boys) mostrou seu lado como o rei mais fraco em jogos como questionários de palavras inventadas.

No dia 3, um vídeo do quarto episódio de ``Run Seokjin'' foi postado no canal oficial do BTS no YouTube com o título ``Seokjin's Dangerous Invitation''.

Kim Dong-hyun, Quactube e amanhã

Neste ponto, foi revelado que Jin e Quactube tinham a mesma idade e se cumprimentaram pelos seus nomes verdadeiros. Quactube provocou risadas com as palavras: “Um amigo tão estranho”.

Em seguida, eles se sentaram em uma cadeira voadora, simbolizando um “convite perigoso”, e enquanto um teste completo de palavras inventadas era realizado, os três, exceto Quactube, que respondeu o teste corretamente, foram imediatamente encharcados. com grande quantidade de água. Depois disso, Jin foi repetidamente respingado com água e disse: “Estava muito quente agora, então é muito bom”. No final, ele não conseguiu acertar nenhuma das perguntas até o final do teste e apenas jogou água nele.

Em seguida, foi disputado um jogo para testar o poder explosivo, e ele conseguiu salvar a face acertando o "fuwa" (pulmão de porco), mas sua alegria durou pouco. No “jogo do super atum” que lhe foi preparado, cometeu uma série de erros e foi novamente encharcado de água. Yeonjun, que estava sentado ao lado dele, também foi respingado de água, cerrou os dentes e pareceu confuso, fazendo o elenco cair na gargalhada.

・O vídeo de apresentação da música solo "Super Tuna" do BTS Jin foi visto mais de 100 milhões de vezes!

・BTS Jin aceita o desafio de ser balconista de um cibercafé... fazendo ramen e jogando contra 20 alunos do ensino fundamental (vídeo incluído)

Fonte : kstyle

A música de sucesso do BTS, “IDOL”, foi vista mais de 1,3 bilhão de vezes! 5º no total

Foto = MÚSICA BIGHIT
O videoclipe “IDOL” do BTS foi visto mais de 1,3 bilhão de vezes.

O videoclipe da música-título "IDOL" do álbum repackaged "LOVE YOURSELF Answer" lançado em agosto de 2018 ultrapassou 1,3 bilhão de visualizações no YouTube a partir das 8h do dia 4. Este é o quinto videoclipe do BTS a ultrapassar 1,3 bilhão de visualizações.

O videoclipe de “IDOL” impressiona com seus visuais lindos. O BTS chamou a atenção com seu desempenho poderoso com um conjunto esplêndido que emprestou da arquitetura européia e asiática e dos estilos tradicionais coreanos. A performance combina samulnori coreano (música folclórica com quatro tipos de instrumentos de percussão usados ​​na música agrícola e diversas músicas rítmicas) e dalchum (dança com máscaras), e efeitos gráficos de subcultura são adicionados para aumentar a perfeição. O videoclipe de "IDOL" ganhou o prêmio de "Vídeo Musical de 2018" no E! Awards 2018 nos Estados Unidos.

O BTS tem um total de 39 videoclipes, incluindo “IDOL”, que foram vistos na casa dos bilhões. 1,8 bilhão de visualizações de “Dynamite”, 1,7 bilhão de visualizações de “Boy With Luv (Feat. Halsey)”, 1,5 bilhão de visualizações de “DNA”, 1,4 bilhão de visualizações de “MIC Drop (Steve Aoki Remix)”, 1,2 bilhão de visualizações de “ FAKE LOVE”, “Blood Sweat & Tears” com 900 milhões de visualizações, “FIRE”, “DOPE” e “Butter” com 700 milhões de visualizações, “Permission to Dance” com 600 milhões de visualizações, “Not Today” e “ON” com 500 milhões de visualizações Filme Manifesto Cinético, ``Spring Day'', ``Life Goes On'', ``Black Swan'', ``Boy In Luv'' com 400 milhões de visualizações, ``War of Hormone'', ``No More Dream'' com mais de 300 milhões de visualizações, ``No More Dream'' com 200 milhões de visualizações I NEED U", "Dynamite (versão coreográfica)", "Dynamite (lado B)", "Apenas. por um dia" e "Ainda por vir (o momento mais bonito)". Além disso, "Danger", "We are bulletproof PT.2", "RUN", "Serendipity", "Singularity", "IDOL (Feat. Nicki Minaj)", "I NEED U (versão original)", "Ego ", "Interlude: Shadow", "Epiphany", "NO", "Butter (Hotter Remix)" e "Boy With Luv (feat. Halsey) ('ARMY With Luv' ver.)" ultrapassaram 100 milhões de visualizações.
Fonte : kstyle

BTS Jin ganha 4 Idol Picks... 'Melhor Idol de Agosto'

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Jin do BTS mostrou sua popularidade ao ser selecionado como ‘Melhor Ídolo de Agosto’ pelo idolpick.


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Jin ficou em primeiro lugar com o maior número de votos em todas as categorias de votação conduzidas pelo Idol Pick. Jin obteve 4 vitórias, incluindo recompensa semanal, mensal, 135º display eletrônico e votação especial.

Jin recebeu 97.096 escolhas na votação semanal na quarta semana de agosto (26 de agosto a 1º de setembro), ficando em primeiro lugar na categoria de ídolo masculino individual. Este é o maior número de votos em todas as categorias.


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Os cinco ídolos (ou equipes) que receberam o maior número de escolhas em uma votação semanal de duas semanas receberão um anúncio de recompensa no painel eletrônico externo da Estação Seodaemun por três dias. Jin registrou 214.447 escolhas somando o equivalente a duas semanas de votos e ganhou o 135º Seodaemun Electronic Display Reward.

Seguindo Weekly, Jin ficou em primeiro lugar com um total de 382.127 escolhas no mês de agosto, registrando o maior número de votos em todas as categorias.

Jin, que ficou em primeiro lugar no mês, receberá anúncios de recompensa em 7 estações de metrô da região metropolitana durante um mês.

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Jin, que possui um rosto esculpido e um físico perfeito na proporção áurea, ficou em primeiro lugar entre os “ídolos masculinos que ficam bem de terno” e mostrou suas qualidades como um “rei visual”.

Jin participou de uma votação especial realizada pelo Idol Pick de 26 de agosto a 1º de setembro, intitulada 'Qual ídolo masculino fica bem de terno?' Ele ficou em primeiro lugar com 26.206 escolhas na pesquisa.

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Jin já foi descrito como 'um ídolo com um sorriso atraente', 'um ídolo cujas atividades são esperadas após ser dispensado do serviço militar', 'um ídolo que fica bem com um boné', 'um ídolo que fica bem como um modelo de capa de revista', 'um ídolo que fica bem com esportes aquáticos' e 'bebida iônica' Eles provaram seus diversos encantos ao ficarem em primeiro lugar em categorias como 'Ídolo que combina bem com propagandas', 'Ídolo com quem você quer. para aproveitar as férias de verão', 'Ídolo que deve fazer câmeras diretas no palco' e 'Ídolo que fica bem como modelo de sorvete'.

Jin, que está atraindo a atenção como um ídolo completo com recursos visuais, habilidades e personalidade, está se tornando o centro das atenções globais ao se envolver em atividades em vários campos após ser dispensado do serviço militar.





Fonte : starnewskorea

Em comemoração ao aniversário de Jungkook do BTS, fãs filipinos participaram de uma campanha de doação de sangue... 'comovente' por praticar influência positiva por três anos consecutivos.

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Em comemoração ao aniversário do BTS Jungkook (1º de setembro), os fãs filipinos exerceram sua influência positiva participando de uma campanha de doação de sangue.

A Cruz Vermelha Filipina disse através de sua conta oficial: “Mostramos mais uma vez nossa influência positiva com Jungkookies, um grupo de fãs dedicado do membro do BTS, Jungkook”, e anunciou ‘Golden X Unity: United to Save Live’ (Golden

Segundo a Cruz Vermelha Filipina, a campanha de doação de sangue foi realizada no Centro Logístico e Polivalente da RPC (PLMC) no dia 24 de agosto (horário local). A Cruz Vermelha Filipina anunciou que foram coletadas um total de 143 unidades de sangue por meio da campanha de doação de sangue realizada das 10h às 17h.

Esta campanha, iniciada em 2022, já vai no seu terceiro ano. A Cruz Vermelha Filipina disse: “Foram coletadas 401 doações de sangue, demonstrando o impacto que o fandom pode ter quando se reúne por uma boa causa”.

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A Cruz Vermelha Filipina disse: "Foi uma celebração de compaixão e espírito comunitário em homenagem ao 27º aniversário de Jungkook em 1º de setembro de 2024. Eles mostraram que não eram apenas fãs, mas heróis. Ao transformar seu respeito por Jungkook em uma vida- iniciativa de poupança “Mostrou que o fandom pode ser uma plataforma que pode trazer verdadeiras mudanças ao mundo”, disse ele, aplaudindo as boas ações calorosas e voluntárias dos fãs.
A base de fãs filipinas de Jungkook, 'Golden Alliance Filipinas' e 'JK Daily', colaborou com a organização local sem fins lucrativos HERO Foundation para comemorar o aniversário de Jungkook e forneceu apoio doando material escolar para as famílias dos soldados que morreram em Mindanao.

Outra base de fãs filipina, 'JK Boating Team', doou em nome de Jungkook para a Animal Kingdom Foundation (AKF), uma organização de resgate de animais que resgata e reabilita animais maltratados e negligenciados.

A conta de fã de Jungkook, 'JK Sinner', comemorou o aniversário de Jungkook de forma significativa e espalhou sua influência positiva compartilhando, fornecendo material escolar essencial e refeições nutritivas para 55 alunos em um orfanato em Cebu, Filipinas.

Enquanto isso, o fã-clube japonês de Jungkook, 'Jungkook Japan', doou 15 milhões de won em won coreanos por meio da Green Umbrella Children's Foundation, juntamente com o Comitê de Gestão do Fundo Korea Dong, enquanto seu fã-clube estrangeiro, 'Golden JK Universe', doou dinheiro para o Korea Leukemia Children's Foundation, a British Children's Cancer Foundation, em comemoração ao aniversário de Jungkook, fãs ao redor do mundo continuam a exercer sua influência positiva, doando mais de US$ 1.000 para um total de quatro instituições de caridade em quatro países, incluindo a Associação de Ajuda ao Câncer Infantil do México e a Fundação Montevidéu do Uruguai. .


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