quinta-feira, 1 de agosto de 2024

 

A popularidade do BTS é alta... 3º lugar no Jindo Star Ranking entre os ídolos masculinos

tamanho da fonLetras maioresletras pequenas
imagem
Grupo BTS Jin / Foto = Lim Seong-gyun
Jin, integrante do grupo BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V, Jungkook), manteve o 3º lugar na categoria ídolo masculino do Star Ranking.

Jin ficou em 3º lugar com 10.192 votos na 4ª semana de julho (144º) Votação de classificação masculina do Star Idol realizada das 15h01 do dia 25 de julho às 15h do dia 1º de agosto.


1º lugar BTS Jimin (53.413 votos), 2º lugar 2PM Junho (33.567 votos), 3º lugar BTS Jin (10.192 votos), 4º lugar BTS J-Hope (5.633 votos), 5º lugar BTS V (3.533 votos) etc. .

Enquanto isso, Star Ranking é uma votação de classificação em que os fãs votam diretamente em suas estrelas favoritas para determinar sua classificação. Dependendo da classificação dos resultados da votação, vários privilégios são concedidos às estrelas.

A estrela classificada em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas será apresentada em um outdoor eletrônico ao ar livre. Os fãs da estrela que ficou em primeiro lugar por quatro semanas consecutivas também podem fornecer apoio aos fãs por meio de um vídeo publicitário em outdoors. Sugestões podem ser feitas ao endereço de e-mail oficial da Star News (star@mtstarnews.com).

 

'Cabo Kim Nam-joon' apareceu... BTS RM, capturado no Hwacheon Tomato Festival [Star Issue]

imagem
/Foto=SNS
RM (nome verdadeiro Namjun Kim, 30), membro do grupo masculino BTS que está servindo no exército, participará do '2024 Hwacheon Tomato Festival'.

RM está programado para aparecer no '2024 Hwacheon Tomato Festival', realizado na Culture Village em Sanae-myeon, Hwacheon-gun, Gangwon-do, de 1º a 4º.


O ‘Hwacheon Tomato Festival’ é o festival de verão representativo de Hwacheon-gun. Uma apresentação da Banda Militar da 15ª Divisão de Infantaria do Exército está programada como evento pré-cerimônia no primeiro dia. Assim, RM, integrante da Banda Militar da 15ª Divisão de Infantaria, também deverá subir ao palco.

Mais cedo neste dia, RM foi flagrado se preparando para um ensaio de performance com outros soldados. Nas fotos e vídeos divulgados, RM confere os instrumentos musicais vestindo uma camiseta preta e calça de uniforme militar com as palavras ‘Banda Militar da 15ª Divisão’ escritas. A visão dele orgulhosamente usando um chapéu com uma insígnia de alto escalão atrai a atenção.

imagem
/Foto=SNS
Enquanto isso, RM alistou-se como soldado da ativa em dezembro do ano passado. Depois de ingressar no Centro de Treinamento do Exército em Nonsan, província de Chungcheong do Sul, foi designado para a 15ª Divisão e serviu na banda militar. Anteriormente, foi revelada a aparição de RM vestindo uniforme vermelho de banda militar e segurando um saxofone, chamando a atenção. Em junho passado, Jin, outro membro do grupo, tocou saxofone no local e saudou a dispensa de Jin do serviço militar.


A data de alta de RM é em junho do próximo ano.

imagem
/Foto=SNS

[BTS News] 'MUSE' do BTS Jimin domina as paradas da Billboard..."A sinceridade do artista"

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin mostrou seu potencial como cantor solo ao assumir o controle da parada principal da Billboard dos EUA com seu novo álbum ‘MUSE’.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o último gráfico (de 3 de agosto) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, Jimin ficou em segundo lugar na parada principal de álbuns 'Billboard 200' com seu segundo álbum solo 'MUSE'. Além disso, este álbum ficou no topo das paradas detalhadas, incluindo ‘Top Album Sales’ (2º lugar) e ‘Top Current Album Sales’ (2º lugar). A música-título 'Who' mostrou seu poder ao ficar em 14º lugar na parada de músicas principal 'Hot 100', bem como em 1º lugar em 'Global 200', 'Global (excluindo os EUA)' e 'Digital Song Sales'.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, em 'Global (excluindo os EUA)', todas as 7 faixas incluídas no álbum figuraram nas paradas, incluindo 'Who', que alcançou o primeiro lugar. Além da música-título, estão incluídas as músicas 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' (#60), 'Be Mine' (#123), 'Slow Dance (feat. Sofia Carson)' (#159), e 'Rebirth (Intro)' (187º) desembarcaram no ranking 'Global 200'.

(Dados = música de grande sucesso)

Esta apresentação serviu como uma oportunidade para mostrar a presença do artista solo Jimin. Após seu primeiro álbum solo ‘FACE’ lançado no ano passado, ele ficou no topo da ‘Billboard 200’ consecutivamente, e um total de 6 músicas individuais entraram no ‘Hot 100’. Na parada 'Digital Song Sales', ele foi registrado como o cantor solo de K-pop com o maior número de classificações (6 vezes) na história.

(Dados = música de grande sucesso)

A agência Big Hit Music disse: “Essa conquista foi possível devido à sinceridade e consistência do artista, sem recorrer a truques”. No vídeo ‘Exchange Album MMM (Mini & Moni Music) – Jimin’, que analisa o novo álbum em detalhes, Jimin compartilhou a história dos bastidores de como ele reaprendeu os vocais desde o básico enquanto se preparava para o álbum. Mesmo tendo tido a melhor carreira com o BTS, esta parte mostra seus esforços para melhorar ainda mais. O produtor Pdogg, que co-criou ‘MUSE’, disse: “Jimin é um artista com uma atitude atraente de sempre trabalhar duro. “Graças a esses esforços, podemos ver sua jornada musical crescendo ainda mais (em ‘MUSE’)”, disse ele.

(Dados = música de grande sucesso)

Uma performance mais poderosa é um dos pontos fortes de Jimin para conquistar o mercado musical global. Na verdade, o vídeo de performance de 'Who', que foi ao ar no popular talk show da NBC 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon' no dia 23 do mês passado, dominou as primeiras classificações dos vídeos mais populares do YouTube em vários países/regiões. Esta atualidade levou à ascensão de 'Who' em várias paradas musicais.

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' é uma música sobre a situação triste e as emoções confusas de sentir falta de alguém que você nunca conheceu, com uma batida sexy e ousada. A emoção única da música pôde ser expressa porque Jimin foi chamado de ‘artista insubstituível’. Consequence of Sound, um meio de comunicação musical americano, comentou no palco 'Who', dizendo: "Jimin possui vocais fortes e confiantes enquanto executa coreografias intensas do início ao fim."

Enquanto isso, a música título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em primeiro lugar por 7 dias consecutivos no 'Daily Top Song Global' do Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo.



Fonte : theviewers

[BTS News] 'Who' do BTS Jimin atinge 100 milhões de streams em 10 dias de lançamento...亞 Quebra o recorde de música solo mais curta

(Dados = música de grande sucesso)

A nova música do BTS Jimin, ‘Who’, alcançou 100 milhões de streams no tempo mais rápido para uma música solo de um cantor solo asiático no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.

(Dados = Spotify)

'Who' de Jimin registrou 100 milhões de streams em 10 dias após seu lançamento no Spotify, batendo o recorde anterior do cantor asiático de 13 dias para 'Glimpse of Us' de Joji em 3 dias.

(Dados = Spotify)

A música título 'Whoo' do segundo álbum solo de Jimin 'MUSE', lançada em 19 de julho, recebeu amor mundial após o lançamento e teve a honra de ficar em primeiro lugar no 'Daily Top Song Global' do Spotify em 23 de julho. manteve o primeiro lugar por 7 dias consecutivos, ampliando o recorde de música solo mais longa de um cantor solo de K-pop.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, 'Who' de Jimin ficou em 3º lugar na parada 'US Daily Top Song', com mais de 1,77 milhão de streams no Spotify nos EUA até o dia 28, e foi a música com maior streaming, com 25 milhões de streams acumulados, representando 25% da proporção total de streaming de 'Quem foi mostrada.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, 'Whoo', que liderou a parada 'Daily Top Song' do Spotify no Japão no dia 28, surpreendeu muitos ao gravar mais de 440.000 streams no mesmo dia, registrando o maior número de streams de todos os tempos para uma música solo de um cantor solo de K-pop. .

Enquanto isso, dois anos depois que o perfil de Jimin no Spotify foi criado com 'Who' ultrapassando 100 milhões de streams, ele lançou 'Like Crazy', 'Like Crazy: English Version', 'With You', 'Vibe' e 'Set Me Free Part'. . Tornou-se um artista solo de K-pop com.



Fonte : theviewers

[BTS News] Jimin do BTS se torna o príncipe do ‘Smeraldo Garden’… O epítome de 'fofo sexy adorável'

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS conquistou os corações dos fãs com seu charme colorido e visual como um príncipe de um conto de fadas.

(Dados = música de grande sucesso)

Um esboço fotográfico da música pré-lançada de Jimin 'Smeraldo Garden Marching Band (feat. Loco)' de seu segundo álbum solo 'MUSE' foi lançado recentemente na comunidade de fãs do BTS, Weverse, e no SNS oficial.

(Dados = música de grande sucesso)

Na foto, que se passa em um local de filmagem de videoclipe decorado com gramados verdes e flores coloridas, Jimin faz uma pose de cálice ou inclina a cabeça para o lado, com sua aparência alegre e brilhante que captura perfeitamente o clima da música. seu charme lindo e colorido, ele conquistou fãs. Isso fez meu coração palpitar.

(Dados = música de grande sucesso)

Em particular, a aparência de Jimin, ligeiramente escondido atrás de uma alta escultura de cogumelo azul e olhando para frente, lembra um príncipe de um conto de fadas e leva os espectadores a um mundo de inocência infantil, enquanto veste uma camisa branca, terno preto e gravata. ele parece magro. Com seu corpo sólido, ele mostrava a essência de um terno perfeito e exalava uma aura extraordinária.

(Dados = música de grande sucesso)

Depois, 'O epítome da beleza sexy e fofa', 'O Príncipe do Jardim Smeraldo ♡', 'O fundo e a aparência de Jimin são como um conto de fadas', 'Isso me lembra os Teletubbies, tão engraçados e fofos', 'Loco com Jimin também é adorável. Várias reações dos fãs se seguiram, como '~'.

Enquanto isso, 'Smeraldo Garden Marching Band' de Jimin, que foi lançada no dia 28 do mês passado, é uma música coreana sem nenhuma atividade ou promoção devido ao serviço militar, e ficou em 88º lugar na parada de músicas principal da Billboard dos EUA 'Hot 100' (como de 13 de julho), seu total pessoal estabeleceu o 5º recorde de entrada e mostrou incrível poder de fonte sonora.



Fonte : theviewers


[BTS News] ‘K-OST Powerhouse’ ‘Christmas Tree’ do BTS V ultrapassa 405 milhões de streams no Spotify

(Dados = música de grande sucesso)

'Christmas Tree' do BTS V ganhou popularidade como a música K-OST mais forte no Spotify.

(Dados = Spotify)

'Christmas Tree' é a OST do drama 'That Year We Were', e registrou 405 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 22 de julho (horário coreano), quebrando seu próprio recorde de maior número de streaming para um K -OST. Depois de 'Christmas Tree', a música de autoria de V, 'Sweet Night', continua sendo o segundo K-OST mais transmitido.

(Dados = música de grande sucesso)

Após o lançamento de 'Christmas Tree', os vocais emocionais únicos de V capturaram os ouvidos dos ouvintes. Além disso, quando o drama foi ao ar, foi avaliado como tendo aumentado o nível de imersão no drama ao elevar o nível emocional ao aparecer na crucial cena de romance entre os protagonistas masculino e feminino.

(Dados = música de grande sucesso)

'Christmas Tree' foi a primeira música K-OST a entrar na parada principal de singles da Billboard, 'Hot 100', e também estreou no número 55 na parada 'Holiday Hot 100'. Foi a primeira música solo de K a ocupar o primeiro lugar na parada 'US Digital Song Sales' e também ficou em primeiro lugar na parada 'Holiday Digital Song Sales' compilada pela Billboard. V é o primeiro artista coreano a alcançar o primeiro lugar na parada ‘Holiday Digital Song Sales’. Em particular, é significativo porque foi alcançado sem um álbum físico, numa época em que a barreira de entrada era alta, com a lendária canção de Natal dominando as paradas da Billboard.

(Dados = música de grande sucesso)

'Christmas Tree' também ficou em primeiro lugar na parada 'Hot Song' do iTunes em 100 países ao redor do mundo. Atualmente, V possui poder musical global, tendo um total de 8 músicas, incluindo 'Christmas Tree', que alcançou o primeiro lugar na parada 'Hot Song' do iTunes em mais de 100 países ao redor do mundo.

A famosa revista americana 'Elite Daily' selecionou 'Christmas Tree' como uma das '24 músicas da playlist lançadas após o Y2K que se tornarão novos clássicos de Natal'. Além disso, a mídia britânica 'Edinburgh Live' publicou um artigo dizendo: "A música mais selecionada na playlist de Natal do Spotify foi 'Christmas Tree' de V, e não 'All I Want for Christmas Is You' de Mariah Carey."



Fonte : theviewers


[Notícias do BTS] 'Who' do BTS Jimin ocupa o primeiro lugar no iTunes em 119 países/regiões... O sexto ‘all kill’ fez história.

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin reescreveu a história novamente ao subir ao topo das paradas do iTunes em todo o mundo.

(Dados = iTunes)

No dia 24 do mês passado, a música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em primeiro lugar na parada 'Top Song' do iTunes esloveno. Como resultado, 'Who' ficou em primeiro lugar na parada 'Top Song' do iTunes em 119 países e regiões ao redor do mundo, estabelecendo um novo recorde para o all-kill mais curto de todos os tempos em apenas 5 dias, 10 horas e 20 minutos após seu lançamento. .

(Dados = música de grande sucesso)

Além de 'Who', Jimin também alcançou seu primeiro all-kill com três músicas em um álbum, incluindo 'Closer Than This' e 'Smeraldo Garden Marching Band' de seu segundo álbum solo, seguindo a música-título 'Like Crazy'. o álbum solo 'FACE', 'With You', e a música solo 'Filter' incluída no 4º álbum completo do BTS, 'Whoo' ', tornando-se o primeiro e único artista no mundo a ter 6 músicas all-kill ficando em primeiro lugar em 119 países no iTunes.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, que está criando uma sensação global ao superar seu próprio recorde mais uma vez, manteve o primeiro lugar na parada 'Worldwide iTunes Song' por 9 dias desde o lançamento de 'Who' e liderou as paradas 'European iTunes Song' e 'Worldwide Nas paradas de álbuns do iTunes, ficou em primeiro lugar por 8 dias.

(Dados = música de grande sucesso)

Essa popularidade continuou com o álbum remix, que contém um total de 7 versões, incluindo a música original de 'Who', versão instrumental, acústica, rock, Shibuya Kei, funky e Beautiful Mind, e classificado do 1º ao 8º lugar nos EUA. Gráfico do iTunes após o lançamento. No Reino Unido e na França, a versão instrumental e a versão acústica ficaram em primeiro lugar, respectivamente, e alcançaram a façanha de se tornar o primeiro artista solo de K-pop a ter um total de 15 músicas em primeiro lugar nas paradas do iTunes do Reino Unido e da França.



Fonte : theviewers

quarta-feira, 31 de julho de 2024

BTS Jimin, ídolo masculino número 1 selecionado pelo Japão

Fornecido por Big Hit Music

Fornecido por Big Hit Music

Jimin, do BTS, venceu a pesquisa de popularidade japonesa por 16 meses consecutivos, demonstrando sua presença incomparável como um artista representativo do K-pop.

Jimin ficou em primeiro lugar no questionário 'ídolo masculino do K-pop que mais brilhou em junho' conduzido pela mídia japonesa coreana Wave 'Danmee' de 18 a 25 de junho de 2024.

Jimin recebeu 2.721 votos, equivalentes a 38,86% do total de 7.002 votos, e ficou em primeiro lugar com um índice de aprovação superior ao do mês passado, estabelecendo um novo recorde de vitórias por 16 meses consecutivos.

A mídia noticiou a notícia das vitórias consecutivas de Jimin e do Spotify Global Daily no momento do lançamento de 'Smeraldo Garden Marching Band', uma música de pré-lançamento do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', lançado em 28 de junho. 4º no Top Song Chart, 1º no iTunes Top Song Chart em 117 países (atualmente 119 países) e 1º no ranking Oricon Daily Digital Single Chart foi apresentado em detalhes.

Além disso, 'Smeraldo Garden Marching Band', da qual Jimin participou na escrita e composição, estreou no 77º lugar na Billboard Japan Hot 100 Singles Chart em 10 de julho, e nos 68º e 66º lugares no Hot 100 Composer Chart e Lyricist Chart. , respectivamente. É um indicador que comprova sua grande popularidade no Japão.


 

Enquanto isso, neste questionário, que foi conduzido para transmitir as vozes vívidas dos fãs japoneses de K-pop, apenas uma pessoa por pessoa pode ser selecionada e pode votar apenas uma vez para garantir uma votação rigorosa. O lado de Danmi está conduzindo uma votação selecionando 27 ídolos masculinos de K-pop que atualmente estão atraindo a atenção com base no índice de atividade doméstica, índice de marca, menções mensais no X (antigo Twitter) e artigo PV relacionado a Danmi.





Fonte: NAVER

BTS Jin Hallasan Road “Contanto que o EXÉRCITO esteja feliz! “Por que você está tirando uma folga depois de receber alta?”

Canal 'BANGTANTV'
▲ Canal ‘BANGTANTV’

BTS Jin anunciou atividades completas para seus fãs.


No dia 30, um vídeo teaser de ‘Run Seokjin’ foi postado no canal oficial do BTS ‘BANGTANTV’ com o título “O início de um caminho difícil definido por si mesmo”.

O vídeo deste dia incluía um fanmeeting onde Jin conheceu ARMY (fãs) no dia seguinte à sua dispensa. Jin expressou seu carinho por seus fãs, dizendo: “Sempre estarei ao lado do ARMY e serei sua luz”.
Canal 'BANGTANTV'
▲ Canal ‘BANGTANTV’

Após o término do fanmeeting, Jin pegou um carro com a equipe de produção de ‘Run Seokjin’. Jin até deu uma saudação estranha à equipe de produção, que imediatamente preencheu o microfone sem fio.

A equipe de produção perguntou a Jin: “Ouvi dizer que você quer fazer conteúdo”. Jin então expressou sua paixão dizendo: "Por que eu tiro uma folga depois de receber alta? Tenho que fazer isso imediatamente. "Não há problema em sofrer. Contanto que os ARMYs estejam felizes, qual é o problema do sofrimento?"

Quando o assunto sobre alpinismo surgiu, Jin disse: “Não é na montanha que estou pensando ou algo assim”, e expressou sua determinação de ir para lá imediatamente. Após consultar a equipe de produção, Jin decidiu escalar o Monte Hallasan. Ele riu e disse: “Você se preparou logo só porque falei sobre caminhada?”, aumentando a expectativa para o início do conteúdo completo.




Fonte : NAVER

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...