'MUSE IS COMING' Evento de fãs do BTS Jimin comemorando o lançamento de seu segundo álbum solo 'Flood'
Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.07.18 07:32 / Visualizações: 4.526Para promover o lançamento do segundo álbum solo de Jimin, 'Muse', a base de fãs coreanos de Jimin 'ALLFORJIMIN_KOR' realizou um evento ao ar livre no Mirae Plaza em Hongdae, bem como no Gyuljeong Building e no Wooshin Building na área de Gangnam, das 6h à meia-noite do dia 19 de julho. Executamos anúncios em outdoors eletrônicos.
Em seguida, de 19 a 21 de julho, anúncios na COEX Media Tower na Estação Samseong e banners de iluminação pública foram instalados desde a entrada da Estação Seongsu até a rua principal da Estação Ttukseom, e de 19 a 25 de julho, anúncios do Itaewon Media Block LCD (12º unidade) foram adicionados, criando uma atmosfera festiva em Seul. Vai fazer calor.
Além disso, para promover o 'Evento Pop-up Smeraldo Garden', serão realizados anúncios no painel eletrônico central no subsolo da Estação SRT Suseo, de 22 a 28 de julho, e um café 'Muse' adaptado ao álbum O conceito será operado na área de Yongsan, onde a agência do BTS está localizada. Além disso, continuaremos a promover vigorosamente online por meio de anúncios in-feed do Instagram e do TikTok.
A fan page de Jimin, 'Fabulous Boy' (FABULOUSBOY_JM), veiculou um anúncio em vídeo promocional para a música pré-lançada em três elevadores na Namsan Central View Suite de 11 a 25 de julho, e no Aeroporto da Estação de Entrada da Universidade de Hongik de 19 a 25 Anúncios em tela digital ferroviária são transmitidos.
Enquanto isso, Jimin está programado para lançar o álbum 'Muse' no dia 19 às 13h (horário coreano), e antes disso, ele lançou um teaser do videoclipe para a música-título 'Who', e imediatamente depois, a hashtag ' #Jimin_Who' foi espalhado por todo o mundo. A atualidade explosiva que alcançou o primeiro lugar nas tendências em tempo real nos EUA demonstrou a expectativa apaixonada dos fãs ao redor do mundo pelo novo álbum.