[BTS News] O videoclipe de 'Never Let Go' do BTS Jungkook, o videoclipe mais popular do YouTube no mundo ... Provando 'forte popularidade'
- Repórter Hwang Seon-yong
- Aprovado em 2024.06.10 07:44
- Comente
- Denuncie
- Pedido de refutação
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) 'Never Let Go' de Jungkook do BTS ficou em primeiro lugar no YouTube como o videoclipe mais popular do mundo, provando seu status como uma estrela pop global de classe mundial. O áudio vídeo oficial do novo single digital de Jungkook, 'Never Let Go', lançado às 13h do dia 7, ostentava enorme popularidade global, ficando em primeiro lugar entre os videoclipes mais populares do mundo a partir do dia 8, de acordo com estatísticas do YouTube.
Refletindo isso, o áudio e vídeo 'Never Let Go' foi tendência no YouTube em 32 países, incluindo México, Brasil e Argentina.
Em particular, 'Never Let Go' é uma música poderosa de classe mundial, ocupando as primeiras posições, incluindo o 1º videoclipe mais popular do mundo, o 8º vídeo mais popular na Coreia no YouTube e a 7ª música mais popular apenas com áudio. vídeo sem qualquer promoção ou videoclipe oficial. Ele provou ser um artista influente e lendário de todos os tempos. 'Never Let Go' tem mais de 3,7 milhões de visualizações e mais de 620.000 curtidas. 'Never Let Go' varreu o topo das paradas musicais em todo o mundo, além do YouTube, mostrando seu poder musical de primeira classe e poder de bilheteria sem filtragem.
'Never Let Go' ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em um total de 101 países (regiões) na plataforma de música global 'iTunes' às 14h do dia 8, estabelecendo um recorde notável de alcançar isso no ritmo mais rápido entre as músicas. em 2024. Um feito também foi alcançado.
Além disso, 'Never Let Go' foi vendido em 70 países (regiões) em 2 horas e 17 minutos, 80 países (regiões) em 5 horas e 90 países (regiões) em 8 horas, que é o tempo mais rápido entre as músicas de 2024. Ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart, mostrando seu poderoso poder e popularidade musical global. 'Never Let Go' ficou em primeiro lugar nas paradas mundiais e europeias de músicas do iTunes por 'dois dias consecutivos'.
Além disso, ficou em primeiro lugar nas paradas de vendas diárias e semanais da 'QQ' Music, a maior plataforma de música da China, ficou em primeiro lugar no ranking diário de singles digitais da 'Oricon', um importante site de música japonês, e ficou em primeiro lugar no ranking real. 'Mora', 'Reckless' liderou o gráfico em tempo real e 'Rekochoku' liderou o gráfico único diário, mostrando forte popularidade no mercado local.
Além disso, foi transmitido 5.511.530 vezes (após filtragem) na maior plataforma de streaming do mundo 'Spotify' 'Daily Top Song Global' e estreou na 14ª colocação.
'Never Let Go' alcançou a façanha de entrar pela primeira vez na plataforma de música nacional 'Melon' TOP 100 (Top 100) em 21º, HOT 100 (Hot 100) em 10º, 'Bugs' em tempo real em 7º e 'Genie' em 65º . 'Never Let Go' é uma música de fã que Jungkook deseja transmitir ao ARMY (nome do fandom do Army), e é conhecida por ser uma música de sua autoria na qual ele participou escrevendo e compondo as letras.
É uma música em inglês baseada no ritmo house, e a voz refrescante de Jungkook, o tom pop e o sintetizador minimalista, porém alegre, chamam a atenção, e o refrão viciante é impressionante.
Jungkook também foi listado como o ídolo masculino mais pesquisado no YouTube na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão em 2024.
Enquanto isso, o Top Star News está atualmente realizando o ' Junho SuperStar Brand Power Vote ' , que é uma votação para selecionar o ' Melhor Superstar Mensal ' todos os meses , e está recebendo total amor e apoio do fandom global ARMY (BTS ARMY Attention). está focado em quantos votos Jungkook do BTS receberá dos fãs. O vencedor do 'June SuperStar Brand Power Vote' receberá como recompensa um 'placa de exibição eletrônica da New York Times Square' .
Refletindo isso, o áudio e vídeo 'Never Let Go' foi tendência no YouTube em 32 países, incluindo México, Brasil e Argentina.
Em particular, 'Never Let Go' é uma música poderosa de classe mundial, ocupando as primeiras posições, incluindo o 1º videoclipe mais popular do mundo, o 8º vídeo mais popular na Coreia no YouTube e a 7ª música mais popular apenas com áudio. vídeo sem qualquer promoção ou videoclipe oficial. Ele provou ser um artista influente e lendário de todos os tempos.
'Never Let Go' ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart em um total de 101 países (regiões) na plataforma de música global 'iTunes' às 14h do dia 8, estabelecendo um recorde notável de alcançar isso no ritmo mais rápido entre as músicas. em 2024. Um feito também foi alcançado.
Além disso, 'Never Let Go' foi vendido em 70 países (regiões) em 2 horas e 17 minutos, 80 países (regiões) em 5 horas e 90 países (regiões) em 8 horas, que é o tempo mais rápido entre as músicas de 2024. Ficou em primeiro lugar no iTunes Top Song Chart, mostrando seu poderoso poder e popularidade musical global.
Além disso, ficou em primeiro lugar nas paradas de vendas diárias e semanais da 'QQ' Music, a maior plataforma de música da China, ficou em primeiro lugar no ranking diário de singles digitais da 'Oricon', um importante site de música japonês, e ficou em primeiro lugar no ranking real. 'Mora', 'Reckless' liderou o gráfico em tempo real e 'Rekochoku' liderou o gráfico único diário, mostrando forte popularidade no mercado local.
Além disso, foi transmitido 5.511.530 vezes (após filtragem) na maior plataforma de streaming do mundo 'Spotify' 'Daily Top Song Global' e estreou na 14ª colocação.
'Never Let Go' alcançou a façanha de entrar pela primeira vez na plataforma de música nacional 'Melon' TOP 100 (Top 100) em 21º, HOT 100 (Hot 100) em 10º, 'Bugs' em tempo real em 7º e 'Genie' em 65º . 'Never Let Go' é uma música de fã que Jungkook deseja transmitir ao ARMY (nome do fandom do Army), e é conhecida por ser uma música de sua autoria na qual ele participou escrevendo e compondo as letras.
É uma música em inglês baseada no ritmo house, e a voz refrescante de Jungkook, o tom pop e o sintetizador minimalista, porém alegre, chamam a atenção, e o refrão viciante é impressionante.
Jungkook também foi listado como o ídolo masculino mais pesquisado no YouTube na Coreia, nos Estados Unidos e no Japão em 2024.