quarta-feira, 22 de maio de 2024

[BTS News] BTS Jungkook, 2 músicas entraram simultaneamente em 2 paradas globais na 'US Billboard' → Traçado por um total de 44 semanas e 28 semanas consecutivas ... Um poderoso longo prazo sem interrupções do 'Rei da Música Mundial'

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continuou seu poderoso longo período como um rei da música de classe mundial com uma reputação na parada da Billboard dos EUA.


De acordo com o último gráfico (de 25 de maio) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven' e a música-título 'Standing Next to You' de seu álbum solo 'GOLDEN' Next to You) ficaram em 77º lugar. e 146º na parada 'Global 200'.  
BTS Jungkook / Big Hit Music
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, 'Seven' e 'Standing Next to You' ficaram em 41º e 80º lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' (em 25 de maio), mostrando sua influência de classe mundial e presença como um pop global popular. artista. 

'Seven' e 'Standing Next to You' entraram nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por 44 e 28 semanas consecutivas, respectivamente, ostentando poder de bilheteria de longa data e enorme popularidade global. 

Conseqüentemente, Jungkook alcançou duas músicas em duas das principais paradas da Billboard por um longo período de tempo, provando sua forte influência como artista solo e a dignidade de uma estrela pop global. 
BTS Jungkook, 2 músicas entraram simultaneamente em 2 paradas globais na 'US Billboard' → Classificadas por um total de 44 semanas e 28 semanas consecutivas... A dignidade de 'World Music King'
BTS Jungkook, 2 músicas entraram simultaneamente em 2 paradas globais na 'US Billboard' → Classificadas por um total de 44 semanas e 28 semanas consecutivas... A dignidade de 'World Music King'
'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)' são gráficos que compilam e classificam classificações em mais de 200 países e regiões em todo o mundo com base em streaming online e vendas digitais.

Anteriormente, 'Seven' e 'Standing Next to You' ficaram em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)'. Além disso, 'Seven' ficou em primeiro lugar em 'Global (excluindo os EUA)' por 9 semanas consecutivas e em 'Global 200' por 7 semanas consecutivas.

Além disso, 'Seven' mostrou seu potencial como um mega sucesso global ao ficar simultaneamente em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por '7 semanas consecutivas', a 'primeira' e a 'mais longa'. 'período para um cantor asiático na história. 
BTS Jungkook / Big Hit Music
BTS Jungkook / Big Hit Music
'Seven' foi selecionada como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, no '2024 International Power Players' anunciado pela Billboard. 

'Seven' e 'Standing Next to You' estrearam em primeiro e quinto lugar, respectivamente, na parada de singles principal da Billboard, 'Hot 100', e permaneceram na parada por 15 e 19 semanas. Jungkook também estabeleceu um recorde ao se tornar o 'primeiro' e 'único' cantor solo de K-pop a permanecer na parada 'Hot 100' por um total de 67 semanas.

Além disso, Jungkook também estabeleceu um novo recorde ao entrar na parada principal de álbuns da Billboard, 'Billboard 200', com 'GOLDEN' por 24 semanas consecutivas, o 'primeiro' e 'mais longo' período entre cantores solo asiáticos na história. 
BTS Jungkook / Big Hit Music
BTS Jungkook / Big Hit Music
Jungkook ficou em primeiro lugar na lista 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' anunciada pela Billboard e 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List')), e teve a honra de ganhar o 'Top Global Categoria K-Pop Song' no '2023 Billboard Music Awards (BBMAs)' com 'Seven'.

Hora atual0:02
/
Duração0:46
Carregado : 0%
Progresso : 0%
Jungkook foi selecionado como um dos 'A100', uma lista das '100 pessoas asiáticas mais influentes' anunciada pela 'Gold House', uma organização sem fins lucrativos que apoia artistas culturais na região Ásia-Pacífico, reafirmando seu status como um ícone global.

Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jungkook do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.










[BTS News] BTS Suga, ‘The Original’ de sua turnê mundial esgotou em 2 minutos… Esgotado devido à abertura simultânea de pré-venda em todo o mundo

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' The Original, que contém a jornada do show solo de Suga do BTS, esgotou assim que as pré-encomendas começaram, demonstrando verdadeiramente a dignidade de um estrela pop global de classe mundial. 

BTS Suga / Música de grande sucesso
BTS Suga / Música de grande sucesso
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' The Original (doravante denominado 'The Original') captura vividamente o Concerto Final de Seul, que marcou o final da turnê mundial que SUGA conduziu em 10 cidades ao redor do mundo de abril a agosto No ano passado, quanto ao conteúdo, a pré-venda abriu simultaneamente em todo o mundo na Weverse Shop às 11h do dia 21. 
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' O Original
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' O Original
'The Original' esgotou em 2 minutos assim que as vendas começaram na Weverse Shop global, e todos os produtos foram esgotados na primeira e segunda rodadas no site oficial de vendas do Japan FC. Além disso, ele ficou em primeiro lugar no produto mais visto na Universal Music Store do Japão, demonstrando sua influência incomparável e presença incomparável como um artista solo popular.
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' O Original Esgotado
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' O Original Esgotado
Além da terceira apresentação final, 'The Original' inclui ensaios de performance da turnê e esboços de ensaios, além de várias histórias de bastidores do período da turnê norte-americana. Em particular, o fandom é altamente aguardado pelos palcos solo e de apresentação dos membros do BTS, RM, Jimin e Jungkook, que agraciaram o palco como convidados. 
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' The Original domina o TOP3 da Universal Music Store do Japão
SUGA - Agust D Tour 'D-DAY' The Original domina o TOP3 da Universal Music Store do Japão
Além disso, uma variedade de componentes inclui um álbum de fotos contendo cenas de bastidores, um conjunto de 28 cartões fotográficos contendo momentos de todas as performances, um conjunto de cartões postais para reviver memórias de cada cidade e um cartão transparente dobrável com as letras. de músicas do D-DAY no design. 

‘The Original’, que começou a pré-encomenda no dia 21, será lançado oficialmente no dia 7 de junho.
BTS Suga / Música de grande sucesso
BTS Suga / Música de grande sucesso
Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Suga do BTS, que está recebendo total amor e apoio do fandom global, está votando nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.

[BTS News] Álbum 'Hop Ons' do BTS J-Hope, todas as músicas classificadas em primeiro lugar no iTunes na Espanha... Presença como um popular artista pop global

  seu caráter especial. As músicas do álbum foram combinadas com vídeos de dança filmados em todo o mundo, incluindo Okaka, Seul, Paris, Nova York e Gwangju, para criar cenas famosas.

BTS J-Hope / música de grande sucesso
BTS J-Hope / música de grande sucesso
J-Hope está atualmente servindo como assistente de treinamento no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho, 36ª Divisão de Infantaria, Exército de Wonju, Gangwon-do, e está programado para receber alta em 17 de outubro.

Enquanto isso, enquanto a votação do 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , com o vencedor  recebendo um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA como recompensa, J-Hope do BTS, que está recebendo todo o amor e o apoio do fandom global, as atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio aos fãs na Times Square, em Nova York, centro dos Estados Unidos.

[BTS News] BTS Jimin selecionado como ‘2024 Face of K-Pop’ → Patrocinar uma criança com o nome de ‘Park Jimin’ por um ano… ‘Influência incomparável’

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS foi selecionado como o 'rosto do K-Pop de 2024' em uma votação global e continuou a fornecer apoio significativo em nome de 'Park Jimin', mais uma vez mostrando seu incomparável global influência.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
Jimin conquistou o primeiro lugar na campanha especial '2024 The Face Of K-Pop (Charity Campaign) Vote' recém-lançada pela plataforma de votação internacional 'ICON', ganhando popularidade global e se mostrando um superstar de classe mundial.

Nesta votação, que ocorreu de 10 de março a 30 de abril, Jimin ficou em primeiro lugar com 198.575 votos, o equivalente a 41% dos votos, e doou 700 mil won para apoiar crianças carentes durante um ano sob o nome do artista ‘Park Ji-min'. Depois de doar mais do que ganhou, você receberá uma comenda oficial, uma carta de agradecimento e um certificado.
‘K팝 아이콘’ 방탄소년단 지민, ‘2024 K팝의 얼굴’ 선정→1년간 ‘박지민’ 이름으로 아동 후원
‘Ícone do K-pop’ BTS Jimin selecionado como ‘2024 Face of K-pop’ → Patrocinar uma criança com o nome de ‘Park Jimin’ por 1 ano
Antes da votação, 'iKON' disse: "Estamos lançando uma campanha especial para celebrar e destacar os artistas solo de K-Pop mais influentes do mundo hoje", e acrescentou: "O novo plano chamado 'Face of K-Pop in 2024 ' é o melhor ícone do K-Pop da atualidade." “Estamos prosseguindo com o objetivo de confirmar”, disse ele, explicando o motivo do lançamento de uma nova votação de campanha.
방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
“Os artistas solo indicados tiveram um impacto significativo em seus fãs e colegas com seu talento artístico e têm grande importância na indústria. “Suas músicas e performances quebraram recordes e receberam críticas favoráveis ​​não apenas no mercado interno, mas também em todo o mundo”, disse ele. Ao selecionar os candidatos, “tivemos o cuidado de considerar não apenas a popularidade e as tendências, mas também a influência cultural e a estética visual que capturam o estilo. essência do K-pop.” “Jimin, que derrotou candidatos proeminentes e ganhou o campeonato, destacou ainda mais sua aparência como vocalista do K-pop.
방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jimin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.

 

【公式】「BTS」RM、「Come back to me」が米ビルボード「バブリングアンダーホット100」で3位


 

 

RMが先行公開曲「Come back to me」で米国ビルボードの主要チャートで良い成果を出した。

21日(現地時間)アメリカの音楽専門メディアであるビルボードが発表した最新チャート(5月25日付)によると、グループ「BTS」RMの2ndソロアルバム「Right Place, Wrong Person」の収録曲「Come back to me」が「バブリングアンダーホット100」で3位にランクした。

この曲はビルボード「グローバル200」と「グローバル(米国を除く)」にそれぞれ24位、16位にランクしたが、これは2つのチャートに名前をあげたRMのソロ曲の中で最も高い順位だ。

放送点数とレコード販売量などを加える「ホット100」とは異なり、「グローバル200」と「グローバル(米国を除く)」は、世界200以上の国/地域で集計されたオンラインストリーミングとデジタル販売量に基づいている。

一方、RMは「アーティスト100」に55位で再ランクインした。

WOW!Korea提供

関連記事

「BTS」RM、5月24日に2ndソロアルバム発売「本質に集中したア

 

「BTS」JIMIN、「2024 K-POPの顔」に選定…1年間本名で児童を支援


 

「BTS(防弾少年団)」JIMINが、グローバル投票で「2024 K-POPの顔」に選ばれ、グローバルな人気を証明した。

JIMINは、インターナショナルボーティングプラットフォーム「アイコン(ICON)」が新たに発売したスペシャルキャンペーン「2024 K-POPの顔(チャリティーキャンペーン)投票(The Face Of K-Pop(Charity Campaign)Vote)」で1位を獲得した。

JIMINは3月10日から4月30日まで行われた今回の投票で、得票率41%に相当する19万8575票を獲得して1位に選ばれた。

JIMINはアーティスト「パク・ジミン」の名前で1年間支援を必要とする児童の後援のために70万ウォン(約7万8000円)以上を寄付し、公式的な表彰状と感謝状、証明書を一緒に受け取ることになった。

「アイコン」は「現在、世界で最も影響力のあるK-POPソロアーティストを記念してスポットを当てるための特別キャンペーンを開始する」とし、「2024年K-POPの顔」という新しい企画は、現在最高のK-POPアイコンを確定する目標で行われる」と新しいキャンペーンの投票発足の理由を明らかにした。

続いて「候補に上がったソロアーティストたちは、芸術的才能でファンや仲間に多くの影響を及ぼし、業界で大きな意義を持つ。彼らの音楽とパフォーマンスは記録を更新し、韓国内はもちろん全世界で好評を集めた」として、候補の選択において「人気とトレンドだけでなくK-POPの本質を捉える文化的影響力と視覚的美学を考慮して慎重を期した」と伝え、錚々たる候補者を抑えて優勝をつかんだJIMINのK-POPフロントマンとしての姿をさらに引き立たせた。

一方、普段から児童と教育部門に継続して寄付してきたJIMINを模範とし、世界各地のJIMINのファンダムも国籍や地域を問わず、世界各地で手助けをしながら善い影響力の模範的なファンダムとして見本を見せてきたので、児童の支援のために今回の慈善投票がより重要な意味を持たせている。


 

「BTS」SUGA、ワールドツアーを収めた「The Original」2分で完売



「BTS(防弾少年団)」SUGAのソロコンサートの路程を盛り込んだ「SUGA | Agust D TOUR 'D-DAY' The Original(以下、The Original)」が予約販売開始と同時に完売した。
「The Original」は、昨年4月から8月までSUGAが全世界10都市で行ったワールドツアーのファイナルを飾ったソウルファイナルコンサートを鮮やかに盛り込んだコンテンツで、21日午前11時からWeverse Shopで全世界同時に予約販売を開始した。

「The Original」はグローバルWeverse Shopで販売開始と同時に2分でセット商品が品切れし、日本のFC公式販売サイトでも全商品が1次2次とも品切れとなった。日本のユニバーサルミュージックストアでも、最も多く照会された商品の1位にランクするなどグローバルな人気を証明した。
今回の「The Original」はファイナル公演の3回目に加え、ツアー公演の練習やリハーサルスケッチ、北米ツアー期間の多彩なビハインドストーリーを盛り込んだ。特にゲストとしてステージを輝かせた「BTS」のメンバーRM、JIMIN、JUNG KOOKのフィーチャリングステージおよび、ソロステージが加わり、ファンダムの大きな期待を集めている。
21日から予約販売を開始した「The Original」は6月7日に正式発売される。

[BTS News] Uma mensagem de esperança do BTS RM… Música solo do título do segundo álbum ‘LOST!’ Pôster da faixa divulgado

 

(Dados = música de grande sucesso)

BTS RM anunciou um videoclipe que é como um filme de arte.

(Dados = música de grande sucesso)

RM postou a música título 'LOST!' de seu segundo álbum solo 'Right Place, Wrong Person' no SNS oficial do BTS. Um pôster da faixa foi postado. No pôster, RM existe de várias formas, como ficar preso em um labirinto ou olhar para algum lugar vazio em cada espaço. Estou ansioso pela história que RM contará enquanto destaca a vivacidade desconhecida e a direção visual única que se desvia da composição tradicional.

(Dados = música de grande sucesso)

Segundo a agência Big Hit Music, 'LOST!' O videoclipe foi dirigido pelo diretor francês Aube Perrie. Ele dirigiu os videoclipes do astro pop Harry Styles para 'Music For a Sushi Restaurant' e 'Satellite'.

(Dados = música de grande sucesso)

‘LOST!’ é um gênero pop alternativo de ritmo acelerado e é uma música que transmite uma mensagem de esperança de que, se você se perder com seus amigos, tudo ficará bem também. Kim Han-joo da banda Silica Gel compôs a música e RM participou da escrita da letra para melhorar a perfeição da música.

O segundo álbum solo de RM, 'Right Place, Wrong Person', será lançado às 13h do dia 24. Este álbum trata de momentos em que você se sente um 'estranho que não se encaixa' e tem um total de 11 músicas. Um dia antes do lançamento do álbum (23) 'LOST!' O teaser do videoclipe é lançado.

[BTS News] 'Super Tuna' do BTS Jin ocupa o primeiro lugar no iTunes em 57 países... Mania global mesmo durante o período de serviço militar

 

(Dados = música de grande sucesso)

‘Super Tuna’ do BTS Jin mostrou seu poderoso poder musical na parada do iTunes.

(Dados = Big Hit Music, iTunes)

A música composta por Jin, 'Super Tuna', recentemente ficou em primeiro lugar na parada 'iTunes Top Song' na Noruega. O 'Super Tuna' alcançou o primeiro lugar num total de 57 países, incluindo Lituânia, Micronésia, Letónia e Azerbaijão.

(Dados = música de grande sucesso)

Essa música é um presente que Jin improvisou enquanto pescava e lançou em seu aniversário, 4 de dezembro de 2021. 'Super Tuna', que estava disponível apenas no SoundCloud e no YouTube, será lançado em todas as plataformas de streaming junto com outras músicas solo de Jin, 'Abyss' e 'Tonight', em outubro de 2022, e alcançou recordes notáveis ​​em várias paradas musicais. alcançou.

(Dados = música de grande sucesso)

O vídeo especial de performance de Jin, ‘Super Tuna’, também recebeu uma resposta calorosa assim que foi lançado, ultrapassando 10 milhões de visualizações em apenas um dia. Ele ficou em primeiro lugar na categoria de vídeo musical popular do YouTube por 16 dias consecutivos, superando o recorde de PSY e mantendo o recorde pelo maior período na história de um artista solo de K-pop.

[BTS News] 'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,6 bilhão de streams no Spotify... ‘O mais curto’ de todos os tempos, 1º na Ásia e 3º no mundo

(Dados = música de grande sucesso)

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassou 1,6 bilhão de streams, provando o poder musical de nível megaton.

(Dados = Spotify)

‘Seven’ ostentava o poder de um mega sucesso global, alcançando 1.600.963.790 streams cumulativos em 303 dias após seu lançamento. Além disso, ultrapassou 1,6 bilhão de streams em todo o mundo, o terceiro mais rápido da história, e o mais rápido entre músicas e músicas de estreia lançadas em 2023, mostrando sua popularidade superpopular que não vai esfriar.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, ‘Seven’ alcançou 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no menor período de tempo na história do Spotify. Após apenas cerca de 4 meses de contagem, o Spotify mostrou rápido sucesso ao ficar em 4º lugar na categoria ‘Top Track of 2023’, uma parada de final de ano da música mais transmitida no mundo em 2023.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, com 'Seven', Jungkook é o primeiro cantor asiático a ficar em primeiro lugar nas principais paradas diárias globais do Spotify por um total de 71 dias, e em 'Weekly Top Song Global', ele ficará em primeiro lugar por 9 semanas, o mais longo período para um cantor masculino em todo o mundo em 2023. ocupado.

Quem comprou a villa luxuosa em Hannam-dong onde BTS Suga morava por 17 bilhões de won [Star’s Real Estate]?

Suga, membro do BTS. Foto = Instagram do Suga ‘Parque Hannam’, vila da ONU em Hannam-dong, é comprado pelo fundador do críquete, e Suga alug...