terça-feira, 21 de maio de 2024

 

V do BTS conquista o primeiro lugar na pesquisa de popularidade do Japão... Military Baekgi 'Hot Popularity'

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado em: 21/05/2024 07:00 / Visualizações: 598
imagem
V do BTS mostrou sua popularidade conquistando o primeiro lugar em várias pesquisas de popularidade populares realizadas no Japão.

V mostrou sua imensa popularidade ao ficar em primeiro lugar por 164 semanas consecutivas na pesquisa 'K-Pop Male Idol Ranking' conduzida pelo popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN' de 13 a 19 de maio.


Durante o mesmo período, V também ficou em primeiro lugar na categoria ‘Korean Male Actor Popularity Ranking’ conduzida pela ‘BIHAN’, que fornece classificações de popularidade de atores coreanos e informações de K-drama.

Em particular, na seção '20s Male Actor Ranking', ele ficou em primeiro lugar por 160 semanas consecutivas, mantendo sua posição como o ator coreano mais popular no Japão, apesar de aparecer em apenas um drama.

imagem
V estreou no drama ‘Hwarang’ em 2016 e recebeu grandes expectativas como ator. Devido à agenda lotada do BTS, eles não puderam ver o ator Kim Taehyung depois, mas as expectativas dos fãs ainda são altas devido à sua forte vontade de atuar.


Kboard, um site que trata da cultura K, também ficou em primeiro lugar na categoria 'Ator Masculino Mais Popular em K-Drama' e manteve o primeiro lugar nas 'Eleições Gerais Bonitas do K-Pop Idol' por 120 semanas consecutivas.

Além disso, 'KPOP JUICE', que trata das classificações de ídolos do K-pop e informações de audição, ocupa o primeiro lugar em todo o período cumulativo, incluindo diário, semanal e mensal. O número total de votos recebidos por V foi de 4,67 milhões, apresentando uma taxa de votação esmagadora.

No SNS mais ativo do Japão, Ele é o ídolo do K-pop com maior volume de pesquisas no Google Trends no Japão em 2024 e está atraindo muita atenção, apesar de ter se aposentado do serviço militar.

No dia 19, V postou em seu Instagram diversas fotos tiradas com soldados militares com a legenda “Status recente”. A aparência mais digna atraiu a atenção. Anteriormente, em abril, foi divulgada uma foto de V vestindo o uniforme de combate SDT, também conhecido como ‘uniforme preto’, elevando o status dos militares coreanos em todo o mundo.

 

BTS Jin, My One Pick K-Pop Individual Categoria nº 1 por 12 semanas consecutivas

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.05.21 07:03 / Visualizações: 17.255
imagem


Jin do BTS mostrou sua popularidade incomparável ao ficar em primeiro lugar no ranking semanal MY1PICK por 12 semanas consecutivas.

imagem



Jin ficou em primeiro lugar na votação 'K-POP Individual' do My One Pick na 3ª semana de maio (13 a 19 de maio), recebendo 5.163.229 corações.

Jin alcançou o primeiro lugar no ranking semanal por 12 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 3ª semana de maio, provando mais uma vez seu poderoso poder de fandom e popularidade global.

imagem



Jin também obteve uma vitória esmagadora no ranking mensal My One Pick ‘K-POP Individual Category’, ficando em primeiro lugar por quatro meses consecutivos, de janeiro a abril deste ano.

Jin ficou em primeiro lugar na categoria 'April Monthly Chart K-POP (Solo)', que foi conduzida por meio de uma recente votação temática, primeiro lugar na votação '2024 My One Pick Quarterly Settlement (2024 BEST MY1PICK)', e primeiro lugar em 'A estrela com quem quero ver as flores de cerejeira', foi classificado como 'Ídolo nº 1 com cabelo preto'.

Jin, que se alistou como soldado da ativa no Exército em dezembro de 2022 e serve como assistente no centro de treinamento de recrutamento, receberá alta em 12 de junho.

 

'Christmas Love' do BTS Jimin atinge 70 milhões de streams no SoundCloud...'extremamente popular em todas as quatro temporadas'

Repórter Moon Wan-sik / Ingressado: 2024.05.21 07:51 / Visualizações: 11.077
imagem
Jimin do BTS se tornou muito popular no SoundCloud, mostrando sua popularidade global.

A música composta por Jimin, 'Christmas Love', que foi surpreendentemente lançada na véspera de Natal de 2020, ultrapassou 70 milhões de streams na plataforma global de compartilhamento de música SoundCloud em 20 de maio.


imagem
'Christmas Love', que foi lançado como fonte de áudio oficial do YouTube sem um videoclipe, provou seu amor contínuo depois de atingir um novo recorde de 49,2 milhões de visualizações no YouTube em 20 de maio, a fonte de áudio coreana do YouTube mais rápida a atingir 10 milhões. visualizações no menor período de tempo.

Embora 'Christmas Love' tenha sido lançado sem qualquer aviso prévio em 24 de dezembro de 2020, ele obteve uma resposta explosiva em todo o mundo, ficando em primeiro lugar nas tendências em tempo real em todo o mundo, na Coreia e nos Estados Unidos na época, e sendo tendência em mais de 36 palavras-chave.

imagem
A música composta por Jimin, 'Christmas Love', que contém memórias de sua infância e o desejo de que 'todos sejam felizes', é uma linda música com uma melodia alegre, letras emocionantes e delicadas expressões emocionais no tom doce e rico único de Jimin. que revive a inocência da infância.


Em particular, a letra romântica 'Soboksobok', que só pode ser expressa em Hangul, tornou-se um tema quente na época, provocando uma mania de fãs estrangeiros aprenderem Hangul e desempenhando um papel na promoção da beleza e excelência do Hangul em todo o mundo. .

Enquanto isso, 'Christmas Love' de Jimin é amado em várias plataformas de música no país e no exterior, incluindo 30 milhões de streams na maior plataforma de streaming do mundo, Spotify, e 9 milhões de streams na principal plataforma de música da Coreia, Melon, e é amado ao longo das quatro temporadas como um tema sazonal. música que transcende as estações, estou recebendo.

▶Amor de Natal por Jimin, BANGTANTV

 

BTS RM colabora com o diretor do MV de Harry Styles... Pôster de 'Lost' lançado

Repórter Yunji Ahn / Ingressado: 2024.05.21 08:10 / Visualizações: 39
imagem
/Foto fornecida pela Big Hit Music
RM, integrante do grupo BTS, anunciou um videoclipe que seria como um filme de arte.

No dia 21, RM postou a música título ‘LOST!’ de seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ no SNS oficial do BTS. Um pôster da faixa foi postado.


No pôster, RM existe de várias formas, como ficar preso em um labirinto ou olhar para algum lugar vazio em cada espaço. Estou ansioso pela história que RM contará enquanto destaca a vivacidade desconhecida e a direção visual única que se desvia da composição tradicional.

Segundo a agência Big Hit Music, 'LOST!' O videoclipe foi dirigido pelo diretor francês Aube Perrie. Ele dirigiu os videoclipes do astro pop Harry Styles para 'Music For a Sushi Restaurant' e 'Satellite'.

‘LOST!’ é um gênero pop alternativo de ritmo acelerado e é uma música que transmite uma mensagem de esperança de que, se você se perder com seus amigos, tudo ficará bem também. Kim Han-joo da banda Silica Gel compôs a música e RM participou da escrita da letra para melhorar a perfeição da música.


O segundo álbum solo de RM, 'Right Place, Wrong Person', será lançado às 13h do dia 24.

 

[BTS News] ‘Global pop star’ BTS Jungkook, ‘Yes or No’ transmitiu 150 milhões de won no Spotify… Confissão de amor em frente

Repórter Bangrim aprovado 2024.05.21 06:47 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

'Yes or No' do BTS Jungkook continua a desfrutar de alta popularidade global no 'Spotify'.

(Dados = Spotify)

'Yes or No', música incluída no primeiro álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', lançado em novembro do ano passado, ultrapassou 150 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. A música estimula a excitação dos ouvintes ao expressar delicadamente as emoções por meio de letras em que o personagem principal se confessa apaixonado diretamente para a outra pessoa e pela doce voz de Jungkook.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, entre as faixas do álbum 'GOLDEN', 'Seven' 1,6 bilhão de won, 'Standing Next to You' 600 milhões de won, '3D' 530 milhões de won, 'Please Don't Change' 100 milhões de won, 'Hate You' 97 milhões de won, e 'Closer' To You' foi transmitido mais de 83 milhões de vezes, 'Somebody' foi transmitido 78 milhões de vezes, 'Shot Glass of Tears' foi transmitido 73 milhões de vezes e 'Too Sad To Dance' foi transmitido mais de 73 milhões vezes.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, a conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify registra um total de mais de 5,7 bilhões de streams com todos os créditos, mostrando a poderosa influência de uma ‘estrela pop global’ na plataforma.

Direitos autorais ⓒVisualizadores Reprodução e redistribuição não autorizadas proibidas

J-Hope do BTS aparecerá em 'I Live Alone' "Data de transmissão indecisa"

▲BTS J-Hope (Biz Entertainment DB) O membro do BTS, J-Hope, aparece em ‘I Live Alone’. Um funcionário da MBC disse no dia 28: “BTS J-Hope ap...