sábado, 11 de maio de 2024

[BTS News] 'The Astronaut' do BTS Jin fica em primeiro lugar na Argentina por 80 semanas consecutivas, um 'grande recorde'... A dignidade de uma estrela pop global de classe mundial

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직Jin do BTS/Big Hit Music

 (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS alcançou resultados notáveis ​​nas paradas musicais argentinas com sua música solo 'The Astronaut', demonstrando sua influência incomparável e presença incomparável como um artista solo popular.

'The Astronaut' de Jin tem orgulho de estar em primeiro lugar no 'Top 40 Kpop Chart' da Argentina por 80 semanas consecutivas.

'The Astronaut' é um single lançado por Jin para seus fãs antes de se alistar, e ficou em primeiro lugar com 179.544 votos às 14h do dia 10 (padrão coreano). O fato de Jin ter ficado em primeiro lugar nesta parada por 80 semanas consecutivas mostra a paixão e o apoio que os fãs argentinos têm por Jin.
방탄소년단 진 '디 애스트로넛', 아르헨티나에서 80주 연속 1위 기염
'The Astronaut' do BTS Jin permanece em primeiro lugar na Argentina por 80 semanas consecutivas
Como a conta oficial da 'Rádio Vega (@vegaradio)' da Argentina foi alterada para 'Top 40 K-POP', este carro musical está recebendo ainda mais atenção global.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
‘The Astronaut’ de Jin foi criado em colaboração com ‘Coldpaly’, que está ganhando fama em todo o mundo. Esta música, co-composta e escrita por Jin e Coldplay, se destaca pela voz médio-grave de Jin e pelos vocais refrescantes, porém sonhadores, e foi bem recebida por muitos críticos. Ela cativou ouvintes de todo o mundo, mostrando a presença de. uma superestrela de classe mundial.
세계 최대 검색 플랫폼 '샤잠(Shazam)' - 글로벌 스트리밍 플랫폼 '스포티파이(Spotify)'
A maior plataforma de pesquisa do mundo 'Shazam' - Plataforma global de streaming 'Spotify'
Em 5 de abril, 'The Astronaut' ficou em primeiro lugar no gráfico 'Japan TOP 200' da maior plataforma de busca do mundo, 'Shazam'. Além disso, em maio passado, atraiu muita atenção ao ultrapassar 395 milhões de streams na plataforma global de streaming ‘Spotify’ na manhã do dia 10.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, é o vencedor dos EUA. As atenções estão focadas em saber se um sinal eletrônico composto pelo apoio dos fãs pode ser pendurado no centro da Times Square de Nova York.

[BTS News] Jin do BTS, ‘Presença incomparável’ ficou em primeiro lugar no ranking semanal de ‘categoria individual de votação K-POP’ por 10 semanas consecutivas

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS ficou em primeiro lugar no ranking semanal na votação K-POP, mostrando a presença incomparável de uma superestrela de classe mundial e continuando sua popularidade de longa data.

Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal ao receber 6.441.752 corações na votação My One Pick 'K-POP Individual' na primeira semana de maio (29 de abril a 5 de maio).
Jin alcançou o primeiro lugar no ranking semanal por 10 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 1ª semana de maio, mostrando sua popularidade incomparável e esmagadora.

Jin, que está mostrando uma potência absoluta no My One Pick, ganhou popularidade e influência incomparáveis ​​não apenas vencendo o ranking semanal, mas também ficando em primeiro lugar no ranking mensal My One Pick 'K-POP Individual Category' por quatro meses consecutivos a partir de janeiro. até abril deste ano mostrou isso.
방탄소년단 진, 마이원픽 'K-POP 개인부문' 주간랭킹 10주 연속 1위..롱런 인기
BTS Jin, classificação semanal de 'categoria individual K-POP' do My One Pick em primeiro lugar por 10 semanas consecutivas... Popularidade de longa data
Jin também ostentou um poderoso poder de fãs em 'Theme Voting' do My One Pick e ficou em primeiro lugar no 'Quarterly TOP Star' com 38,65% dos votos em '2024 My One Pick Quarterly Settlement'.

Anteriormente, havia uma enquete temática 'Com qual estrela você gostaria de ver flores de cerejeira?' Classificado em 1º lugar na pesquisa 'Qual ídolo tem cabelo preto?' Também ficou em primeiro lugar na pesquisa.
방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
Jin se alistou no Exército como soldado da ativa em dezembro de 2022 e atualmente serve como assistente no centro de treinamento de recrutamento. Ele receberá alta em junho.

Além disso, Jin, que provou sua popularidade de classe mundial ao vencer várias pesquisas de popularidade durante seu período de serviço militar, está levantando muitas expectativas para as diversas atividades solo que apresentará após ser dispensado do serviço militar.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, é o vencedor dos EUA. As atenções estão focadas em saber se um sinal eletrônico composto pelo apoio dos fãs pode ser pendurado no centro da Times Square de Nova York.

[BTS News] Jin do BTS recebe uma resposta calorosa às belas histórias reveladas pelas estrelas, dizendo: “Não é uma piada sem motivo”.

방탄소년단(BTS) 진 / 빅히트뮤직
Jin do BTS/Big Hit Music
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS mais uma vez atraiu a atenção com uma bela história, criando emoções calorosas e trazendo emoção e alegria aos fãs de todo o mundo.

No canal oficial do KBS People Dictionary no YouTube, 'KBS StarTV: People Dictionary', um vídeo chamado 'Não é um Wolkul por nada', que captura a consideração e gentileza de Jin, foi lançado e. chamou a atenção.
O vídeo incluiu uma cena em ‘Happy Together 4: Female Girls Six Reunion’ onde a emissora Ji Seok-jin fala sobre Jin e fala ao telefone. Depois de ouvir a história da amizade de Jin e Ji Suk-jin, os membros do elenco pediram para falar com Jin, que estava na Holanda na época, estava dormindo devido ao jet lag, mas aceitou alegremente a ligação de Ji Suk-jin. , dizendo: "Oh meu irmão."

'해피투게더 4 : 여걸식스 동창회'
 A emissora Ji Seok-jin comenta a bela história de Jin.
Jin, que parecia ter acabado de acordar, parecia distraído pela atmosfera no set, mas aqueceu os corações dos espectadores dizendo de maneira fofa: “Não, não sei o que é, mas eu te amo”. "Não sei o que é, mas parece tão divertido."

노라조의 멤버인 조빈이 진의 미담에 대해 언급
Jobin, membro do Norazo, comentou a bela história de Jin.
O vídeo também incluiu Jobin, membro do Norazo, comentando sobre a bela história de Jin. Jobin compartilhou uma história do último ‘Festival da Canção de 2018’, onde Jin atuou como MC. Ele se lembrou de como Jin saiu para a primeira fila para dançar com os braços em volta dos cantores atrás dele e disse: “Fiquei muito grato por esse gesto gentil”. Ele então expressou sua gratidão a Jin, dizendo: “Acho que é por isso que ele é popular e amado”.
개그맨이자 방송인인 유재필
O comediante e locutor Yoo Jae-pil e o cantor Sleepy
O comediante e locutor Yoo Jae-pil compartilhou sua experiência impressionante com Jin e disse: “BTS Jin é um artista que quero entrevistar”. Ele contou uma história sobre brincar com Jin quando ele assumiu o papel de MC no tapete vermelho, e disse que a reação de Jin na época foi de grande ajuda para ele. O cantor Sleepy também expressou sua gratidão a Jin mencionando a mensagem calorosa que ele lhe enviou.

Quando outras celebridades revelam anedotas sobre Jin, a consideração de Jin é frequentemente revelada, o que lhe valeu o apelido de “o criador de histórias engraçadas”. Os colegas elogiaram a consideração e a atitude gentil de Jin, que aqueceu os corações não apenas dos fãs, mas também dos telespectadores.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, é o vencedor dos EUA. As atenções estão focadas em saber se um sinal eletrônico composto pelo apoio dos fãs pode ser pendurado no centro da Times Square de Nova York.

[BTS News] BTS Jimin ficou em 1º lugar no ‘Melhor ídolo masculino de K-Pop de abril’ selecionado pelos fãs japoneses → ‘Nº 1’ por 14 meses consecutivos.

방탄소년단(BTS) 지민 / 빅히트뮤직
BTS Jimin / música de grande sucesso
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS mostrou sua popularidadel no Japão e foi selecionado como o melhor ídolo masculino do K-pop em abril, mostrando seu poder insaciável e popularidade global.

Jimin foi entrevistado pela mídia japonesa coreana Wave Danmi de 19 a 26 de abril na pergunta “Qual ídolo masculino do K-pop você acha que brilhou mais em abril?” Ficou em primeiro lugar na pesquisa, mostrando sua imensa popularidade e presença superexclusiva.
Nesta pesquisa, Jimin recebeu 2.912 votos, equivalente a 35,52% do total de 8.199 votos, ficando em primeiro lugar com índice de aprovação maior que no mês passado, mantendo sua posição no topo da popularidade por 14 meses consecutivos.

Esta pesquisa, realizada para transmitir as vozes vívidas dos fãs japoneses de K-pop, permite apenas um voto por pessoa para garantir uma votação rigorosa e é baseada no índice de atividade e índice de marca na Coreia, volume de menções mensais em Esta é uma pesquisa que seleciona os melhor entre os 27 ídolos masculinos do K-pop que atualmente atraem mais atenção com base em seus PVs.
방탄소년단 지민, 日팬 선정 ‘4월 최고의 K팝 남자 아이돌’...14개월 연속 ‘No.1’
BTS Jimin selecionado pelos fãs japoneses como 'o melhor ídolo masculino do K-pop de abril'... 'No 1' por 14 meses consecutivos.
A mídia informou que o primeiro álbum solo de Jimin, 'FACE', lançado em 24 de março de 2023 enquanto ele estava alistado em dezembro do ano passado e atualmente completava o serviço militar, registrou 3,65 milhões de streams no Spotify no dia 23, com um total de 2,0244 bilhões. Foi relatado que ultrapassou o número de streaming acima e se tornou o primeiro álbum solo coreano a atingir 2 bilhões de streams.

Na época do lançamento de 'Face', Jimin se tornou o primeiro cantor solo coreano a ganhar três prêmios no 'Weekly Total Album Ranking', 'Weekly Digital Album Ranking' e 'Weekly Album Ranking' da Oricon. cantor solo estrangeiro ocupa o primeiro lugar em 'Artist 100' na Billboard Japan No final de 2023, ele estabeleceu o recorde mais alto para um álbum solo coreano com 'Face'.
방탄소년단(BTS) 지민 / Dior
Jimin/Dior do BTS
Com vendas acumuladas de mais de 250.000 cópias e recebendo a certificação Platinum da Recording Industry Association of Japan (RIAJ) pela primeira vez na história de um artista solo de K-pop com um álbum coreano, Jimin foi selecionado como o 'Melhor K-pop'. pop Male' por 14 meses consecutivos graças ao seu sucesso musical e ao amor apaixonado dos fãs locais. Junto com a honra de ganhar o primeiro lugar no 'Idol', ele continua a desfrutar de notável popularidade como um artista representativo do K-pop.

Enquanto isso, enquanto a votação 'May Superstar Brand Power Voting (SSB)' está em andamento  , na qual o vencedor  será recompensado com um outdoor eletrônico na Times Square, Nova York, EUA, Jimin do BTS, que está recebendo todo o amor e apoio do fandom global, está aparecendo nos EUA. As atenções estão voltadas para saber se será possível pendurar uma placa eletrônica composta de apoio dos fãs na Times Square, em Nova York, centro do evento.
X
X

'Come Back to Me' do BTS RM lidera as paradas do iTunes em 82 países

 

Fornecido por Yonhap Notícias

(Repórter da equipe editorial do Top Star News) A música pré-lançada de RM do BTS, 'Come back to me' de seu segundo álbum solo, ficou em primeiro lugar na parada de 'Top Song' do iTunes em 82 países ao redor do mundo, anunciou sua agência Big Hit Music. Isso foi anunciado no dia 11.

A partir das 9h deste dia, essa música alcançou o topo na Alemanha, França, Japão e Brasil. Além disso, a partir do dia 10, data de lançamento, ficou em primeiro lugar nas paradas ‘Worldwide iTunes Song’ e ‘European iTunes Song’, respectivamente.

'Come Back to Me' é uma música indie pop com a mensagem: 'Tudo volta, talvez nem tudo'.

O videoclipe dessa música também ficou no topo da ‘Tabela de tendências de vídeos musicais do YouTube’ em todo o mundo, com sua beleza visual como um curta-metragem.

RM lançará seu segundo álbum solo ‘Right Place, Wrong Person’ contendo um total de 11 músicas, incluindo ‘Come Back to Me’, às 13h do dia 24.

'Dynamite' do BTS recebe certificação de '5 milhões de unidades' nos EUA

 Fornecido por Yonhap Notícias

(Topstar News Editorial Team Reporter) O hit global do Grupo BTS, 'Dynamite', foi certificado como 'vendendo mais de 5 milhões de unidades' pela Recording Industry Association of America (RIAA) no dia 9 (horário local). agência, anunciou no dia 11 que recebeu a certificação ‘5x Platinum’, que significa ‘5x Platinum’.

Esta é a primeira vez que o BTS recebe ‘5x Platinum’ da RIAA.

BTS tem um total de 9 certificações ‘Platinum’ da RIAA, incluindo ‘Dynamite’, ‘IDOL’, ‘Boy With Luv’ e ‘Butter’.

A RIAA premia 'Gold' (mais de 500.000 unidades), 'Platinum' (mais de 1 milhão de unidades), 'Multi-Platinum' (mais de 2 milhões de unidades) e 'Diamond' (mais de 10 milhões de unidades), dependendo do formato digital. vendas de singles e álbuns são concedidas.

A contagem de unidades é um método que dá um certo peso às vendas de álbuns físicos e digitais, downloads digitais e streaming de áudio e vídeo.

'Dynamite' é um gênero disco pop com uma atmosfera alegre e alegre e contém uma mensagem de esperança para os fãs.

Em 2020, quando o ano estava sofrendo devido à pandemia de COVID-19, esta música, que descreve a preciosidade do pequeno cotidiano e o caráter especial da vida, tocou os corações dos fãs de música em todo o mundo e conquistou o mercado musical global. .

Com 'Dynamite', o BTS liderou a parada principal da Billboard dos EUA, 'Hot 100', pela primeira vez na história do K-pop e permaneceu no topo por um total de 3 semanas. Com esta música, eles se tornaram o primeiro cantor pop coreano a ser indicado ao Grammy Awards, a cerimônia de premiação de música pop de maior prestígio da América.

sexta-feira, 10 de maio de 2024

Fãs do BTS pedem “boicote HYBE” à medida que o descontentamento se intensifica

 

Alguns fãs do BTS estão boicotando a agência do grupo, HYBE e Big Hit Music, ao mesmo tempo em que expressam seu descontentamento. 

Recentemente, os ARMYs (fãs do BTS ) têm expressado frustração com a agência do grupo – HYBE e Big Hit, ao mesmo tempo em que tomam medidas sérias iniciando um boicote. 

Particularmente, um lugar onde os sinais de boicote dos ARMYs podem ser observados é a loja pop-up atualmente em Seongsu-dong, Seul, desde 26 de abril.

Este lugar, onde vários produtos, incluindo fotos em preto e branco tiradas antes do alistamento dos membros do BTS, estão disponíveis para compra, tem mostrado consistentemente uma atmosfera tranquila.

Um ARMY, que pediu anonimato, declarou: “No caso das lojas pop-up do BTS, muitas vezes há longas filas ou os produtos estão frequentemente esgotados, mas a resposta nesta loja pop-up é significativamente menor do que antes”, acrescentando , “Isso não é evidência de que muitos ARMYs estão zangados com HYBE?”

Além disso, comentários daqueles que visitaram a loja pop-up do BTS Seongsu-dong mencionaram que os produtos ainda estão facilmente disponíveis para compra e não há filas de espera, permitindo uma experiência de visualização confortável, ao contrário das lojas pop-up anteriores relacionadas ao BTS.

O descontentamento entre os ARMYs em relação ao HYBE está crescendo. Um exemplo recente são as coroas de luto e os protestos de camiões realizados em frente ao edifício HYBE em Yongsan-gu, Seul. Naquela época, eles expressaram sua insatisfação com mensagens como “Oposição absoluta à renovação de contrato”, “A confiabilidade da HYBE está no fundo do poço”, “HYBE é uma concha vazia de uma grande corporação”, “Esperamos que o BTS deixe a HYBE sem descanso”, e assim por diante.

Um ARMY perguntou: “ Faltando menos de 50 dias para a primeira dispensa dos membros, o que você espera em termos de apoio ao observar como o HYBE lida com a controvérsia? ” e declarou: “ A única maneira dos ARMYs expressarem suas opiniões à HYBE é abster-se de gastar dinheiro sem tratamento adequado, e boicotar a loja pop-up (Seongsu-dong) atualmente aberta é o caminho mais rápido”,

miniatura do bts

Além disso, eles disseram: “ Os ARMYs são fãs do BTS, não do HYBE. Acho que esta é a última chance de separar a imagem do HYBE do BTS.”

A maioria dos EXÉRCITOS parece concordar com tais opiniões. Postagens semelhantes estão aparecendo em comunidades online relacionadas ao BTS em serviços de redes sociais (SNS). Em última análise, espera-se que o boicote em curso à loja pop-up Seongsu-dong continue, e o movimento “boicote HYBE” provavelmente persistirá no futuro.

Além disso, em 3 de maio, os ARMYs anunciaram sua posição à mídia, afirmando: “Bang Si-hyuk, presidente da HYBE, e Park Ji-won, CEO, deveriam parar de usar o BTS como um escudo para as questões negativas internas e externas da agência, ” e “Apoiamos o BTS, não o HYBE”.

Sob a égide da HYBE, a Big Hit Music declarou: “ Declaramos claramente que alegações como marketing de manipulação de mercado, plágio de conceito, associação mundial única e pseudo-suspeitas destinadas a prejudicar a honra do BTS não são verdadeiras” e “Nós temos compilou inúmeras postagens contendo informações falsas e difamação, e apresentou a primeira denúncia à agência investigativa em 2 de maio.”



Fonte: kbizoom

BTS RM anuncia ‘Come Back to Me’ hoje… "Uma das minhas músicas favoritas"

Fornecido por Yonhap Notícias

(Top Star News Editorial Team Reporter) RM do grupo BTS lançará uma nova música 'Come back to me' às 13h do dia 10, anunciou sua agência Big Hit Music.

Essa música é uma música pré-lançada de seu segundo álbum solo 'Right Place, Wrong Person', que está programado para ser lançado no dia 24.

'Come Back to Me' é uma música indie pop com a mensagem 'Tudo volta, talvez não tudo'.

Através desta música, RM expressou preocupação sobre o tema “certo e errado” do novo álbum e lançou luz sobre as emoções contraditórias de pessoas que querem desafiar algo novo, mas ao mesmo tempo querem ser complacentes com a realidade.

O próprio RM escreveu a letra de 'Come Back to Me', e Oh Hyuk da banda Hyukoh se encarregou da composição e do arranjo. Kuo, da banda de cinco membros de Taiwan, Sunset Roller Coaster, participou como uma sessão de guitarra e baixo.

    Além disso, o cantor e compositor Junkyard e Sanyan do Bombing Tiger, que pertencem ao 'Team RM' formado por RM para o novo álbum, também foram listados nos créditos (equipe de produção).

    RM apareceu como convidado e cantou essa música no concerto encore do colega Suga, realizado no KSPO Dome (Estádio de Ginástica) em Songpa-gu, Seul, em agosto do ano passado.

Na época, RM disse: “Terminei de trabalhar no meu álbum solo ‘Indigo’ e estou me preparando para meu próximo projeto. Essa música ainda nem tem título, mas é uma das minhas faixas favoritas”.

Lee Seong-jin, diretor da série ‘Angry People’ da Netflix, dirigiu, produziu e escreveu o videoclipe de ‘Come Back to Me’. Além disso, também participaram o diretor de arte Ryu Seong-hee, que trabalhou nos filmes 'Decision to Break Up' e 'Assassination', e o diretor de fotografia Kim Woo-hyung dos filmes '1987' e 'Late Autumn'.

Jimin do BTS fez mais uma história na Billboard dos EUA... Um novo recorde, permanecendo nas paradas por 18 semanas consecutivas

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jimin do BTS está escrevendo uma nova história no K-pop ao ocu...