segunda-feira, 1 de abril de 2024

 

Jimin do BTS ultrapassa 3 bilhões de streams no Spotify

BTS(방탄소년단) 지민, 스포티파이 공식 30억 스트리밍 돌파
Foto = Esportes Chosun DB
[Sports Chosun Reporter Jo Min-jung] Jimin do BTS estabeleceu um recorde de 3 bilhões de streams no Spotify.

Recentemente, de acordo com o Spotify, Jimin ultrapassou o total de 3 bilhões de streams em seu perfil oficial do Spotify.

Jimin, que foi reconhecido pelo Guinness World Records do Reino Unido como o artista solo de K-pop mais rápido a atingir 1 bilhão de streams no Spotify, estabeleceu o recorde de 2 bilhões de streams mais rápidos em outubro do ano passado, e entre os membros do BTS, Jimin foi o mais recente. ter um perfil pessoal criado no Spotify aos 23 meses, chegou a 3 bilhões em apenas um dia.

DE ANÚNCIOS

Jimin, que atualmente serve nas forças armadas, ganhou o título de cantor solo de K-pop que alcançou 500 milhões de streams em apenas 3 meses a partir de 2024, sem nenhuma nova atividade.

O álbum solo de estreia de Jimin, 'Face', lançado em 24 de março de 2023, é um mini-álbum de apenas 6 faixas, batendo recordes históricos e, em 30 de março, 1,9 bilhão de streams em um ano após o lançamento apenas no Spotify. Ele quebrou e gravou o maior número de streams para um álbum solo coreano.

A música-título 'Like Crazy' é a primeira e única música solo de K-pop a entrar nas paradas do Global Spotify Daily Top Songs Chart por mais de um ano. Ela ficou em 34º lugar em 31 de março, ficando nas paradas por 372 dias e permanecendo no ' Top Songs por mais tempo. Tornou-se a primeira música solo de K-pop a estar na lista por mais de 174 dias na década de 50.

'Like Crazy' é uma música solo de um cantor asiático e faz jus à sua reputação como a primeira música solo de um cantor asiático a liderar a parada 'Hot 100' da Billboard dos EUA em 60 anos. ' está na parada diária de músicas principais do Spotify dos EUA há 162 dias, tornando-se o recorde mais longo para uma música solo coreana. É também a única música solo de K-pop a aparecer na parada diária de músicas brasileiras por mais tempo. , 161 dias, e na parada de músicas diária canadense.

Além disso, a partir do 31º lugar no Spotify Daily Artist Chart coreano, é o número 1 e manteve a classificação mais longa no número 1 por 266 dias. 'Like Crazy' também ficou em primeiro lugar no Daily Top Song Chart por 184 dias. e também esteve no Top Song Chart semanal por 28 semanas (22 de março) (domingo - 28 de março) e ficou em primeiro lugar.
Repórter Cho Min-jeong mj.cho@sportschosun.com

▲ Uma estrela eterna mesmo após a morte... vendida por 260 

 

[BTS News] BTS Jin, ídolo número 1 com um charme refrescante que combina com um modelo de malha… “Pele limpa e clara como flores de cerejeira”

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.02 07:25 Comentários 0
(Dados = Nota PD do Inkigayo)

BTS Jin mostrou sua popularidade incomparável ao conquistar o primeiro lugar como ídolo com um charme refrescante que combina com o modelo de malha.

(Dados = DC emocionante)

Recentemente, Exciting DC tem um ‘item rosa que me lembra flores de cerejeira! ‘Qual ídolo tem um charme ‘fresco’ que combina com o modelo de malha Aika White?’ Uma pesquisa foi realizada. Como resultado, Jin ficou em primeiro lugar com uma taxa absoluta de votos de 71,31% do total de votos.

(Dados = DC emocionante)

Quanto às palavras-chave atraentes de Jin, 'atraído' ficou em primeiro lugar com 44%, seguido por 'fofo' com 28%, 'confiável' com 14%, 'sensato' com 11% e 'incapaz de odiar' com 4%.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin, que geralmente tem a pele limpa e clara, rosada como flores de cerejeira, traços faciais claros e uma beleza jovem apesar de seu rosto nu, também ostentou o aspecto de um “deus masculino da beleza” nesta votação.

(Dados = música de grande sucesso)

Jin apareceu anteriormente em 'Ídolo com um charme novo que se encaixa bem no anúncio de mochila de volta às aulas' da Exciting DC, 'Um ídolo masculino que você deseja conhecer em uma estação de esqui e ter um amor tão puro quanto a neve', 'Um estrela simpática que você deseja conhecer em uma aula de artes liberais no primeiro dia de aula', 'O College Scholastic Ability Test (CSAT) acabou, os descontos para estudantes começaram! Ele está conquistando os corações dos fãs ao redor do mundo com sua forte presença e influência como uma superestrela global, ficando em primeiro lugar em pesquisas sobre vários tópicos, como 'Estrela inocente com quem você quer ir para o 'Mundo Lotte'' e 'Estrela principal hoje em dia'. que fica bem em anúncios de tênis'.

 

[BTS News] ‘Queridinho da América do Sul’ BTS Jimin também é um famoso ator brasileiro viciado… Poder musical de ‘representante do K-pop’

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.02 07:26 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

Jimin do BTS está ganhando atenção ao aparecer no SNS de um famoso ator brasileiro e continua a ter um poder musical incomparável na América do Sul.

(Dados = Marina Luís Barbosa SNS)

A atriz brasileira Marina Ruy Barbosa, que visitou a Coreia, postou recentemente 'Eu e o Jimin' (eu e Jimin) em seu 'foi revelado.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele é um influenciador global e famoso ator brasileiro com 40 milhões de seguidores no Instagram. O anúncio com Jimin foi transmitido da COEX Media Tower como recompensa por ganhar a 'Escolha do Mês de Fevereiro', administrada pela plataforma global de fandom 'U-Pick'.

(Dados = música de grande sucesso)

Os fãs globais que viram isso deliraram e disseram: ‘Este é um encontro das ruivas mais famosas do mundo’. Anteriormente, ele, que tem o cabelo ruivo como marca registrada, viu a foto de uma propaganda de cerveja com Jimin em 2021 e perguntou: “ô gente, jimin tá ruivo?” (Gente, o Jimin tem cabelo ruivo?), acrescentando que o cabelo do Jimin a cor do anúncio era o mesmo vermelho que o dele. Tornou-se um assunto quente ao perguntar aos internautas se eles estavam cientes disso.

Enquanto isso, Jimin é chamado de ‘Queridinho da América do Sul’ e tem recebido muito amor de esportistas locais e da mídia. O vídeo de Marina Rui Barbosa está recebendo um comentário da conta oficial do Spotify no Brasil dizendo "vocal King: ele" (Ele é o rei vocal), tornando sua presença conhecida com seu forte poder musical na América do Sul.

 

[Notícias do BTS] Jin do BTS, o tempo voa… Tendência global do Dia D em tempo real, all-kill!

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.02 07:26 Comentários 0
(Dados = Instagram oficial de Jin)

Jin do BTS emocionou os corações dos fãs ao redor do mundo com o grande amor que ele tinha por seus fãs antes mesmo de seu alistamento.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Recentemente, o BTS postou em seu Twitter oficial e na comunidade de fãs Weverse, '[Seokjin do enésimo mês] Mensagem de #Jin: março de 2024, 'D-77‼️O tempo voa eussssssssssssssssssssssssssssssssssss', 'March's_Seokjin, Army Lover' Uma foto comovente de Jin foi lançado junto com a hashtag 'Sinto sua falta Seokjini ARMY 77 dias, espere, espere'.

(Dados = SNS oficial do BTS)

Jin exibiu sua beleza incomparável como um gênio facial vestindo um moletom branco com um desenho de Wootteo, personagem que ele criou. Jin, que atualmente serve nas forças armadas, comemorou seu 77º dia de dispensa em 27 de março. No vídeo, Jin apagou a vela no formato 77 e depois levantou o polegar e comemorou a alta como D-77 com um sorriso.

(Dados = Twitter)

No mesmo dia, a tendência em tempo real de X (ex-Twitter) na Coreia mostrou popularidade, dominando todas as classificações, incluindo o 1º lugar D-77, o 2º lugar sinto falta de Seokjini, o 3º lugar Exército 77 dias de espera e o 5º lugar Amante do Exército . D-77 e seokjin subiram nas tendências americanas em tempo real, e BTSJIN, ジンくん (Jingun) e D-77 subiram nas tendências japonesas. D-77, SEOKJIN e Jinnie ocuparam posições de destaque na tendência indiana, e D-77 ocuparam posições de destaque na tendência mundial, provando sua influência mais forte.

Enquanto isso, Jin, que atualmente serve como sargento instrutor no Exército, foi promovido antecipadamente devido à sua notável carreira militar, incluindo se tornar um guerreiro especial, e está programado para ser dispensado em 12 de junho.

 

[BTS News] 'GOLDEN' do BTS Jungkook ficou na parada principal de álbuns da Billboard dos EUA por 20 semanas consecutivas... Um novo recorde que nunca para!

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.02 07:26 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

Jungkook do BTS continua a lenda de um novo sucesso recorde na parada principal de álbuns da 'Billboard'.

(Dados = música de grande sucesso)

De acordo com o último gráfico divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em 113º lugar na ‘Billboard 200’. Este é um recorde de estar no gráfico por 20 semanas consecutivas desde que entrou pela primeira vez no gráfico no número 2 (em 18 de novembro de 2023).

(Dados = Painel publicitário)

'GOLDEN' ficou em 24º lugar no 'Top Current Albums' em 30 de março e 36º no 'Top Album Sales' por 20 semanas, mostrando seu poderoso poder de álbum na parada de álbuns da Billboard.

(Dados = música de grande sucesso)

Nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard, os singles solo de Jungkook 'Seven' (42º, 22º), '3D' (146º, 101º) e 'Standing Next to You' (51º), 35º ), todas as três músicas mostraram um aumento nas classificações em comparação com a semana anterior e também mostraram seu forte potencial musical ao figurarem nas duas paradas por 36, 25 e 20 semanas consecutivas, respectivamente. 'Standing Next to You' ficou em 9º lugar na parada de vendas de músicas digitais por 20 semanas, mantendo seu top 10 de vendas nos Estados Unidos.

Enquanto isso, Jungkook escreveu uma nova história monumental ao se tornar o primeiro e único cantor solo de K-pop a permanecer na parada principal da Billboard, 'Hot 100', por um total de 67 semanas. Jungkook ficou em primeiro lugar na lista de 'The 2024 Billboard K-Pop Artist 100' anunciada pela Billboard e 'Billboard's Greatest Pop Stars of 2023: Introduction & Honorable Mentions (Staff List')), e recebeu a honra de ganhar o 'Top Global Categoria K-Pop Song' no '2023 Billboard Music Awards (BBMAs)' com 'Seven'.

 

[BTS News] ‘Maior número de visualizações’ BTS Jin, ‘Chajjung’ ultrapassa 23 milhões de visualizações… Quero reaparecer depois de ser dispensado do serviço militar.

Aprovado pelo Repórter Bangrim 2024.04.02 07:27 Comentários 0
(Dados = música de grande sucesso)

'Things I Don't Need' (Chajjung) do Jin do BTS ainda é o mais visto devido à sua popularidade contínua.

(Dados = Não é grande coisa começar um canal no YouTube)

O vídeo "Breaking News Bulletproof Jin, o rosto em si é um verdadeiro banquete. Você perdeu seus fundamentos..." de 'Mesmo que eu não tenha nada para vestir', lançado em 20 de outubro de 2022, gravou 23 milhões de visualizações, exibindo a maior popularidade. Embora Jin esteja servindo no exército, ele tem o maior número de visualizações entre todos os vídeos de conteúdo do canal.

(Dados = Não é grande coisa começar um canal no YouTube)

Jin compartilhou suas lutas pessoais com Lee Young-ji, jogou jogos simples e fez os espectadores se apaixonarem por seus visuais fantásticos, seu senso de humor único e sua personalidade descontraída, que não é típica de um superastro global representativo.

(Dados = música de grande sucesso)

O vídeo, que mostrou a química mais forte entre Jin e Lee Young-ji, alcançou um recorde incomparável ao ultrapassar 6 milhões de visualizações em 24 horas, 8 milhões de visualizações em 48 horas e 10 milhões de visualizações em cerca de 4 dias, e Young-ji Lee também fez o mesmo no Instagram, expressando surpresa e gratidão por meio de .

(Dados = YouTube Cosmopolita)

Youngji Lee revelou no canal do YouTube Cosmopolitan: ‘Que dicas o YouTuber profissional Youngji Lee revela para obter mais visualizações?’ No vídeo da entrevista, eles também fizeram um jogo de equilíbrio. Assim, ‘Indo para Bangkok mais uma vez com os membros do Jiraksil’ e ‘Car.Rat.Horn com Jin. Em ‘One more shot’, optei por tirar mais uma foto de Jin e Chajuhyeon.

Os fãs expressaram sua esperança de que Jin aparecesse novamente após sua dispensa do serviço militar. Todos responderam com entusiasmo, dizendo que gostariam de ver Jin ativo em canto, entretenimento, atuação e comerciais, já que ele é muito versátil e tem muitos encantos.

 o

O MV de ‘Friends’ do BTS V mostra sua presença nas paradas de videoclipes ao redor do mundo

Artigo inserido em 2024.04.02 08:55



(Repórter Jeongbeom Lee do Xports News) 'Friends' de V é amado em todo o mundo.

Em 15 de março, o videoclipe da nova música ‘Friends’ do V do BTS ficou em primeiro lugar na categoria World Trending Music do YouTube após seu lançamento. E manteve essa posição durante 14 dias consecutivos.

Mesmo no Tidal, uma das três principais plataformas musicais globais do mundo, o videoclipe de “Friends” estabeleceu um recorde notável. Ele ficou em primeiro lugar na parada de ‘Principais Vídeos Diários’ do US Tidal. Ele também ficou em primeiro lugar no Top Video Chart do Tidal no Reino Unido.

Além disso, ‘Friends’ ficou em primeiro lugar no ‘Apple Music Video Chart’ do Reino Unido. Ele também ficou em primeiro lugar nas paradas ‘Apple Music Top Music Video’ na Índia, Cingapura e Nepal. Na França, ficou em primeiro lugar na parada 'Apple Music K-Pop Music Video' e na Alemanha ficou em segundo lugar.

Essas classificações nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

Enquanto isso, V lançou simultaneamente seu novo single digital ‘FRI(END)S(Friends)’ mundialmente às 13h do dia 15 de março. Essa música é sobre o desejo de passar de amigos a amantes, e a voz cativante de V é adicionada à melodia doce e elegante. Isso está entusiasmando o ARMY (fã-clube do BTS) em todo o mundo.

Foto =

repórter musical de grande sucesso Jeongbeom Lee leejb@xportsnews.com

 

LG Twins Choi Yong-ha apoia o novo álbum do BTS J-Hope, “Jeong Jo-kyo é o melhor”

Artigo inserido em 2024.04.02 08:20



(Repórter Jeongbeom Lee, Xports News) Com J-Hope lançando um novo álbum, seus superiores e sucessores militares que estão servindo juntos nas forças armadas estão se tornando um tema quente, mostrando seu apoio.

J-Hope do BTS lançou o álbum especial ‘HOPE ON THE STREET VOL.1’ em 29 de março. 

Quando o álbum foi lançado, mensagens de apoio de soldados servindo como instrutores assistentes no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria em Wonju, Gangwon-do junto com J-Hope foram postadas nas redes sociais, o que chamou a atenção dos internautas.

Entre as mensagens de apoio estava uma postagem de Choi Yong-ha, um arremessador profissional de beisebol do LG Twins que se alistou em novembro de 2022. Ele certificou a reprodução de músicas do álbum de J-Hope em sua história no Instagram com a mensagem: “Jeong Jo-gyo é o melhor”. Em resposta, J-Hope deixou um comentário neste post, “Jin Army”. 



Outros membros da unidade continuaram a aplaudir. Um membro da unidade postou uma tela reproduzindo ‘Lock/Unlock’ do álbum com a mensagem “My one pick!!” J-Hope respondeu: “Jin Army é bom, irmão”.

Outro membro da unit visitou o pop-up comemorativo do lançamento do álbum que acontece em Seongsu-dong desde 30 de março e deixou uma foto de prova. J-Hope, que viu isso, respondeu: “Você se divertiu saindo?” Além disso, muitas mensagens de apoio como “Obrigado pelo novo álbum” foram postadas, aumentando o calor. 'Hope on the Street' contém um total de 6 músicas, e a música-título 'Neuron' apresenta Dynamic Duo Gaeko e Yoon Mi-rae. Além disso, vários artistas como Jungkook do BTS, Nile Rogers, Benny Blanco, Jinbo e Heo Yun-jin do Le Seraphim participaram do álbum. E ficou em primeiro lugar no iTunes Worldwide Song Chart, Album Chart e European Song Chart/Album Chart. No dia 28 de março, foram lançados o álbum e uma série de documentários de dança de rua de mesmo nome. O documentário apresenta J-Hope e o dançarino Boogaleukin interagindo com dançarinos de classe mundial enquanto visitam Seul, Gwangju, Osaka, Paris e Nova York. Foi divulgado pela TVING e Prime Video, e os episódios 4 e 5 vão ao ar à meia-noite de quinta e sexta-feira desta semana, respectivamente. Foto = Big Hit Music, conta oficial de J-Hope, repórter do Instagram Lee Jeong-beom leejb@xportsnews.com

 

Jimin do BTS ultrapassa 3 bilhões de streams no perfil oficial do Spotify

Entrada do artigo 2024.04.02 09:00



(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) A música de Jimin é sempre amada.

Jimin do BTS ultrapassou recentemente 3 bilhões de streams em seu perfil oficial do Spotify. 

Seu álbum solo de estreia, 'Face', desempenhou um grande papel nesses discos. Este álbum foi lançado em 24 de março de 2023 e ultrapassou 1,9 bilhão de streams no Spotify um ano após seu lançamento.

E a música-título deste álbum, 'Like Crazy', tem figurado consistentemente na parada Global Spotify Daily Top Songs por mais de um ano. ‘Like Crazy’ foi inspirado no filme favorito de Jimin, ‘Like Crazy’. Assim como o filme, esta obra é uma música sobre os sentimentos de perda e dor após um rompimento, e as emoções do momento em que você se afasta da realidade e foge para esquecer a dor. 

Esses registros nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

Enquanto isso, Jimin se alistou no exército como soldado da ativa em dezembro de 2023. A data prevista de alta é junho de 2025.

Foto =

Repórter Jeongbeom Lee do fã-clube de Jimin leejb@xportsnews.com

BTS Jin também alcançou o ‘Hot 100’ da Billboard dos EUA. Esta é sua segunda música solo na parada.

tamanho da fon Letras maiores letras minúsculas /Foto=Música de grande sucesso A nova música solo do grupo masculino BTS...