segunda-feira, 11 de março de 2024

 

[ BTS News ] Carbonífero, 'Sneck Oil' K-Pop Solo'Final '400 milhões de avanços de streaming em 107 dias → 5o registro de tráfego

( Repórter de notícias Top Star para o Sull ) Dyssalms de carbono ( BTS ) O governo mostrou sua popularidade e influência incomparáveis ao romper o menor fluxo de 4 bilhões de pessoas no esporte.
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
Carbonífero ( BTS ) Jeongguk / Big Hit Music
'Standing Next to You' (, a música-título do álbum solo 'GOLDEN' ) Golden ( lançado pelo governo no ano passado, é de 400 milhões de streaming ) antes de filtrar ( o maior som do mundo plataforma de streaming esportiva. Romper.  

'Standing Next to You' está abalando o status de um artista solo de classe mundial, gravando 410 milhões de streaming cumulativo de 2986 em 107 dias, lançado pela Sporty.  
방탄소년단 정국 '스넥유' K-팝 솔로 '최단' 107일 만에 스포티파이 4억 스트리밍 돌파→통산 5번째 기록
Ano do carbono corporal Ortodoxia'Sneck Oil 'K-Pop Solo'Final' 400 milhões de avanços em streaming em 107 dias → 5o registro de estatísticas
Além disso, de acordo com o relato oficial do 'World Music Awards' ( WMA ) chamado 'European Billboard', 'Standing Next to You'Ele também mostrou uma forte popularidade e presença ultra-específica ao estabelecer um novo recorde que alcançou 400 milhões de streaming no período mais antigo do solo do cantor solo K-Pop de todos os tempos.

'Standing Next to You' foi lançado por três meses, mas o Sporty manteve mais de 2,3 milhões de números de streaming por dia, com forte poder e popularidade. 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
Carbonífero ( BTS ) Jeongguk / Big Hit Music
O governo é um single solo 'Seven' ( Seven ) e '3D' em Sportifi, o cantor e compositor americano Charlie Fuss e a música colaborativa 'Left and Right' ( Left and Light ), o álbum de idade à prova de balas, música solo masculina 'Euphoria' ( Euphoria ) com 'Ele provou sua reputação de som global poderoso, com 400 milhões de músicas transmitidas para Standing Next to You. 

'Standing Next to You' entrou no gráfico por mais de 100 dias desde que assumiu o top 1 do gráfico esportivo 'Daily ( Daily ) Top Song Global', mostrando longa popularidade e baixa potência hiperbólica. 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
Carbonífero ( BTS ) Jeongguk / Big Hit Music
Junto com isso, a eminente mídia profissional de música americana 'Billboard' ( Billboard ) estreou em quinto lugar no gráfico único principal 'Hot 100', que era um gráfico consecutivo de 15 semanas, 'Global200' e 'Global ( Excluindo os Estados Unidos )' Após a entrada no 2o gráfico em 1o lugar, cada um ficou em 15 semanas consecutivas. O gráfico principal do escritório britânico 'Top 100', também chamado Billboard e World Squad Chart, também entrou em Tongsan por 10 semanas. 

디지털캠프광고로고
'Standing Next to You' foi incluído na lista 'K-Pop Songs That Took 2023', selecionada pelo Grammy Awards, um dos três principais prêmios de música da América, 'A 15a música do K-pop que atingiu 2023' ( Lista "Ele foi elogiado como um golpe eterno que transcendeu os anos. Além disso, também foi selecionado para as '100 melhores músicas de 2023' ( As 100 melhores músicas de 2023 ), lançadas pelo 'US LA Times' ( Los Angeles Times ). 
방탄소년단(BTS) 정국 / 빅히트뮤직
Carbonífero ( BTS ) Jeongguk / Big Hit Music
O governo também estabeleceu um novo recorde de cantor solo de K-pop, alcançando mais de 48 bilhões de streaming com todos os créditos e mais de 27 bilhões de streaming com o álbum solo 'GOLDEN' ( Golden ) em Spotifi.

O videoclipe de 'Standing Next to You', lançado no canal oficial do Hive Labels no YouTube, coloca 100 milhões de visualizações no rancho.





 Como recompensa vencedora, a grande mina de Zimin será enviada da Times Square, Nova York, EUA, em 17 de março, e ele terá um distintivo especial em seu perfil pessoal Yupic de Zee. Yupic disse que oferece os 15 maiores pacotes de publicidade do mundo para artistas que coletaram cinco crachás especiais.


Ícone pop global ‘ Zimin carbonífero, Yupic ’ Melhor escolha em fevereiro ‘ Campeonato final
Ji-min avançou para a melhor escolha do mês ‘ em fevereiro, de 1 a 19 de fevereiro, ficando em primeiro lugar no artista masculino Pick Kpop deste mês ’. Posteriormente, um total de 12 homens e mulheres na final ~, um total de 12 homens e mulheres no mês do mês, ~, e um total de 12 artistas nos Rookie Men and Women of the Month, estavam competindo.

Enquanto isso, Jimin estabeleceu um recorde esmagador que é difícil para qualquer um ir além da reputação pessoal da marca do grupo de garotos por 49 meses, Mesmo na reputação da marca privada de ídolos integrados ao gênero, ela tem demonstrado sua popularidade global ao vencer o dia 25 de novembro do ano passado, pouco antes das forças armadas.

Carbonífero ( BTS ) Jimin / Big Hit Music
O anúncio de Jimin, February Pick Championship Rewards, será realizado por três dias, de 15 a 17 de março, na Seul Coex Media Tower ( COEX Media Tower ), Ji-min está atualmente competindo pela indicação de March K-Pick Artist Men para este mês, que foi reaberta desde 1o de março.
Repórter Yong Yong
Reporter@topstarnews.co.kr
Veja outros artigos deste repórter
< Autor © Notícias da estrela principal Não autorizado e redistribuição proibida > 2024/03/11 10:46 Songgo  |  Reporter@topstarnews.co.kr
A crítica aceita a imprensa do repórter e garante anti-argumento. No entanto, observe que a profanação ou intimidação violenta promove penalidades criminais não consensuais. Além disso, todo o conteúdo das imagens, artigos e fotos do Top Star News ( são protegidos pelas leis de direitos autorais. É proibida a transferência, cópia, distribuição e produção de vídeo do YouTube não autorizadas. Imediatamente após a descoberta, uma sociedade civil é arquivada.
Marcação#Bang faixa etária do carbono#jimin#JIMIN#ア ン##جيمين#PARKJIMIN#BTS#BTSJIMIN#BTSARMY#有 ア ン ン ン#topstarnews#Notícias princi

출처 : 톱스타뉴스(https://www.topstarnews.net)

 

Estou na vida militar do BTS, mas o conteúdo continua saindo.

[ Coréia EconomicTV Lee Young-ho repórter ]
Imagem do artigo_1


Embora os membros do Carbonífero ( BTS ) estejam no exército, o aparecimento da atividade continua sendo mostrado aos fãs.

Em 10 dias de alistamento, Jimin lançou a música de fã 'Closer Dandis' ( Mais perto que este ) Vídeo de som e música. Essa música é uma letra como 'Vamos colocar essa mão por um tempo, mas é apenas uma pequena vírgula.

Vu lança a 15a nova música 'Frenz' ( FRI ( END ) S ).

Após o lançamento de um vídeo de curto prazo nos últimos seis dias, a foto conceitual de 8 dias foi lançada e espera-se que o conteúdo relevante seja mostrado por sua vez.

Em particular, o evento de fãs offline 'Frenz Party', que comemora o anúncio de 'Frenz', também acontece no dia 16. Em vez da incapacidade de Vu de participar, existe um estande experimental onde os fãs podem escrever para ele ou ouvir a mensagem de voz que ele deixou para trás.

Jay Hop está à frente do lançamento do álbum especial 'Hope on the Street VOL.1' no dia 29 deste mês.

De 30 a 5 do mês seguinte, o álbum lançou um pop-up comemorativo ( O presidente ) também está operacional em Dong-gu, Seul.

No dia 28, um dia antes do lançamento do álbum, o primeiro serviço de vídeo on-line de pintores do documentário 'Hope on the Street' ( OTT ) é lançado em Tiving, etc., e em 10 de abril, o filme de realização de concertos Angkor da Sugar's World Tour também é lançado.

RM marcou a conta 'rpwprpwprpwp' no instagram no ano passado, elevando-a para '# 2024', sugerindo que estava preparando um novo projeto.

Ainda não há postagens nesta conta com um nome significativo, mas os seguidores atingem 3,6 milhões.

Anteriormente, havia ídolos tentando disparar uma fonte sonora movimentada no dia do alistamento ou serviço militar, mas o comportamento da brigada à prova de balas é incomum.

O Big Hitmusic afiliado não apenas possui vários eventos offline, mas também promove diariamente desde o momento do lançamento da fonte de som e preenche a programação para liberar conteúdo.

Além disso, os membros estão sendo constantemente expostos por meio da colaboração com diferentes artistas, programas OTT, publicidade e muito mais.

A razão pela qual a brigada à prova de balas pode derramar esse conteúdo sem uma nova onda para descansar é interpretada como porque os membros fizeram preparativos completos antes de se alistar.

Eles são conhecidos por terem preparado 'conteúdo único' por um ano após declarar o alistamento de energia em outubro de 2022.

"O projeto solo carbonífero foi previsto e planejado por cada membro, concentrando-se na música que eles queriam fazer como solo", disse Big HitMusic. "Eu preparei vários projetos, então espere ansiosamente.

 

BTS V, uma atmosfera romântica como o sol da primavera ... 'Frenz' 2nd Photo


BTS V, uma atmosfera romântica como o sol da primavera ... 'Frenz' 2nd Photo

Carbonífero ( Música de grande sucesso fornecida )




Imagem do artigo

Carbonífero ( Música de grande sucesso fornecida )



( Seul = Notícias1 ) Repórter de arranha-céus = Grupo de grupos atingidos por carbono nas forças armadas ( BTS ) Vuga lança neve leve como o sol da primavera.

A música de grande sucesso afiliada é o segundo conceito de ( 11o ) Hora da Coréia ( Serviços oficiais de relacionamento social ) SNS ( Novo single digital 'Frens' ( FRI ) END ) S <TAG1> Postado.

Bue concentrou o título dos fãs em um humor oposto à primeira foto conceitual de uma sensação cínica.

Se a foto do conceito principal se concentrava na aparência solitária e cínica de um homem que passa a vida cotidiana sozinho, a foto do conceito secundário se concentrava no lado suave e romântico do bu. Você pode sentir o charme contrastante no fundo e na cor da foto, na aparência do bu e nos olhos.

Na foto, Vu estava em contato com a natureza, como sol, céu e árvores. Ele olhou para a câmera com um olhar hilário em algum lugar na neve quente, fazendo os fãs vibrarem. O visual boisrend com estilo vintage aumenta esse charme.

À medida que o anúncio da fonte sonora se aproxima de quatro dias, os curtas-metragens que podem ler a mensagem da música, incluindo fotos, videoclipes e imagens de teaser com partes da fonte sonora, são revelados, por sua vez, e as expectativas para a nova música do Vu estão aumentando.

A confissão de primavera 'Frenz' é uma música com os vocais fascinantes de Vue que cruzam o baixo e o cáustico. No dia 15, às 13h, fontes de som e videoclipes são lançados simultaneamente em todo o mundo. No 16o dia após o lançamento da nova música, será realizada uma festa de fanvent'Frenz '( FRI ( END ) S PARTY ) para comemorar o anúncio da nova música em um café em Dong- gu, Seul.


 

美 Umi em colaboração com o BTS V "Sinta o poder da comunidade novamente"

美 Umi em colaboração com o BTS V "Sinta o poder da comunidade novamente"

Grupo Membro carbonífero V ( Esquerda ) e cantora e compositora americana Umi. Umi YouTube captura



Mila de homens e mulheres que tinham amor de longa distância era tão aconchegante. A música ‘ Eweber Uah ’ ( Onde quer que você seja ), lançada em dezembro do ano passado por membro do grupo do Carboniferous Group e pelo cantor e compositor americano Umi, me lembra um sótão ensolarado. A atmosfera é quente e confortável. A música de Umi é amplamente desajeitada e amigável. A gravação geralmente é feita em casa, não em um estúdio profissional. Se você quiser conhecer o sentimento deste dia, correrá para o salão ao vivo de Seul Yeongbokhwa no dia 9 do próximo mês. É aqui que Umi abre sua segunda apresentação. Umi, que se encontrou por escrito no dia 11, disse Shinanda “, o primeiro lugar para se apresentar ‘ Ware Yu Ah ’.

O processo pelo qual nasceu ‘ Eweber Yu Ah ’ é Z-generoso. Buga introduziu a música de Umi no SNS em outubro do ano passado, e Boo Umi sugeriu a Bue que ‘ fizesse músicas como ’ e DM (. Kpop Superstar, que estava alistado na época, completou a música enviando mensagens de texto com um jovem cantor e compositor americano. Umi voltou a “ uma experiência incrível ”. “ O estande é um artista solo ( soulful ). Ele valoriza os fãs, e também é importante fazer os outros felizes através de sua música. Muitos lados me inspiraram. Obrigado por esta bela colaboração. ”

Imagem do artigo

Umi. Nação ao vivo Coréia



Logo após o lançamento em dezembro do ano passado, a música alcançou o topo das 89 regiões do iTunes em todo o mundo e também entrou em uma parada global compilada pela Billboard. Umi disse que “ Umibus ( Umi Fandom ) e Ami ( Bang Carbon Year Fandom ), e sentiu o poder da comunidade novamente ”. “ Os fãs podem mudar o mundo da música mundial ” Alto. Umi, que estreou em 2017, queria defender aqueles que foram marginalizados pela música. Canção representativa ‘ Remember Me ’ ( Lembrar-me ) mostra isso. Com 40 milhões de visualizações das visualizações, esta música Music Video vem com pessoas de várias identidades de gênero. Umi disse que “ as pessoas que ouvem minha música parecem dizer que o mundo está mudando ”.

Essa atitude pode vir da identidade complexa dos Umi. Umi nasceu entre um pai afro-americano e uma mãe japonesa. O nome ‘ Umi ’ dado pela mãe significa ‘ mar ’ em japonês. Umi disse que “ esse nome parece expressar bem minha alma ”. “ Estou expandindo como o mar. Desfrute de muitas atividades e cante músicas de vários gêneros. Eu fluo como o mar. As emoções que inspiram minha música dão à música um fluxo semelhante ao mar. Eu sou forte como o mar. Como o mar em que alguém entra e existe como eu, não tenho medo de ser eu mesmo. ”

O novo relatório ‘ Talking Tudor Wind ’ ( falando com o vento ) para ser ouvido no desempenho interno é o mesmo registro do diário “ escrito por Umi por 1 ano. Ele passou muito tempo ao ar livre “ para alcançar a paz com muitas mudanças. Muitas vezes meditei ” e esperava que “ inspirasse aqueles que ouviram o que aprendi ”. “ Se as pessoas encontrarem paz interior, muitos problemas no mundo serão resolvidos ” Acredite que ele costuma postar imagens de meditação nos canais do YouTube. ‘ Eweber Yu Ah ’, que trabalhou com Vu, também escreveu em música de fundo para imagens de meditação. Os espectadores encontram silêncio ‘ na música ’ através de Umi. Umi disse: “ Espero que todos os públicos desta performance interna tenham uma experiência mais confortável para eles ” e “ Quero dançar e cantar mais livremente ”.

Lee Eun-ho repórter wild37@kukinews.com

 

BTS V · J hop efeito de retorno surpresa? Sol de primavera da empresa de baixo custo


Esm · Hive, JYP · YG, sobe após muito tempo no nível mais baixo
Star Comeback · Offshore Fandom'Ho Jae '... "'Discussão 'o mercado japonês deve se aprofundar"


방탄소년단 멤버 뷔가 이달 15일 오후 1시 새 디지털 싱글 '프렌즈(FRI(END)S'를 내는 등 대형 아티스트의 컴백 이슈가 겹치며 엔터주가 반등세를 보이고 있다. 사진은 뷔가 지난 2022년 6월 2일 오후 서울 용산구 CGV 용산아이파크몰에서 열린 영화 '브로커'의 VIP 시사회에 참석해 포즈를 취하고 있는 모습. /이새롬 기자
As edições de retorno de grandes artistas se sobrepõem e os proprietários estão se recuperando, incluindo o novo single digital 'Freeze ( FRI ( END ) S', às 13h do dia 15 deste mês. A foto estava posando na estréia VIP do filme 'Broker', realizada na CGV Yongsan Ipakmall, no distrito de Yongsan, Seul, na tarde de 2 de junho de 2022. /Ishalom do repórter

[ Repórter do Chung Song Joo-won ] As expectativas para 'primavera' na empresa como proprietários de entretenimento representativos domésticos se recuperaram recentemente após uma longa tendência de baixa.

De acordo com a Bolsa da Coréia no dia 11, a colméia às 11:00 da manhã deste dia representa o dia anterior de negociação ( 8 dias ) 4,32% ( 8400 won ) 203.000 won. JYP Ent.A Waiji Entertainment também está ligando para 6,05% ( 4100 won ) 70.000 won, 10,25% ( 4150 won ) 44650 won, respectivamente. Esm é forte, incluindo 4,65% ( 3400 won ) negociando aos 76500 won certos.

Mesmo no oitavo dia do dia anterior, todas as empresas domésticas de quatro gerações fecharam. Hive terminou o capítulo com 73100 won no dia anterior ( 7 dias ) 8700 won ( 190.000 won à direita e 3,10% ) 2200 won ( à direita. JYP Ent.A Waiji Entertainment também foi negociada a 1,80% ( 1200 won ) 67.800 won, 2,53% ( 1000 won ) 45.000 won, respectivamente.

As empresas não foram capazes de enfrentar uma forte tendência de baixa. Esm, JYP Ent. E Wageentertainment atingiram 52 semanas no dia 7, fechando o capítulo com 79.000 won, 66600 won e 39500 won, respectivamente. O Hive também fechou com 185.900 won neste dia, atingindo seu preço mais baixo em novembro, depois que ( 184000 ganhou ) em 3 de abril do ano passado.

O clássico da empresa é a causa do declínio na avaliação industrial ( real ao nível do preço das ações ) devido à desaceleração do crescimento do álbum flexível. As vendas de álbuns em janeiro deste ano foram contadas em 559 milhões5970, uma redução de 26% em relação ao síncrono do ano anterior ( 765 milhões9325 capítulo ). As exportações recordes também caíram 24,9% ano a ano, para um total de 13 milhões,4 milhões de dólares. O primeiro trimestre habitual está fora de temporada, mas o desempenho é pior.

A demanda reduzida no mercado chinês também foi um fator negativo. No ano passado, as exportações de registros públicos caíram 34,0% ano a ano, para 33,9 milhões de dólares ( cerca de 453 bilhões de won ). A ferramenta chinesa ( Co-compra ) é reduzida e as exportações de álbuns são lentas.

Também é responsabilizado pela baixa temporada tradicional. O final do ano e o ano novo são a estação em que a maioria dos artistas se vende para shows, com a ausência de notícias ou problemas beligerantes. Além disso, há também uma avaliação de que questões negativas que afetaram adversamente o preço das ações, como o entusiasmo de grandes artistas, como Karina, da Espa, um grupo de Esm, enfraqueceram ainda mais o setor empresarial.

Mas em março, quando grandes artistas iniciam suas atividades, há uma perspectiva de que a empresa também tenha primavera. "As vendas de obras-primas da soma de quatro empresas são ( acumuladas na 3a semana ) no primeiro trimestre deste ano, e a corrida de retorno do artista levará à expansão global de fãs leves", disse o Instituto de Pesquisa Yoo Anan Tae "Também podemos esperar as atividades dos grandes artistas do K-POP, o Carboniferous e o Blackpink, que estão astrologando que o preço das ações continuará.

Vuwa O, que foi o último membro do alistamento militar do verdadeiro grupo Carbonífero Hive Bang, lançará uma 'prática' baseada em eventos. Bue lança o novo single digital 'Freeze ( FRI ( END ) S' no dia 15 deste mês, e Jay Hop também lançou um álbum especial 'Hope on the Street Volume One' no dia 29 do mesmo mês.1 ) 'é lançado. Jenny, um membro preto da Wage Entertainment, também está provocando um retorno solo.

As vendas de discos não estão de acordo com as expectativas, mas é uma boa notícia aumentar o tamanho dos fãs no exterior. "A própria escala de fãs no exterior está aumentando", disse um pesquisador com base em Lim Soo-jin. "Os fãs existentes que avaliamos as vendas iniciais diminuíram, mas desfrutamos de atividades aleatórias como hobby'Parece ter aumentado e é apropriado levar em consideração o volume de vendas ao longo do período de atividade, e não o volume inicial de vendas. O volume inicial de vendas refere-se ao volume semanal de vendas após o lançamento do álbum.

Também foi apresentada uma maneira de reverter a recessão no mercado empresarial japonês. A empresa local tradicional ( Janice ) e os ídolos locais pertencentes a ela estão mergulhando, possibilitando que as empresas coreanas se aprofundem na lacuna. "O JYP Ent, já uma história de sucesso", disse o novo instituto de pesquisa.Há um grupo feminino japonês Nijuda, considerando que os ídolos locais que estão caindo atualmente são grupos de meninos, o Japanese Boy Group & TEAM da Hive, que estreou no final de 2022, JYP Ent.O Boy Group NEXZ do Japão, que estreou em 21 de fevereiro, poderia ser a melhor alternativa para preencher o mercado de música japonês, onde o NCT Wish do Japanese Boy Group está se mexendo.

"O Japão é um segundo maior mercado mundial de música e já foi reconhecido no mercado de ações como um mercado muito tranquilo", disse G., "Sem o Japão, não haveria China ou Estados Unidos no início. "Se fosse uma forma de penetração mais intensa e evoluída nesses mercados, seria um importante ponto de investimento no crescimento dos lucros das empresas.

 

"BTS Vu é semelhante" ... pintor de café rural japonês'

Imagem do artigo

Café rural japonês ( fonte = instagram )


Um pequeno café localizado na cidade de Tsu, na província de Mie, no Japão, sofre com os hóspedes.

É graças à aparência do funcionário que este café rural, aberto apenas nos fins de semana, se tornou um tema quente.

Os funcionários que fazem várias bebidas e sobremesas atraíram a atenção com olhares que se assemelham aos carboníferos? online.

Aqueles que visitaram foram "realmente semelhantes" e não ficaram surpresos. Alguns convidados elogiaram, dizendo: "É uma péssima olhada no campo.

Imagem do artigo

Café rural japonês ( fonte = instagram )



Como o lado da loja está consciente desse fato, o Kpop é usado principalmente como música de fundo ao exibir o vídeo de um funcionário que atua no Cafe SNS.

O café estará expondo em Shibuya, Tóquio, nos dois dias do dia 16, quando se trata de popularidade.

Jin, do BTS, brilha todo de branco... um visual que exala elegância | K-POP, notícias do entretenimento coreano e reportagens investigativas - Korepo!

Jin, do BTS, exibiu seu brilho em um look todo branco. No dia 8, a FRED Paris publicou uma foto em suas redes sociais oficiais com a legend...