domingo, 18 de fevereiro de 2024

 

J-HOPE do BTS cumprimenta os fãs com uma carta em seu aniversário, dizendo: “Sinto tanto a sua falta”.

Newsen |

Foto = Instagram do J-HOPE
J-Hope do BTS (BTS) comemorou seu aniversário hoje (18) e enviou saudações aos fãs.

No dia 18, uma mensagem manuscrita que J-HOPE deixou para seus fãs antes de se alistar foi divulgada no site oficial do BTS, It was done.

J-HOPE disse: ``É meu aniversário! Já é 18 de fevereiro de 2024...Muitas pessoas estão comemorando nessa época, certo? (risos) É apenas meu desejo...'' e ``Naquela época ... Bem, acho que seria uma boa ideia dizer olá primeiro! Pessoal, estou bem e indo bem! Estou indo muito bem. Tenho lembranças vívidas dos muitos parabéns que recebi de vocês todas as vezes Eu fiz aniversário”, disse ele.

Ele continuou: ``Atualmente estou servindo no exército, então é uma pena ter que cumprimentá-lo de uma maneira diferente...No entanto, agora, estou pensando em você ainda mais do que nunca, e eu' Estou cheio de desejo de ver todos vocês.'' Ele expressou sua gratidão, dizendo: ``Meu aniversário foi ainda mais comemorado e significativo porque vocês estavam lá.''

No final, acrescentou: "Gostaria de dizer sinceramente que estou sempre grato a você! Eu te amo. Hoje é apenas o Dia da Esperança!"

No mesmo dia, J-Hope postou um vídeo intitulado “'HOPE ON THE STREET' COMING SOON” no SNS oficial do BTS, antecipando um novo projeto em março e aumentando as expectativas.

Foto = BTS Oficial X

 Repórter: Hwang Hye Jin

J-Hope of BTS para introduzir novo projeto ‘ Hope on the Street ’ em março

 

Imagens de teaser do próximo projeto do J-Hope agendadas para lançamento no próximo A J-Hope of BTS está apresentando um novo projeto em março.

Ele lançou um clipe de teaser do próximo projeto, “ Hope on the Street ” no canal oficial do BTS ’ no YouTube no domingo, um dia antes de seu aniversário.

O clipe começa com J-Hope, que é o principal dançarino do BTS, trabalhando em sua performance em um estúdio de dança em 2015. O clipe avança rapidamente para 2024, e J-Hope parece dançar ao ritmo com uma visão noturna de uma cidade ao fundo.

“ J-Hope teve sua própria idéia para este projeto. Ele trabalhou nisso antes de iniciar seu serviço militar obrigatório. Esperamos que os fãs gostem desse projeto, disse o Big Hit Music em um comunicado de imprensa no domingo.

Embora os detalhes não sejam divulgados, muitos especulam que esse será seu novo conteúdo solo relacionado aos vídeos de prática de dança que ele enviou no YouTube em 2015.

O último conteúdo solo que o J-Hope lançou antes de se alistar nas forças armadas foi o documentário “ J-Hope in the Box ” sobre a Disney + em fevereiro do ano passado. O documentário de uma hora segue a produção de seu álbum solo “ Jack in the Box ” e sua estréia no palco de “ Lollapalooza. ”

J-Hope está servindo nas forças armadas desde abril do ano passado e deve retornar aos seus fãs em 17 de outubro deste ano.

koreaherald

sábado, 17 de fevereiro de 2024

[ BTS News ] Ano luminoso e 'Filter' Sporty 400 milhões de avanço de streaming '大record'


[ Top Star News Reporter para o Sull ] A Fratura de Carbono ( BTS ) O filtro ‘ do Ji Min ’ ( Filter ) tem sido constantemente amado pelos fãs globais até o momento, cerca de 4 semanas de lançamento, mostrando o rosto de um vocalista único.

O mapa regular de quatro casas ‘ da Alma: 7 ’ ( Map Of The Soul, lançado em fevereiro de 2020:7 ) A música solo de evergreen e Zimin ‘ Filter ’ mostrou sua popularidade e influência incomparáveis ao atingir 420 milhões de streaming na maior plataforma de fonte sonora do mundo, esportiva em 6 de fevereiro.

‘ Filter ’ é o álbum mais transmitido após a música-título ‘ em ’ ( ON ) e a música principal ‘ Cisne Negro ’ no mesmo álbum. Transmitindo 210 milhões Ele grava streaming e prova o poderoso poder solo de Jimin.


No momento do lançamento, o filtro ‘ ’, que capturou ouvintes em todo o mundo e causou uma explosão popular, foi o primeiro álbum a ser solista e solista com videoclipe ou promoções, outdoors americanos e canadenses ‘ gráficos quentes de 100 ’ e o Reino Unido ‘ Tabela inicial ’ 3 unidades no mundo Ele também alcançou a conquista de alcançar a tríplice coroa no gráfico.

Além disso, o filtro ‘ ’ é uma fonte sonora de Kpop no gráfico de fontes sonoras globais, ocupando o primeiro lugar nas principais paradas de músicas do iTunes ( iTunes ) em 118 países ou regiões ao redor do mundo, estabelecendo novos marcos no nível mais baixo do solo à prova de balas e via navegável completa Confirmou a possibilidade.

Jimin interpretou o papel de Olkil de 119 países, Billboard ‘ Hot 100 ’ 1a música ‘ Like Crazy ‘ e drama de TVN OST ’ Wid Yu ‘ e single digital lançado recentemente ‘ Dandis mais próximos ’ < Tornou-se o primeiro e único artista na história do iTunes a ter a 1a e a 4a músicas em mais de 116 países.


O filtro ‘ ’ é o mais transmitido do solox de brigada à prova de balas na plataforma de fonte sonora doméstica em 2020 e também foi indicado para a primeira fonte de som digital para o solo de brigada à prova de balas no ‘ 2020 Gaonchart Music Awards ’. 138 milhões em melão em 25 de janeiro.‘ mapa do Soul: ’, ‘ PROOF ’ quebra a soma ), mantendo o registro solo mais transmitido em cada álbum.
 




Fonte : nate

[ Notícias do BTS ] Ano à prova de balas Jean, fãs argentinos se juntam à 'Prática do Amor na Terra' do Reflorestamento Florestal Andino'


[ Top Star News Reporter para o Sull ] Rebentamento de carbono ( BTS ) Em nome de Jin, os fãs argentinos se juntaram ao projeto para reflorestar a floresta e espalhar boa influência em todo o mundo.


A conta no Twitter da base de fãs argentinos carboníferos ( @BTS_RioNegro ) plantada na Floresta da Patagônia Andina ( em outubro do ano passado sob o nome de 'Kim Seok-jin )' e relatou o certificado da Guarda Florestal de dezembro.

@A conta @BTS_RioNegro compartilhou o certificado de comida com os fãs como uma foto. A ação "'BTS RIO NEGRO' plantou 476 gru de árvores nativas com a Associação de Amigos da Patagônia ( Associação de Amigos da Patagônia ) e o nome prático e 'Kim Seokjin. Jean reflorestará a Floresta da Patagônia Andina e a restabelecerá como um "guardião da floresta. Essas árvores fazem parte de um ecossistema que nos ajudará a reviver juntos.


Os fãs, que herdaram os valores e a influência positiva das doações de Jean, estão praticando constantemente vários projetos de doação para formação de florestas e prática global de amor.


No ano passado, a grande base de fãs chinesa de Jin ( @ ArmyJin_J1 ) sugerida por Jin através do vídeo "Nmês Seokjin-April Flight", "espero que alguém possa plantar uma árvore com a energia"Influenciado por cavalos, o primeiro projeto florestal da China, Desert Edge Forest-Jin Forest, lançou um programa de plantio de árvores. Uma doação de 1000 árvores para a Fundação Ambiental Chinesa também plantou árvores com sucesso na região da Mongólia Interior e revelou coordenadas e processos intermediários, de acordo com o aniversário de Jin.


Imagem do artigo



Inspirados no discurso de Jean na Assembléia Geral das Nações Unidas ( UN ), os fãs indonésios de Jin plantaram uma árvore Avota de 124 gramas que viu o aniversário de Jin no parque natural de Jin no ano passado na região de Kalimantan. O nome da floresta foi retirado da música de Jean'Epipani ( Epifania ) 'e' Epipani Forest 2 'foi criada, e a ajuda da região de Kalimantan, já criada anteriormente,' Epipani Forest 1 ', também foi conduzida para restaurar o ecossistema.


A floresta de Jin dos fãs domésticos ( A floresta de Jin ) também ajuda a preservar e promover a biodiversidade, a recuperação natural do rio Han, para ajudar a atual crise das mudanças climáticas, Antecipando os efeitos da redução de poeira fina, etc., em comemoração ao 31o aniversário de Jin, ele plantou 10 semanas de sete folhas perto do evento Hall of the Gang Park para criar uma 'Floresta Assada' ( Jin Forest ).


Imagem do artigo



Os fãs globais estão se tornando o ouvido da cultura de ídolos aleatórios em todo o mundo, com campanhas ativas de doações sem cobrir a região, raça e alvos, incluindo proteção ambiental e apoio à proteção dos animais, sublimando o fanatismo à doação e liderando a criação de uma cultura de doação.




 

[ BTS News ] Carbonífero, '3D' libera 400 milhões de avanços em 130 dias → 4o 大 registro de tráfego

[ Top Star News Reporter para o Sull ] Fratura de carbono ( BTS ) O segundo single solo '3D' do governo rompeu 400 milhões de streaming em 'Sporty' ( Spotify ) e mostrou sua baixa potência como um artista insubstituível.


[ BTS News ] Carbonífero, '3D' libera 400 milhões de avanços em 130 dias → 4o 大 registro de tráfego



O segundo single solo '3D', lançado pelo governo em setembro do ano passado, ostentava 'forte potência da fonte sonora', ultrapassando 400 streaming ( filtrando ) na maior plataforma de streaming de som do mundo.


'3D' registrou 7937 unidades de streaming cumulativo em 130 dias após o lançamento, mostrando uma forte popularidade e presença super cara.


Imagem do artigo



Além disso, Jeongguk é 'Seven' ( Seven ), e o cantor e compositor americano Charlie Fuss e a música colaborativa 'Left and Right' ( Left and Light ), com o álbum à prova de balas Surok Solo 'Euphoria' ( Euphoria )'Até 400 milhões de músicas transmitidas foram lançadas.


Anteriormente, o '3D' alcançou 100 milhões em 15 dias, 200 milhões em 38 dias e 30 bilhões de streaming em 78 dias.


Em 7 dias, também fez uma façanha deslumbrante que registrou o segundo maior streaming semanal de estreia entre os cantores solo do K-Pop, com 5408 milhões de rodadas cumulativas de 3605. (First'Seven ': estreia semanal acumulada streaming 1283 milhões 9884 rodadas )


Imagem do artigo



'O '3D' entrou mais de 90 dias entre os 500 primeiros classificados desde que ficou entre os 1 primeiros do gráfico esportivo 'Daily'TAG1> Daily'TAG1> Top Song Global 'e' Wickley ( Semanalmente ) Top Song Global' O gráfico mostra uma bilheteria única de longo prazo, como o 18o gráfico.


Além disso, '3D' estreou em quinto lugar no gráfico único principal 'Hot100', a mídia profissional de música de destaque americana 'Billboard' ( Billboard ), mapeada por nove semanas, 'Global200' e 'Global ( Excluindo os Estados Unidos )' Depois de conquistar os dois gráficos 1, cada um conseguiu entrar em 19 semanas.


Imagem do artigo



O governo é o primeiro álbum solo 'GOLDEN' ( Golden ) no Sportifi, um recorde regular de cantores asiáticos ( álbum de estúdio ) 'Final' e 26 bilhões de streaming ( antes de filtrar ) Romper.


Em particular, cerca de sete meses após o início da atividade solo oficial, o perfil esportivo da conta pessoal ( mostrou a majestade do rei da fonte sonora global, registrando mais de 48 bilhões de fluxos de todos os créditos.


Isso estabeleceu um novo recorde de alcançar 48 bilhões de streaming do primeiro cantor solo de K-pop 'primeiro' interesse 'end' e cantor de K-pop 'end.




Jungkook (BTS) aparece no visual da campanha da Calvin Klein, onde é embaixador global

As imagens da campanha foram filmadas na Grand Central Station de Nova York! Calvin Klein lançou os visuais do último capítulo de sua campanha Primavera 2024 com o embaixador global Jung Kook do BTS.

O visual da campanha, fotografado por Mert Alas, realça ao máximo o charme de Jungkook como uma estrela da música global, apresentando-o em um novo estilo da Calvin Klein Jeans, ambientado na Grand Central Station de Nova York. Expressa sua personalidade caracteristicamente confiante. A coleção mais recente da Calvin Klein Jeans infunde itens essenciais do guarda-roupa com a energia jovem da marca e códigos de design minimalistas. 

Os jeans de corte reto dos anos 90 são uma versão nostálgica da silhueta quintessencial do jeans, enquanto as camisetas oversized com monograma atualizam os itens básicos do guarda-roupa com uma versão tonal do icônico logotipo do monograma da Calvin Klein. Do que há de mais moderno em jeans até roupas casuais elegantes, a coleção Primavera 2024 da Calvin Klein Jeans traz um estilo único a peças icônicas e foca na essência da marca para uma nova geração. O conteúdo da campanha de Jungkook será lançado no dia 16 de fevereiro e também será apresentado nos canais sociais de @calvinklein e em publicidade externa em todo o mundo. 

No Japão, será exibido na Sony Vision em Shibuya a partir de 21 de fevereiro. Além disso, alguns dos itens usados ​​por Jung Kook estarão à venda em calvinklein.com, com mais itens sendo adicionados em meados de março. Créditos da campanha: Dirigido e fotografado por Mert Alas Estilizado por Emmanuelle Alt Créditos editoriais: Calvin Klein // Social: @calvinklein divulgar informações

 

[ BTS News ] Ano do carbono corporal Jean, 31 semanas seguidas na divisão Maidenick Kpop ... Enviando anúncios para o Olympic Boulevard

( Dados = Música de grande sucesso )

O Gin Carbonífero ficou em primeiro lugar na votação da Divisão Maisonic'K-POP e mostrou sua popularidade sem paralelo.

( Dados = Maidonpick )

Jean conquistou 776 milhões de 3716 corações na semana de 2 de fevereiro da Divisão Maidenick'K-POP ', ocupando o primeiro lugar no ranking semanal e ocupando o primeiro lugar em 31 semanas consecutivas. Jean também ganhou 878 milhões de 3265 corações na primeira semana, conquistando o primeiro lugar no ranking semanal e, em janeiro passado, com um total de 3802 milhões de 120 votos, levando ao 'rango ranking mensal', provando forte popularidade global.

( Dados = Música de grande sucesso )

Para o protagonista do campeonato mensal de classificação, uma mina ao ar livre é enviada a Rewards para o Yeouido Olympic Boulevard de 7 dias.

( Dados = Música de grande sucesso )

Enquanto isso, Jean se alistou como serviço ativo do exército em dezembro de 2022 e serviu como assistente da nova faculdade de treinamento, antes de junho. Apesar da bandeira branca militar, eles estão ganhando cada voto popular e mostrando um sólido poder de fand.



 

[BTS News] BTS Jungkook, 4 músicas entraram nas paradas principais do 'Spotify' por mais de 100 dias… O único solista de K-pop


 
Copiar área de transferência
(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jungkook mostrou seu potencial como criador de sucessos de classe mundial no ‘Spotify’.

(Dados = Spotify)

Recentemente, Jungkook conseguiu quatro músicas que ficaram no ‘Daily Top Song Global’, uma das principais paradas do Spotify, maior plataforma de streaming de música do mundo, por mais de 100 dias. O single solo 'Seven' em 214 dias, '3D' em 137 dias, a música título do álbum 'GOLDEN' 'Standing Next to You' em 102 dias e a música colaborativa 'Left and Right' (Left and Right) foram listadas para mais de 355 dias.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, ‘Seven’ registrou 1,38 bilhão de streams, ‘3D’ registrou 410 milhões de streams, ‘Standing Next To You’ registrou 380 milhões de streams e ‘Left and Right’ registrou 880 milhões de streams (antes da filtragem).

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, o álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, também alcançou um novo recorde de estar na parada ‘Weekly Top Album Global’ do Spotify por 14 semanas consecutivas, o primeiro e mais longo período para um álbum solo de um cantor de K-pop na história. Além disso, é o primeiro álbum de um cantor solo de K-pop e o álbum de estúdio mais rápido de um cantor asiático a ultrapassar 2,6 bilhões de streams (antes da filtragem).

A conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify registra um total de mais de 4,8 bilhões de streams (antes da filtragem) com todos os créditos, demonstrando claramente sua forte influência como uma estrela pop global, além de um artista de K-pop e sua popularidade como um cantor solo popular.





 

[BTS News] BTS Jimin, número 1 na pesquisa de popularidade global por 153 semanas... Diferença entre o 2º lugar e 3,9 mil milhões de votos

(Dados = música de grande sucesso)

BTS Jimin provou sua popularidade incomparável ao ocupar o primeiro lugar na pesquisa de popularidade pela 153ª semana no ranking semanal e quebrar continuamente novos recordes.

(Dados = Boneca K)

Jimin recebeu 36.269.201 corações no ranking semanal da pesquisa global de popularidade de ídolos de K-pop 'KDOL' na segunda semana de fevereiro, ficando em primeiro lugar e ficando em primeiro lugar no ranking semanal pela 153ª vez. Além disso, a K-dol Records varreu a classificação do 1º ao 5º lugar na categoria 'Daily Ranking Longest 1st Place', obtendo 6.567.511 votos no ranking diário em 14 de fevereiro, ficando em primeiro lugar por 25 dias consecutivos desde 21 de janeiro, um total de 983 vezes. Estabeleceu um recorde esmagador de primeiro lugar.

(Dados = música de grande sucesso)

Jimin, que está quebrando novos recordes todos os dias entre os K-idols, tem um total de votos acumulados de 14.219.710.244 corações, mantendo seu primeiro lugar no Hall da Fama com uma diferença de mais de 3,9 bilhões de votos em relação ao segundo lugar, e ganhando popularidade como o melhor artista de K-pop. Está brilhando.

(Dados = Boneca K)

Mais 1º lugar no ranking diário (983 vezes), Mais 1º lugar no ranking semanal (153 vezes), Mais 1º lugar no ranking mensal (32 vezes), Mais votos diários (2.686.681.922), Mais votos semanais (2.749.178.562), mais votos em por mês (3.066.876.445), mais votos em um aniversário (2.686.681.922), maior tempo em primeiro lugar no ranking diário (61 dias), em primeiro lugar no ranking diário (25 dias), um total de 10 vitórias no Hall da Fama. está sendo mantido.

Enquanto isso, o anúncio de Jimin de acordo com os resultados do ranking mensal de dezembro pode ser visto na estação Hapjeong até 17 de fevereiro, e o anúncio de Jimin está programado para ser veiculado em duas estações de metrô na área metropolitana como recompensa pelo primeiro lugar no ranking mensal de janeiro.


[BTS News] ‘Taetae Land’s Fame’ BTS V estabelece um recorde de ficar em primeiro lugar na votação popular do Japão por 150 semanas consecutivas

(Dados = música de grande sucesso)

V do BTS iluminou a reputação de 'Taetae Land' ao estabelecer um recorde de ficar em primeiro lugar por um longo tempo em uma grande pesquisa de popularidade realizada no Japão.

(Dados = Nehan, Bihan)

V recentemente ficou em primeiro lugar com 18.970 votos em uma pesquisa de classificação de ídolos masculinos de K-pop conduzida pelo popular site japonês de classificação de ídolos 'NEHAN', ficando em primeiro lugar por 150 semanas consecutivas. Durante o mesmo período, ele ficou em primeiro lugar na categoria 'ator masculino coreano dos anos 20' no BIHAN, um popular site de classificação para atores coreanos, com 15.492 votos por 146 semanas consecutivas, mostrando grandes expectativas para ele como ator.

(Dados = música de grande sucesso)

Nas 'K-Pop Idol Handsome General Election' e 'Korean Drama Male Actor General Election' do 'K-board', que fornece informações sobre a cultura K, como dramas, ele ficou em primeiro lugar em tempo real, semanalmente, mensalmente, e anualmente, além de ter ficado em primeiro lugar por 106 semanas consecutivas. Em uma pesquisa de popularidade conduzida pela ‘KPOP JUICE’, que lida com informações de K-pop, o grupo também ficou em primeiro lugar em avaliações diárias, de todos os períodos e em curtidas, conquistando o primeiro lugar nas principais pesquisas realizadas no Japão.

Enquanto isso, a edição coreana de fevereiro da Harper's Bazaar, com V como modelo de capa, ficou em primeiro lugar na categoria de livros nos principais shoppings on-line, como Rakuten, o maior shopping on-line do Japão, Q10 e Amazon Japan.

Jin, do BTS, brilha todo de branco... um visual que exala elegância | K-POP, notícias do entretenimento coreano e reportagens investigativas - Korepo!

Jin, do BTS, exibiu seu brilho em um look todo branco. No dia 8, a FRED Paris publicou uma foto em suas redes sociais oficiais com a legend...