sábado, 17 de fevereiro de 2024

O fã-clube do BTS J-Hope oferece suporte diversificado para comemorações de aniversário no país e no exterior


Foto = J-Hope Fan Club, Big Hit Music 

(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) Para comemorar o aniversário do BTS J-Hope (18 de fevereiro), fãs de todo o mundo estão veiculando vários anúncios de felicitações.


Recentemente, o fã-clube coreano do BTS J-Hope, 'Jung Hoseok Flower Road Creation Group', envolveu um grande ônibus, um grande painel eletrônico no prédio da Apple Store perto de Hongdae, um banner de iluminação pública na beira da estrada perto da Floresta de Seul em Seongsu-dong , e um anúncio em placa eletrônica no ponto de ônibus em frente ao Yongsan Hive. Está em andamento. Além disso, uma faixa de felicitações também foi pendurada em frente à Unidade Tigre Branco da 36ª Divisão em Wonju, onde J-Hope está servindo.



Os fã-clubes japoneses estão postando anúncios de felicitações em grandes displays eletrônicos nas principais cidades japonesas, como Tóquio, Hokkaido, Miyagi, Osaka, Fukuoka e Okinawa. Em particular, um evento comemorativo de iluminação é realizado na Torre de TV Sapporo, no Parque Odori, em Hokkaido, atraindo a atenção. E o fã-clube tailandês fará um anúncio de felicitações usando o transporte público, tuk-tuks, durante um mês. O suporte comemorativo também está em andamento online. Os fã-clubes chineses apoiam 300.000 anúncios no Instagram, e os fãs japoneses também apoiam anúncios no Instagram Story. Esse apoio publicitário nos faz perceber o amor que os fãs de J-Hope no país e no exterior têm pelo artista. Enquanto isso, J-Hope está atualmente servindo como assistente de disciplina no Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão de Infantaria do Exército, e sua data de dispensa programada é 17 de outubro. 



Anúncios de felicitações continuam no exterior. Os fãs americanos colocaram anúncios de felicitações no outdoor da TSX Broadway na Times Square de Nova York, os fãs mexicanos postaram anúncios de felicitações em dois grandes outdoors nas ruas da Cidade do México, e os fãs da Argentina e da Balenciaga da Espanha postaram anúncios de felicitações em outdoors em Bariloche e nas ruas Balenciaga, respectivamente.

Os fã-clubes japoneses estão postando anúncios de felicitações em grandes displays eletrônicos nas principais cidades japonesas, como Tóquio, Hokkaido, Miyagi, Osaka, Fukuoka e Okinawa. Em particular, um evento comemorativo de iluminação é realizado na Torre de TV Sapporo, no Parque Odori, em Hokkaido, atraindo a atenção. E o fã-clube tailandês fará um anúncio de felicitações usando o transporte público, tuk-tuks, durante um mês. O suporte comemorativo também está em andamento online. Os fã-clubes chineses apoiam 300.000 anúncios no Instagram, e os fãs japoneses também apoiam anúncios no Instagram Story. Esse apoio publicitário nos faz perceber o amor que os fãs de J-Hope no país e no exterior têm pelo artista. Enquanto isso, J-Hope está atualmente servindo como assistente de disciplina no Batalhão de Treinamento de Recrutamento da 36ª Divisão de Infantaria do Exército, e sua data de dispensa programada é 17 de outubro. 
 

Sem carbono ( BTS ) Jeongguk '3D', esportivo 400 milhões de avanço

 

Foto = Sporty, Big HitMusic Repórter de marco leejb



( Notícias de exportação Repórter de marco ) Dissálmulas de carbono ( BTS ) O '3D' do governo é constantemente amado.

O segundo single solo '3D', lançado pelo governo em setembro do ano passado, ultrapassou 400 milhões de streaming ( ) antes de filtrar a maior plataforma de streaming de som do mundo.

Esses registros percebem sua outra popularidade.

'3D' cruzou a 1a e a 2a dimensões e encontrou a 3a dimensão 'você' pessoalmente, sempre com a mensagem de querer ficar juntos como 'nós. Impressionante é o lançamento da mente que você deseja alcançar seu oponente com um material espirituoso chamado dimensões 1, 2 e 3.



'Em '3D', Jack Hollow ( Jack Harlow ), que emergiu como um rapper notado pelo deus americano do hip-hop, enquanto filmava a parada principal da Billboard 'Hot 100' 1, participou do longa. O embrulho peculiar de Jack Hollow e a voz da potência são combinados, dobrando a sensualidade da música.

Lady Gaga ( Lady Gaga ), Beyonce ( Beyoncé ), etc., Bloodpop ( BloodPop ) e David Stewart (, que participaram da composição e redação do à prova de balas 'Dynamite' David Stewart ) a crédito. Enquanto isso, Jeong-guk foi indicado para quatro categorias do 21o Korean Music Awards. O prêmio coreano de música alta ( O coreano-Daegot ) anunciou o candidato do 21o Prêmio Coréia-Daegun através do prisma da plataforma ( PRIZM ). Segundo os dados, o governo foi nomeado para 'Músico do Ano', 'Canção do Ano', 'Melhor disco de Kpop' e 'Melhor música de Kpop. 

 xportsnews

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

BTS Jungkook revela tanquinho na moda primavera da Calvin Klein

  


[Herald Economy = Repórter Ham Young-hoon] Calvin Klein revelou a campanha da primavera de 2024 com o embaixador global representante da marca, BTS Jungkook.


Calvin Klein, modelo BTS Jungkook, foto de primavera lançada
Calvin Klein, modelo BTS Jungkook, foto de primavera lançada

Esta campanha, que foi filmada na Grand Central Station de Nova York, que tem ligação com o BTS, foi conduzida por Mert Alas, que também participou da campanha de roupas íntimas Calvin Klein de Jeremy Allen White, que despertou a atenção mundial, e no trabalho com Kendall Jenner, um ícone da moda com 300 milhões de seguidores.Calvin Klein explicou que retrata bem a confiança natural de Jungkook, que ostenta seu status de estrela pop global.

A coleção primavera 2024 da Calvin Klein é composta por peças clássicas que transmitem a energia jovem e a identidade minimalista da marca.

Os jeans de corte reto dos anos 90 evocam a nostalgia da silhueta jeans dos anos 90, e a camiseta oversized com monograma apresenta o icônico logotipo do monograma da Calvin Klein em um estilo tom sobre tom, dando uma nova sensação às camisetas existentes com o logotipo da Calvin Klein.

Calvin Klein, modelo BTS Jungkook, foto de primavera lançada

De novos estilos de jeans a roupas casuais, a coleção primavera 2024 da Calvin Klein Jeans dá vida aos gostos e tendências de estilo da geração MZ, adicionando variações exclusivas aos itens icônicos da marca.

Os vídeos e imagens da campanha serão divulgados nas redes sociais oficiais, a partir do lançamento nos sites oficiais da Calvin Klein ao redor do mundo, no dia 16.

A coleção da campanha pode ser encontrada no shopping online oficial da Calvin Klein e nas lojas Calvin Klein em todo o país.

Nesta temporada, a Calvin Klein planeia revelar novos capítulos que constroem uma visão mundial de minimalismo, confiança e sensualismo através da colaboração com vários embaixadores globais de topo.

abc@heraldcorp.com

informações personalizadas
    Informações recomendadas para você

      Informações mais visualizadas
      •  
      •  
      •  
      •  
      •  
      Informações populares de hoje
        Questões e tópicos
          link de contas
          •  
          •  
          •  
          •  
          Conteúdo que você pode gostar

          É o 10º aniversário da estreia do Japão... BTS ‘For You’ sai como LP


          Imagem do LP ‘FOR YOU’ do BTS. [Foto fornecida por Pony Canyon]


           A primeira música do BTS a chegar ao topo da parada de singles da Oricon
          será lançada como um LP analógico limitado em junho.

          O single ‘FOR YOU’ lançado pelo grupo BTS no Japão será lançado em LP.

          No dia 16, a gravadora Pony Canyon anunciou que lançaria 'For You' como um álbum LP analógico limitado em junho.


          'For You' é o quarto single lançado no Japão em 2015 e é a música que deu ao BTS seu primeiro lugar em primeiro lugar na parada de singles da Oricon. Ganhou grande popularidade como canção de amor para um amante distante.


          O LP conterá ‘For You’ (lado A) e a versão japonesa (lado B) de ‘Let Me Know’, que foi incluída como single em 2015.


          Este LP será lançado para comemorar o 10º aniversário da estreia japonesa do BTS. Em junho de 2014, um ano após sua estreia nacional, o BTS fez sua estreia realizando sua primeira apresentação no Japão.


          Um oficial do Pony Canyon disse: “Agora que todos os membros se alistaram, este será um álbum que nos permitirá sentir novamente o coração dos membros em relação aos seus fãs”.



          Fonte : nate

          [BTS News] Jin do BTS, ‘Yours’ ultrapassa 166 milhões de streaming no Spotify ‘Poder musical incomparável e influência extraordinária’



          [Top Star News Reporter Hwang Seon-yong] 'Yours' do BTS Jin ultrapassou o incrível recorde de 166 milhões de streams no Spotify, mostrando seu potencial como um artista insubstituível.

          A primeira música solo de OST de Jin, 'Yours', ultrapassou 166 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, estabelecendo-se como uma potência nas principais plataformas de música ao redor do mundo. ‘Yours’ está registrando 166,19 milhões de streams até o dia 15.


          Após seu lançamento, ele entrou em 6º lugar na parada 'TOP200' do Spotify Coreia e ficou nas paradas por 184 dias, ficou nas paradas por 25 semanas no 'TOP200 Weekly Chart' do Spotify Coreia e no 'Viral 50 Week Chart' do Spotify Japão (Viral 50/Weekly) , mostrando sua popularidade e influência incomparáveis ​​ao estabelecer um recorde nas paradas por 12 semanas consecutivas.


          'Yours', que se destaca pelo doce falsete de Jin e pelos vocais sutis de Jinseong, é a música tema principal do drama da tvN 'Jirisan'. A melodia poética e a sensibilidade delicada e única de Jin combinaram-se para ressoar com ouvintes de todo o mundo.

          Na parada global do Shazam, a maior plataforma de busca de música do mundo, 'Yours' é a primeira música K-pop a permanecer no número um por 102 dias, tornando-se o segundo número mais longo depois de 'The Astronaut' de Jin. gravado.

          Também mostrou forte potencial musical no iTunes, comprovando seu apelo global. Começando pela Indonésia, ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos, França, Japão, Níger, etc., e depois na Micronésia, ficando em primeiro lugar num total de 106 países ( regiões).


          'Yours' de Jin recebeu críticas favoráveis ​​de críticos renomados não apenas no mercado interno, mas também no exterior, provando o talento de Jin como artista.

          Kuniko Matsushima, um crítico musical japonês e membro do MPCJ, comentou sobre a habilidade de Jin para cantar mostrada em 'Yours', dizendo: "A voz em falsete de Jin no registro agudo é muito linda e é caracterizada por um som bonito e um tom suave."

          O jornalista e editor musical americano Nicholas Riddle elogiou os belos vocais de Jin, dizendo: "Eu ouvi 'Yours' pela primeira vez e nem sei se chorei ou não." Ele continuou: "Espero que essa música toque no meu casamento. . Ele também expressou seu carinho dizendo: “Essa é ‘Yours’, uma das músicas mais bonitas”.


          'Yours' recebeu muita atenção de todo o mundo após seu lançamento graças à voz rica, porém doce, de Jin, excelente habilidade para cantar e uma expressão emocional altamente completa que expandiu a narrativa do drama e estabeleceu um recorde incomparável em várias paradas musicais. , tornando-se uma cantora solo global e solidificando sua posição.
           


          Fonte : nate

          Jin do BTS fica em primeiro lugar na categoria K-POP 'My One Pick' por 31 semanas consecutivas

          Foto = My One Pick
           
          (Xports News Reporter Jeongbeom Lee) Jin do BTS ficou em primeiro lugar no ranking semanal na categoria K-POP de ‘My 1 Pick’.

          Jin do BTS ganhou 7.763.716 corações na votação da 'categoria K-POP' do My One Pick na segunda semana de fevereiro (5 a 11 de fevereiro), ficando em primeiro lugar no ranking semanal. Com isso, conquistou o primeiro lugar por 31 semanas consecutivas.

          Anteriormente, ele ficou em primeiro lugar no ranking semanal ao ganhar 8.783.265 corações na primeira semana de fevereiro (29 de janeiro a 4 de fevereiro). E em janeiro passado, recebeu um total de 38.021.200 votos de coração e ficou em primeiro lugar no ‘Ranking Mensal de Janeiro’.

          Esta sequência de primeiro lugar demonstra sua extraordinária popularidade.

          Enquanto isso, Jin se alistou no Exército como soldado da ativa em dezembro de 2022 e está servindo como assistente no centro de treinamento de recrutamento. A data prevista de alta é junho deste ano.




          Fonte : nate

          BTS RM vestindo uniforme e segurando saxofone, capturado enquanto servia na banda militar da 15ª Divisão

          Fonte da foto = RM Instagram

          RM do grupo BTS servirá na banda militar.

          No dia 15, uma foto capturando RM servindo na Banda Militar da 15ª Divisão do Exército tornou-se um tema quente nas redes sociais e nas comunidades online.

          Na foto divulgada, o Sr. RM está vestindo um uniforme vermelho e segurando um saxofone com as mãos enluvadas brancas. O Sr. RM parece ter participado de uma cerimônia de formatura no campo de treinamento neste dia.

          RM se alistou no mesmo dia que V em dezembro passado. O Sr. RM, que completou cerca de 5 semanas de treinamento militar básico, atraiu a atenção ao ser visto recebendo um prêmio como estagiário de elite na cerimônia de conclusão.

          O Sr. RM, que se tornou membro da banda militar, planeja participar de vários eventos da divisão, eventos locais e festivais durante seu período de serviço.





          Fonte : nate

          ‘Uniforme Vermelho’ RM, ‘ganho de 10kg’ V… BTS, eu mantenho minhas palavras [problema de X]

           
          Foto = Xports News DB, comunidade online, Weverse


          (Repórter do Xports News Jang In-young) Os membros do grupo BTS têm estado no centro das atenções todos os dias por seu diligente serviço militar.

          No dia 15, o estatuto atual de RM, que foi atribuído à banda militar, foi revelado em comunidades online.

          Na foto, RM parece estar concentrado enquanto veste um uniforme vermelho e segura um saxofone. RM, vestido com um uniforme estiloso, chama a atenção por sua aparência digna e carisma.


          Anteriormente, no dia 11, RM postou saudações de Ano Novo Lunar na plataforma da comunidade de fãs Weverse, dizendo: "Ami (nome do fandom), como você está? Também estou me adaptando bem à minha unidade. Tenho que passar outro Ano Novo Lunar antes de poder ver todos vocês.” “Mas usarei bem meu tempo. Acredito que será mais uma oportunidade de aprendizado e experiência”, disse ele.

          RM, que ingressou no Centro de Treinamento do Exército de Nonsan, na província de Chungcheong do Sul, com V, em dezembro do ano passado, atraiu a atenção por sua diligente vida militar, inclusive por ter sido selecionado como estagiário de elite.

          Atualmente, ele está designado para a 15ª Divisão de Infantaria do Exército em Hwacheon, Gangwon-do.


          No dia 14, V deixou uma mensagem no Weverse dizendo: "Vou apresentar um relatório no meio do semestre. Alcancei 72,5kg. Voltarei. Lealdade."

          Em uma transmissão ao vivo antes do alistamento em 6 de dezembro do ano passado, ele disse: “Vou aumentar minha força física” como sua meta para o alistamento, e estabeleceu uma meta única de “(atualmente) perdi até 62kg, mas vou chegar aos 86 kg."

          Alinhado com essas aspirações, V emocionou os fãs com sua recente aparição ao ganhar cerca de 10kg em apenas três meses após se alistar.

          Ao mesmo tempo, ele disse: “Irei para o exército e me tornarei realmente saudável e forte. Desenvolverei resistência para não me cansar mesmo depois de fazer 15 shows, resistência que não me afastará mesmo se eu esbarrar meu ombro e uma resistência que não me afastará, mesmo que eu bata com meu ombro."


          V, que se candidatou à Força-Tarefa Especial (SDT) do Comando de Defesa da Capital, completou o treinamento militar básico e a segunda metade do treinamento e foi designado para sua própria unidade, a 'Unidade Ssangyong' do 2º Corpo. O 2º Corpo é um Corpo do Exército subordinado ao Comando de Operações Terrestres, e V está designado para o Corpo de Polícia Militar, unidade diretamente subordinada ao Quartel-General do 2º Corpo.

          Enquanto isso, todos os sete membros do BTS se alistaram, começando com Jin em dezembro de 2022, J-Hope em abril de 2023, Suga em setembro, RM e V em 11 de dezembro e Jimin e Jungkook no dia 12. A meta é operar plenamente em 2025.




          Fonte : nate

          Jimin do BTS, número 1 no ranking semanal do KDOL por 153 semanas consecutivas

           

          Jimin do BTS, número 1 no ranking semanal do KDOL por 153 semanas consecutivas


          (Xports News Reporter Jeongbeom Lee) Jimin do BTS ficou em primeiro lugar no ranking semanal do KDOL.

          De acordo com o KDOL, um serviço global de votação de popularidade de ídolos de K-pop, Jimin do BTS ficou em primeiro lugar no ranking semanal por 153 semanas consecutivas. Ele manteve o primeiro lugar esta semana ao receber 36.269.201 corações.

          K-Dol é um serviço global de votação de popularidade de ídolos de K-pop que calcula classificações com base em 100% dos votos de usuários dos Estados Unidos, Japão, Sudeste Asiático e Coréia. Este serviço conta em tempo real e determina classificações diárias, semanais e mensais por meio de votação cumulativa todos os dias à meia-noite, horário coreano.

          imagem do artigo


          Conseqüentemente, essas classificações e número de votos nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.

          Além disso, ele também mantém o primeiro lugar no ranking mensal. O anúncio de recompensa nº 1 do ranking mensal de dezembro pode ser visto na estação Hapjeong até o dia 17, e o anúncio de recompensa nº 1 do ranking mensal de janeiro será realizado em duas estações de metrô na área metropolitana.

          Enquanto isso, Jimin e Jungkook se alistaram como soldados da ativa no exército em dezembro de 2023. A data prevista de alta é junho de 2025.

          Foto = conta oficial de Jimin, repórter do K-Doll



          [BTS News] BTS Jimin quebra um novo recorde ao ficar em primeiro lugar na pesquisa global de popularidade do K-pop por 153 semanas... Novo recorde de maior número de vitórias em classificações semanais

           

          [Top Star News Reporter Hwang Seon-yong] Jimin do BTS ficou em primeiro lugar no ranking semanal pela 153ª semana na votação popular, mostrando sua imensa popularidade e presença superexclusiva ao quebrar continuamente novos recordes.


          [BTS News] BTS Jimin quebra um novo recorde ao ficar em primeiro lugar na pesquisa global de popularidade do K-pop por 153 semanas... Novo recorde de maior número de vitórias em classificações semanais



          Jimin recebeu 36.269.201 corações no ranking semanal da pesquisa global de popularidade de ídolos de K-pop 'KDOL' na segunda semana de fevereiro (5 de fevereiro de 2024 - 11 de fevereiro de 2024), ficando em primeiro lugar com 153. Ele ficou em primeiro lugar no ranking semanal pela primeira vez.


          imagem do artigo



          Além disso, Jimin, que está varrendo do 1º ao 5º lugar na categoria de '1º lugar mais longo no ranking diário' do registro K-dol, recebeu 6.567.511 votos no ranking diário em 14 de fevereiro e foi classificado em primeiro lugar no ranking diário por 25 dias consecutivos desde 21 de janeiro. Também estabeleceu um recorde esmagador de conquistar o primeiro lugar um total de 983 vezes.


          imagem do artigo



          Jimin, que está quebrando novos recordes todos os dias no K-idol, tem um total de votos acumulados de 14.219.710.244 corações em 15 de fevereiro, mantendo seu primeiro lugar no Hall da Fama com uma grande diferença de mais de 3,9 bilhões de votos em relação ao segundo lugar. Ele está ganhando popularidade como um dos principais artistas de K-pop.


          imagem do artigo



          Além disso, em 15 de fevereiro, maior número de 1º lugar na classificação diária (983 vezes), maior número de 1º lugar na classificação semanal (153 vezes), maior número de 1º lugar na classificação mensal (32 vezes), maior número de votos diários (2.686.681.922), maior número de votos semanais (2.749.178.562), mais votos por mês (3.066.876.445), mais votos no aniversário (2.686.681.922), 1º lugar mais longo no ranking diário (61 dias), 1º lugar no ranking diário (25 dias) Ele mantém um total de 10 vitórias no Hall de fama.




          V (Kim Taehyung) do BTS compartilha cenas de seu impressionante ensaio fotográfico do Dia dos Namorados para ‘W Korea x CELINE’


          Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , encantou os fãs com um presente especial de Dia dos Namorados.


          Em 14 de fevereiro, a revista ‘ W’ Korea ’ lançou um conteúdo digital apresentando Taehyung em colaboração com a marca de luxo francesa CELINE , da qual ele atua como embaixador global.

          O romântico ensaio fotográfico e vídeo do Dia dos Namorados apresentou Taehyung vestindo peças da coleção CELINE HOMME Summer 2024 com curadoria de Hedi Slimane, diretor criativo da marca.

           

          Clique para reproduzir o vídeo.


          Taehyung cativou o público sem esforço com seu charme infantil brincalhão, beleza de tirar o fôlego e personalidade romântica.

          Usando flores como adereços, Taehyung exibiu suas proezas de modelagem ao transitar sem esforço por uma variedade de poses e expressões que complementavam perfeitamente sua beleza inocente.


           


           

           

          [Notícias do BTS] Resumo do fim de ano do Spotify para o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook)... Top 10 Global K-Pop Streaming!

          (Dados = Big Hit Music) O grupo BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) alcançou o topo da lista de K-pop no Spotify. (Dados = Big H...