A amizade calorosa e imutável do Coldplay com Jin do BTS é um tema quente.
(Dados = SNS oficial do Coldplay)
Durante a recente turnê mundial 'Music Of The Spheres World Tour Bangkok' realizada no Estádio Nacional Rajamangala, na Tailândia, Coldplay cantou uma de suas canções representativas, 'Fix You', seguida por 'The Astronaut' de Jin. o público ficou emocionado.
(Dados = música de grande sucesso)
'The Astronaut' é o primeiro single solo de Jin lançado em 28 de outubro de 2022, e Coldplay participou conjuntamente na composição, escrita de letras e atuação.
(Dados = música de grande sucesso)
Coldplay também fez uma performance especial de ‘The Astronaut’ durante a turnê mundial ‘Music of the Spheres’ em Tóquio, em novembro do ano passado, gritando e prestando homenagem ao BTS e Jin. Em fevereiro do ano passado, ele apareceu no SNL dos EUA e cantou ‘The Astronaut’.
(Dados = TV à prova de balas do YouTube)
Além disso, o Coldplay mostrou seu carinho por Jin se apresentando com um boneco Wootteo, personagem criado por Jin, na frente da bateria em todos os shows, e se apresentando no palco vestindo roupas com um patch Wootteo anexado.
Enquanto isso, Jin foi reconhecido por sua excelente musicalidade, inclusive sendo classificado como o mais alto entre os solistas asiáticos nas '100 Melhores Músicas de 2022' selecionadas pela revista musical americana Rolling Stone com 'The Astronaut', e pela paixão insaciável de ouvintes de todo o mundo. . ser amado
theviewers
[BTS News] 'GOLDEN' do BTS Jungkook, o 'mais longo' gráfico solo de K-pop na parada global do Spotify por 14 semanas consecutivas → 'Primeiro' a ultrapassar 2,6 bilhões de streams
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS está mostrando seu potencial como artista ao escrever uma impressionante história de sucesso de bilheteria ao ser o ‘primeiro’ a alcançar 2,6 bilhões de streams no ‘Spotify’ com ‘GOLDEN’.
BTS Jungkook / Big Hit Music
De acordo com o gráfico divulgado pela plataforma de streaming de música Spotify (2 a 8 de fevereiro), o primeiro álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, ficou em 12º lugar no Weekly Top Albums Global. Embora 'GOLDEN' tenha caído duas posições na tabela em comparação com a semana anterior, provou a sua popularidade insaciável e influência global ao manter um reinado de longo prazo no topo.
Além disso, Jungkook continuou seu longo caminho de ouro ao alcançar um novo recorde de classificação no Weekly Top Album Global Chart com 'GOLDEN' por 14 semanas consecutivas, o 'primeiro' e o 'mais longo' período para um álbum solo de artista de K-pop de todos os tempos. .
'GOLDEN' do BTS Jungkook, a 'mais longa' parada solo de K-pop, figurando na parada global do Spotify por 14 semanas consecutivas → 'Pela primeira vez' ultrapassando 2,6 bilhões de streams... 'super história de sucesso de bilheteria'
Após seu lançamento, 'GOLDEN' estreou em 2º lugar no Weekly Top Album Global Chart, e foi classificado no top 5 por '5 semanas consecutivas', ficando em 3º lugar na 2ª semana, 4º na 3ª semana, 3º na 4ª semana semana e 4º na 5ª semana. Classificado em 6º na 6ª semana, 7º na 7ª semana, 7º na 8ª semana, 4º na 9ª semana, 4º na 10ª semana, 8º na 11ª semana, 10º na 12ª semana semana, e 10º pela 13ª semana, tornando-se o melhor álbum de cantor solo asiático pelo período mais longo.Ele também estabeleceu um recorde de estar no top 10 por 13 semanas consecutivas.
Recentemente, com ‘GOLDEN’, ele mostrou sua popularidade e influência incomparáveis ao ultrapassar 2,6 bilhões de streams (antes da filtragem), o ‘primeiro’ álbum solo de K-pop do Spotify e o álbum de estúdio ‘mais rápido’ de um cantor asiático.
BTS Jungkook / Big Hit Music
'GOLDEN' entrou na parada de álbuns principal 'Billboard 200' da famosa mídia musical americana 'Billboard' por 14 semanas consecutivas, o período 'mais longo' para um cantor solo de K-pop. Na Billboard e na parada 'Top 100' do álbum oficial do Reino Unido, que são as duas principais paradas, ficou nas paradas por 8 semanas, o período 'mais longo' para um álbum solo de artista de K-pop na história.
Além disso, 'GOLDEN' vendeu 290.000 álbuns puros nos Estados Unidos em 2023, ocupando o 8º lugar em vendas 'mais altas' entre os cantores de K-pop e o 1º em vendas 'mais altas' entre os cantores solo de K-pop.
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, 'Melhor Música de 2023: Staff Picks' da Rolling Stone, uma importante revista de música pop americana, e 'Álbum que quebra recordes de 2023' da MTV, um importante meio de comunicação musical americano. 'Melhores Álbuns de 2023' pelo jornal diário americano 'New York Times' (NYT), e 'Os Melhores Álbuns de 2023' pela mídia americana 'UPROXX' Eles mostraram seu espírito ao serem selecionados como Álbuns de 2023).
A conta pessoal (perfil) de Jungkook no Spotify registra um total de mais de 4,8 bilhões de streams com todos os créditos, tornando-se o primeiro artista solo de K-pop a fazê-lo, demonstrando claramente seu poder solo esmagador e presença como uma estrela pop global na plataforma.
(Xports News Reporter Jeongbeom Lee) ‘GOLDEN’ do BTS Jungkook é consistentemente amado no Spotify.
De acordo com o gráfico divulgado recentemente pelo Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo (2 a 8 de fevereiro), o primeiro álbum solo de Jungkook do BTS, 'GOLDEN', ficou em 12º lugar no Weekly Top Albums Global.
Esses registros nos fazem perceber sua extraordinária popularidade.
'GOLDEN' inclui 'Closer to You (feat. Major Lazer)', 'Yes or No' e 'Please Don't Change' (feat. DJ Snake) ', 'Hate You', 'Somebody', 'Too Sad to Dance' e 'Shot Glass of Tears'. A música título é 'Standing Next to You'.
Enquanto isso, Jungkook foi indicado em quatro categorias para o '21º Prêmio de Música Popular Coreana'.
Os Prémios de Música Popular Coreana (doravante designados por Handaeum) anunciaram os candidatos aos ‘21º Prémios Handaeum’ através da plataforma PRIZM. De acordo com os dados, Jungkook foi selecionado como candidato às categorias ‘Músico do Ano’, ‘Canção do Ano’, ‘Melhor Álbum de K-Pop’ e ‘Melhor Canção de K-Pop’.
'Yes or No' do BTS Jungkook ultrapassou 100 milhões de streams no 'Spotify'.
Dados = Spotify)
Como resultado, Jungkook lançou 'Yes or No', os singles solo 'Seven', '3D', a música título do álbum 'GOLDEN' 'Standing Next to You' e a música de colaboração 'Left and Right' (Left and Right), ' Too much', webtoon OST 'Stay Alive', trilha sonora oficial de '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Dreamers', música de autoria própria 'Still with' You' (Still with You), a música solo 'Euphoria' do álbum BTS , Jet Lag e 'Begin', mostrando seu poderoso potencial ao ter um total de 12 músicas que foram transmitidas mais de 100 milhões de vezes.
(Dados = música de grande sucesso)
'Yes or No' é uma música que o mundialmente famoso cantor pop 'Ed Sheeran' participou na escrita e composição, e sua sensibilidade única e desempenho de guitarra são impressionantes. Em particular, Jungkook estimula as células amorosas dos ouvintes, capturando as emoções de excitação, trepidação e curiosidade para ouvir se o personagem principal apaixonado se confessa à outra pessoa e se ele ou ela a ama com uma voz doce.
O vídeo de áudio de ‘Yes or No’, que foi postado recentemente no tópico oficial de Jungkook no YouTube, também está mostrando grande popularidade, ultrapassando 26 milhões de visualizações. O álbum 'GOLDEN', que contém um total de 11 músicas, inclui 'Seven' com 1,37 bilhão de won, '3D' com 400 milhões de won, 'Standing Next to You' com 370 milhões de won, 'Hate You' com 68 milhões de won. , e ''Please Don't Change' teve 67 milhões, 'Closer to You' teve 57 milhões, 'Somebody' teve 54 milhões e 'Shot Glass of Tears' teve 57 milhões. Tears) está transmitindo com mais de 52 milhões, e 'Too Sad To Dance' está registrando mais de 51 milhões.
Enquanto isso, no dia 1º, Jungkook foi promovido a membro regular da Korea Music Copyright Association (Associação Coreana de Direitos Autorais de Música) em 2024, mostrando suas habilidades como cantor e compositor com vasta experiência em escrever letras, compor e produzir.
'Delicadeza juvenil, seriedade masculina, esplendor, solenidade e, às vezes, uma elegância robusta e profunda.'
BTS Jimin exibiu suas proezas como o 'Melhor Dresser' em muitos meios de comunicação de moda que relembraram o mundo da moda em 2023.
(Dados = música de grande sucesso)
Primeiro, a 'Vogue Polónia' selecionou os 5 homens que mais se vestem em 2023 e que provavelmente entrarão na história da moda e da beleza. Ele destacou Jimin como o único asiático: “Quando Jimin, a estrela da capa da edição de abril da 'Vogue Coreia' e o rosto da coleção primavera 2024 da Dior, saiu da limusine para entrar no desfile de moda de Paris, gritos inimagináveis derramaram e as pessoas gritaram o nome de Jimin e aplaudiram.” Ele lembrou.
(Dados = SNS oficial da Dior)
A mídia enfatizou a aparição de Jimin para participar da Paris Fashion Week, que foi destaque nos principais meios de comunicação do mundo na época. “A campanha da Dior estrelada por Jimin combina delicadeza juvenil e seriedade masculina, esplendor e solenidade, e às vezes até uma elegância profunda e robusta”, ele admirou.
(Dados = SNS oficial da Tiffany)
‘August Man’, uma famosa revista de estilo de vida masculino com sede em Cingapura, disse em “As melhores colaborações de moda de 2023 que criaram um burburinho monumental de publicidade e marketing”, “Os gigantes do luxo Dior e Tiffany & Co. um ícone da moda.”
(Dados = SNS oficial da Dior)
Ele também afirmou: “O fato de a Dior ter anunciado Jimin como seu embaixador global da marca é uma evidência do senso de moda impecável (de Jimin)” e acrescentou: “A presença surpreendente do Embaixador da Dior Jimin na Semana de Moda Masculina de Paris de 2023 atraiu muita atenção da moda. críticos e entusiastas de todo o mundo. “Ele recebeu elogios dos fãs”, disse ele, acrescentando: “Jimin, que adicionou outra joia à sua coroa, dobrou seu charme requintado ao brilhar a campanha da Tiffany”.
(Dados = SNS oficial da Dior)
O maior jornal diário da Malásia, 'Daily Express Malaysia', e o jornal histórico 'Malay Mail' também selecionaram sete estrelas asiáticas que abrangem o mundo da moda em 2023, sendo Jimin o único homem coreano incluído. A mídia apresentou: “Jimin, que é conhecido por seus visuais excepcionais, é o rosto da campanha da coleção primavera 2024 da Dior, adicionando um toque moderno a ternos, camisas e suéteres clássicos”, e acrescentou: “Ele exibiu sua assinatura movimentos de dança e criou um visual único para cada look.”) foi executado de forma natural e sem esforço.”
(Dados = Instagram oficial de Jimin)
A mídia de moda 'Fashionista', que anteriormente selecionou a capa de Jimin na 'Vogue Korea' de abril de 2023 como uma das capas de revista mais memoráveis de 2023, também selecionou a campanha de Jimin na Tiffany como a primeira entre as 28 campanhas de embaixador mais memoráveis em 2023. No estilo 2023 Em artigo retrospectivo, o Asahi Shimbun postou uma foto de Jimin aparecendo em um desfile de moda em Paris que mobilizou uma nuvem de espectadores e o descreveu como uma popular estrela coreana que decorou o desfile.
Desta forma, o mundo da moda global está atento à influência global de Jimin, que emergiu como um novo ícone da moda desta época através das suas atividades como embaixador da Dior e da Tiffany, aumentando as expectativas para as suas atividades futuras.
[ Repórter de notícias Top Star para Hwang Seon-yong ] Carbon Dae ( BTS ) Como Ji Min relatou intensivamente uma série de mídias de moda estrangeiras que recordaram o mundo da moda em 2023, ela se estabeleceu como uma influência global do ícone da moda e, ao mesmo tempo, um artista muito amado.
Primeiro, ‘ Vogue Poland ( Vogue Poland ) ’ seleciona cinco melhores cômodas masculinas de 2023 que provavelmente terão um longo caminho na história da moda e da beleza e é o único asiático a se referir ao “ ‘ Vogue Korea ’ 4 O protagonista da capa e o 202024 Quando o rosto de Jimin saiu da limusine para entrar no desfile de moda de Paris, um grito imaginário apareceu e gritou o nome do Jimin e aplaudiu ”.
A mídia que destacou a cena do aparecimento da presença do Grande Prêmio-Geral em Paris na época nas principais mídias do mundo, a campanha da Dior estrelada por “ Jimin, combina delicadeza juvenil e sinceridade masculina com esplendor e solenidade, às vezes um duvidoso e elegância profunda> Admirado ”.
A famosa revista de estilo de vida masculina com sede em Cingapura ‘ August Man ’ é a melhor moda em 2023 “ e Tiffany ”, que reuniu um enorme tópico monumental de publicidade e marketing.O BTS Jimin, um embaixador duplo, criou um ícone da moda ”.
Outro anúncio de Jimin como embaixador global da marca “ Dior é a evidência ( de Jimin ) de um senso de moda impecável ” Foi elogiado ” e “ Jimin, que adicionou outra jóia à sua coroa, brilhou a campanha da Tiffany e dobrou o charme requintado ”.
O maior jornal diário da Malásia ‘ Daily Express Malaysia ’ e o jornal histórico ‘ Malay Mail ’ também selecionaram sete estrelas asiáticas no mundo da moda em 2023, incluindo o único Ji Min em homens coreanos, O meio é “ Este terno e camisa clássicos, conhecidos por seus visuais impressionantes, A campanha Spring Collection de 2024 da Dior enfrenta ”, o que adiciona uma reversão com modernidade ao suéter, e “ digeriu cada visual ( Olhe ) sem energia, exibindo seus próprios movimentos de dança ”.
Ji-min ‘ Vogue Korea ’ A mídia de moda que selecionou a capa de abril de 2023 como uma das capas de revistas mais memoráveis para 2023 ‘ Fashionista ’, também entre as 28 campanhas mais memoráveis do Embaixador em 2023 A campanha da Tiffany foi a primeira a mencionar, e o jornal ‘ Asahi ’ também apareceu em um artigo retrospectivo de moda de 2023, com fotos do desfile de moda parisiense do Jimin que mobilizou a multidão de nuvens e a expressou como uma popular coreana. estrela.
[Top Star News Reporter Jeong Eun-young] O hit do BTS, 'Spring Day', está quebrando o recorde de ser o gráfico mais antigo da história do Melon, o maior site de música da Coreia.
De acordo com a Big Hit Music, agência do dia 13, a música-título 'Spring Day' do álbum 'WINGS Side Story: YOU NEVER WALK ALONE' do BTS, lançado em 2017, classificou-se na parada diária do Melon sem perder um dia por 7 anos.
Este é um recorde de ter ficado nas paradas por 7 anos consecutivos desde que a música foi lançada em 13 de fevereiro de 2017. O gráfico diário do Melon classifica 60% dos downloads de música e 40% do streaming.Além disso, a partir das 4h do dia 13, 'Spring Day' foi tocada 969,3 milhões de vezes no Melon, quebrando o recorde de música número 1 em streaming no site.
Melon concede o selo ‘Billions Bronze Club’ a artistas que alcançaram 1 bilhão de streams de streaming cumulativos, e espera-se que o BTS atenda facilmente a esse requisito com uma música, ‘Spring Day’.
Especialistas em música apontam a mensagem calorosa contida em “Spring Day” como um fator para sua popularidade de longa data. O BTS, que estreou em 2013, atraiu a simpatia da juventude contemporânea através das séries ‘School Trilogy’ e ‘Hwayangyeonhwa’.
Além disso, eles completaram sua narrativa de crescimento com seu segundo álbum ‘WINGS’ em 2016 e se tornaram ídolos globais. ‘WINGS Side Story: YOU NEVER WALK ALONE’, lançado no ano seguinte, foi um consolo e esperança para a juventude ferida desta época.
'Spring Day' também é a emocionante música-título lançada pela primeira vez pelo BTS, que mostrou sons fortes de hip-hop e performances espetaculares. 'Spring Day', uma música alternativa de hip-hop, mostrou uma atmosfera contrastante com a música-título existente.
RM, o líder do BTS, expressou seus pensamentos em uma entrevista anterior, dizendo: “Nós e o público compartilhamos a contemporaneidade. Acho que precisamos trazer à tona as histórias que estão dentro de nós e ao nosso redor agora, não importa qual seja o assunto. " Espera-se que a música ‘Spring Day’, que contém a filosofia de RM e outros membros do BTS, continue a ser amada no futuro.
Todos os membros do BTS (Jin, RM, J-Hope, Suga, Jimin, V, Jungkook), incluindo Suga, que atualmente trabalha como agente de serviço comunitário, se alistaram no exército e estão desempenhando suas funções de defesa nacional.
[ Top Star News Reporter para o Sull ] Cumprimento de carbono ( BTS ) Jin está classificado como o número 1 como um artista adequado e mostrou a enorme popularidade e influência dos melhores do mundo.
Jean conduziu na festa ( Fancast ) de 24 de janeiro a 6 de fevereiro: 'O que é um artista adequado?' O primeiro lugar na votação. Gin, que obteve 148.000 votos e obteve 24,97% dos votos, recebe um anúncio pop-up e uma recompensa de anúncio da estação de metrô CMboard com um benefício de primeira linha.
'World and Hand Island' e 'Visual' Jean são os protagonistas mimo mais impressionantes de celebridades e funcionários, além de especialistas e público, membros, além de cirurgia plástica, incluindo os mais bonitos do mundo. Jean, cheio de mimos e fijikals incomparáveis, costuma usar um terno para informar o mundo da beleza coreana.
Tenor Kim Seong-ho, que conquistou a mais alta autoridade do mundo, foi entrevistado o cantor britânico ‘ BBC Cardiff do mundo, chamado de rei da competição no final do ano passado, Eu assisti o vídeo do grupo Carboniferous, e Jean, que estava se apresentando em um pergaminho, foi tão legal que ele disse que estava vestindo um terno e estava em um concurso. Juntamente com as grandes habilidades de Kim Sung-ho, o pergaminho cinza que ele usava também era um grande tópico.
Jean deixou Hong Kong através do Aeroporto de Incheon para o aparecimento do MAMA ( Mnet Asian Music Awards ) em 2017 e estava vestido com um terno para a penalidade de Running Banthan do próprio conteúdo à prova de balas. Na época, um pesquisador que preparou o traje único de Jin disse que Jin visitou a loja e usava um vestido, e mesmo que se tornasse popular, ele ficou impressionado com o novato e a aparência constante. Ele também confessou que Jean, usando um riacho de ferro, era muito bom e gratificante como meio-irmão.
Como um guerreiro expressivo limitado e avançado, de vida militar, e comandante em chefe do exército ativo, Jin ainda está conquistando o primeiro lugar em numerosos votos e recebendo o amor explosivo dos fãs. Após junho deste ano, a transferência mundial está concentrada em uma variedade de modas, incluindo o show único de Jean 'visual', junto com o mundo da música que será tocado por Jean 'voculking.
O hit representativo do grupo BTS, 'Spring Day', comemorou o 7º aniversário de seu lançamento.
De acordo com a Big Hit Music no dia 13, 'Spring Day' quebrou o recorde de parada mais longa nos 20 anos de história do Melon, o maior site de música da Coreia.
Desde que a música foi lançada em 13 de fevereiro de 2017, ela está no topo da parada diária do Melon sem perder um único dia há 7 anos. Além disso, a partir das 4h do dia 13, ‘Spring Day’ foi reproduzido 969,3 milhões de vezes apenas no Melon e está prestes a ultrapassar 1 bilhão de streams.
Especialistas em música citam a “mensagem calorosa” contida em “Spring Day” como um fator para sua popularidade de longa data. O BTS, que estreou em 2013, atraiu a simpatia da juventude contemporânea através das séries ‘School Trilogy’ e ‘Hway for Love’, e completou a sua narrativa de crescimento com o seu segundo álbum ‘WINGS’ em 2016, criando uma sensação global. ‘WINGS Side Story: YOU NEVER WALK ALONE’, lançado no ano seguinte, foi um consolo e esperança para a juventude ferida desta época.
Em particular, a música título ‘Spring Day’ acrescenta autenticidade com letras que refletem as experiências pessoais de RM e Suga.
'Quanto tempo devo esperar / Quantas noites mais devo ficar acordado / Te verei / Te encontrarei?'
'Se eu esperar só mais um pouquinho / Se eu ficar acordado só mais algumas noites / Eu irei vejo você/eu vou buscá-lo.”
Há muitas letras calorosas proferidas em antecipação ao retorno da primavera após o fim do inverno frio. Foi um conforto para eles. Aqui, a melodia lírica maximiza o encanto inaudível.
Começando com ‘Spring Day’, o BTS se tornou um artista que abrange todas as gerações. RM disse numa entrevista anterior: “Nós e o público partilhamos a contemporaneidade. “Acho que precisamos trazer à tona as histórias que estão dentro de nós e ao nosso redor neste momento, não importa qual seja o assunto”, disse ele.
Desta forma, o desejo do BTS de “criar músicas que durarão muito tempo entre o povo coreano” tornou-se realidade. Ainda permanece conosco como uma grande ressonância com valor além da música.