O membro do BTS, JIN, foi escolhido como o “artista que fica melhor em Hanbok”. JIN ficou em primeiro lugar na enquete ``Qual artista fica melhor no Hanbok?'' realizada no Fancast de 24 de janeiro a 6 de fevereiro. JIN venceu com 144.856 votos e 24,97% dos votos. Como bônus pelo 1º lugar, você receberá anúncios pop-up de fancast e recompensas de anúncios no painel CM da estação de metrô.
[Foto] JIN do BTS revela seu penteado “raspado circularmente”
Enquanto isso, JIN ainda é amado mesmo depois de se alistar no exército. Recentemente, suas nove músicas solo foram vistas 1,45 bilhão de vezes no Spotify. JIN está atualmente servindo como instrutor assistente no Corpo de Treinamento de Recrutamento e está programado para ser dispensado do serviço militar em junho deste ano.
Fonte: yahoo
RM do BTS comemora aniversário de 7 anos de lançamento do Spring Day; esconde ESTA mensagem na nova atualização
RM do BTS comemora o aniversário de 7 anos do Spring Day. Ele compartilhou a música do Spotify para marcar o dia histórico com uma mensagem doce e curta com 7 emojis de coração.
RM, líder do Bangtan Sonyeondan , compartilhou há algumas horas a música Spring Day do Spotify em sua história no IG. Há sete anos, hoje, 13 de fevereiro, o single Spring Day foi lançado como o primeiro single do álbum reembalado dos Wings, renomeado You Never Walk Alone. Em sua história, Namjoon escreveu uma mensagem curta e sincera com sete emojis de coração, um para cada membro do BTS e para cada ano que o Spring Day transcendeu até hoje.
RM do BTS compartilha uma mensagem oculta no 7º aniversário do Spring Day
Seven tem sido um número significativo para a boy band de K-pop criadora de história desde os dias de sua estreia e para seus fãs ARMY. O grupo tem sete membros e uma de suas citações mais famosas dedicadas ao ARMY foi: “Não somos sete com você”. Como os membros da banda atualmente servem nas forças armadas, o dia se torna mais emocionante para os fãs de todo o mundo enquanto esperam pelo Spring Day , quando todos os membros estarão juntos novamente como BTS . Novamente circulando no simbólico número sete, o dia 13 de fevereiro deste ano marca o aniversário de sete anos de uma das canções mais sentimentais e apaixonadas da banda.
A música principal tem temas comoventes de perda, tristeza, deslocamento, saudade com a conclusão final de seguir em frente e esperar pelo prometido Spring Day. A música é uma balada alternativa de hip hop e pop rock com instrumentação de rock.
A música, conforme descrita por RM , também conhecido como Namjoon, em uma de suas vidas, usa a metáfora do Spring Day para comparar a saudade e a dor da separação de entes queridos com o inverno frio e infalível. Considerando que o encontro final e o sentimento de contentamento é o que é a Primavera da Europa .
A esperança de ver seus entes queridos novamente, o reencontro prometido é o que permeia esta obra de arte comovente do BTS. A música termina com “Por favor, fique, por favor, fique aí um pouco mais”, uma mensagem esperançosa e promissora para apenas esperar e ficar aí um pouco mais até que o dia de primavera chegue novamente. Exorta os ouvintes a superar os sentimentos de perda, tristeza, deslocamento e saudade e seguir em frente, pode demorar mais do que pensava, mas não desista. Fique lá até o dia em que as flores desabrocham novamente.
Assine nosso boletim informativo para obter exclusividades de entretenimento, entrevistas com estrelas e as últimas tendências de estilo de vida. Não procure mais!
V (Kim Taehyung) do BTS estrela a enorme campanha publicitária da CELINE em outdoors nas principais cidades da China
Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , continua a chamar a atenção no mundo da moda, apesar de estar em um hiato devido ao seu alistamento militar.
A marca de moda luxuosa CELINE revelou recentemente um novo ensaio fotográfico de campanha apresentando Taehyung, seu mais novo embaixador global.
Fotografada pelo estimado Hedi Slimane, a série de retratos em preto e branco resume a estética cool, clássica e estética de CELINE. Com o cabelo penteado para trás, lembrando o icônico James Dean, e usando óculos escuros, Taehyung exala um apelo vintage, mas atemporal.
DE ANÚNCIOS
Nas fotos, Taehyung incorporou a fusão ousada e sofisticada de atitude rock and roll e energia jovem de CELINE, ao mesmo tempo em que exibia vários looks de sua coleção.
Seu olhar penetrante, traços faciais imaculados e carisma atraente complementam perfeitamente a roupa legal que ele usa.
DE ANÚNCIOS
Taehyung fez sucesso em toda a China como o rosto da recente campanha massiva do CELINE. Cartazes imponentes adornavam as principais cidades, apresentando os belos visuais de Taehyung, o olhar enigmático e as vibrações clássicas do rock 'n' roll.
DE ANÚNCIOS
A extensa campanha gerou imenso buzz online nas plataformas de mídia social, servindo como uma prova do poder de estrela e apelo global de Taehyung.
A mais recente campanha publicitária offline CELINE de Taehyung em toda a China foi vista em vários lugares notáveis em Xangai, como o distrito financeiro de Lujiazui, o shopping HKRI Taikoo Hui, Heng Long Plaza, Oriental Pearl Tower, West Bund e muito mais.
Os outdoors também foram vistos em outros locais de tráfego intenso, incluindo Sanlitun e Wangfujing em Pequim, Parkson Plaza em Chengdu e MIXC em Shenzhen.
Além dos anúncios da China, vários outdoors apresentando Taehyung para CELINE também foram vistos em vários locais movimentados de Seul.
Os fãs ficaram maravilhados ao ver a extensa campanha, servindo como uma prova da estatura de Taehyung como um ícone da moda global.