terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

JIN do BTS é o artista número 1 que fica melhor em Hanbok

 

RM do BTS comemora aniversário de 7 anos de lançamento do Spring Day; esconde ESTA mensagem na nova atualização

RM do BTS comemora o aniversário de 7 anos do Spring Day. Ele compartilhou a música do Spotify para marcar o dia histórico com uma mensagem doce e curta com 7 emojis de coração.

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 | 19h12 IST | 33,7K
RM, história do IG de rkive;  Imagem cortesia: Instagram de RM, BIGHIT MUSIC
RM, história do IG de rkive; Imagem cortesia: Instagram de RM, BIGHIT MUSIC

RM, líder do Bangtan Sonyeondan , compartilhou há algumas horas a música Spring Day do Spotify em sua história no IG. Há sete anos, hoje, 13 de fevereiro, o single Spring Day foi lançado como o primeiro single do álbum reembalado dos Wings, renomeado You Never Walk Alone. Em sua história, Namjoon escreveu uma mensagem curta e sincera com sete emojis de coração, um para cada membro do BTS e para cada ano que o Spring Day transcendeu até hoje. 

RM do BTS compartilha uma mensagem oculta no 7º aniversário do Spring Day

Seven tem sido um número significativo para a boy band de K-pop criadora de história desde os dias de sua estreia e para seus fãs ARMY. O grupo tem sete membros e uma de suas citações mais famosas dedicadas ao ARMY foi: “Não somos sete com você”. Como os membros da banda atualmente servem nas forças armadas, o dia se torna mais emocionante para os fãs de todo o mundo enquanto esperam pelo Spring Day , quando todos os membros estarão juntos novamente como BTS . Novamente circulando no simbólico número sete, o dia 13 de fevereiro deste ano marca o aniversário de sete anos de uma das canções mais sentimentais e apaixonadas da banda. 

Relembre a memória da Primavera da Europa e sinta a letra mais uma vez


LEIA TAMBÉM: O  icônico álbum You Never Walk Alone do BTS e a faixa-título Spring Day turn 7: Explorando seu impacto recorde

Spring Day, uma balada esperançosa e chorosa 

A música principal tem temas comoventes de perda, tristeza, deslocamento, saudade com a conclusão final de seguir em frente e esperar pelo prometido Spring Day. A música é uma balada alternativa de hip hop e pop rock com instrumentação de rock.

A música, conforme descrita por RM , também conhecido como Namjoon, em uma de suas vidas, usa a metáfora do Spring Day para comparar a saudade e a dor da separação de entes queridos com o inverno frio e infalível. Considerando que o encontro final e o sentimento de contentamento é o que é a Primavera da Europa .

A esperança de ver seus entes queridos novamente, o reencontro prometido é o que permeia esta obra de arte comovente do BTS. A música termina com “Por favor, fique, por favor, fique aí um pouco mais”, uma mensagem esperançosa e promissora para apenas esperar e ficar aí um pouco mais até que o dia de primavera chegue novamente. Exorta os ouvintes a superar os sentimentos de perda, tristeza, deslocamento e saudade e seguir em frente, pode demorar mais do que pensava, mas não desista. Fique lá até o dia em que as flores desabrocham novamente. 

LEIA TAMBÉM:  Spring Day do BTS se torna o primeiro colocado no último episódio do Music Bank, dominando as paradas do Melon por 7 anos

RM do BTS envia desejos de Seollal aos fãs durante o serviço militar; Esperanças por sua boa saúde e vida

Pulso Pinkvilla
Assine nosso boletim informativo para obter exclusividades de entretenimento, entrevistas com estrelas e as últimas tendências de estilo de vida. Não procure mais!
SE INSCREVER
SOBRE O AUTOR

 




 


V (Kim Taehyung) do BTS estrela a enorme campanha publicitária da CELINE em outdoors nas principais cidades da China

Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , continua a chamar a atenção no mundo da moda, apesar de estar em um hiato devido ao seu alistamento militar.


A marca de moda luxuosa CELINE revelou recentemente um novo ensaio fotográfico de campanha apresentando Taehyung, seu mais novo embaixador global.

Fotografada pelo estimado Hedi Slimane, a série de retratos em preto e branco resume a estética cool, clássica e estética de CELINE. Com o cabelo penteado para trás, lembrando o icônico James Dean, e usando óculos escuros, Taehyung exala um apelo vintage, mas atemporal.

DE ANÚNCIOS

Nas fotos, Taehyung incorporou a fusão ousada e sofisticada de atitude rock and roll e energia jovem de CELINE, ao mesmo tempo em que exibia vários looks de sua coleção.

Seu olhar penetrante, traços faciais imaculados e carisma atraente complementam perfeitamente a roupa legal que ele usa.

DE ANÚNCIOS

Taehyung fez sucesso em toda a China como o rosto da recente campanha massiva do CELINE. Cartazes imponentes adornavam as principais cidades, apresentando os belos visuais de Taehyung, o olhar enigmático e as vibrações clássicas do rock 'n' roll.

DE ANÚNCIOS


A extensa campanha gerou imenso buzz online nas plataformas de mídia social, servindo como uma prova do poder de estrela e apelo global de Taehyung.

A mais recente campanha publicitária offline CELINE de Taehyung em toda a China foi vista em vários lugares notáveis ​​em Xangai, como o distrito financeiro de Lujiazui, o shopping HKRI Taikoo Hui, Heng Long Plaza, Oriental Pearl Tower, West Bund e muito mais.


Os outdoors também foram vistos em outros locais de tráfego intenso, incluindo Sanlitun e Wangfujing em Pequim, Parkson Plaza em Chengdu e MIXC em Shenzhen.

Além dos anúncios da China, vários outdoors apresentando Taehyung para CELINE também foram vistos em vários locais movimentados de Seul.

Os fãs ficaram maravilhados ao ver a extensa campanha, servindo como uma prova da estatura de Taehyung como um ícone da moda global.





 



 

 

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...