terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Carbon Daejeon ( BTS ) Jeongguk'GOLDEN 'adquire certificação de três milhões e dois gráficos

  

( Notícias de exportação Repórter de marco ) Ano dísmico de carbono ( BTS ) O regular'GOLDEN 'obteve uma certificação de três gráficos em dois milhões.

Ano à prova de balas ( BTS ) O primeiro álbum solo'GOLDEN 'lançado pelo governo em novembro do ano passado é um gráfico circular <TAG1CI> RCLE CHART operado pela Associação Coreana de Música e Música ( KMCA ), No antigo Gaonchart ), um único álbum rompeu 2 milhões de cópias de vendas acumuladas, ganhando o dobro da certificação ( 2M ).

Além disso, o álbum de plataforma 'GOLDEN ( Weverse )', uma plataforma do tipo QR que só pode ser ouvida no aplicativo Wibus, também alcançou 250.000 cópias, obtendo a certificação Platinum ( Platinum ).

Esta aquisição de certificação realiza sua popularidade.





Fonte: nate

[ BTS News ] Gin à prova de balas, 'Di Astronut' Music Video 130 milhões + Sporty 331 milhões de avanço

 

[ Top Star News Reporter para o Sull ] Dissálmulas de carbono ( BTS ) Jean's'D Astronut '( O astronauta ) está exibindo suas realizações deslumbrantes e mostrando sua força como artista.'Di Astronut' é o primeiro single solo lançado por Jin dois meses antes do alistamento militar, dado como presente para os fãs. Os vocais severos, porém suaves, de Jean e a atmosfera suave e sonhadora foram bem recebidos e capturaram os corações dos fãs globais.


O videoclipe de Jean's'Di Astronut' rompeu 133 milhões de visualizações em 22 de janeiro, aumentando as expectativas para a mudança após o cordão umbilical de junho.Assim que o videoclipe foi lançado, ele recebeu uma resposta quente, ocupando o primeiro lugar no 'World YouTube Music Trends' por 17 dias consecutivos, alcançando o primeiro e mais longo disco do Kpop e apreciando a história do Kpop.O videoclipe de baixa potência alcançou 1 milhão de visualizações em 15 minutos após a divulgação, quebrando 10 milhões de visualizações em 12 horas e 30 minutos e 30 milhões de visualizações em 4 dias. A popularidade esmagadora continuou com os gostos, e o vídeo alcançou 1 milhão de curtidas em apenas uma hora e quatro minutos, quebrando 3 milhões de curtidas em 13 horas.


A fonte sonora da música solo de Jean, Di Astronut, estabeleceu um incrível recorde de streaming de 33,48 milhões em 22 de janeiro na maior plataforma de fonte sonora do mundo, esportiva ( Spotify ).

Jean's'Di Astronut 'transporta 50 milhões em 22 dias no esporte, 60 milhões em 29 dias, 70 milhões em 37 dias, 90 milhões em 57 dias, Atingindo 100 milhões de streaming em 72 dias, foi estabelecido o período mais curto da música solo coreana Kpop na época.

'Ao mesmo tempo que o lançamento, 'Di Astronut' alcançou o topo das paradas esportivas de 'Global Top Artist' e 'Japan Top Artist' e estabeleceu um recorde deslumbrante de recordes de artistas solo coreanos.


Com uma forte presença, Jean foi 'Di Astronut', assumindo o topo da imobilidade por 64 semanas na Argentina 'Vega Radio' e 'K-POP TOP 40 Ranking. Ele também ficou em primeiro lugar no '2023 TOP 40 K-POP' apresentado pela 'Vega Radio' e percebeu a popularidade de Jean na Argentina.

O charme de Jean continuou no México, onde 'Di Astronut' ficou em 16o lugar na parada 'Rankig House TOP30' no canal de rádio mexicano 'House Radio' TAG1 > House Radio (. Também solidificou sua poderosa popularidade global ao vencer a música do ano de 2023 ( RankigHouseYearEnd2023 TOP 30 '' e 'Summer Featured Song' ) Rankig House Summer Edition TOP30 ( na House Radio (.


Jin ficou em 15o lugar no 'TOP 100 CANÇÕES DE 2023', conduzido pela 'El Lobo 106.1 Rádio Mexicana em Chihuahua <TAG1', 'TAG1', El Lobo 106.1 Rádio Mexicana em Chihu, O cantor coreano marcou melhor.

'Di Astronut' continua a gravar inalterado em várias fontes de som, incluindo rádio, esporte e iTunes, mesmo após um ano de lançamento. Com beleza e habilidades incomparáveis, Jin Jin está aumentando as expectativas em todo o mundo em atividades que serão mostradas após junho deste ano.





Fonte: nate

IU, V do BTS aparece! Vídeo de pré-lançamento da música pré-lançada "Love Wins All" lançado... O interesse está focado na história imprevisível


Foto = EDAM Entretenimento
IU lançou o melhor trailer de todos os tempos com a música pré-lançada ``Love Wins All''.

O trailer começa com uma ruína em ruínas, sem qualquer sensação de calor humano, com pilhas de roupas velhas espalhadas e em ruínas. Em seguida, um restaurante cheio de poeira e teias de aranha e duas pessoas aparecem uma após a outra. V do BTS descobre uma câmera de vídeo, e IU aparece através da luz brilhante com uma aparência elegante e pura, chamando a atenção de todos.

A tela muda mais uma vez, e IU, com o rosto machucado e uma expressão cansada, está filmando V com uma câmera de vídeo. V também apareceu magro e com o olho direito turvo, despertando a curiosidade sobre o que estava acontecendo entre os dois e por que eles estavam assim. Em particular, no final do vídeo, foi lançada uma pequena parte chamada ``Ruiner who will despedaçar-me ainda mais'', aumentando as expectativas dos fãs. Yuena (fãs de IU) responderam com entusiasmo à voz de IU, que foi revelada pela primeira vez na promoção desta música pré-lançada.

A música pré-lançada ``Love Wins All'' é uma balada com início, desenvolvimento e conclusão claros, começando com uma introdução de piano minimalista e vintage e terminando com um final máximo. Entre as músicas lançadas até agora, a série de baladas de IU, que tem sido amada pelos fãs como ``Secret'', ``Dear Name'', ``Love poema'' e ``My sea'', continuará. A música atraiu a atenção dos ouvintes de música desde o início, pois exige concentração na escala nanométrica minuto a minuto. O videoclipe também foi dirigido por Uhm Tae-hwa, diretor do filme ``Concrete Utopia'', que foi lançado na Coreia do Sul no ano passado, e V aparece como personagem oposto, e vem atraindo muita atenção dos fãs. tanto na Coréia quanto no exterior, mesmo antes de seu lançamento.

O videoclipe será lançado no dia 24 à meia-noite, e a fonte sonora será lançada no mesmo dia às 18h em diversos sites de distribuição de música.

・IU mostra vibrações contraditórias com trecho da música pré-lançada "Love Wins All"

・IU muda o título da música pré-lançada para "Love Wins All" para "apoiar várias formas de amor"


Fonte: Kstyle

Carbonífero ( BTS ) V'Love Meer Gain ', esportivo 360 milhões de avanço de streaming

 

Foto = Big HitMusic, Sporty, Vu Fan Club Repórter de marco

( Notícias de exportação Repórter de marco ) O carbonífero ( BTS ) V's'Love Meer Gain 'é constantemente amado.

Recentemente, o ( BTS ) 'Love Meer Gain' da Vue ( Love Me Again ) quebrou os esportivos 360 milhões de streaming.

‘ Love Meer Gain 'é um livro de visitas do álbum solo de Vue' Raover '( Layover ). Este trabalho é uma música de R&B baseada em alma da década de 1970. Nesta música, com um elemento feltrado a gás, Vu mostrou um vocal rítmico, mas atraente.




Ele tem sido constantemente amado desde o seu lançamento, ultrapassando 360 milhões de streaming em 21 de janeiro.

Esses registros percebem sua outra popularidade.

Enquanto isso, Vu completou e completou cinco semanas de treinamento militar básico com RM. E os dois foram selecionados como garrafas de treinamento Choi Jeong-yeong. Após concluir a conclusão, Bue solicitou a missão especial do Ministério da Defesa antes do alistamento ( SDT ) para receber treinamento adicional na segunda metade da semana. 




 
Fonte: xportsnews

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

IU lança trailer do MV de “Love Wins All” com V do BTS

 

Em 23 de janeiro, IU revelou o trailer do MV de “Love Wins All” com o membro do BTS V.
O trailer começa com um restaurante coberto de poeira e teias de aranha em um prédio abandonado. V descobre uma filmadora. IU aparece com o rosto cheio de feridas filmando V com a filmadora. V é pego com o olho direito embaçado. No final do vídeo, uma pequena frase dizendo “Arruinando-me ainda mais, Ruiner” é revelada.

 O MV “Love Wins All” é dirigido por Uhm Tae-hwa, que dirigiu o filme “Concrete Utopia”. Será lançado no dia 24 de janeiro à meia-noite, e a música no mesmo dia às 18h

EXÉRCITOS indignados com o suposto vazamento do diário militar de BTS Jungkook

 

Alguns não acreditam que seja real.

O veterano do BTS Jungkook , que está servindo na mesma unidade, supostamente vazou o diário de serviço militar de Jungkook. Ele supostamente compartilhou através de sua conta do Instagram sem o consentimento de Jungkook.


Esses diários devem ser vistos apenas pelos militares coreanos e não pelo público, pois contêm informações privadas, como horários, armários, etc. Quem vazar um diário poderá ser punido por lei.

Os ARMYs estão chateados com a suposta notícia, pois a privacidade de Jungkook já teria sido invadida. Jungkook se alistou em 12 de dezembro de 2023

Jungkook se alistou em 12 de dezembro de 2023.




No entanto, outros ARMYs também acreditaram que foi fabricado, o que ainda é perturbador. Eles estão sugerindo que outros fãs inventaram isso.



Os EXÉRCITOS acreditam que o suposto diário vazado é falso. Eles apontaram que não está escrito à mão e não soa inteiramente como Jungkook, então qualquer um poderia ter escrito. Esta também não seria a primeira vez que rumores falsos se espalharam em torno de Jungkook.


V do BTS já gerou “bilhões” para CELINE

 O “Efeito V” é definitivamente real 🔥


No mundo de alto risco da moda de luxo – onde os embaixadores da marca desempenham um papel fundamental na definição e elevação do status de uma marca – o V do BTS emergiu como uma força colossal. A sua recente colaboração com a CELINE, uma renomada marca de luxo, criou uma onda sem precedentes na indústria da moda, apropriadamente chamada de “Efeito V”.



@thv/Instagram

O impacto da associação de V com CELINE foi destacado quantitativamente por Lefty — uma plataforma de marketing influenciadora. A análise deles, com foco nas atividades de V no Instagram de 1º de março de 2023 a 31 de dezembro de 2023, revelou números surpreendentes.


 Neste período, através de apenas 31 histórias e postagens, V gerou notáveis ​​₩367 bilhões de KRW (cerca de US$ 275 milhões de dólares) milhões de valor de mídia ganho (EMV) para CELINE. Esta revelação não só sublinha a imensa influência de V, mas também delineia o poder das plataformas digitais na formação do marketing da moda moderna.

A jornada de V com CELINE começou quando ele foi anunciado como embaixador da marca CELINE em março de 2023, alinhando-o com outros embaixadores de alto nível como Lisa e Park Bogum do BLACKPINK . Este anúncio foi acompanhado de sua aparição em três capas da edição de abril de 2023 da ELLE Coreia .

A estrela do BTS canalizou o charme antigo de Hollywood na sessão de fotos, cativando o público em todo o mundo e incendiando as plataformas de mídia social.

@thv/Instagram

O impacto de V no CELINE foi incomparável. A sua associação com a marca não só aumentou a sua visibilidade, mas também remodelou a sua percepção junto de um público mais jovem e dinâmico. Essa sinergia ficou evidente nas inúmeras capas de revistas com V, com ele estampando 12 capas para quatro revistas diferentes em menos de um ano, cada vez apresentando os designs de CELINE.


























‘Neuron’ do BTS J-Hope selecionado pela Amazon Music como ‘Melhor K-Pop de 2024’… O único solista masculino a entrar no top 10

BTS J-Hope / Seul, Repórter Choi Gyu-seok As músicas que ficaram no top 10 com J-Hope foram 'Supernova' da Aespa, 'Easy' de ...