(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jin do BTS ficou em primeiro lugar no ‘Top Instagram Influencer da Coreia’, mostrando o poder de sua marca insubstituível como um artista muito querido.
Jin do BTS/Big Hit Music
Em 2 de outubro, Jin ficou em primeiro lugar entre os principais influenciadores da Coreia anunciados pela StarNgage, uma plataforma de pesquisa de mercado e marketing cujos clientes incluem Samsung, Coca-Cola, TikTok e PayPal.
Jin do BTS ocupa o primeiro lugar no ‘Maior influenciador do Instagram da Coreia’
Jin demonstrou maior popularidade e influência com uma taxa de participação esmagadora de 26,7%. Entre os seguidores, a taxa de participação de pessoas reais, não de bots, etc., mostrou um número incomparável.
X
Classificado em 1º lugar entre os principais influenciadores artísticos do Instagram em 2023 (principais influenciadores e usuários do Instagram em 2023, Coreia/Arte) anunciado pela StarNgage
Em 19 de setembro, Jin ficou em primeiro lugar no ranking de Principais influenciadores e usuários do Instagram em 2023 (Coréia/Arte) anunciado pela StarNgage. Provou o seu maior poder com a maior taxa de participação de 26,72%.
Classificada em 1º lugar entre os solistas no ranking Top 1000 Music Instagram Influencers anunciado pela StarNgage+
Em 18 de agosto, ele ficou em primeiro lugar entre os artistas solo no ranking Top 1000 Music Instagram Influencers anunciado pela StarNgage+. Jin, que registrou uma taxa de participação incomparável de 26,76%, mostrou grande popularidade como artista solo ao ficar no TOP 2 no ranking geral, seguindo a conta oficial do BTS, que ficou em primeiro lugar.
Os 2 principais ‘artistas mais mencionados do mundo em 2022’ e o artista solo número 1, anunciado pela plataforma de informações do mercado consumidor dos EUA ‘NetBase Quid’
Além disso, Jin é um dos TOP 2 'Artistas Mais Mencionados do Mundo em 2022' e primeiro artista solo, anunciado pela NetBase Quid, uma plataforma americana de informações do mercado consumidor cujos clientes incluem empresas como Coca-Cola, Microsoft e Walmart. conquistou o primeiro lugar.
Jin foi o primeiro artista mais mencionado entre os indivíduos do sexo masculino em todo o mundo no Grammy Awards em abril do ano passado, e a pessoa mais mencionada no Billboard Music Awards (BBMAs) no ano passado, e ficou em primeiro lugar em fevereiro do ano passado. status como uma grande estrela global ao ficar em primeiro lugar um total de quatro vezes, incluindo o primeiro lugar em março e julho do ano retrasado.
Jin é o ‘Rei Social’ que foi selecionado como o ‘ídolo do K-pop com mais curtidas no Instagram no primeiro trimestre de 2023’.
X
Spotify, a maior plataforma de música do mundo
Enquanto isso, o primeiro single solo de Jin, ‘The Astronaut’, lançado em 28 de outubro do ano passado, ultrapassou 250 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de música do mundo, em 2 de outubro.
'The Astronaut' alcançou 100 milhões de streams no Spotify em apenas 72 dias, estabelecendo o recorde de menor tempo para uma música solo de K-pop masculino coreano na época. Além disso, no dia do lançamento, ele foi listado pela primeira vez nas paradas 'Global Top Artist' e 'Japanese Top Artist' do Spotify, estabelecendo um recorde por estrear na classificação mais alta entre os artistas solo coreanos de todos os tempos.
'The Astronaut' de Jin recentemente ficou em primeiro lugar no 'Rankig House Summer Edition TOP30' apresentado pela popular estação de rádio mexicana 'House Radio' e foi selecionada como a música de verão mais recomendada.
'The Astronaut' recentemente ficou em primeiro lugar no ranking 'Rankig House TOP30' do México por um total de 13 semanas, e ficou em primeiro lugar no 'KPOP TOP40 Ranking' organizado pela 'Rádio Vega' da Argentina por 47 semanas. Ele está mostrando sua extrema popularidade e poder. Repórter Hwang Seon-yong repórter@topstarnews.co.kr
As críticas à reportagem do repórter são aceitas e o direito de resposta é garantido. No entanto, esteja ciente de que a punição criminal não consensual é aplicada para palavrões ou ameaças violentas. Além disso, todo o conteúdo do Top Star News (vídeos, artigos, fotos) é protegido por leis de direitos autorais. A reprodução, cópia, distribuição e produção de vídeos do YouTube não autorizadas são proibidas. Após a descoberta, registraremos uma queixa civil ou criminal imediatamente.
[BTS News] 'Seven' do BTS Jungkook ocupa simultaneamente o 2º lugar em duas paradas globais da Billboard dos EUA → Gráficos por '11 semanas consecutivas'
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS continua sua longa bilheteria por '11 semanas consecutivas' em duas paradas globais da 'Billboard' com 'Seven', tornando-se o poderoso 'Rei da música das tendências Wolkeul'. popularidade e uma presença super especial.
De acordo com o último gráfico (de 7 de outubro) lançado pela Billboard, um importante meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 2º lugar na parada 'Global 200'.
Jungkook do BTS
Além disso, 'Seven' ficou em segundo lugar na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)', mostrando seu poderoso potencial musical ao entrar simultaneamente no top dois das duas principais paradas da Billboard. Além disso, alcançou a façanha de figurar por '11 semanas consecutivas' nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)', que classificam streaming e vendas em mais de 200 países e regiões ao redor do mundo, demonstrando poder e estilo musical de longa data e ostentava popularidade global incomparável.
'Seven' de Jungkook do BTS continua a ser um sucesso de longa data em duas paradas globais da Billboard por '11 semanas consecutivas'
Em particular, Jungkook liderou as paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' com 'Seven', incluindo 'Vampire' de Olivia Rodrigo, 'Cruel Summer' de Taylor Swift e Dua Lipa. Ficou em segundo lugar, superando músicas populares. por estrelas pop internacionais como 'Dance The Night' de Dua Lipa, mostrando sua presença como uma 'tendência Wolkeul'.
Após seu lançamento, 'Seven' ficou em primeiro lugar na parada 'Global (excluindo os EUA)' por '9 semanas consecutivas' e na parada 'Global 200' por '7 semanas consecutivas'. Ela ficou simultaneamente em primeiro lugar em duas paradas, 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)', por '7 semanas consecutivas', que é o 'primeiro' e o 'mais longo' período para uma música de um cantor asiático de todos os tempos.
BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, 'Seven' estabeleceu um novo recorde de estreia 'incomparável' de 217,1 milhões de 'mais' transmissões semanais de um artista solo na história das paradas 'Global 200' da Billboard e 'maioria' de vendas semanais de 269.000 entre grupos e artistas solo em todo o mundo. Além disso, na parada 'Global 200', ele se tornou o primeiro cantor masculino do mundo a vender mais de 100 milhões por cinco semanas consecutivas e se tornou o 'primeiro' desde o estabelecimento da 'Global (excluindo os EUA)' da Billboard. gráfico para vender mais de 100 milhões por quatro semanas consecutivas. Também alcançou sucesso em streaming.
Jungkook estreou em #1 na parada principal de singles da Billboard 'Hot 100' com 'Seven', ficando em 9º lugar na 2ª semana, 30º na 3ª semana, 28º na 4ª semana, 30º na 5ª semana, 32º na 6ª semana, 28º na 7ª semana e 8ª semana. Ele também alcançou a façanha de ficar no 37º lugar, 44º lugar na 9ª semana, 53º lugar na 10ª semana e 53º lugar na 11ª semana, provando verdadeiramente o poderoso potencial de um 'estrela pop global' ficando nas paradas por '11 semanas consecutivas'.
BTS Jungkook / Big Hit Music
'Seven' também ficou em primeiro lugar na parada de músicas da Billboard da Coreia, Tailândia, Malásia, Cingapura e Filipinas, datada de 7 de outubro, por '11 semanas consecutivas'. Além disso, ficou em primeiro e segundo lugar em Hong Kong e Songz indonésio, respectivamente, e continuou sua forte retransmissão no topo das paradas asiáticas.
Além disso, em 7 de outubro, ficou em 18º lugar no Pop Airplay (11 semanas consecutivas), 19º no Adult Pop Airplay (11 semanas consecutivas) e 49º em Radio Songs (7 semanas consecutivas).
Além disso, 'Seven' permaneceu no top 35 da Billboard e do 'Top 100' do Official Singles Chart do Reino Unido por '10 semanas consecutivas'.
Além disso, no 'Daily Top Song Global' e no 'Weekly Top Song Global' da maior plataforma de streaming de música do mundo, 'Spotify', o primeiro cantor asiático a ganhar 1 lugar durante 59 dias, o 'primeiro' e o 'mais longo' período Acima, ficou em primeiro lugar por '8 semanas consecutivas' e registrou 800 milhões de streams (antes da filtragem) em 78 dias.
Enquanto isso, 'Seven' ficou em primeiro lugar na 'Música Global do Verão de 2023' selecionada pela 'Billboard', provando sua reputação como um 'mega sucesso global'. Repórter Hwang Seon-yong repórter@topstarnews.co.kr
[BTS News] Jin do BTS, ‘Super Tuna’ ultrapassa 60 milhões de visualizações no Spotify, ‘coração palpita devido à fofura’
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) 'Super Tuna' do BTS Jin continua a ter uma forte popularidade e presença, pois recebe muito amor no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
Jin do BTS/Big Hit Music
A música composta por Jin, ‘Super Tuna’, ultrapassou recentemente 60 milhões de streams no Spotify.
'Super Tuna' é uma música criada por Jin, cujo hobby é pescar, enquanto na verdade estava pescando, e lançou como uma surpresa para seus fãs em seu aniversário. O vídeo de performance especial postado no canal do BTS no YouTube, ‘BANGTANTV’, ultrapassou 10 milhões de visualizações um dia após seu lançamento e ficou em primeiro lugar no vídeo mais visto do mundo, provando a enorme popularidade global de Jin. Na manhã de 8 de outubro, o número de visualizações ultrapassou 89,2 milhões e está aumentando rapidamente.
X
Spotify, a maior plataforma de música do mundo
'Super Tuna' de Jin ultrapassou o recorde de 'GANGNAM STYLE' de PSY e estabeleceu um marco ao se tornar o primeiro cantor solo de K-pop a ficar em primeiro lugar na categoria global de música do YouTube por 16 dias.
X
Canal BTS no YouTube ‘BANGTANTV’
'Super Tuna' de Jin, que estava disponível apenas no SoundCloud e no YouTube, foi lançado em todas as plataformas de streaming junto com outras músicas solo de Jin, 'Abyss' e 'Tonigth', em outubro do ano passado. Foi lançado como fonte musical oficial e varreu nas paradas do iTunes em cada país após o lançamento.
Após o seu lançamento, 'Super Tuna' alcançou o primeiro lugar em 39 países, começando com a Lituânia no iTunes e alcançando o primeiro lugar na Finlândia, Malásia e Vietnã. Também alcançou o primeiro lugar na Guatemala pela 40ª vez em 13 de dezembro do ano passado e em Botsuana em 14 de dezembro. Ficou em primeiro lugar pela 41ª vez. Recentemente, ficou em primeiro lugar no Gana, depois da Ucrânia, Portugal, Emirados Árabes Unidos, Malta e África do Sul, mostrando a sua capacidade de ocupar o primeiro lugar num total de 49 países.
Nessa parada, 'Super Tuna' ficou em 1º lugar no 'Worldwide Chart' do iTunes, em 3º no 'European Chart' e em 10º no 'US Chart'.
Canal BTS no YouTube ‘BANGTANTV’
Além disso, 'Super Tuna' inclui as músicas solo de Jin 'The Astronaut', 'Moon', 'Yours', 'Abyss' e 'Tonight'. Ele também entrou na parada de singles húngara junto com . Jin provou o poder esmagador de sua marca ao gravar um total de 6 músicas solo.
O Super Tuna vem recebendo muito amor há muito tempo, pois Jin o preparou cheio de amor e carinho para seus fãs. Ele está exibindo sua influência incomparável a ponto de sua bandeira militar ser envergonhada, e os fãs também estão exibindo seu amor inabalável e enviando aplausos cheios de rosa para Jin, que fará um retorno deslumbrante após ser dispensado do serviço militar. Repórter Hwang Seon-yong repórter@topstarnews.co.kr
[BTS News] Em comemoração ao aniversário do BTS Jimin, Seul → Busan assumiu os principais portões de transporte, ‘atmosfera de festival UP’
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) O evento comemorativo do aniversário do BTS Jimin atraiu uma resposta calorosa dos fãs, já que se esperava que os principais portões de Seul e Busan, que representam a Coreia, fossem decorados.
BTS Jimin / música de grande sucesso
A base de fãs chineses de Jimin 'JIMINBAR_CHINA' anunciou através do SNS que iria transmitir um anúncio de comemoração de aniversário no túnel de mídia do 1º terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Incheon, um hub e aeroporto representativo na Ásia, de 1 a 15. fez.
Além disso, há 120 displays eletrônicos N.Square em um total de 54 estações das linhas 1 a 8 do metrô de Seul, incluindo Estação de Seul, Gangnam, Samsung, entrada da Universidade Hongik, Jamsil, DDP (Parque Histórico e Cultural de Dongdaemun), Myeongdong, Shinyongsan, Yeouido, Gwanghwamun, Sinsa e Apgujeong. Um vídeo publicitário de felicitações será transmitido no dia 13, aniversário de Jimin.
X
Apoio à celebração do aniversário de Jimin da base de fãs chineses ‘JIMINBAR_CHINA’
De 1 a 15, anúncios serão exibidos nas telas de LED de todas as escadas DID em sete estações da Linha 2, bem como em painéis eletrônicos nas saídas 1 e 2 da Estação Yongsan na Linha 1 do Metrô de Seul por três dias a partir de do dia 12 ao 14.
O apoio congratulatório continua na cidade natal de Jimin, Busan. De 8 a 14, um vídeo de felicitações será transmitido na tela de LED da escada rolante do corredor de transferência da estação Busan do trem de alta velocidade KTX.
X
Apoio à celebração do aniversário de Jimin da base de fãs chineses ‘JIMINBAR_CHINA’
Durante o mesmo período, anúncios serão veiculados em 2.304 telas em todos os vagões de todos os trens ferroviários de alta velocidade SRT, e anúncios de felicitações também serão postados no ponto de ônibus do Centro de Treinamento Juvenil Busan Geumnyeonsan durante um mês, de 6 a 5 de novembro.
Para comemorar o aniversário de Jimin, que está chegando em apenas 5 dias, espera-se que o apoio do Jimin Bar China traga emoção para Seul e para a cidade natal de Jimin, Busan, e a atmosfera do festival está ficando mais intensa. Repórter Hwang Seon-yong repórter@topstarnews.co.kr
BTS Jungkook divulga foto conceitual do primeiro álbum solo “GOLDEN” versão SUBSTANCE
O membro do BTS, Jungkook, lançou a foto conceitual final de seu primeiro álbum solo.
À meia-noite de hoje (8), a versão ``SUBSTANCE'', terceira foto conceitual do 1º álbum solo ``GOLDEN'', foi postada no SNS oficial. Depois de "SHINE", que captura sua aparência como uma "estrela pop global", "SOLID", que captura o "humano Jeon Jungkook", e finalmente a versão "SUBSTANCE", que mostra o que o move, todos os conceitos que a foto tem foi liberado.
Jungkook exibiu sua pose dinâmica e olhar confiante na versão “SUBSTANCE”. Em particular, números e imagens que têm um significado especial para ele aparecem no fundo, como ``97'' que significa o ano de seu nascimento, ``0613'' que é a data de sua estreia, e o logotipo de seu nome de fã ``ARMY'', que são atraentes.
As fotos conceituais, que foram divulgadas sequencialmente ao longo do dia 3, incorporam os principais elementos que compõem o mundo de “Jungkook”. Ele mostrava Jungkook recebendo destaque no palco (SHINE), sua vida diária (SOLID) e a fonte de sua força que lhe permite existir como Jungkook (SUBSTANCE).
Antes do lançamento de seu primeiro álbum solo "GOLDEN", vários conteúdos serão lançados, incluindo a lista de faixas no dia 16, o pôster da música-título no dia 17 e "'GOLDEN' THE TRACKS" dos dias 21 a 30. .
``GOLDEN'', que será lançado simultaneamente em todo o mundo às 13h do dia 3 de novembro, é baseado no ``momento de ouro'' do artista solo Jungkook. Um total de 11 músicas serão incluídas, incluindo os singles solo “Seven (feat. Latto)” e “3D (feat. Jack Harlow)”.
RM do BTS apresenta o livro que leu recentemente, “Pensei seriamente sobre minha atitude em relação ao amor” (com vídeo)
RM do BTS compartilhou seus pensamentos sobre um livro que leu recentemente.
Recentemente, um vídeo intitulado “RM, THE READER” foi postado no canal do YouTube “DAZED KOREA”.
O vídeo incluía frases favoritas de RM em livros e histórias sobre livros que ele leu recentemente.
Em relação aos livros que tem lido recentemente, RM disse: ``Recentemente, por recomendação de um amigo, li ``The End of Eros'' do Professor Han Byung-chul e ``In Praise of Love'' de Alain Badiou em ao mesmo tempo. '' fez.
Ele também explicou: "É como uma discussão entre filósofos sobre o amor. Podemos reconsiderar seriamente como o amor é consumido na sociedade moderna e a forma como abordamos o amor".
RM continuou dizendo: "Se você ler o livro, você pode ficar desanimado porque ele diz que o 'amor' que fazemos não é amor. "Foi um livro que me fez pensar sobre as coisas", disse ele.