O festival de 10 anos do BTS (boy band à prova de balas) foi um grande sucesso. O BTS realizou o ' BTS 10th Anniversary FESTA @ Yeouido' no dia 17 no Han River Park em Yeouido, Seul , e concluiu o
' 2023 BTS FESTA '. [Foto] 400.000 visitantes! O "2023 BTS FESTA", um encontro de fãs do BTS
, foi preparado para comemorar o 10º aniversário da estreia do BTS e retribuir o grande amor que receberam de seus fãs. Sob o slogan oficial " BTS PRESENTS EVERYWHERE ", um evento online e offline foi realizado. O evento começou para valer no dia 3 deste mês com o "BTS Concert in the Room" (doravante "BANGBANGCON 23"), que foi transmitido online. 'BANGBANGCON 23' foi assistido por fãs em 223 países e regiões ao redor do mundo, percebendo a popularidade global do BTS. Então, no dia 9, o BTS comemorou o 10º aniversário de seu debut. Os sete integrantes pegaram o tema "Take Two" no sentido do segundo capítulo, e o segundo caminho que o BTS seguirá, gratidão aos fãs, e a promessa de estarmos juntos no futuro estão inclusos na música. O BTS também adicionou emoção à atmosfera do '2023 BTS FESTA' de várias outras maneiras. Jimin lançou um clipe ao vivo de "Letter", que está incluído apenas no CD de seu primeiro álbum solo "FACE", e Jin apareceu como convidado no conteúdo de SUGA no YouTube "Shuchita (abreviação de SUGA e tempo bêbado)". J-Hope lançou a versão rock da música-título 'Arson' de seu álbum solo 'Jack In The Box', que foi apresentado no festival de música americano 'Lollapalooza', e V disse 'Le Jazz de V” clipe de jazz ao vivo. RM e Jungkook contribuíram para o evento em Yeouido. Além disso, anúncios festivos ao ar livre foram postados em toda a Coréia para comemorar o 10º aniversário do debut do BTS. Os principais marcos de Seul foram iluminados com luzes roxas e fachadas de mídia, criando uma atmosfera festiva. No dia 17, a grande final foi realizada no Han River Park em Yeouido. O ``BTS 10th Anniversary FESTA @ Yeouido'', que foi realizado em grande escala em colaboração com a cidade de Seul, consistiu em ``exposições e programas de experiência'' e ``programas especiais'', com um total de 400.000 visitantes no dia visitaram a área. RM participou do programa especial ``É Kim Namjoon (nome verdadeiro de RM) às 17h'' e interagiu com ARMY (nome do fã). RM, que teve um momento especial com V e Jungkook ao fazer um telefonema surpresa, disse: “Sempre sou grato a vocês e sempre os amo. ARMYs que me proporcionaram essa experiência maravilhosa. que amou o 10º aniversário do BTS." Persona” e “Wild Flower (com Cho Yujin)”. O final de "2023 BTS FESTA" foi decorado com "BTS 10th Anniversary Fireworks". Dividido em três partes, incluindo gratidão e amor dos fãs, momentos memoráveis por 10 anos e promessas de reencontro, as canções de sucesso do BTS foram combinadas com a narração de Jungkook para iluminar o céu noturno por 30 minutos. . Jungkook disse: "Obrigado por iluminar nossa noite brilhantemente como os fogos de artifício que lindamente decoram a noite negra. Vamos começar nosso segundo ato juntos."campo de arroz. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento.Sob o slogan oficial, BTS PRESENTS EVERYWHERE , um evento online e offline foi realizado. O evento começou para valer no dia 3 deste mês com o "BTS Concert in the Room" (doravante "BANGBANGCON 23"), que foi transmitido online. 'BANGBANGCON 23' foi assistido por fãs em 223 países e regiões ao redor do mundo, percebendo a popularidade global do BTS. Então, no dia 9, o BTS comemorou o 10º aniversário de seu debut com um single digital " Take Two"." foi liberado. Os sete integrantes pegaram o tema "Take Two" no sentido do segundo capítulo, e o segundo caminho que o BTS seguirá, gratidão aos fãs, e a promessa de estarmos juntos no futuro estão inclusos na música. O BTS também adicionou emoção à atmosfera do '2023 BTS FESTA' de várias outras maneiras. Jimin lançou um clipe ao vivo de "Letter", que está incluído apenas no CD de seu primeiro álbum solo "FACE", e Jin apareceu como convidado no conteúdo de SUGA no YouTube "Shuchita (abreviação de SUGA e tempo bêbado)". J-Hope lançou a versão rock da música-título 'Arson' de seu álbum solo 'Jack In The Box', que foi apresentado no festival de música americano 'Lollapalooza', e V lançou uma versão jazz de 'Le Jazz de V' .Apresente um clipe ao vivo. RM e Jungkook contribuíram para o evento em Yeouido. Além disso, anúncios festivos ao ar livre foram postados em toda a Coréia para comemorar o 10º aniversário do debut do BTS. Os principais marcos de Seul foram iluminados com luzes roxas e fachadas de mídia, criando uma atmosfera festiva. No dia 17, a grande final foi realizada no Han River Park em Yeouido. Esta grande escala ``BTS 10th Anniversary FESTA'' foi realizada em colaboração com a cidade de Seul. @Yeouido” consiste em um “programa de exposição e experiência” e um “programa especial”, e um total de 400.000 visitantes visitaram a área no dia. RM participou do programa especial ``É Kim Namjoon (nome verdadeiro de RM) às 17h'' e interagiu com ARMY (nome do fã). Além disso, RM, que passou um tempo especial com V e Jungkook fazendo uma ligação surpresa, disse: "Sou sempre grato a vocês e sempre os amo. ARMYs que me proporcionaram uma experiência tão maravilhosa. Obrigado a todos que amaram o 10º aniversário do BTS." Após a saudação, ele cantou com entusiasmo as músicas solo "Intro: Persona" e "Wild Flower (with Jo Yujin)". O final de "2023 BTS FESTA" foi decorado com "BTS 10th Anniversary Fireworks". Dividido em três partes, incluindo gratidão e amor dos fãs, momentos memoráveis por 10 anos e promessas de reencontro, as canções de sucesso do BTS foram combinadas com a narração de Jungkook para iluminar o céu noturno por 30 minutos. . Jungkook disse: "Obrigado por iluminar nossa noite brilhantemente como os fogos de artifício que lindamente decoram a noite negra. Vamos começar nosso segundo ato juntos."campo de arroz. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento. Persona” e “Wild Flower (com Cho Yujin)”. O final de "2023 BTS FESTA" foi decorado com "BTS 10th Anniversary Fireworks". Dividido em três partes, incluindo gratidão e amor dos fãs, momentos memoráveis por 10 anos e promessas de reencontro, as canções de sucesso do BTS foram combinadas com a narração de Jungkook para iluminar o céu noturno por 30 minutos. . Jungkook disse: "Obrigado por iluminar nossa noite brilhantemente como os fogos de artifício que lindamente decoram a noite negra. Vamos começar nosso segundo ato juntos."campo de arroz. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento. Persona” e “Wild Flower (com Cho Yujin)”. O final de "2023 BTS FESTA" foi decorado com "BTS 10th Anniversary Fireworks". Dividido em três partes, incluindo gratidão e amor dos fãs, momentos memoráveis por 10 anos e promessas de reencontro, as canções de sucesso do BTS foram combinadas com a narração de Jungkook para iluminar o céu noturno por 30 minutos. . Jungkook disse: "Obrigado por iluminar nossa noite brilhantemente como os fogos de artifício que lindamente decoram a noite negra. Vamos começar nosso segundo ato juntos."campo de arroz. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento. Dois” anunciou o fim. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento. Dois” anunciou o fim. O evento de RM e o 'show de fogos de artifício' também foram transmitidos ao vivo na plataforma global de fandom life Weverse, TikTok, YouTube, etc., e foram apreciados por fãs de todo o mundo. O número de espectadores do Weverse (com base em dispositivos de reprodução) para '5pm, Kim Namjoon' atingiu aproximadamente 1,08 milhão, enquanto 'BTS 10th Anniversary Fireworks Show' tem 1,19 milhão de espectadores no Weverse e o maior número de conexões simultâneas do YouTube. O número foi cerca de 340.000. Especialmente neste dia, o que chamou a atenção foi a presença imperturbável dos torcedores que visitaram o local. Os fãs se moviam de acordo com a orientação dos guardas de segurança, e a cultura de fãs maduros fez as pessoas sorrirem, como a área do Han River Park sendo mantida limpa após o término do evento.
Fonte: yahoo