Recentemente, uma história comovente sobre V do BTS pagando pelo tratamento de Perro, o cachorro mascote do ' Jinny's Kitchen ' da tvN , estava circulando nas mídias sociais e em várias comunidades online. No entanto, agora foi confirmado que a história não é verdadeira. De acordo com uma reportagem exclusiva do Daily Sports , não foi V, mas a equipe de câmeras do drone da equipe de produção de 'Jinny's Kitchen' que pagou pelas vacinas e tratamento de Perro para sua perna. Perro é um cachorro vira-lata que entrou naturalmente no programa quando veio ao restaurante durante as filmagens de 'A Cozinha do Jinny', e foi considerado o mascote do show,
Um usuário do Twitter postou um tweet dando uma atualização sobre Perro e compartilhou que o cachorro havia sido adotado por um funcionário local. O usuário do Twitter alegou que V pagou por vacinas e tratamento em sua perna antes de partir para a Coréia. O tweet se tornou amplamente divulgado e viral, pois muitos fãs compartilharam novamente a história comovente. (Leia o artigo do usuário aqui).
No entanto, o Daily Sports procurou a equipe de produção, e um oficial de produção agradeceu o interesse demonstrado em Perro, mas esclareceu que foi a equipe que ajudou o cachorro.
Mesmo que as boas ações de V relacionadas a Perro não fossem verdadeiras, a gentileza da equipe de produção é um lembrete das boas ações dos colegas de V que trabalharam ao lado dele no programa. Os esforços da equipe deram a Pero um novo sopro de vida e forneceram um excelente exemplo de bondade aos telespectadores.
Em uma nota positiva, a popularidade de V continua a subir, já que sua música auto-composta " Sweet Night " ultrapassou recentemente 300 milhões de streams no Spotify, a maior plataforma de streaming de música do mundo. Além disso, V também liderou a pesquisa 'K-Pop Male Idol Ranking' conduzida pelo popular site de classificação de ídolos japoneses ' NEHAN ', ganhando 18.940 votos e garantindo o primeiro lugar por 108 semanas consecutivas.
Fonye : allkpop