V do BTS é um dos ídolos mais populares do mundo, e parece que sua influência nunca para de crescer.
Desde a estreia, parece que V nunca deixou de consolidar por que ele é um ídolo tão popular, de seus talentos, visuais e personalidade encantadora que recebe o amor de milhões de ARMYs em todo o mundo.
Parece que V nunca para de chocar fãs e marcas após o ídolo depois de invadir o site de uma grande empresa pelo motivo mais identificável. No início do mês, V do BTS foi anunciado como o mais novo embaixador da SimInvest , uma das maiores empresas de consultoria financeira da Indonésia.
Quando o anúncio foi feito, os ARMYs entraram em colapso depois que V basicamente se tornou viral por seus belos comerciais de AF.
Entre todo o conteúdo empolgante e notícias do novo papel de V como embaixador, foi revelado que ele teria seu primeiro fanmeeting solo. solo com a empresa.
O presidente comissário da Sinarmas Sekuritas , “a principal indústria de banco de investimento e corretora de valores da Indonésia”, está trabalhando com a HYBE para que isso aconteça.
Após o anúncio inicial, os ARMYs não conseguiram conter sua empolgação quando a empresa manteve sua promessa e anunciou o fanmeeting de V na Coréia. De acordo com o site, o evento na Coréia permite que os fãs vão para a Coréia e tenham a chance de uma sessão com V.
Hilariamente, embora a empresa tenha planejado um horário para abrir os aplicativos, parece que teve que ser adiado… tudo por causa da popularidade de V. Assim que os ARMYs tentaram acessar o site, eles receberam mensagens de erro, então a empresa foi forçada a deletar seu tweet com o anúncio.
Depois de perceber o que aconteceu, os ARMYs não acreditaram na influência de V e compartilharam suas próprias opiniões sobre outra empresa subestimando a popularidade do grupo.
No entanto, foi ainda mais engraçado porque é a segunda vez em uma semana que a popularidade de V causa o colapso do site de uma grande marca. No início do mês, a ELLE Korea anunciou que V estaria na capa de sua última edição.
ELLE Korea postou um tweet enigmático, provocando os fãs perguntando: “ quem será o modelo de capa da edição de abril da ELLE Korea ?” A pergunta foi seguida por três designs de capa minimalistas que diziam: “ V está chegando ”.
Depois que V postou as três fotos em seu Instagram pessoal e foi oficialmente nomeado embaixador global da CELINE , o membro do BTS quebrou a internet novamente. Minutos depois que as fotos caíram, o site da CELINE travou devido ao súbito aumento no tráfego de visitantes... e o Naver também .
A SimInvest finalmente conseguiu que o site funcionasse novamente, e os ARMYs puderam entrar para ter a chance de participar do evento histórico. No entanto, nunca deixará de ser engraçado ver marcas e sites sofrerem por subestimar o poder e a popularidade do V.
Fonte: Koreoboo