Em 11 de março, a ELLE Korea fez um tweet enigmático sugerindo que o V do BTS pode ser o modelo de capa da edição de abril.
Normalmente, esses recursos de capa são anunciados com fotos oficiais ou pelo menos algumas espiadas nas fotos. Mas desta vez, a ELLE Korea acaba de lançar três capas cegas com o slogan “ V está chegando ” e soltou o link de pré-venda.
Além do slogan, os emojis representativos de V nos tweets da ELLE Korea foram suficientes para deixar evidente que a modelo em questão é ele. A revista também usou a tag “#Celineboy ”, o que gerou especulações de que esse projeto poderia ser um grande anúncio de V se tornar um representante da marca de luxo CELINE.
No ano passado, o membro do BTS foi convidado pessoalmente pelo diretor criativo da Celine, Hedi Slimane , para participar do desfile de moda da marca e trouxe ampla atenção da mídia para o evento. Desde então, os ARMYs especulam que ele pode se tornar um embaixador da marca.
A antecipação misturada com o elemento misterioso deste recurso da ELLE Korea rapidamente chamou a atenção, e “ V Is Coming ” e “ V FOR ELLE KOREA ” começaram a ser tendência em todo o mundo em #1 e #2.
Mas a evidência mais significativa da influência de V veio na forma de listas de best-sellers, que a ELLE Korea superou em vários países poucas horas depois de liberar o link de pré-venda. Esta é a primeira vez que uma revista faz pré-encomendas antes de revelar sua capa e, graças a V, eles conseguiram e como!
Este será o segundo recurso individual de V em uma capa de revista após sua capa da Vogue Korea em outubro passado. Criou uma comoção semelhante e quebrou vários recordes.
Embora o poder da marca de V já esteja estabelecido como um arranha-céu, o fato de ele ter levado tantas pessoas a comprar uma revista baseada apenas em seu nome chocou até mesmo os ARMYs.
Imagine ter tanto poder que tudo o que você precisa para agitar as indústrias é apenas uma única letra do alfabeto para ser associada ao seu nome!
Fonte: Koreoboo