A bela estética do membro do BTS Kim Taehyung , também conhecido como V 's, projeto recente, está inspirando fãs criativos.
O filme conceitual e as fotos prévias de ' Me, Myself, and V - Veautiful Days " Photo-folio foram lançados recentemente, revelando a visão elegante de Taehyung do " cavalheiro do século 19 ". romance e drama de época.
Enquanto as pessoas aguardam o lançamento de seu fólio de fotos completo, suas lindas fotos fizeram a criatividade dos fãs fluir , e os ARMYs não puderam deixar de reimaginá-lo em filmes populares e séries de sucesso.
Fãs talentosos editaram brilhantemente suas fotos conceituais para aparecerem como pôsteres de aparência realista para programas como Orgulho e Preconceito, Quarta-feira, Bridgerton, Noiva Cadáver, Diários de um Vampiro e muitos mais.
Taehyung é verdadeiramente uma musa global e seus visuais cativantes nas fotos conceituais também inspiraram uma infinidade de lindas fanarts, apresentando vários estilos de arte e meios de artistas talentosos.
O filme conceitual e as fotos prévias de ' Me, Myself, and V - Veautiful Days " Photo-folio foram lançados recentemente, revelando a visão elegante de Taehyung do " cavalheiro do século 19 ". romance e drama de época.
EPEX canta no estilo KARAOKE com allkpop!
0 segundos de 5 minutos, 8 segundos Volume 0%
O fólio fotográfico especial 8 'Veautiful Days' está atualmente disponível para pré-encomenda através da Weverse Shop e começará a ser enviado em 23 de dezembro.
Os ARMYs levaram a “sede” a um nível totalmente novo…
Quando se trata de ídolos com influência global, nenhum se compara aos membros do BTS . Ao longo dos anos, eles mostraram sua popularidade com fãs em todo o mundo. Em particular, eles têm o apelido de “Reis Esgotados” por sua capacidade de vender produtos apenas usando-os.
Um membro que recentemente ganhou atenção por fazer a venda mais inesperada de um membro não é outro senão o V do BTS .
-ANÚNCIO-
V do BTS | @thv/Instagram
Desde a estreia, V tem o hábito de vender coisas, seja sua bolsa Mute Boston, um manto caro e um distintivo de grife.
O Mute Boston Bag autoprojetado pelo BTS V esgotou instantaneamente | WeverseO roupão de grife esgotou por V usá-lo | HIBEV usou um broche de grife no aeroporto e esgotou
Em 16 de dezembro (KST), V atualizou suas histórias no Instagram compartilhando algumas fotos das coisas que tem feito, incluindo sair no show, o que tem comido e muito mais.
Em particular, uma das imagens que chamou a atenção dos ARMYs foi uma foto do ídolo segurando o que parecia ser uma luxuosa garrafa de água.
| @thv/Instagram
A marca parecia chique, e era certo pensar que V só usa o melhor, pois parece ser um produto da Barneys New York Beauty. Foi confirmado quando a página coreana do Instagram da marca compartilhou duas fotos da história de V, agradecendo ao ídolo por compartilhar sua marca.
Segundo a descrição, a água não é apenas de alta qualidade, mas também ganhou um prêmio no Taste and Design Awards em 2022.
| @taehyungimpact/Twitter
Um ARMY percebeu que, junto com a empresa compartilhando as postagens de V e agradecendo ao ídolo, a água havia se esgotado logo após as histórias iniciais do Instagram serem compartilhadas pelo ídolo. De acordo com o site, também não é barato e é vendido por ₩ 48.000 KRW (cerca de $ 36,40 USD).
| @taehyungimpact/Twitter
Quando o tweet foi compartilhado, os ARMYs não conseguiram superar o fato de que V conseguiu vender algo tão disponível domesticamente quanto a água.
Como sempre, o V do BTS prova sua influência vendendo o item mais inesperado. Embora a água esteja disponível praticamente em todos os lugares, os ARMYs queriam a mesma garrafa que V.