Ontem,BTSanunciou que iria lançar um livro de fotos de mapa da alma ON: E.Eles também compartilharam seu primeiro conjunto de fotos conceituaisinspiradas em seus solos.
Hoje, eles lançaram mais um conjunto de fotos teaser do photobookMAP OF THE SOUL ON: E.O conceito é intitulado “ROUTE VER.[JUVENTUDE] ”, e apresenta os reis do K-Pop como estrelas do rock.Nas fotos abaixo, RM parece o líder de um EXÉRCITO que sabemos que é com uma faixa!
Suga é rapper, produtor e rockstar ...
Jin está vestido com um lindo casaco de lantejoulas que complementa seu cabelo preto.
O conceito é uma reminiscência de “ON”, como pode ser visto pelaroupa toda preta deJ-Hope.
Jimin também serviu em trajes totalmente pretos com enfeites de joias.
Todos nós sabíamos queVera um rockstar, mas com sombra esfumada e couro, ele definitivamente se parece com um!
Jungkook também continua a nos impressionar com seus visuais!
Bem quando você pensa que eles não podem ficar mais bonitos ...
Dê um beijo de adeus nas suas carteiras, EXÉRCITO!A BTS está lançando um photobook do MAP OF THE SOUL ON: E!
No outono passado, o BTS quebrou recordes com seu show on-tact alucinante, que contou com performances nunca antes vistas do álbum MAP OF THE SOUL: 7.Agora, a BTS lançou o primeiro conjunto de fotos teaser para um photobook conceito MAP OF THE SOUL ON: E.
Esses “Clue Vers.[PERSONA] ”fotos mostram BTS vestidos com lindos trajes para suas músicas solo.Na foto acima, RM está em um pódio com seu solo de rap “Intro: Persona”.Abaixo, Jin olha para o céu estrelado por “Lua”.
Suga é o rei do rap de “Interlude: Shadow” ...
… E J-Hope traz a diversão com uma paisagem de sonho em neon para “Outro: Ego”.
O príncipe das trevas Jimin definitivamente não precisa de um "filtro" para se destacar ...
... e nem o visual king V para "Criança Interior".(Mas as joias são um toque legal!)
Por último, mas não menos importante, está o Golden Maknae Jungkook, aqui para levá-lo em uma viagem ao passado com seu solo "My Time".
Além das fotos teaser, o BTS também deixou cair um vídeo.Confira!
Se você adora BTS e McDonald's, então esta colaboração surpresa é para você!
Hoje, o McDonald's anunciou um novo “The BTS Meal” que estará disponível a partir do próximo mês.Para comemorar, a conta oficial do McDonald's no Twitter divulgou uma imagem teaser de batatas fritas no formato do logotipo do BTS.Um emoji BTS “7” e um coração roxo também foram adicionados ao perfil da conta.
A refeição, que o McDonald's descreve como um “cardápio único em um 'tour'”, faz parte do programa de “pedidos de assinatura” de celebridades do McDonald's que começou em 2020. Embora o BTS não seja a primeira celebridade a participar do programa, eles são os primeiros a ter seu pedido disponibilizado em todo o mundo.
O que tem no menu?A refeição BTS conterá um frango McNuggets de 10 peças, batatas fritas mundialmente famosas médias e Coca média.Molhos com molho doce de pimentão e cajun, inspirados nas receitas do McDonald's da Coréia do Sul, também serão incluídos.
Em um comunicado, a agência do BTS, Big Hit Music, disse: “A banda tem ótimas lembranças do McDonald's.Estamos entusiasmados com esta colaboração e mal podemos esperar para compartilhar o BTS Meal com o mundo. ”
O
BTS Meal será servido nos Estados Unidos a partir de 26 de maio. O
McDonald's prometeu aos fãs atualizações regulares sobre a colaboração
no Twitter (@mcdonalds) e “ainda mais surpresas” por vir.Até
lá, verifique o que o administrador do Twitter do McDonald's está
fazendo, a reação do UK ARMY às notícias ou esses memes hilários!
No último fim de semana, o BTS realizou o novo Bang Bang Con 2021, um show que reuniu suas melhores apresentações. Com esta transmissão, a boy band sul-coreana quebrou novos recordes.
O grupo K-pop iniciou suas atividades promocionais de 2021, depois de fazer seu retorno japonês com "Film Out", eles decidiram dar ao ARMY um novo presente para se distrair na primavera. Embora eles não tenham conseguido encontrar ARMY em um show ao vivo, sua transmissão foi um sucesso.
De acordo com informações do BigHit, o BTS quebrou dois novos recordes no YouTube e Twitter graças ao Bang Bang Con 2021. O show foi transmitido em 17 de abril e ARMY de todo o mundo pôde aproveitar as apresentações dos meninos em diferentes palcos e eventos. .
A edição do ano anterior atingiu mais de 50 milhões de visualizações no total nas primeiras 24 horas. Além disso, a versão “Bang Bang With The Live”, registrou mais de 700 mil espectadores de 107 países que se conectaram para ver o Bangtan ao vivo.
Este ano, o Bang Bang Con 2021 foi inspirado no projeto “Curadoria para EXÉRCITO por BTS”, com o objetivo de dar-lhes um impulso de energia e bom humor apesar da situação mundial. ARMY ficou online através do canal do YouTube da Bangtan TV para quebrar um novo recorde de streaming.
O show online registrou oficialmente mais de 2.700.000 espectadores conectados em tempo real durante a transmissão de 8 horas. Além disso, milhares de mensagens foram geradas nas redes sociais. Bangtan assumiu toda a lista de tendências globais no Twitter, todas com palavras-chave sobre o Bang Bang Con.
Não é à toa que eles conseguem encher estádios inteiros em suas turnês e esgotar todos os ingressos com um único show. Sem dúvida, o exército do BTS está ao redor do mundo e embora fossem apresentações anteriores, a conexão com o ARMY é única graças à sua música.
Não se sabe se eles farão uma edição ao vivo para promover “Film Out” e sua nova música para maio próximo.
O BTS se tornará chefs? A boy band sul-coreana anunciou sua colaboração
com o McDonald's e chegará a vários restaurantes ao redor do mundo para
que o ARMY experimente seu menu favorito. Quando chegará ao México?
O
grupo K-pop começou as promoções antes de seu suposto retorno em maio.
Para os meninos não há limites graças à sua música e popularidade, agora
eles fizeram uma aliança com uma das cadeias de alimentos mais
populares do mundo. Dizemos tudo o que você precisa saber e quando
chegará ao México.
Através de suas redes sociais oficiais,
McDonald's e BigHit anunciaram a aliança “The BTS Meal”, a nova campanha
do restaurante com a qual ARMY poderá compartilhar o cardápio preferido
dos ídolos. O sucesso deles os levou da viagem à Lua com a lista de
reprodução da NASA, aos GRAMMYs e agora à sua mesa.
A estratégia
de marketing começou com o rapper Travis Scott, que compartilhou seu
pedido favorito do restaurante. Espera-se que a ARMY consiga quebrar o
recorde com o Bangtan, imaginam que no futuro eles vão lançar uma edição
com o famoso McLanche Feliz? Por enquanto, eles já lançaram o primeiro
teaser onde cantam a famosa música da marca de alimentos, espera-se que
eles também lancem merch como seus colaboradores anteriores.
BTS IRÁ PARA MCDONALD'S MÉXICO E EM TODO O MUNDO
A colaboração do McDonald's com a BTS será lançada em 26 de maio nos Estados Unidos, a campanha cobrirá 50 países do mundo, incluindo a Coreia do Sul. Para ARMY de México, você poderá aproveitar a promoção no dia 1º de junho. Não se sabe se durará apenas um dia ou se será por um tempo limitado.
Qual é a comida favorita do BTS? Conhecidos como “Ordes Famosas”, os ídolos têm o McDonald's em seu pedido: Nuggets de Frango com Molho Doce e Molho Cajun, um drink médio e batatas fritas. Espera-se que molhos especiais sejam feitos a partir de suas receitas tradicionais e daqueles usados na Coréia do Sul.
Como parte da promoção, a rede de fast food também compartilhou o pôster “THE BTS MEAL” que mostra o logotipo oficial das duas barras laterais feitas com batatas fritas. Os caras também podiam lançar algum tipo de OST promocional, ter um pacote especial no McDonald's ou lançar produtos comemorativos como J Balvin e Travis Scott fizeram. Não foi dito se também pode ser encomendado através dos famosos aplicativos de alimentos.
Milhões de espectadores sintonizaram o evento de streaming de concerto " BANG BANG CON 2021 " do BTS neste fim de semana!
Em 17 de abril KST, o BTS realizou o “BANG BANG CON” deste ano, um evento online gratuito que permitiu aos fãs desfrutar de vários shows pré-pandêmicos do BTS de anos anteriores no conforto e segurança de suas próprias casas.
O BTS lançou seu primeiro “BANG BANG CON” no ano passado, depois de ser forçado a cancelar e adiar todas as datas de sua turnê mundial esgotada de 2020, “Map of the Soul” devido à pandemia COVID-19. O evento de 2020, que aconteceu ao longo de dois dias, foi um grande sucesso que registrou um pico impressionante de 2,24 milhões de telespectadores simultâneos.
Em 18 de abril, o Big Hit Music anunciou oficialmente que “BANG BANG CON 2021” conseguiu atrair ainda mais espectadores virtuais, registrando um total de mais de 2,7 milhões de espectadores simultâneos.
O “BANG BANG CON 2021” deste ano, que os membros do BTS começaram com um clipe divertido no qual informavam os espectadores de forma divertida de que podiam trazer qualquer comida ou bebida que quisessem para o local do show, apresentou um total de três do passado do
BTS shows presenciais.
O evento de aproximadamente 8 horas incluiu o show do grupo "2015 BTS Live Trilogy: Episódio I. BTS Begins" em Seul, 2019 5º encontro de fãs "Muster" em Busan ("Magic Shop") e 2019 "Love Yourself: Speak Yourself" show em São Paulo ,brasil .
Enquanto os fãs esperam por novas músicas do idol group, os meninos do
Bangtan Sonyeondan mantêm sua grande força com os álbuns que lançaram
até agora.
Há muitos rumores circulando sobre um possível retorno
no mês de maio, então ARMY optou por esperar pelo anúncio enquanto
apoia seu grupo favorito. Por esse motivo, o BTS dominou a parada de
álbuns globalmente, já que vários de seus lançamentos anteriores subiram
para o Top 10.
O grupo de HYBE não só estabeleceu um grande
fandom, mas também conquistou o público em geral com músicas como
Dynamite, que lhes renderia uma indicação ao GRAMMY.
Seu último
álbum lançado foi BE, mas apesar disso, existem vários álbuns que
fizeram o grupo brilhar mais intensamente do que nunca nas paradas da
Billboard.
Esta semana, o BTS alcançou 7 posições no top 10 da
parada de álbuns mundial, dando uma grande surpresa para seus fãs, mas
também para os especialistas da indústria musical. BE e Map of the Soul:
7 ocupam os dois primeiros lugares, enquanto Love Yourself: Tear, Love
Yourself: Her e Love Yourself: Answer ocupam o 5º, 6º e 7º pontos,
respectivamente.
As duas últimas posições deste top também pertencem ao
grupo liderado por RM, onde Skool Luv Affair e Map of the Soul: Persona
conseguiram se colocar.
BTS faz história na Billboard
Além de
nos dar uma agradável surpresa com essa alta popularidade na parada de
álbuns mundial, o BTS ganhou recentemente vários Guinness Records e tudo
isso graças ao apoio constante de seus ARMYS.
Ambas as marcas
correspondem a sucessos alcançados com a melodia de Dynamite, uma música
de vibe retrô que ídolos se apresentaram em prêmios, eventos e
programas em diferentes partes do mundo.
A canção de BTS é a
faixa que permaneceu na parada Billboard Hot Top 100 por mais semanas e
também é a música com menos semanas não consecutivas em primeiro lugar
nas vendas digitais.
Não há dúvida de que esses caras continuam
construindo seu caminho e aumentando sua popularidade, então você não
deve perdê-los enquanto esperamos por seu próximo comeback.
Na recente edição do Bang Bang Con 2021, Hoseok emocionou os fãs com seu talento para as línguas, o rapper BTS falava português fluentemente e mostrou seu amor pelo ARMY daquele país.
Os membros do BTS viajaram por todo o mundo graças às suas turnês, shows e entrevistas especiais, graças ao seu status de estrelas do K-pop, eles tiveram a oportunidade de conhecer várias culturas.
Aparentemente uma das línguas favoritas de Hoseok é o português, no Bang Bang Con 2021 os ídolos compartilharam um de seus shows da turnê mundial de Speak Yourself Live In São Paulo, Brasil e o intérprete de 'Chicken Noodle Soup' deixou de boca aberta para mais de um com seu sotaque incrível.
J-HOPE DO BTS MOSTROU SEU LADO LATINO FALANDO PORTUGUÊS
Durante a rodada de saudações no show Speak Yourself Live In São Paulo, J-Hope decidiu falar a língua local e foi uma surpresa para todos que ele não apenas disse 'Olá' ou 'Eu te amo', na verdade o rapper estudou seu discurso para ARMY do Brasil.
J-Hope começou dizendo o nome do país onde ele e seus colegas deram vários shows, então ele aproveitou para ouvir os gritos e aplausos dos presentes, ficou maravilhado com as ovações que recebeu e sua expressão era de felicidade .
O nomeado do GRAMMY perguntou se eles sabiam que ele os amava muito, eles eram muito especiais.
( Brasil minha esperança )
Hoseok explicou que naquela noite o público daquele país havia comovido e tocado seu coração, ele ficou muito feliz em compartilhar belos momentos com o ARMY de São Paulo, agradeceu aos presentes e encerrou com:
( J-Hobrigado )
No concerto, o rapper 'Dynamite' não só demonstrou as suas aptidões para as línguas, como também deixou claro porque é considerado um dos maiores ícones da moda da indústria do entretenimento, na apresentação de 'Mic DROP' o ídolo que ela usava Traje monocromático da marca Dior que ela usou com um estilo urbano e rebelde. O que você mais gostou no Bang Bang Con 2021 do BTS?