sábado, 16 de janeiro de 2021

BTS CELEBRA O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DA MÚSICA BLACK SWAN

 BTS показали ещё один клип на песню «Black Swan» | Интернет-издание «Сова»

 

O tema do álbum 'Map Of The Soul: 7' mostrou a versatilidade e o poder da banda K-pop, celebrando assim o primeiro aniversário da faixa do ARMY.


'Black Swan' é uma das canções mais sombrias e maduras da discografia do BTS, hoje marcou um ano desde seu lançamento e os fãs da banda K-pop comemoraram o aniversário nas redes sociais.  

No início de 2020, a BTS lançou o material gravado 'Map Of The Soul: 7 ', sem dúvida um antes e um depois da carreira musical do grupo, as promoções foram feitas nos Estados Unidos e eles foram convidados em importantes galas.

Um dos singles do álbum foi ' Black Swan ', que apresentava dois videoclipes altamente produzidos, o primeiro lançado em 17 de janeiro de 2020, e apresentava a companhia de dança MN em uma apresentação interpretativa.

O MV oficial estava disponível em 4 de março de 2020, ultrapassando rapidamente 228 milhões de visualizações na plataforma de vídeo do YouTube. Em ' Black Swan ', os membros do Bangtan Sonyeondan exibiram um estilo maduro e diferente do resto do conceito do CD.

Hoje, através das redes sociais e plataformas digitais, ARMY em todo o mundo celebrou o primeiro aniversário de ' Black Swan ', uma música elogiada pela crítica, especialistas em música e público em geral. AMD!

REALIZAÇÕES DO CISNE NEGRO DA BTS UM ANO APÓS SEU LANÇAMENTO

O fandom da banda liderada por Kim Namjoon criou a hashtag # 1YearWithBlackSwan, eles relembraram as conquistas, discos, apresentações, promoções, looks, cenários e a coreografia da faixa.


ARMY postou as performances mais épicas do BTS com ' Black Swan ' como a semana do grupo K-pop no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon e o show no 2020 MAMA Awards.

Milhares de internautas falaram da qualidade artística dos 7 ídolos do Big Hit Entertainment quando dançam, cantam e sua capacidade de misturar o ambiente de configurações góticas, misteriosas, elegantes e sombrias para criar magia.

' Black Swan'  quebrou o recorde de 5 anos para 'Hello' de Adele, atualmente a melodia com o maior número 1 na história do iTunes, em 2020 ela se classificou no topo em 103 países. YAY!

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de 𝘩𝑜𝑠𝑒𝑜𝑘𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒

 Imagem de jin, bts, and kim namjoon

 Imagem de jin, bts, and kim namjoon

 Imagem de jin, bts, and kim namjoon

 Imagem de bts, park ji-min, and jimin

 Imagem de KikiSub🥀

 Imagem de jin, bts, and jeon jeongguk

 

 

 

Fonte : https://weheartit.com/ .

Fonte : NACIÓNREX .

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

TINYTAN DO BTS RETRATA ESPERANÇA NO MV DE ZERO O'CLOCK


BTS Soul BARMY's tweet - "{📰} Animações do #TinyTAN lançadas até o  momento: 'Magic Door' 🎶Mic Drop 📌 'Dream ON' 🎶00:00 (Zero O'Clock) 📌  @BTS_twt " - Trendsmap

 

As versões animadas de BTS fizeram um novo retorno com um vídeo muito emocionante apresentando a música "Zero O'Clock".

 

 TinyTan do BTS estreia seu novo vídeo animado para “Zeo O'Clock”, as versões chibis dos ídolos compartilharam uma mensagem emocional com ARMY.

O grupo K-pop BigHit deu início aos primeiros lançamentos de 2021, embora os meninos prometessem lançar um novo MV, a estreia mais recente fica a cargo de seus personagens de animação, que decidiram começar o ano com um videoclipe cheio de significado.

Através de suas redes sociais, o TinyTan estreou o MV animado de “Zero O'Clock”, uma música cujo significado é muito especial, já que a letra descreve a sensação de ter tido um dia ruim, mas à meia-noite uma nova esperança surge para ser feliz. O vídeo já registra quase meio milhão de visualizações.

Na opinião, também foram revelados os nomes dos personagens chibis de Kim Namu, Kin Jinie, gigi Min Jung Hobi, Park Mini, Kim Jeong Tete e Googie: Bangtan . Além de uma marca, eles também são a representação mais adorável dos membros, produtos oficiais devem ser lançados assim como o BT21.

 

BTS AGITA O EXÉRCITO COM TINYTAN NAS HORAS DO ZEO

 

O MV Zero O'Clock animado retrata a cidade da Coreia do Sul, uma garota viajando de trem para chegar em casa, mas parece ter sido um bom dia. De repente, o pequeno TinyTan aparece no meio do quarto para animá-la.

Assim que o relógio bate meia-noite, a protagonista se desloca para um mundo de fantasia, onde os chibis atuam como padrinhos mágicos e a levam para um passeio noturno, até que ela seja feliz novamente. Além disso, aparecem símbolos como a baleia, um animal associado às emoções e à mente que representa a promessa de que tudo ficará bem.

A ARMY compartilhou várias postagens em redes sociais, pois se emocionaram com a mensagem do BTS,já que no final do vídeo aparece a frase “Quando essa música acabar, espero que você esteja um pouco mais feliz”. Ídolos não perdem a oportunidade de continuar se conectando com seus fãs através da música. As

letras de Zero O'Clock retratam as emoções que você sofre quando as coisas não vão bem, mas cada noite é um novo começo e mais uma chance de que na manhã seguinte as coisas vão melhorar.

BTS [TinyTAN] - 00:00 (Zero O'Clock) [Legendado/Tradução] - YouTube

Tiny Tan revela un emotivo video animado con Zero O Clock más significado  del video – KPOP-LAT

 TinyTan Animation - Zero o'clock Dream On #BTS #BTSwithlove #tinytan  #dreamon #ZeroO'clock - YouTube

Tiny Tan revela un emotivo video animado con Zero O Clock más significado  del video – KPOP-LAT

 BTS Tiny Tan-Zero O'clock version - YouTube

 

 Dream ON: 10 Things You Might Have Missed In BTS's New TinyTAN Animation -  Koreaboo

 News] TINYTAN Animation| Dream On (Zero O' clock) | ARMY's Amino

 Tiny Tan BTS Zero O'clock version - YouTube

 Smash Drive's tweet - ""You've got to get up every morning with  determination if you're going to go to bed with satisfaction." Thank you  @Bts_twt & #TinyTAN For giving us another masterpiece!

 Dream ON: 10 Things You Might Have Missed In BTS's New TinyTAN Animation |  KissAsian

Smash Drive's tweet - ""You've got to get up every morning with  determination if you're going to go to bed with satisfaction." Thank you  @Bts_twt & #TinyTAN For giving us another masterpiece!

 Tiny Tan revela un emotivo video animado con Zero O Clock más significado  del video – KPOP-LAT

Tiny Tan revela un emotivo video animado con Zero O Clock más significado  del video – KPOP-LAT

 

 


 

 

 

 Fonte : NACIÓNREX .

Samsung lança novos smartphones S21 com BTS

 Imagem de jin, jm, and bts

 

O Mega group BTS foi apresentado ao longo do evento online em demonstrações dos novos telefones, bem como dos novos fones de ouvido sem fio da Samsung, Galaxy Buds Pro.


Seul: A  Samsung Electronics revelou seus novos smartphones da série Galaxy S21, apresentando artistas K-pop da moda, como a megastar BTS e o excêntrico grupo alternativo Leenalchi, em um evento online que atraiu um total de 57 milhões de telespectadores em todo o mundo.

O Mega group BTS foi apresentado ao longo do evento online em demonstrações dos novos telefones, bem como dos novos fones de ouvido sem fio da Samsung, Galaxy Buds Pro.

O ato K-pop desempenhou um papel importante no lançamento de novos produtos da Samsung, com a empresa lançando uma edição BTS de seu smartphone Galaxy S20 + no ano passado.

Leenalchi, uma banda coreana que arrecadou milhões de visualizações com sua interpretação moderna da música tradicional coreana em vídeos promocionais de turismo do país, encerrou o evento com sua própria versão do toque de chamada “Over the Horizon” da Samsung.

A banda, que recriou canções folclóricas tradicionais com um toque moderno e funky, ganhou popularidade depois de se tornar viral nos vídeos de turismo.

As empresas sul-coreanas veem o K-pop e sua onda mais ampla, a Korean Wave, como um soft power que pode atrair os jovens de todo o mundo e aumentar sua relevância para eles, relata a agência de notícias Yonhap.

Especialistas disseram que a onda coreana gerada por K-pop e dramas de TV pode transformar fãs em países estrangeiros em consumidores ativos de produtos sul-coreanos.

O impulso agressivo da Samsung por seus novos modelos principais ocorre em meio à competição acirrada da Apple e de marcas chinesas.

De acordo com o pesquisador de mercado Strategy Analytics, a Samsung teve uma participação de mercado de 19,5 por cento em termos de remessas de smartphones no ano passado, o que foi a primeira vez desde 2011 que sua participação de mercado caiu para menos de 20 por cento.

A fabricante sul-coreana de smartphones apresentou na quinta-feira a série Galaxy S21, que vem em três modelos - o S21 de 6,2 polegadas, o S21 + de 6,7 polegadas e o S21 Ultra de 6,8 polegadas - no evento Galaxy Unpacked 2021 com transmissão ao vivo online.


 Imagem de jk, bts, and jungkook

 Imagem de v, bts, and taehyung

 Imagem de jm, bts, and jimin

 Imagem de bts, hoseok, and j hope

 Imagem de bts, suga, and yoongi

 Imagem de jin, bts, and seokjin

 Imagem de rm, namjoon, and bts

 Imagem de jin, jm, and bts

Imagem de 90's, aesthetic, and army

 Imagem de 90's, army, and art illustration

 Imagem de chocolattae 𑁍

 Imagem de chocolattae 𑁍

 Imagem de chocolattae 𑁍

 Imagem de chocolattae 𑁍

 Imagem de chocolattae 𑁍

 

 

 


 Fonte : https://telanganatoday.com/ .

Fonte : NACIÓNREX .

JIN SE TORNA O ANJO DAS DOAÇÕES

Imagem de jin, bts, and kim namjoon


As boas ações de ARMY inspiradas por Jin renderam ao ídolo BTS o título de artista K-pop mais apoiador.



Jin é uma pessoa divertida e sorridente, outra de suas características é seu enorme coração. O membro mais antigo de Bangtan, Sonyeondan, ganhou a menção de 'Melhor celebridade de doação' por um motivo incrível.

BTS usou sua voz em diferentes causas de agrupamento internacional, ídolos do K-pop uniram forças com importantes organizações sem fins lucrativos dedicadas a liderar campanhas para erradicar a violência e promover a auto - estima.

Os cantores e rappers da boy band Big Hit Entertainment contribuíram com uma quantia significativa de dinheiro para movimentos sociais internacionais e trabalharam com instituições na Coréia do Sul. AMD!

Jin é uma pessoa divertida e sorridente, outra de suas características é seu enorme coração. O membro mais antigo de Bangtan, Sonyeondan, ganhou a menção de 'Melhor celebridade de doação' por um motivo incrível.

BTS usou sua voz em diferentes causas de agrupamento internacional, ídolos do K-pop uniram forças com importantes organizações sem fins lucrativos dedicadas a liderar campanhas para erradicar a violência e promover a auto - estima.

Os cantores e rappers da boy band Big Hit Entertainment contribuíram com uma quantia significativa de dinheiro para movimentos sociais internacionais e trabalharam com instituições na Coréia do Sul. AMD!

Jin é um dos membros do BTS que inspirou ARMY a se solidarizar com os mais necessitados. Durante meses, o fandom organizou eventos de arrecadação de fundos para doar a diferentes organizações .

JIN DO BTS RECONHECIDO COMO 'MELHOR CELEBRIDADE DE DOAÇÃO'

Devido ao impacto de Kim Seokjin e ARMY na filantropia, o Idol Chart nomeou Bangtan Sonyeondan como o membro mais antigo das  doações. Nós contamos todos os detalhes abaixo.

A mídia sul-coreana noticiou que Jin recebeu o título de 'Celebridade mais generosa' devido ao fato de ARMY ter acumulado um grande número de contribuições monetárias desde outubro de 2018. YAY!




Ou seja, os fãs de Jin arrecadaram dinheiro por meio de projetos e dinâmicas, a arrecadação foi entregue a uma instituição popular que é responsável por zelar pelos interesses de meninos e meninas.


Desde o final de 2018, as múltiplas doações chegaram à Holt Child Welfare Association, foram registradas em nome de Kim Seokjin , então o sistema acumulou as receitas e o Idol Chart imediatamente reconheceu o trabalho do membro da BTS .

 

 

Fonte: NACIÓNREX .

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

JUNGKOOK CONSEGUE EXAURIR O PERFUME QUE TODO EXÉRCITO DESEJA TER

 Imagem de kpop, bts, and jungkook

 

Golden Maknae da Bangtan Sonyeondan provou seu poder na indústria de fragrâncias e moldou seu efeito midas.


Cada um dos membros do BTS tem seu perfume favorito, Suga revelou a nova fragrância favorita de Jungkook e o produto foi imediatamente esgotado, outro efeito

Os meninos da BTS sempre se preocupam com sua aparência incrível e boa aparência, cada um dos cantores e rappers tem gostos variados em produtos de beleza, cuidados com a pele e fragrâncias .


A fragrância favorita de Jin é Diptyque de philosykos, mescla aromas de madeira e coco, V adora essências naturais e vem no creme Aveeno Stress Relief, Jimin escolhe fragrâncias doces e florais como Jo Malone Orange Blossom.


J-Hope é um artista com um estilo clássico e forte, refletindo sua predileção pelo perfume Hermes Terre D'Hermes, Suga é um fã dos aromas de âmbar e madeira de Invictus de Paco Rabbane.

RM prefere ficar longe de sintéticos, pois não suporta cheiros fortes e permanece natural, enquanto Jungkook adora o perfume Omnia Paraíba da marca Bvlgari, mas aparentemente ele encontrou uma nova fragrância ideal para si.

Recentemente, Big Hit Entertainment postou um vídeo no canal do YouTube BANGTANTV , o clipe mostrava Suga com um elegante frasco de perfume , a fragrância era de Jungkook , os ídolos conseguiram esgotar o produto no site oficial do mesmo.


O EFEITO MIDAS DO JUNGKOOK ALCANÇA PERFUMES

A nova fragrância favorita de Golden Maknae é Forment Signature , da linha masculina da empresa Cotton Hug , um perfume com aromas elegantes, que é inspirado em citros, base de algodão e amadeirado.

Os midas efeito de Jungkook reenviado, Internet usuários aumentou pesquisas do artigo que uma das suas características é a manter o cheiro fresco de 6 a 7 horas, talvez por isso o ídolo da BTS ama tanto.

O preço da garrafa varia de 52 a 70 dólares, dependendo do site, em pesos mexicanos seria aproximadamente $ 1.025,54. Jungkook conseguiu esgotar o número de unidades no mercado e atualmente não está disponível para venda. Uau!


Perfume Assinatura Formant para o home não era o único item para mostrar as midas efeito tem Jungkook a mercadoria de exaustão, há algum tempo fãs stocks terminou um bálsamo labial famoso e sabão em pó.

 

Fonte : NACIÓNREX .

Burn It, de SUGA, do BTS, alcança 100 milhões de streams no Spotify, tornando-o o rapper coreano mais transmitido

  SUGA: Cortesia do BTS X Burn It, de Agust D, atinge 100 milhões de streams no Spotify poucos dias antes de SUGA, do BTS, completar o servi...