É um novo ano, mas este “Rei Esgotado” ainda está reinando supremo!
Em 12 de janeiro, a BangtanTV carregou uma nova“Bomba Bangtan”de Jin e Jungkook vandalizando os itens pessoais um do outro apenas por diversão.Um dos itens era abolsa de toaleteBT21 Cooky deJungkook .
Suga também mostrou ao mundo a bolsa rosa de perfumes de Jungkook.Não demorou muito para que os EXÉRCITOSidentificassem todos os itensnas bolsas de Jungkook, incluindo os perfumes.
Uma das fragrâncias é “Cotton Hug” deForment.
O outro é do The Parfum.Uma vez que esta garrafa foi borrada bem, os fãs ainda não têm certeza de qual perfume específico Jungkook usa - e isso pode ser uma coisa boa!
De acordo com a mídia coreana, o “Cotton Hug” de Forment chegou ao topo dastendências de pesquisa em tempo real e logo se esgotou no site oficial da marca.
Esperançosamente, Jungkook estocou seu suprimento porque ele pode não ser capaz de pedir uma nova garrafa tão cedo!Confira oque Jungkook vendeu em 2020ou assista ao vídeo que deu início a tudo aqui:
É oficial! O pessoal da Bangtan Sonyeondan vai trabalhar com a maior empresa de refrigerantes do mundo.
BTS e Coca Cola vão preparar uma campanha global que expresse o poder da música e das emoções, um trabalhador da empresa de bebidas revelou mais detalhes da colaboração.
Bangtan Sonyeondané um dosgrupos K-popcom a maior reputação de marca, então não é surpresa que elesestrelemvárias campanhas com empresas de alimentos, automóveis, poltronas, joias e bebidas.
Há alguns dias, um novocomercial da Coca-Colafoi lançado na Indonésia, ARMY ao ouvir a música que acompanha o clipe percebeu que as vozes da faixa eram semelhantes às deJimin,VeJungkook.
A música foi intitulada 'Turn Up Your Rhythm'e os rumores de uma colaboração daBTScom de Coca-Colaforam se tornando cada vez maiores, o problema se tornou uma tendência em diferentes redes sociais e outras comunidades online.
A agênciaBig Hit Entertainmentnão confirmou nem negou a possívelcampanhadosídolosdoK-popcom uma das mais importantes empresas de refresqueras do mundo.
BTS ASSINU UM CONTRATO INTERNACIONAL COM COCA-COLA
Recentemente, a mídia coreana entrevistou um porta-voz daCoca-Colae ele confirmou a participação da banda em uma série decomerciaispara promover a marca globalmente.
Os artistas teriam assinado um contrato global com aCoca-Colapara uma campanha de grande envergadura, aos poucos vão lançar novos comerciais em diferentes partes do mundo.
O visual de Kim Taehyung da BTS foi listado com dois grandes títulos pelo The Urban Dictionary.
A beleza etérea de V foi reconhecida com um novo título no Dicionário Urbano, um dos dicionários da web mais usados.Kim Taehyung do BTS é a nova cara do K-pop, conheça a definição.
Vé um artista preparado em diferentes áreas do entretenimento, o complemento perfeito para sua personalidade afetuosa e profissional éa beleza física, em diferentes ocasiões conquistou o público com apresentações e looks originais.
Quando você pesquisa pelo termo 'beleza etérea' no Google,Taehyungé um dos ídolos que aparece nas imagens, o motivo é desconhecido, talvez o mecanismo de busca considerasse a dançarina como uma das celebridades maisbonitas esteticamente.
A beleza etérea de V foi reconhecida com um novo título no Dicionário Urbano, um dos dicionários da web mais usados.Kim Taehyung do BTS é a nova cara do K-pop, conheça a definição.
Vé um artista preparado em diferentes áreas do entretenimento, o complemento perfeito para sua personalidade afetuosa e profissional éa beleza física, em diferentes ocasiões conquistou o público com apresentações e looks originais.
Quando você pesquisa pelo termo 'beleza etérea' no Google,Taehyungé um dos ídolos que aparece nas imagens, o motivo é desconhecido, talvez o mecanismo de busca considerasse a dançarina como uma das celebridades maisbonitas esteticamente.
Aparentemente, o Dicionário Urbano adoraTaehyung, o dicionário definiu o artista como 'a pessoa mais bonita, sensual, gentil e amorosa em todo o mundo.Ele pode atuar, dançar, cantar com uma voz profunda e tem o sorriso mais fofo '
Recentemente, o famosodicionário daweb atualizou alguns dos conceitos, palavras e frases em seu conteúdo e incluiuTaehyungcomo sinônimodebeleza etéreae 'rosto K-pop'.AMD!
BTS's V GANHOU TÍTULO DE BELEZA ETEREAL E CADA K-POP
Segundo oThe Urban Dictionary,Vé a novadefiniçãoda frase 'Face do K-pop', elesexplicaram que o cantor é amplamente conhecido por sua boa aparência e foi reconhecido pelos apelidos National Treasure e Disney Prince.
E eles até se lembraram de quando ARMY comparou as proporçõesdo ídolo aesculturas de arte famosas, eles finalizaram o texto escrevendo que o 'K-pop Face' sempre faz os fãs se apaixonarem por seus visuais incríveis.
Por outro lado,Taehyungreafirmou seu lugar como sinônimo debeleza etéreanoDicionário Urbano,na descrição do termo eles garantiram que a beleza do ídolo faria as pessoas acreditarem na magia, terminaram com:
QuandoKim Taehyungestá no palco, suabelezaetéreatorna impossível para você se concentrar em outra pessoa, mesmo quando ela não está procurando nenhuma atenção.
As homenagens aVnão passaram despercebidas pelos fãs de todo o mundo, que se alastraram pelas redes sociais e plataformas online,ARMYpostou comentários amorosos para o vocalista e compôs seu visual é fantástico .
Jungkook descobriu seus segredos, mostrando quais itens ele sempre carrega com ele.
Um novo episódio de BANGTAN BOMB revelou como ídolos se divertem em camarins, então o maknae do BTS mostrou alguns de seus pertences.
Durante este clipe vimos osídolosbrincando com um marcador e escrevendo sobre diferentes artigos.Jintentou escrever do lado de fora do telefone, mas não funcionou, então ele tentou outros artigos.Foi então queJungkooktambém quis experimentar.
Oídolopegou algumas das sacolas que carrega e começou a escrever sobre elas, mas ao mesmo tempo pudemos notar que o menino carregava váriasmalas BT21.
AS COISAS QUE JUNGKOOK SEMPRE CARREGA CONSIGO
A primeira bolsa era uma caixa transparente com detalhes em rosa e a imagem do Cooky, aqui o menino carrega itens pessoais como fio dental, escova de dente e vasilhames que parecem ser de hidratante.
A segunda bolsa era rosa e menor em tamanho, enquanto os meninos seguravam essas caixas, foi mostrado que é aqui queJungkookcarrega seus perfumes e cartões de crédito.
Os dois membros do BTS reafirmaram seu amor e amizade com um acessório que adquiriram durante uma de suas viagens.
V de Suga e Bangtan Sonyeondan mostrou que sua química vai além do palco, as duas estrelas do K-pop reafirmando seu compromisso com a amizade com dois lindos acessórios.
Os membros da banda liderada porKim Namjoonfizeram suas primeiras aparições públicas e oficiais em 2021, conquistaram o público global para o Golden Disk Awards e ARMY desfrutou de uma extensa jornada musical.
Algumas horas atrás, a empresa Big Hit Entertainment lançou o capítulo 124 deRUN BTS!, o programa de variedades teve dinâmicas e jogos divertidos que permitiram ao fandom conhecer melhor os 7cantoreserappers.
No show,SugaeVestrelaram um momento deamizadeque chamou a atenção dos fãs, os dois meninos têm temperamentos diferentes, o que torna a relação deles ainda mais especial e única.
SUGA E TAEHYUNG DEMONSTRARAM SUA FORTE AMIZADE
Em um fragmento do vídeo,Sugaconfessou que ele eVcompraram colares deamizadeem uma das viagensdo BTSpara a paradisíaca ilha do Havaí, osídolosusaram o acessório durante sua estada naquela cidade e foram pegos com ele na chegada para a Coreia do Sul.
QuandoTaehyungouviu o queMin Yoongidisse, ele deu um pequeno sorriso, embora não tenha parado de cruzar os braços, enquanto seus companheiros reagiam de maneiras diferentes.
Sugacomentou que achou desconfortável usar o colar depois de alguns dias, o item que selava suaamizadecomVestá em um lugar seguro.Depois, J-Hopeperguntou aVse ele ainda tinha o acessório, embora ele não respondeu.
Ocolar da amizadedeSugaeVé preto, ele foi desenhado com contas finas e circulares, por isso ficou bem visível quando as estrelas da música modelaram.O que você achadoterno gesto deamizadedos meninos?