quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Um após o outro nos braços de Bang Si-hyuk... BTS, que completou o serviço militar, está no terceiro ato! J-Hope aumentou as expectativas para ‘completo’ [★FOCUS][Abrangente]



J-Hope (29, Jeong Hoseok) do grupo BTS está dando suas saudações finais de dispensa no 36º Batalhão de Treinamento de Recrutamento da Divisão de Infantaria em Wonju, Gangwon-do, na manhã do dia 17. 17/10/2024 /Foto = Lim Seong-gyun
“A vida de J-Hope ‘Take Three’ (Capítulo 3) começou!”

J-Hope (Jeong Hoseok, 30), membro do grupo BTS, o ‘filho de Bang Si-hyuk’, foi dispensado do serviço militar após cumprir fielmente o serviço militar e abriu o terceiro capítulo de sua vida como um 'ídolo militar' após o segundo ato de 'World Idol'.

J-Hope recebeu alta no dia 17, após completar todas as suas funções de defesa nacional no Centro de Treinamento de Recrutamento Baekho da 36ª Divisão de Infantaria do Exército em Wonju, Gangwon-do. Anteriormente, ele se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado e serviu lá como instrutor assistente por 18 meses.

Neste dia, ARMYs (fã-clubes do BTS) de todo o mundo, incluindo Japão e China, e repórteres nacionais e estrangeiros se reuniram no local, e Jin, o 'membro mais velho' que foi o primeiro dos membros a ser dispensado do os militares também estavam lá. Quando J-Hope apareceu por volta das 10h, Jin deu-lhe um grande buquê de flores e deu-lhe um abraço profundo, mostrando seu caloroso trabalho em equipe.

imagem
O grupo BTS J-Hope (29, Jeong Hoseok) recebeu alta do 36º Batalhão de Treinamento de Recrutamento da Divisão de Infantaria em Wonju, Gangwon-do, na manhã do dia 17, e o membro Jin está segurando um buquê de flores e o abraçando. 17/10/2024 /Foto = Lim Seong-gyun
J-Hope finalmente abriu a boca e deixou uma impressão única de sua dispensa, dando um vislumbre de sua mentalidade mais madura. Depois de gritar “Lealdade!”, ele disse humildemente: “Em primeiro lugar, estou muito grato por ter recebido alta com boa saúde. Gostaria de agradecer aos repórteres que percorreram um longo caminho. ”

J-Hope disse: "O que eu quero dizer é que enquanto trabalhava como professor assistente por 1 ano e 6 meses, fiz muitas marchas. Cada vez que fiz isso, conheci muitos cidadãos de Wonju, e eles sempre cumprimentou os soldados e aplaudiu-os. Aos cidadãos “Quero muito agradecer, estou tão emocionado que nem sei como expressar esta emoção profunda”, disse ele, expressando os seus sentimentos sinceros.

Em particular, J-Hope enfatizou: “O que senti durante o último ano e seis meses é que há muito trabalho duro e dedicação de muitos militares sul-coreanos para proteger o país, e que essas pessoas estão realmente fazendo um muito para o país.” Ele também insistiu: “Acho que significaria ainda mais se dermos mais atenção e amor a essas pessoas”.

J-Hope expressou repetidamente sua sinceridade, dizendo: "Muito obrigado por esperar. Obrigado pelo grande incentivo, apoio e amor. Fui dispensado do serviço militar com boa saúde. Lealdade."

imagem
J-Hope (29, Jeong Hoseok) do grupo BTS foi dispensado do 36º Batalhão de Treinamento de Recrutamento da Divisão de Infantaria em Wonju, Gangwon-do, na manhã do dia 17 e está cumprimentando fãs e repórteres. 17/10/2024 /Foto = Lim Seong-gyun
imagem
J-Hope / Foto = Captura Weverse
Posteriormente, J-Hope conduziu uma transmissão ao vivo por cerca de 30 minutos na sede da Hive, empresa controladora liderada por Bang Si-hyuk, o ‘pai do BTS’, e forneceu um fan service especial.

J-Hope chamou a atenção dizendo: “A vida de J-Hope ‘Take Three’ (Capítulo 3) começou”. Ele disse: "Corri muito para aumentar minha força física no serviço militar. De certa forma, foi um desafio. Todas as várias situações foram um desafio. Terminei o trabalho com muita maturidade e voltei. Não ' Não me arrependo de ter trabalhado como assistente de ensino, gostei muito.” Eu vi.

J-Hope disse: “Fiquei com ciúmes quando Jin foi dispensado do serviço militar. Fiquei me perguntando quando chegaria essa hora, já que se passaram 4 meses, mas chegou a hora. ).Tenho que ir para a cama hoje e abrir os olhos pela manhã, pensando: 'Agora é a hora'. “Acho que vou me sentir como se tivesse sido dispensado do serviço militar”, disse ele, perplexo.

Logo, J-Hope disse: "Agora vou tirar minha boina e meu uniforme militar e me preparar para as atividades. Vou mostrar a vocês um 'BTS J-Hope' realmente legal, não o Sargento Jung Hoseok. Muito obrigado por esperar. Eu amo vocês, todo mundo." Ele disse isso enfaticamente, atraindo atenção.

Ao mesmo tempo, J-Hope mostrou seu amor contínuo pelos fãs dizendo ao ARMY: “De agora em diante, farei você andar no ‘caminho das flores’. sapatos agora."

Ao enfatizar o crescimento desta forma, J-Hope aumentou as expectativas para suas atividades futuras e fez as pessoas ansiarem ainda mais pelas atividades completas do BTS. Os líderes RM e V estão programados para receber alta em 10 de junho do próximo ano, e Jimin e Jungkook, que ‘se alistaram juntos’, estão programados para receber alta em 11 de junho de 2025. Por outro lado, Suga foi recentemente condenado a uma multa de 15 milhões de won por causar polêmica por “dirigir embriagado em uma scooter elétrica” enquanto atuava como assistente social substituto. A dispensa de Suga do serviço militar está prevista para junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal por 33 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 2ª semana de outubro, mostrando a ...