Suga, membro do grupo masculino BTS, em breve aparecerá perante a polícia.
De acordo com a polícia no dia 11, a Delegacia de Yongsan, em Seul, planeja chamar Suga, suspeito de dirigir uma scooter elétrica enquanto bebia, à delegacia para investigar as circunstâncias e a quantidade de bebida.
Anteriormente, no dia 6, Suga caiu enquanto andava de scooter elétrica perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, e foi submetido a um teste de bafômetro pela polícia que patrulhava a área. A taxa de álcool no sangue na época era de 0,227%. Este número é muito superior ao padrão de 0,08% para cancelamento de licença.
Como Suga estava bêbado no momento do incidente, a polícia não conduziu uma investigação adequada e, em vez disso, realizou um teste de bafômetro e o mandou para casa. Dessa forma, a polícia acredita que Suga deveria ser convocado novamente para uma investigação mais aprofundada, incluindo a redação de um relatório.
Porém, a data de comparecimento ainda não foi definida. Foi descoberto que Suga também não recebeu pedido da polícia para comparecer. A polícia iniciou um processo administrativo para revogar a licença de Suga.
Suga atualmente atua como assistente social. Sua data de alta é junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário